News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional vs Braga - Domingo 18H00 «Lançamento do jogo» No final festa em Braga!

Started by Legião, 03 de May de 2010, 01:31

Previous topic - Next topic

A.Castro

Quote from: lmcoelho on 06 de May de 2010, 17:05
Quote from: Lipeste on 06 de May de 2010, 16:51
Se esse foi o argumento encontrado pela fifa para proibir os incentivos positivos a clubes terceiros não faz sentido nenhum...nesse sentido, os clubes ditos grandes, não somos ENORMES, que dispõem de orçamentos 10 a 20 vezes superiores aos das restantes equipas tambem não lhes deveria ser permitido tê-lo, pois partem em grande vantagem uma vez que dispõe de mais meios.

Respondam-me a uma coisa: Se uma empresa (que até seria de Vila do Conde) premiasse o Rio Ave com a vitório no ninho dos milhafres, era ilegal? E se essa mesma empresa recebesse um prémio do SCBraga pelo apoio dado, seria ilegal?


Claro....incentivo não é corrupção, mesmo sendo monetário...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

A.Castro

Isto para ser bonito, era o 0-0 na luz e aos 92 o Gaspar num canto fizesse o golo, quando os adeptos ja pinchavam á espera do resultado final, e ao mesmo tempo o enorme vencia 1-0 o nacional.

O jogo terminava na luz com o rio ave a vencer 1-0 e os milhafres a ouvir o k restava do nosso jogo, quando ao minuto 95 e ultimo dos descontes o pior acontece, penaltie contra o Enorme, parou tudo em Lisboa.....

Deixo agora o comentador....

E quem vai bater a grande penalidade é Edgar, Eduardo a tentar desconcentrar o avançado, pode valer o titulo nacional, os corações tremem, acho que ninguem aqui no estádio adeptos arsenalistas querem ver esta grande penalidade....a bola esta na marca, eduardo guarda-redes do sporting de braga e da seleção já esta entre os postes, ......e aí está.....edgar parteeeeeeeeeee para a bolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, atirouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu........AO LADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.........e o arbrito dá por terminada a partida..........o Enorme é campeãoooooooooooooooooooo, na ultima jornada, no ultimo minutooooooo, é BRAGA, é BRAGA, é BRAGAAAAAAAAAAAAAAA....

A Madeira saúda os novos campeões nacionais....é a festa braguista aqui na choupana!!!!!

hehehehee.....era assim que eu queria!!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Lipeste

Quote from: lmcoelho on 06 de May de 2010, 17:05


Quote from: Lipeste on 06 de May de 2010, 16:51
Ainda não percebi muito bem como é que o Nacional pode chegar ao 5º lugar porque em caso de vitória iguala o Guimarães com 41 pontos, ambos venceram em casa o outro pelo mesmo resultado (2-0) e sendo o seguinte critério de desempate em caso de igualde pontual a diferença entre golos marcados e sofridos, ai o Guimarães leva vantagem uma vez que tem um saldo de 2 golos negativos contra os 10 negativos do Nacional, ou seja tem 8 golos de vantagem....a não ser que o Maritimo vença em Guimarães e o Nacional nos ganhe a nós terminamdo os três com 41 pontos, ai sinceramente não sei qual o critério de desempate.

Se os clubes da madeira ganharem os dois, ficam os 3 (madeira e espanhois) com o mesmo número de pontos... Assim, é o nacional (porque tem melhor campeonato a 3) que fica "em primeiro"

OK, se é assim então tem uma remota hipotse.

***Só uma explicação...A Minha mensagem já não tem a o que citaste porque depois de a gravar e ler pareceu-me não explicar bem a ideia e apaguei essa parte...não sabia que enquanto se está a modificar o conteúdo de um post ele continua disponivel...se tivesse visto a tua citação jamais teria modificado a mensagem porque a partir do momento em que alguem nos cita não acho correcto apagar ou modificar a parte citada.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

krugger

Quote from: A.Castro on 06 de May de 2010, 17:51
Isto para ser bonito, era o 0-0 na luz e aos 92 o Gaspar num canto fizesse o golo, quando os adeptos ja pinchavam á espera do resultado final, e ao mesmo tempo o enorme vencia 1-0 o nacional.

