News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs Paços de Ferreira - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 02 de May de 2010, 11:22

Previous topic - Next topic

barinho

Mas há uma diferença.Se o guarda redes tivesse por ex socado a bola para a frente era de facto fora-de-jogo.Mas neste caso ele chegou a ter a bola nas mãos e depois é que a largou e nesse caso julgo que já não há infracção.Opinião igual tem n'O JOGO.

Kilo

Quote from: barinho on 03 de May de 2010, 13:30
Mas há uma diferença.Se o guarda redes tivesse por ex socado a bola para a frente era de facto fora-de-jogo.Mas neste caso ele chegou a ter a bola nas mãos e depois é que a largou e nesse caso julgo que já não há infracção.Opinião igual tem n'O JOGO.

Pois, era esse detalhe que me estava a escapar!

Melhor então!  ;D

Carvalhinha

Quote from: Kilo on 03 de May de 2010, 13:33
Quote from: barinho on 03 de May de 2010, 13:30
Mas há uma diferença.Se o guarda redes tivesse por ex socado a bola para a frente era de facto fora-de-jogo.Mas neste caso ele chegou a ter a bola nas mãos e depois é que a largou e nesse caso julgo que já não há infracção.Opinião igual tem n'O JOGO.

Pois, era esse detalhe que me estava a escapar!

Melhor então!  ;D

Também a mim. Sendo assim ficámos esclarecidos. ;)

jacm

Quote from: Carvalhinha on 03 de May de 2010, 13:46
Quote from: Kilo on 03 de May de 2010, 13:33
Quote from: barinho on 03 de May de 2010, 13:30
Mas há uma diferença.Se o guarda redes tivesse por ex socado a bola para a frente era de facto fora-de-jogo.Mas neste caso ele chegou a ter a bola nas mãos e depois é que a largou e nesse caso julgo que já não há infracção.Opinião igual tem n'O JOGO.

Pois, era esse detalhe que me estava a escapar!

Melhor então!  ;D

Também a mim. Sendo assim ficámos esclarecidos. ;)
Analise correcta. Se esquecermos o pequeno pormenor que se o bandeirinha no momento do cruzamento marcasse fora de jogo o lance não prosseguia. Mas como já disse ainda bem.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

andre_carneiro

Quote from: GALEGO on 03 de May de 2010, 04:50
ë verdade, foi tanta a alegría -e os nervos- que nim reparei debidamente nas jogadas que o referee perjudicou ao Braga. Com todo : bem está o que bem acaba e... este triunfo é a guinda do bolo de uma grandisima temporada... Só pensar que os Benfica vao estar agora toda a semana nervosos e a pensar que nao podem falhar tal e qual... já é um castigo para os que nesta temporada jogaram fora dos relvados...levam boa penitencia...ganharam a Liga mas a imagem que vao dar é como se chegasem á meta arrastandose pelo chao, como caracois...quase sem poder chegar á meta ainda a pesar das indudábeis ajudas que tiveram...Triste final : se sao campioes...vao ser pelos pelos...sem dereito a decir aquí estamos nos e os demais estao a anos luz...vao ter o cheiro a Braga por todas partes e nao vao poder quitar de encima...Esto se nao há um milagre de esses que no futebol de quando em vez aparecem...e entao já podem encerrar o tinglado que tenhem montado... En fim...grandisimo Braga, uma alegría infinita e já ainda que o assunto fique por ese segundo lugar da tabela, a verdade é que nos fizeram imensamente felizes...Obrigado sempre a todos os miles de braguistas porque hoje, o espectaculo que deram no estadio foi inenarrável...um día para a historia e para jamais esquecer...
Aproveito para advertir aos amigos que o É Braga!! vai estar parado até quarta feira porque tenho que adicar as próximas horas a um trabalho profissional de urgencia -o lançamento dum jornal mensal aquí, na Galiza, no que vai ir uma pagina enteira de reportagem do sucesso do Braga nesta época--. Mas depois de quarta feira teremos muitas novidades no É Braga!!. Até já e pedindo disculpas aos já muitos lectores que alí temos...

