News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Duas arbitragens importantes para o SCBRAGA!

Started by Freitas, 30 de April de 2010, 12:10

Previous topic - Next topic

Freitas

Para além do nosso jogo com o Paços, que obviamente, é o que me capta a minha atenção, estou apreensivo e estarei atento ás arbitragens nos jogos porto-benfica e rio ave-vitória. No dragão estou para ver a atitude do Olegário relativamente ao aspecto disciplinar, pois existem 6 jogadores do benfica com possibilidade de verem o 5º amarelo, são eles: di maria, david luiz, javi garcia, ruben amorim, fabio coentrão e o saviola. Outro jogo que nos interessa é o jogo no estádio dos arcos em que o "artista do apito" é nem mais nem menos que o Bruno Paixão. Seria interessante saber quais os jogadores do Rio Ave em risco de verem o 5º amarelo e será interessante ver o rigor disciplinar do arbitro para com estes.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Stk

Estou bem mais preocupado com o árbitro para o nosso jogo do que o árbitro para o jogo dos outros.

rvx

Eu não estou preocupado com nenhum árbitro. Quero é que o Braga faça um bom jogo e que ganhe. Se o Benfica perdesse, ainda poderíamos ir ao Nacional a pensar no título, mas não é isso que me ocupa a mente.

JR1287

Os jogadores do benf que venham a ficar de fora do jogo com o rio ave é irrelevante, pois mesmo que jogassem esse jogo com os juniores, vão ter de ganhar... importante é a arbitragem desse jogo com o rio ave, isso sim, e se for importante, a do nosso jogo com o nacional.

Andebolista

Quote from: JR2969 on 30 de April de 2010, 16:01
Os jogadores do benf que venham a ficar de fora do jogo com o rio ave é irrelevante, pois mesmo que jogassem esse jogo com os juniores, vão ter de ganhar... importante é a arbitragem desse jogo com o rio ave, isso sim, e se for importante, a do nosso jogo com o nacional.

podem crer que vai ser importante
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Braga_fan

Mas quem joga futebol são os jogadores ou os árbitros ::) ::) ::) ::)?

Zav

Os árbitros vão fazer o trabalho deles e os nossos jogadores o deles (Vitória) e ponto final.

Carvalhinha

Estas nomeações não me preocupam... porque já estava à espera delas.
Está tudo encaminhado para darem o campeonato às águias.

brigada da relote

A saber - jogadores do rio ave em risco de exclusão: (não tenho a certeza absoluta, mas quase)

9 amarelos - Wires
9 amarelos - Fábio Faria  ;)
4 amarelos - Bruno Gama

Zeus

Só tenho pena que depois do jogo do dragão só fique a faltar um jogo para acabar o campeonato, pq acho que o benfica vai ficar sem mtos jogadores.......e então se castigarem os jogadores do benfica por tentativas de agressão(como vandinho)vão ser mais que mtos......... aquele tunel vai ser apertadinho ;D ;D ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

nuno7costa

Quote from: Braga_fan on 30 de April de 2010, 17:11
Mas quem joga futebol são os jogadores ou os árbitros ::) ::) ::) ::)?

Infelizmente nem sempre são só os jogadores.... E como nós estamos habituados a isso....
SONHO COM UM BRAGA CAMPEÃO...

Arnie_Marta

Quote from: Braga_fan on 30 de April de 2010, 17:11
Mas quem joga futebol são os jogadores ou os árbitros ::) ::) ::) ::)?

Este ano jogaram futebolistas, jornalistas, seguranças, adjuntos, comissões disciplinares e árbitros...
O meu nome é Arnaldo...

Inês

Está certo que quem joga são os jogadores, mas os arbitros podem influenciar um jogo e muito, umas vezes propositadamente, outras vezes não...


FORÇA S.C.BRAGA, EU ACREDITO ATÉ AO FIM!

;)
[url="//www.eduardocarvalhogr.blogspot.com"]www.eduardocarvalhogr.blogspot.com[/url]