O jogo terminava na luz com o rio ave a vencer 1-0 e os milhafres a ouvir o k restava do nosso jogo, quando ao minuto 95 e ultimo dos descontes o pior acontece, penaltie contra o Enorme, parou tudo em Lisboa.....

Deixo agora o comentador....

E quem vai bater a grande penalidade é Edgar, Eduardo a tentar desconcentrar o avançado, pode valer o titulo nacional, os corações tremem, acho que ninguem aqui no estádio adeptos arsenalistas querem ver esta grande penalidade....a bola esta na marca, eduardo guarda-redes do sporting de braga e da seleção já esta entre os postes, ......e aí está.....edgar parteeeeeeeeeee para a bolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, atirouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu........AO LADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.........e o arbrito dá por terminada a partida..........o Enorme é campeãoooooooooooooooooooo, na ultima jornada, no ultimo minutooooooo, é BRAGA, é BRAGA, é BRAGAAAAAAAAAAAAAAA....

A Madeira saúda os novos campeões nacionais....é a festa braguista aqui na choupana!!!!!

hehehehee.....era assim que eu queria!!!!

bem a acontecer assim lá ía o coração com o caraças, mas não me importava de todo.....

Tribbiani

Quanto À questão do nacional e da Liga Europa, A ficarem com os mesmos pontos Nacional Marítimo e Guimarães, faz-se um campeonato entre os três, e quem tem mais pontos é o Nacional. Os golos não interessam para nada. Se o Nacional e o Marítimo ganharem, é o Nacional que fica à frente.

jaimeh

Quote from: A.Castro on 06 de May de 2010, 17:51
Isto para ser bonito, era o 0-0 na luz e aos 92 o Gaspar num canto fizesse o golo, quando os adeptos ja pinchavam á espera do resultado final, e ao mesmo tempo o enorme vencia 1-0 o nacional.

O jogo terminava na luz com o rio ave a vencer 1-0 e os milhafres a ouvir o k restava do nosso jogo, quando ao minuto 95 e ultimo dos descontes o pior acontece, penaltie contra o Enorme, parou tudo em Lisboa.....

Deixo agora o comentador....

E quem vai bater a grande penalidade é Edgar, Eduardo a tentar desconcentrar o avançado, pode valer o titulo nacional, os corações tremem, acho que ninguem aqui no estádio adeptos arsenalistas querem ver esta grande penalidade....a bola esta na marca, eduardo guarda-redes do sporting de braga e da seleção já esta entre os postes, ......e aí está.....edgar parteeeeeeeeeee para a bolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, atirouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu........AO LADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.........e o arbrito dá por terminada a partida..........o Enorme é campeãoooooooooooooooooooo, na ultima jornada, no ultimo minutooooooo, é BRAGA, é BRAGA, é BRAGAAAAAAAAAAAAAAA....

A Madeira saúda os novos campeões nacionais....é a festa braguista aqui na choupana!!!!!

hehehehee.....era assim que eu queria!!!!

É um cenário possível! era bom demais que assim fosse mas o benfiquinha vai entrar descontraído no jogo, (apesar do fantasma pairar no ar!) porque basta-lhe o empate, para mais, o Rio Ave nunca ganhou na luz e o benfiquinha só perdeu 2 vezes esta época!!!
Separando-me do lado racional das coisas, como optimista e sobretudo com grande paixão pelo BRAGA, ainda continuo a acreditar que é possível, vamos esperar para ver! Uma coisa é certa, foi preciso esperar pela última jornada para decidir o Campeão e o mérito é todo do SC BRAGA, porque com um orçamento de 8 Milhões fizemos maravilhas!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