Como se costuma dizer: "Muito bem dizido..."
Realmente até podemos não ser campeões mas esse será um triste designio do destino... o certo é que conseguimos aniquilar toda e qualquer possibilidade dessa equipa do milhafre brilhar como sendo a melhor equipa dos últimos 30... 40... 100000 anos...
Será assim tão boa uma equipa que não consegue assegurar o título antes da última jornada, numa liga tão pouco competitiva como a nossa?

Mas o braga é que interessa e a verdade é que com 70 pontos a faixa de campeão devia ser dada automáticamente. Seria impensavel pensar que o Braga teria 70 (com possibilidade de ter 73) a este momento... infelizmente tb seria pensar que mm assim não estaria à frente!
Estes homens são já os meus campeões... não haverá ano nenhum (independentemente de termos ganho ou não títulos) que não pense nos 2os herois do Braga (depois dos herois de 66).

Ao Benfica uma palavra também... é certo que a rivalidade é muita, que as polémicas foram imensas e que o campeonato foi quente, mas independentemente da hipócrisia, altivez e falta de modéstia dos seus adeptos, jogadores e treinador, se ganhar o campeonato, recebe os meus parabéns pois jogou bom futebol e teve a sorte de campeão... porque para ficar à frente do Braga, se o ficar!!!, foi precisa muita sorte!
E que não se esqueçam que ainda faltam 3 pontos... e se ,como de costume, entrarem em campo a pensar na goleada... pode ser que o tiro saia pela colatra...

Quanto ao jogo de ontem... fantástico ambiente. Os 22000 que lá estivemos + os que não estiveram por causa da hora (por ter filhos pequenos, etc... compreensivel) somos os verdadeiros Braguistas e arrisco-me a dizer os verdadeiros Bracarenses! Este ano fomos 22000, para o ano seremos 30000, no seguinte 40000 e assim a crescer um dia conquistaremos esta cidade que já se rende a nós!
Fantástico ver a Avenida pintada de VERMELHO (não encarnado) e BRANCO! Axo que pifei a buzina do carro e dei cabo da voz!

Para a semana, sentado no meu sofá e com o dedo no botão a saltar de canal em canal para acompanhar dois jogos, estarei a torcer pelo Braga como sempre e pelo Rio-Ave para variar!

Obrigado a todos vós que proporcionasteis um fantástico ambiente no AXA que jámais esquecerei!
Junto este ambiente à Eliminação da UEFA contra o PSG e áquele incrivel apoio a uma equipa derrotada, coisa que um certo treinador jamais verá!
Junto a jogos como o Braga-Benfas deste ano, o Braga-Portsmouth, Braga-Belenenses...
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Carvalhinha

Quote from: jacm on 03 de May de 2010, 13:50
Quote from: Carvalhinha on 03 de May de 2010, 13:46
Quote from: Kilo on 03 de May de 2010, 13:33
Quote from: barinho on 03 de May de 2010, 13:30
Mas há uma diferença.Se o guarda redes tivesse por ex socado a bola para a frente era de facto fora-de-jogo.Mas neste caso ele chegou a ter a bola nas mãos e depois é que a largou e nesse caso julgo que já não há infracção.Opinião igual tem n'O JOGO.

Pois, era esse detalhe que me estava a escapar!

Melhor então!  ;D

Também a mim. Sendo assim ficámos esclarecidos. ;)
Analise correcta. Se esquecermos o pequeno pormenor que se o bandeirinha no momento do cruzamento marcasse fora de jogo o lance não prosseguia. Mas como já disse ainda bem.

Pois!

rvx

Não percebo como ainda se queixaram do fora de jogo se havia um penalti claríssimo na primeira parte. Até os comentadores da Sportv destacaram esse lance, no intervalo.

