News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional vs Braga - Domingo 18H00 «Lançamento do jogo» No final festa em Braga!

Started by Legião, 03 de May de 2010, 01:31

Previous topic - Next topic

A.Castro

Quote from: SCB21 on 03 de May de 2010, 17:34
O domingos que nao meta o matheus a jogar

ele nao sabe o que e uma bola, nao joga nada... ontem a conta dele ainda sofremos mais

ele e para entrar na segunda parte

COntinuar a apostar no miguel garcia... acho que teve bem ontem

e meter dupla de ataque com meyong e renteria

Braga sempre


E depois desta grande temporada, ainda á gente que tem a distinta lata de continuar a criticar atletas do clube...

Este é o SUPERBRAGA, de adeptos vermelhos e não encarnados!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

maffonseca

Quote from: A.Castro on 04 de May de 2010, 14:07
Quote from: SCB21 on 03 de May de 2010, 17:34
O domingos que nao meta o matheus a jogar

ele nao sabe o que e uma bola, nao joga nada... ontem a conta dele ainda sofremos mais

ele e para entrar na segunda parte

COntinuar a apostar no miguel garcia... acho que teve bem ontem

e meter dupla de ataque com meyong e renteria

Braga sempre


E depois desta grande temporada, ainda á gente que tem a distinta lata de continuar a criticar atletas do clube...

Este é o SUPERBRAGA, de adeptos vermelhos e não encarnados!!!

eu de certa forma percebo o porque da critica ... o mateus so tem um mal e quando esta a correr quando recebe a bola custa a controla-la e viu.se neste ultimo jogo quando ficou isolado , se bem que a meu ver o passe foi feito para cima dele quando devia ter sido feito mais para a frente mas de qualquer forma e o unico aspecto que vejo de negativo no mateus por isso nao vejo o porque de nao continuar a usalo
(mas este aspecto negativo pode ser treinado e pode dar muitos frutos :P )

Tribbiani

Horas? Vai ser o melhor dia das nossas vidas e há gente preocupado com as horas!?!  ???
Gente vai ser uma semana inteirinha de festa!
Vai-se ouvir em guimarães!

(Respeito para todos que tenham filhos ou compromissos, no sentido em que é só uma tentativa de chamar mais gente à festa)

SCB21

Quote from: A.Castro on 04 de May de 2010, 14:07
Quote from: SCB21 on 03 de May de 2010, 17:34
O domingos que nao meta o matheus a jogar

ele nao sabe o que e uma bola, nao joga nada... ontem a conta dele ainda sofremos mais

ele e para entrar na segunda parte

COntinuar a apostar no miguel garcia... acho que teve bem ontem

e meter dupla de ataque com meyong e renteria

Braga sempre


E depois desta grande temporada, ainda á gente que tem a distinta lata de continuar a criticar atletas do clube...

Este é o SUPERBRAGA, de adeptos vermelhos e não encarnados!!!

Uma pessoa so diz uma coisa caem logo em cima

Desculpem mas nao acho que o matheus seja um jogador para o braga...

Claro que o apoio no que for preciso mas se jogar que jogue so na 2 parte para ter a velocidade dele, nao de inicio que depois e sempre a fazer asneiras
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

PEDRØ XVI

Quote from: SCB21 on 04 de May de 2010, 14:40
Quote from: A.Castro on 04 de May de 2010, 14:07
Quote from: SCB21 on 03 de May de 2010, 17:34
O domingos que nao meta o matheus a jogar

ele nao sabe o que e uma bola, nao joga nada... ontem a conta dele ainda sofremos mais

ele e para entrar na segunda parte

COntinuar a apostar no miguel garcia... acho que teve bem ontem

e meter dupla de ataque com meyong e renteria

Braga sempre


E depois desta grande temporada, ainda á gente que tem a distinta lata de continuar a criticar atletas do clube...

Este é o SUPERBRAGA, de adeptos vermelhos e não encarnados!!!

Uma pessoa so diz uma coisa caem logo em cima

Desculpem mas nao acho que o matheus seja um jogador para o braga...