HSPS

Mas ainda há aqui gente que atribui credibilidade a esses pasquins de meia-tigela?
Confesso que por vezes fico estupefacto. Se elogiam a massa associativa ou performance do nosso clube já é uma excelente crónica e alvo de tanto alarido/euforia, mas se criticam e fazem suposições desnecessárias e provocatórias já são um bode expiatório dos metralhas (o que não é mentira nenhuma). Mas em que ficamos? Eu sei perfeitamente que não se deve avaliar uma parte pelo todo, porque há jornalistas que desempenham o seu trabalho correctamente, com máxima isenção e imparcialidade, mas o problema cita-se no staff editorial e por isso paga o justo pelo pecador as vezes que for preciso.
No meio disto tudo não é o que eles escrevem ou os temas problemáticos e chamatórios dos profetas da má língua que me provocam "aflição", mas sim o facto dos Bracarenses quanto mais criticam mais jornais compram e visualizações fazem nos espaços online. Aqui aplica-se na íntegra o quanto mais me bates mais eu gosto de ti.
Haja coerência se faz favor e menos credibilidade a quem não a merece. Da minha parte não vêem um tostão nem contam com nenhuma visualização para a estatística nos seus sites.
Notícias importantes para mim só as que estão expostas no nosso site oficial.

JR1287

Quote from: Tribbiani on 06 de May de 2010, 17:34
Quote from: Ramiro Lopes on 06 de May de 2010, 17:22
Isto vale o que vale mas esta noite tive um sonho...

O Benfica estava empate até perto do fim a 3 com o Rio Ave e o Braga vencia Nacional por 1-0, quando de repente ouvi o relatador da Antena 1 (radio onde costumo ouvir os relatos de futebol) gritar golo do Rio Ave...

Vale o que vale, mas a verdade é que acordei a gritar campeões, campeões...tanto que a minha mulher me deu um "chega para lá"
Eu na noite anterior também tive um. O Rio Ave ganhava ao Benfica e o Braga ao Nacional. Fiquei todo contente quando o árbitro apitou e o Rio Ave ganhou, só que no último minuto o Nacional marcou e o Braga empatou. Triste

Não queiram ir ao psicanalista, eheheheh

Arnie_Marta

QuoteCampeão (:D BRAGA :D)recebe troféu logo no domingo
EXISTEM DOIS EXEMPLARES


O troféu destinado ao campeonato nacional vai ser entregue mal se saiba quem é o vencedor da liga 2009/2010. Existem dois exemplares: um estará no Estádio da Luz, onde se vai disputar o Benfica-Rio Ave, e o outro no Estádio da Madeira, onde irá decorrer o Nacional-Sp. Braga.

O troféu é composto por cristal e latão banhado a ouro, pesa 10 quilos e tem 80 cm de altura e 28,1 cm de diâmetro.

A taça "tem a forma de um copo de cerveja em cristal, com as quinas que são o símbolo da marca Sagres e também o formato de uma taça, com a bola de futebol na base", segundo explicou Nuno Pinto Magalhães, assessor da Administração da Sociedade Central de Cervejas.
in record.pt


Está mais uma vez desmontada a palhaçada......

Nunca entregavam, mas este ano está tudo pronto para a festa......
O meu nome é Arnaldo...

duasbancadas

Quote from: BB83 on 06 de May de 2010, 16:21
Se a ***** da cabecada do moises na luz fosse golo dependiamos de nos para sermos campeoes..eu bem disse que esse lance nao me saia da cabeca >:( >:(!!!
Era isso, eram os 2 pontos que perdemos desnecessariamente contra a Naval em casa, foi o empate injusto contra o Rio Ave, não fosse isso tudo tínhamos o título garantido! É o velho problema dos "ses"... Na altura, "ah e tal não há-de ser nada, vamos dar a volta que ainda é possível", mas a verdade é que para se ser campeão todos os pontos contam, principalmente contra os mais pequenos! Oxalá domingo todos estes lamentos possam parecer inúteis! Yes We Can! :D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

duasbancadas

Quote from: Vicente Repas on 06 de May de 2010, 09:33
Quote from: Kilo on 05 de May de 2010, 13:39
Quote from: Hemped on 05 de May de 2010, 12:52
Quote from: A.COSTA on 05 de May de 2010, 12:41
Quote from: A.COSTA on 05 de May de 2010, 00:21
Aos nossos Gverreiros:

- as hipóteses são poucas, mas existem;

- o SLB vai entrar a tremer e obrigado a não perder. O tempo pode-nos ajudar;

- a nossa vitória é fundamental para que o sonho seja possível;

- como diz Bruno Prata (o público) esta semana é uma eternidade para Jorge Jesus. Ate me custa ver um cretino com um nome que me merece tanto respeito  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


Na última semana da Liga, à entrada para a última jornada há 2 equipas que podem ganhar o título de Campeão Nacional 2009/2010 - SLB (das gaivotas) e S. C. BRAGA que merecia de facto ser campeão nacional.


Acrescento 3 exemplos:

1. Naval 1 vs Chaves 2 ... o penúltimo da Liga de Honra arrumou com o arrogante do Inácio;

2. Corunha que perde o campeonato no último minuto através de 1 penalti falhado nesse momento;

3. Braga 1 vs Leixões 3 ... O Leixões estava na 2ª divisão B e ainda hoje tenho essa atravessada.

Acreditem Gverreiros.

Em que época aconteceu isso ao Corunha?

93/94!  ;)

Exactamente. Na época 93/94, no último lance do jogo, o Deportivo da Corunha não ganhou o título porque um Senhor Jogador (mesmo) chamado Bebeto, falhou o penalty da consagração.
HÁ QUE ACREDITAR.
Correcção, não foi o Bebeto, foi um defesa central, o Dukic, acho que era assim que se chamava. Mas pouco tempo depois, justiça foi feita e sob a alçada do mister Irureta (que chegou a estar falado para treinar o Enorme) lá ganharam a Liga espanhola! Identifico-me muito com o Deportivo da Coruña, são para mim o Enorme da Galiza e tenho pena que estejam longe da ribalta de outros tempos!...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Pedro Ferreira

Quote from: duasbancadas on 06 de May de 2010, 19:57
Quote from: BB83 on 06 de May de 2010, 16:21
Se a ***** da cabecada do moises na luz fosse golo dependiamos de nos para sermos campeoes..eu bem disse que esse lance nao me saia da cabeca >:( >:(!!!
Era isso, eram os 2 pontos que perdemos desnecessariamente contra a Naval em casa, foi o empate injusto contra o Rio Ave, não fosse isso tudo tínhamos o título garantido! É o velho problema dos "ses"... Na altura, "ah e tal não há-de ser nada, vamos dar a volta que ainda é possível", mas a verdade é que para se ser campeão todos os pontos contam, principalmente contra os mais pequenos! Oxalá domingo todos estes lamentos possam parecer inúteis! Yes We Can! :D

Eu não posso com um espanholito que apesar de estar a léguas de nós está sempre a dizer que foram eles que nos tiraram o título, gente reles!

Augustita

O site do jornal "A Bola" esta a promover uma votacao para melhor jogador da liga 2009/2010.
Bora la votar nos nosso Guerreiros!

Forca Braga! YES WE CAN!!

Cici

Quote from: Arnie_Marta on 06 de May de 2010, 18:26
QuoteCampeão (:D BRAGA :D)recebe troféu logo no domingo
EXISTEM DOIS EXEMPLARES


O troféu destinado ao campeonato nacional vai ser entregue mal se saiba quem é o vencedor da liga 2009/2010. Existem dois exemplares: um estará no Estádio da Luz, onde se vai disputar o Benfica-Rio Ave, e o outro no Estádio da Madeira, onde irá decorrer o Nacional-Sp. Braga.

O troféu é composto por cristal e latão banhado a ouro, pesa 10 quilos e tem 80 cm de altura e 28,1 cm de diâmetro.

A taça "tem a forma de um copo de cerveja em cristal, com as quinas que são o símbolo da marca Sagres e também o formato de uma taça, com a bola de futebol na base", segundo explicou Nuno Pinto Magalhães, assessor da Administração da Sociedade Central de Cervejas.
in record.pt


Está mais uma vez desmontada a palhaçada......