LauBraguista

HOOO MEU BRAGA
HOOO MEU BRAGA
O MELHOR DO MUNDO ÉS TU......

SOMOS FANTASTICOS ;)
NA CABEÇA SÓ UM PENSSAMENTO, NO CORAÇAO UM SÓ CLUBE S.C.BRAGA

Pedro Ferreira

Nem acredito que vocês vão ficar em casa a ver o jogo quando podemos todos juntos esgotar os cafés da avenida ^^

SCB21

Fogo!!!

sou a pessoa mais feliz do mundo

ver os benfas todos aziados

um da minha turma tentava arranjar desculpas mas nem lhe saia nada porque os portistas calavam-no logo

AMO-TE BRAGA

Campeoes? ja somos com todo este ambiente e este campeonato de euforias, so nos falta a taça :D
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!


Stk

Quote from: Carvalhinha on 03 de May de 2010, 13:54
Quote from: jacm on 03 de May de 2010, 13:50
Quote from: Carvalhinha on 03 de May de 2010, 13:46
Quote from: Kilo on 03 de May de 2010, 13:33
Quote from: barinho on 03 de May de 2010, 13:30
Mas há uma diferença.Se o guarda redes tivesse por ex socado a bola para a frente era de facto fora-de-jogo.Mas neste caso ele chegou a ter a bola nas mãos e depois é que a largou e nesse caso julgo que já não há infracção.Opinião igual tem n'O JOGO.

Pois, era esse detalhe que me estava a escapar!

Melhor então!  ;D

Também a mim. Sendo assim ficámos esclarecidos. ;)
Analise correcta. Se esquecermos o pequeno pormenor que se o bandeirinha no momento do cruzamento marcasse fora de jogo o lance não prosseguia. Mas como já disse ainda bem.

Pois!

Se fosse o Bandeirinha que estava na linha lateral da bancada Nascente aposto que marcava logo  ::) ::)

andre_carneiro

Para quem ainda discute o golo:

Arbitragem
Coelho teve bola nas mãos

Aos 10 minutos já o Braga tinha pedido dois penáltis. João Ferreira não se deixou iludir. Bem também o primeiro auxiliar quando invalidou um golo a Rodriguez aos 48 minutos. No golo, Meyong está em fora-de-jogo quando Luis Aguiar cruzou. Mas Coelho teve a bola nas mãos antes do camaronês marcar.


OJOGO
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Kriticus

Quote from: Stk on 03 de May de 2010, 14:12
Quote from: Carvalhinha on 03 de May de 2010, 13:54
Quote from: jacm on 03 de May de 2010, 13:50
Quote from: Carvalhinha on 03 de May de 2010, 13:46
Quote from: Kilo on 03 de May de 2010, 13:33
Quote from: barinho on 03 de May de 2010, 13:30
Mas há uma diferença.Se o guarda redes tivesse por ex socado a bola para a frente era de facto fora-de-jogo.Mas neste caso ele chegou a ter a bola nas mãos e depois é que a largou e nesse caso julgo que já não há infracção.Opinião igual tem n'O JOGO.

Pois, era esse detalhe que me estava a escapar!

Melhor então!  ;D

Também a mim. Sendo assim ficámos esclarecidos. ;)
Analise correcta. Se esquecermos o pequeno pormenor que se o bandeirinha no momento do cruzamento marcasse fora de jogo o lance não prosseguia. Mas como já disse ainda bem.

Pois!

Se fosse o Bandeirinha que estava na linha lateral da bancada Nascente aposto que marcava logo  ::) ::)

Deixa lá que o da Poente também nos marcou uns foras-de-jogo "engraçados"

Pedro Ferreira

Eu vi o futebol da nascente, mas tive de sair 5 minutos mais cedo e ir a correr para a Poente se quisesse apanhar boleia para casa ^^ ainda assim estava a subir a rampa que dá à Poente quando vi o espectáculo braguista, simplesmente fenomenal, tive pena do telemóvel estar sem bateria porque aquilo foi lindo e merecia estar registado em vídeo ;)

Stk

Ainda antes do apito final já os adeptos faziam a festa e uma das claques organizadas até exibiam uma faixa alusiva à Liga dos Campeões. Mal o jogo terminou, as colunas do estádio começaram a debitar o hino da Champions e António Salvador não conteve as lágrimas. Mesquita Machado, João Gomes Oliveira e o presidente do P. Ferreira,Fernando Sequeira, foram os primeiros a abraçá-lo.