Claro que o apoio no que for preciso mas se jogar que jogue so na 2 parte para ter a velocidade dele, nao de inicio que depois e sempre a fazer asneiras
o matheus é muito bom jogador digo-te já
lá por ter feito um mau jogo no domingo...
não julgues um jogador apenas por um jogo, se olhares bem e tiveres atento o matheus desde que começou a jogar a titular o braga tem marcado muito mais golos
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

SCB21

Quote from: O Ze on 04 de May de 2010, 14:45
Quote from: SCB21 on 04 de May de 2010, 14:40
Quote from: A.Castro on 04 de May de 2010, 14:07
Quote from: SCB21 on 03 de May de 2010, 17:34
O domingos que nao meta o matheus a jogar

ele nao sabe o que e uma bola, nao joga nada... ontem a conta dele ainda sofremos mais

ele e para entrar na segunda parte

COntinuar a apostar no miguel garcia... acho que teve bem ontem

e meter dupla de ataque com meyong e renteria

Braga sempre


E depois desta grande temporada, ainda á gente que tem a distinta lata de continuar a criticar atletas do clube...

Este é o SUPERBRAGA, de adeptos vermelhos e não encarnados!!!

Uma pessoa so diz uma coisa caem logo em cima

Desculpem mas nao acho que o matheus seja um jogador para o braga...

Claro que o apoio no que for preciso mas se jogar que jogue so na 2 parte para ter a velocidade dele, nao de inicio que depois e sempre a fazer asneiras
o matheus é muito bom jogador digo-te já
lá por ter feito um mau jogo no domingo...
não julgues um jogador apenas por um jogo, se olhares bem e tiveres atento o matheus desde que começou a jogar a titular o braga tem marcado muito mais golos

Sim, basta olhar para jogos anteriores e ele ate ja me fez engolir muitos sapos

mas eu ao falar no ultimo jogo expressei-me mal
estava a pensar um pouco no geral
claro que ja nos deu muitas algrias mas nao e aquele tipo de jogador que eu gosto de ver jogar no braga... podemos ter marcado muitos golos com ele a jogar mas tbm houve muitas jogadas que perdemos por causa dele, dos maus passes dele etc

eu quase que comparo o matheus ao hulk, pode ser bom jogador mas tbm perde muitas bolas
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

barinho

Já repararam que desde ontem que por ex no record só se vê notícias com declarações de antigas gçórias os milhafres a dizerem qe não têm dúvidas que vão ser campeões?Estão completamnete borradinhos,precisam mesmo de estar todos os dia cm estas tretas.

pedropontes

Comparar o Mateus ao Hulk? LOL se ele fosse o Hulk a esta hora ja eramos campeoes!

O Hulk ta em vias de ser convocado para o mundial e pelo Brasil e comparam-no ao Mateus LOL

Desculpem mas para mim o Hulk e um fenómeno tem características que ninguém tem, resta-lhe saber usa-las da melhor maneira. Agora compara Hulk e Mateus e que n tem nada a ver.


O Mateus e um pouco irregular mas e um bom jogador. Devido as suas características e importante ter alguém na equipa assim.

Pedro Ferreira

O Hulk contra as galinhas foi a par do Di Maria e do Cardozo o pior jogador em campo! o gajo tem muita vontade mas faz coisas estúpidas, safa se pela força e velocidade mas é pouco inteligente a jogar...

pedropontes

Sao jogadores com grande qualidade que precisa de amadurecer para poderem exponecializar todas as suas capacidades. O quaresma foi um exemplo disso.

Eu sinceramente não me lembro de ver em Portugal um jogador com tanta velocidade, força, explosão, técnica como o Hulk claro que qualquer jogador com estas capacidades abusa no tempo em que tem a bola, mas com o tempo pode-se tornar uma fenómeno autentico.