Nunca entregavam, mas este ano está tudo pronto para a festa......


Arnie_Marta, não percebo este teu comentário, não está correcto haver duas taças para os potenciais vencedores?


Arnie_Marta

Quote from: Cici on 06 de May de 2010, 20:23Arnie_Marta, não percebo este teu comentário, não está correcto haver duas taças para os potenciais vencedores?

A palhaçada é que pela primeira vez vai haver taça a ser entregue no momento em que se é campeão.... Não digo que estejam errados, mas é coincidência a mais apenas fazerem isto quando, TODO O PAÍS (excepto nós, os adeptos do S.C.Braga) acredita que o Benfica vai ser campeão.

O Porto esteve anos com polémica porque não lhes davam taça, este ano como esperam que o Benfica ganhe já há taça.

Percebes o meu ponto de vista  ;)
O meu nome é Arnaldo...

Cici

Quote from: Arnie_Marta on 06 de May de 2010, 21:26
Quote from: Cici on 06 de May de 2010, 20:23Arnie_Marta, não percebo este teu comentário, não está correcto haver duas taças para os potenciais vencedores?

A palhaçada é que pela primeira vez vai haver taça a ser entregue no momento em que se é campeão.... Não digo que estejam errados, mas é coincidência a mais apenas fazerem isto quando, TODO O PAÍS (excepto nós, os adeptos do S.C.Braga) acredita que o Benfica vai ser campeão.

O Porto esteve anos com polémica porque não lhes davam taça, este ano como esperam que o Benfica ganhe já há taça.

Percebes o meu ponto de vista  ;)

Sim percebo.
Mas não será uma regra nova da Liga, ou porque em anos anteriores (os mais recentes...) não havia dois potenciais vencedores a disputar o 1º lugar na última jornada?
Até pode não ter lógica, porque assim sendo com o Porto, a taça estaria logo lá porque não havia hipóteses de ser outra equipa a ser campeã. ::)
Bem, mas o que importa é a importância que recentemente o Braga conseguiu, mesmo que por poucas hipóteses que até possa ter, é de louvar que a taça de campeão nacional esteja lá à vista de todos ;).

Bvna

Quote from: Cici on 06 de May de 2010, 21:42
Quote from: Arnie_Marta on 06 de May de 2010, 21:26
Quote from: Cici on 06 de May de 2010, 20:23Arnie_Marta, não percebo este teu comentário, não está correcto haver duas taças para os potenciais vencedores?

A palhaçada é que pela primeira vez vai haver taça a ser entregue no momento em que se é campeão.... Não digo que estejam errados, mas é coincidência a mais apenas fazerem isto quando, TODO O PAÍS (excepto nós, os adeptos do S.C.Braga) acredita que o Benfica vai ser campeão.

O Porto esteve anos com polémica porque não lhes davam taça, este ano como esperam que o Benfica ganhe já há taça.

Percebes o meu ponto de vista  ;)

Sim percebo.
Mas não será uma regra nova da Liga, ou porque em anos anteriores (os mais recentes...) não havia dois potenciais vencedores a disputar o 1º lugar na última jornada?
Até pode não ter lógica, porque assim sendo com o Porto, a taça estaria logo lá porque não havia hipóteses de ser outra equipa a ser campeã. ::)
Bem, mas o que importa é a importância que recentemente o Braga conseguiu, mesmo que por poucas hipóteses que até possa ter, é de louvar que a taça de campeão nacional esteja lá à vista de todos ;).

Calma. Não vejam fantasmas em todo o lado. Foi precisamente por causa dessa vergonha de um clube campeão estar N tempo à espera do troféu, que se decidiu alterar a entrega da taça.

Pedro Ferreira

Seja qual for o resultado bem que podiam roubar a taça, só por recordação sabem...  :D

Carvalhinha

A palhaçada é que existem dois examplares iguais! Quer dizer, que a equipa que perder poderá ficar com a Taça à mesma, ou ficará às moscas? Ou seja, dinheiro mal gasto. ::)