News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Votação para a eleição do melhor jogador da época 2009/2010

Started by Cici, 30 de April de 2010, 13:02

Previous topic - Next topic

Cici

A presente época já se encontra quase a terminar, e por isso aqui fica a votação para se eleger o melhor jogador desta excelente época. O meu voto vai para o Alan.

Para os que ainda acham cedo, esta votação estará aberta até daqui a 20 dias.

PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

easy_scb






Lipeste

Votei no Alan...para alem dos 8 golos marcados na Liga foi ele que nos momentos mais dificeis fez a diferença e levou a equipa ao "colo"para a vitória.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Eksfive

Alan, sem dúvida...
Mas de salientar o comportamento de verdadeiros guerreiros dos nosso  jogadores, passando por grande entreajuda, espírito de sacrificio,e aguentar a pressão das galinhas...
Estamos todos de parabéns, por esta ENORME época...Tenho a certeza que vai ficar gravada no coração de todos os grandes momentos desta soberba época ( desde o golo do Hugo viana ao benfas, ao golaço do Alan ao sporting, até as deslocações de puro braguismo a leiria e naval)
ORGULHO EM SER BRAGUISTA  ;)

euxinha

Alan só e apenas pela regularidade com que nos brindou...pudesse e votava em todos!

Acho no entanto que, por tudo o Vandinho e o Mossoró deviam receber o prémio "gverreiro do ano"! ;) É só criar esse prémio e pronto...A estatueta do gverreiro!

rvx

Para mim, Vandinho. Acho que, sem ele, nunca teríamos conseguido tantas vitórias na primeira volta, que foram determinantes para o resto do campeonato.

Mas, se pudesse, votava também em Mossoró e Alan.

papapremios

 Txiii...É difícil!
Se fosse pela 1ª metade da época, era o Vandinho; se não o tivessem lesionado, votava no Mossoró; mas em termos de regularidade e contributos decisivos para esta época ENORME, votei no Alan!
Mas claro que toda a equipa merece uma menção muito honrosa!

ELSA

Para mim ENORME ALAN!

Tou com a euxinha - GUERREIRO DO ANO: VANDINHO!

Stk

Podem achar que estou louco , mas para mim o voto vai sem dúvida para um guerreiro de alma e coração, que apesar de não ser um goleador é um patrão e uma voz de comando.

Obrigado por tudo , Moisés!  :)

Inês

Tenho pena que só falem de quem marcou os golos, e de certa forma esqueçam o nosso guardião, que foi fundamental rumo ao titulo!!

Para sempre EDUARDO -1-


Visitem e comentem:
www.eduardocarvalhogr.blogspot.com

;D
[url="//www.eduardocarvalhogr.blogspot.com"]www.eduardocarvalhogr.blogspot.com[/url]

1

Na 1ª volta Moisés, Alan, Vandinho, Hugo Viana, Mossoro e Paulo Cesar
Na 2ª Volta Moisés, Alan, Madrid e Luís Aguiar.

Vou esperar pelo fim do campeonato para votar mas pela regularidade o meu voto ou vai para Alan ou Moisés embora o Vandinho e o Mossoro não brilharam mais porque não os deixaram.

Carvalhinha

Eu também vou esperar até ao fim do campeonato para votar nesta eleição.

joaomf

Embora  este ano tenho valido pelo força colectiva da equipa, o jogador que mais brilhou em momentos difíceis foi, sem dúvidas, o ALAN.
Ainda ontem o JVPinto dizia na RTPN que os melhores jogadores da Liga foram o DiMania e o Alan.

Tribbiani