O Mateus é rápido e tem boa técnica mais nada. Aquele lance com o Danielson pelo amor de Deus com metros de avanço deixou-se apanhar. Aquela situação não devia ter outro desfecho se não um golo para o nosso MAGICO SCB ... Agora e verdade que também temos que reconhecer e saudar o Mateus que tem feito bons jogos pelo BRAGA e quanto a mim que ao inicio da época ele era um trepo autentico, agora considero um jogador importante no BRAGA devido as suas características e aquilo que nos pode dar num jogo.

Pezinhuh

Quote from: Pedro Ferreira on 04 de May de 2010, 15:50
O Hulk contra as galinhas foi a par do Di Maria e do Cardozo o pior jogador em campo! o gajo tem muita vontade mas faz coisas estúpidas, safa se pela força e velocidade mas é pouco inteligente a jogar...

Exactamente.. é força e por vezes tem jogadas de que dão bons golos, mas nada que o mossoró, luis aguiar, paulo césar o façam...

Abraço

pedropontes

Pezinho não comecemos com isso, o mossoró e o nosso magico mas se ele fizesse como tu dizes o que o Hulk faz a esta hora estaria na calha para ir ao Mundial pelo Brasil.

Sao jogadores diferentes posições diferentes, características diferentes não da para comparar...

Pedro Ferreira

Quote from: pedropontes on 04 de May de 2010, 16:13
Pezinho não comecemos com isso, o mossoró e o nosso magico mas se ele fizesse como tu dizes o que o Hulk faz a esta hora estaria na calha para ir ao Mundial pelo Brasil.

Sao jogadores diferentes posições diferentes, características diferentes não da para comparar...

Não te esqueças que estamos no Braga, se até a própria selecção portuguesa descrimina jogadores por estarem nos pequenos imagina a brasileira...

O Hulk tem grande potencial é verdade, mas o melhor é para o ano ter mais cabecinha fria ;)

Mas por acaso hoje estive a falar com uns gajos do Gil Vicente e a verdade é que eles já nos acham um clube grande, isso deixou me felicíssimo e é a prova que algo está a mudar em Portugal.

Já no jogo com a Naval se vê um velhote a dizer que o Fábio Jr. vai para o Braga para o ano ^^

Stk

Mas alguém tem dúvidas que somos um clube GRANDE? Até somos ENORMES!!

Mas não apenas por este época Fantástica/Magnífica , mas sim por tudo que temos vindo a fazer nas últimas épocas tanto a nível interno como externo. Penso que esta ida a LC foi o culminar do nosso crescimento e agora estar a disputar o campeonato até à última é ainda mais gratificante.

brco

Saudações a todos os braguistas...

Tenho visto aqui muitas e ideias para receber a equipa depois do jogo na madeira. É de salientar que toda a comitiva (jogadores, treinadores, presidente, directores e restante staff) merecem uma recepção em grande. Temos de festejar aconteça o que acontecer depois do resultado da madeira... Eu acho que um bom cenário para a festa seria o campo da vinha, naquele palco que lá costuma estar montado (festa da cerveja) ou no edíficio que lá está e pertence à câmara, com musica (nosso dj do AXA presente  ;D ) um ecrã gigante com imagens da época do nosso ENORME....Claro que a circulação automóvel em redor do campo da vinha teria de ser encerrada a partir de uma certa hora (situação que em nada incomodava a nossa cidade). Acho que ñ será boa ideia ir ao AXA esperar os jogadores e depois faze-los vir para avenida ou algo porque a hora de chegada da equipa ñ será cedo também...

EU ACREDITO ATÉ AO FIM....

lezani

Eduardo esteve em grande neste jogo!
M. Garcia lutou mas demonstrou aos que estão sempre a dizer mal do F. Oliveira que não lhe chega aos calcanhares....então a atacar....
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

ric

seria interessante ter uma recepção entusistica aos Guerreiros. mas sinceramente, acho que tal não vai acontecer. Senão vejamos:

jogo ás 18h
final jogo ás 20h
saida para aeroporto 21.30h
entrada no avião pelas 23/24h
chegada ao porto pelas 02h de sgunda feira
partida para braga e chegada a braga pelas 03h da manha

a esta hora e na vés+era de dia de trabalho ninguém arriscará a fazer barulho ou esperar que os atletas possam ir a qq lugar público. Infelizmente...esqueçam... A nossa LIGA quer assim. futebol sem festa e alegria ao marcar os jogos para estas horas....

