News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA ESTÁ DE LUTO COM FALECIMENTO DE JUVENAL

Started by DM92, 02 de May de 2010, 00:32

Previous topic - Next topic

Anabela

Os meus sentimentos a toda a sua família e amigos.

E que descanse em paz.

Filipa_Braga

#21
Quote from: lipe on 02 de May de 2010, 15:09
Quote from: sol on 02 de May de 2010, 12:01
O meu pai, também já falecido, conhecia muito bem o Juvenal, e certo dia, teria eu os meus 8/9 anos, apresentou-mo na Brasileira, refererindo-se a ele como um dos melhores de sempre do Braga. Sendo ainda por cima um dos heróis da final da taça, gostaria de pedir uma coisa, que já sei que não se vai verificar: gostaria de ver respeitado DE FACTO o minuto de silêncio que certamente será "decretado" pela direcção. Aqui há uns anos estes eram momentos solenes, e quem os desrespeitasse quebrando o siêncio era olhado de lado. Hoje em dia pegou moda a palhaçada de se assinalar um minuto de silêncio em que desata tudo a bater palmas... Não devem ter percebido: um minuto de silêncio! Um minuto sem palmas, sem gritos, sem falar para o lado, um longo e "penoso" minuto, que parece que nunca mais acaba, Mas se calhar, por ser difícil de cumprir, por isso é que SENDO A OCASIÃO SOLENE se pede um minuto de silêncio, mas atenção: é DE SILÊNCIO MESMO!!

Ao grande Juvenal, saudações e saudades braguistas, de vermelho e branco!
Também não acho piada nenhuma quando se batem palmas no "minuto de silêncio".

Descanso à sua alma.

Os aplausos são uma demonstração de louvor, de reconhecimento e homenagem. E nos estádios, nos minutos de silêncio, têm ainda o objectivo de silenciar a falta de respeito de algumas pessoas que aproveitam o momento para mandar bocas. Não acho que um minuto de aplausos, ainda para mais de pé, seja uma falta de respeito, mas é a minha opinião.  :)

Descanse em Paz.

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

Augusto Gomes

FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Augusto Gomes

As elites deste país é que inventaram esta moda de bater palmas em momentos de silêncio...
Logo...
No estrangeiro não sei se é assim...
Mas como acho que as nossas elites nao inventam nada....
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Lipeste

Estou em casa e ha pouco ouvi os sinos da igreja de S. Vitor a tocar o luto...a familia Braguista está de luto e fica certamente mais pobre com a morte do Juvenal, Gverreiro que esteve na conquista do nosso maior trofeu, um campeão.

Espero e desejo que mais logo todos respeitemos na integra o minuto de silêncio...SILÊNCIO!!!

Sentidos pesames à sua familia e amigos.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

braga11

Os meus sinceros sentimentos à sua família e amigos.

Descansa em paz Gverreiro!
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

LauBraguista

OBRIGADA, JUVENAL PELA TAÇA DE 1966 E POR TUDO O RESTO TAMBEM.
NA CABEÇA SÓ UM PENSSAMENTO, NO CORAÇAO UM SÓ CLUBE S.C.BRAGA

Andebolista

Obrigado por tudo juvenal!!!  tu sabes do que falo!


amo-te braga!
Ousem voar... façam-nos acreditar!