News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marquês do Pombal reservado ao Sp. Braga :D

Started by pedro_scb, 03 de May de 2010, 14:03

Previous topic - Next topic

joaoVV

Quote from: jaimec on 03 de May de 2010, 15:50
Stick it to the man ! Alta escolha musical ... nada mais apropriado para descrever o que sentem os verdadeiros braguistas, sabendo que podemos ficar tao perto da gloria sem a alcancar por completo, por causa de certos sujeitos :RAGE AGAINST THE MACHINE !

EU ACREDITO !
A música não é dos Rage Against the Machine...mas pronto....concordo contigo que ficou muito bem no video xD
ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!!

mágicoBRAGAallez

É dos Beastie Boys, a mesma música que foi usada no 1º vídeo da tarja colocada no marquês. E o tipo não é adepto do Braga, como diz na noticia, mas pronto.


joaoVV

Quote from: mágicoBRAGAallez on 04 de May de 2010, 23:53
É dos Beastie Boys, a mesma música que foi usada no 1º vídeo da tarja colocada no marquês. E o tipo não é adepto do Braga, como diz na noticia, mas pronto.
yap...Sabotage ;D
ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!!

maffonseca

Quote from: joaoVV on 05 de May de 2010, 00:02
Quote from: mágicoBRAGAallez on 04 de May de 2010, 23:53
É dos Beastie Boys, a mesma música que foi usada no 1º vídeo da tarja colocada no marquês. E o tipo não é adepto do Braga, como diz na noticia, mas pronto.
yap...Sabotage ;D
pois eu acho que tambem nao ... o gaijo e um comediante se nao me engano

Arnie_Marta

Isto foi uma brincadeira dos "Alcómicos Anónimos"....


O que aparece é o Salvador Martinha  ;)
O meu nome é Arnaldo...

Ana Silva

É o Salvador Martinha num sketch a gozar com os lamps .. a brincar, a brincar ..  ::)

Vicente Repas

Quote from: Ana Silva on 06 de May de 2010, 01:50
É o Salvador Martinha num sketch a gozar com os lamps .. a brincar, a brincar ..  ::)

Só mesmo a brincar! Desculpem lá mas prefiro um funeral em Braga (de preferência de um "milhafre cá do burgo) do que uma festa do Título em Lisboa: Bah! :o :o
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Braga_fan