Lipeste

Quote from: pedropontes on 04 de May de 2010, 16:09
Sao jogadores com grande qualidade que precisa de amadurecer para poderem exponecializar todas as suas capacidades. O quaresma foi um exemplo disso.

Eu sinceramente não me lembro de ver em Portugal um jogador com tanta velocidade, força, explosão, técnica como o Hulk claro que qualquer jogador com estas capacidades abusa no tempo em que tem a bola, mas com o tempo pode-se tornar uma fenómeno autentico.

O Mateus é rápido e tem boa técnica mais nada. Aquele lance com o Danielson pelo amor de Deus com metros de avanço deixou-se apanhar. Aquela situação não devia ter outro desfecho se não um golo para o nosso MAGICO SCB ... Agora e verdade que também temos que reconhecer e saudar o Mateus que tem feito bons jogos pelo BRAGA e quanto a mim que ao inicio da época ele era um trepo autentico, agora considero um jogador importante no BRAGA devido as suas características e aquilo que nos pode dar num jogo.

Nunca fui fã do Matheus...todos sabemos que é muito rápido a desmarcar-se, mas depois quando tem que fazer mais de 20 metros com a bola no pé é o que sabemos...no lance do ultimo jogo com o Paços teve azar na recepção da bola, mas nada nos garantia que com uma boa recepção conseguisse marcar, já foram tantas as vezes que isolado o vi acertar no boneco...são esses pormenores que fazem a diferença, pormenores em que ele não conseguiu evoluir.

Mas concordo contigo, neste momento é um jogador que nos faz falta...a partir do momento em Domingos, face à ausência do nosso criativo Mossoró e a menos boa forma do Meyong, decidiu apostar num tipo de jogo mais directo atravez de passes longos e aberturas para as costas da defesa adversária, efectuadas principalmente por Luis Aguiar, o Matheus passou ser um jogador muito importante para a equipa, é muito rápido na desmarcação e talvez a melhor opção para este tipo de jogo que não é o nosso jogo mas aquele que no momomento e faxe às contingências nos vemos obrigados a fazer.  

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

pedropontes

Exactamente lipeste, neste momento e devido as suas características o Matheus e muito importante no sentido que permite ao mister optar por outros tipos de jogo. O habitual 4-3-3 a que nos habituamos com o mossoró a maestro tinha os seus frutos e agora o nosso sistema de 4-4-2 deve-se muito ao facto de termos o Matheus que permite os lançamentos longos usando a sua velocidade e a verticalidade que ele tem no jogo.

E sempre importante ter um plantel com jogadores que tenham características diferentes pois permite ao treinador optar por certos modos de jogo conforme achar mais indicado. Se calhar se nao houvesse o Matheus a esta hora anda o Luis Aguiar a chutar a bola para frente e o Renteria e o Meyong as aranhas na frente. Assim conseguimos ter um avançado a prender os centrais (meyong e/ou renteria) e depois uma serpente autentica por todo o nosso ataque a espera dos passes longos dos nossos medios que é o Matheus

Fico tambem contente por ver o MAGICO a jogar em sistemas diferentes e a ver que os jogadores tem capacidade para se adaptarem ao modelo de jogo que o treinador pretende. Neste momento vemos jogadores como o Luis Aguiar o Madrid o Matheus a jogarem de modo diferente ao do inicio da epoca, mas mesmo assim o Domingos consegue transmitir aquilo que quer a equipa, e o mais importante a equipa entende e assimila as ideias do treinador!

SCB DESDE 1921

1

Acabei de garantir o meu lugar no avião e no jogo  ;D ;D ;D ;D


Domingo lá estou eu na Madeira  ;D ;D ;D

FORÇA BRAGA!!!!!!!!!!!!!!!