Bem antes, o líder da SAD dos minhotos já tinha visto um lençol com a sua cara ser estendido."O nosso desejo, presidente... é que fique para sempre!", lia-se.

@ Record

Não foi o único presidente...não foi o único  :)

braguista91

Quote from: Stk on 03 de May de 2010, 14:16
Ainda antes do apito final já os adeptos faziam a festa e uma das claques organizadas até exibiam uma faixa alusiva à Liga dos Campeões. Mal o jogo terminou, as colunas do estádio começaram a debitar o hino da Champions e António Salvador não conteve as lágrimas. Mesquita Machado, João Gomes Oliveira e o presidente do P. Ferreira,Fernando Sequeira, foram os primeiros a abraçá-lo.

Bem antes, o líder da SAD dos minhotos já tinha visto um lençol com a sua cara ser estendido."O nosso desejo, presidente... é que fique para sempre!", lia-se.

@ Record

Não foi o único presidente...não foi o único  :)



contive as lagrimas, mas aquele grandeoso arrepio pela "espinha" acima ui ui ui!!!


AMO-TE SCBRAGA
[url="http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg"]http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg[/url]

Pedro Ferreira

Só espero que qualquer que seja o resultado na luz e na choupana haja festa na avenida, é o que espero ;)

Kriticus

Quote from: Pedro Ferreira on 03 de May de 2010, 14:22
Só espero que qualquer que seja o resultado na luz e na choupana haja festa na avenida, é o que espero ;)

x2

HSPS

É mais um momento indescritível para juntar ao vasto leque que já acarreto.
Foi um dia, enfim, a roçar a perfeição. Melhor ainda seria se este fosse o da consagração do título, mas poderá estar tudo encaminhado nesse sentido, felizmente.

O vídeo inicial, a coreografia, os cânticos, as bandeiras, os cachecóis, o ambiente, a festa, a euforia, culminou num dos hinos que em tempos venerávamos e idolatrávamos... o da Liga dos Campeões. E percebem o verdadeiro significado desse nome? Liga dos Campeões... é o que nós somos, sempre fomos e continuaremos a ser. Haverá sentimento mais belo, dócil e contagiante do que este?
Ao meu lado vi gente a abraçar-se, casais a beijarem-se, chateados a fazerem as pazes, "resmungões" e "mauzões" a chorarem, vi gente eufórica a cantar até à rouquidão, vi miúdos reguilas aos pinchos até à exaustão.
Confesso que por momentos os meus olhos lacrimejaram e ao invés do que muita gente normalmente faz, não peguei no lencinho para as enxugar, mas sim deixei-as percorrer todo o meu rosto e senti-as nos meus lábios como senti a doce e saborosa vitória. Não me envergonho de o ter feito e sabem porquê? Vergonha certamente terá aquele que esconde algo ou tenta encobrir o real valor da sua equipa. Vergonha tem aquele que não se orgulha nos feitos e nas vitórias do seu clube. Vergonha tem aquele que sai do ninho quando tudo lhes é favorável e quando fica com um melão do tamanho do mundo esconde-se. Mas eu, já chorei por derrotas dolorosas, vitórias suadas, manutenções e tudo que envolva o bom nome do Sporting Clube de Braga e me faz orgulhar 24h/dia por ostentar no peito, no interior do meu corpo, este magnífico, respeitado e amável emblema.
Hoje podem ter a certeza que sou a pessoa mais feliz do mundo.