News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

domingo, vamos "fazer" história

Started by ric, 29 de April de 2010, 15:24

Previous topic - Next topic

joca pereira

SO QUERIA QUE AS CLAKES NAO CANTASSEM A MUSICA QUE TANTO GOSTO DE OUVIR PELA SUA LETRA QUE É VERDADE,MAS ESTAMOS A FAZER PUBLICIDADE A QUEM NÃO VALE UM VINTEM.

rvx

O que mais me orgulhou nesta época foi o facto de termos feito frente à melhor equipa do Benfica nos últimos anos. De termos feito o suficiente para sermos campeões noutras épocas.

O Domingos tem razão. Este ano os jogadores foram verdadeiros campeões, pois foi isso que nos fez ganhar muitos jogos. A garra e determinação, quando as coisas pareciam impossíveis. Foi essa a principal diferença entre este ano e noutras ocasiões em que tivemos oportunidade de atingir este patamar.

MeZut#

Pessoal, acredito que já temos o segundo lugar em mão e podemos chegar ao primeiro !
Mas antes de tudo, queria aqui mostrar o exemplo do Fulham, uma equipa aparentemente "fraca" ( claro que em inglaterra não há equipas fracas..), Fizeram História na Liga Europa (sei que nada tem a ver com a champions) mas vejam, eliminataram Shaktar, Juventus, Wolfsburgo e Hamburgo e estão na final da competição..
Quem diria não é ?
Um clube que o mais certo era chegarem aos grupos e perder.. Não têm jogadores que saltem á vista, tem uma equipa unida e humilde, igual á nossa.
Portanto, uma boa campanha na champions não é impossivel !
FORÇA BRAGA !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

euxinha

CAMPEÕES...Nós esta época somos sem dúvida campeões por tudo o que fizemos...
Certo é que, mesmo que fiquemos em 2.º, as lágrimas me corram pela face!E não duvido se seja já este domingo, quando garantirmos o 2.º lugar!
Se a decisão do campeão for adiada para a ultima jornada...aí sim vai ser de certeza um "aguenta coração"!


Só mais uma nota...concordo com quem diz que cânticos a insultar os outros clubes, e neste caso o s.l.b., não nos enaltece em nada (causou-me uma sensação estranha no jogo contra a naval a seguinte situação: a cada golo que o Braga marcava tinha que ouvir "f.d.p slb...f.d.p. slb"...cheguei a pensar que não estávamos a comemorar os nossos golos mas sim o "estragar" da festa benfiquista...)...

Apenas_Braga

Quote from: euxinha on 30 de April de 2010, 03:35
CAMPEÕES...Nós esta época ...quando garantirmos o 2.º lugar!
Se a decisão ... um "aguenta coração"!

Só mais uma nota...concordo com quem diz que cânticos a insultar os outros clubes, e neste caso o s.l.b., não nos enaltece em nada (causou-me uma sensação estranha no jogo contra a naval a seguinte situação: a cada golo que o Braga marcava tinha que ouvir "f.d.p slb...f.d.p. slb"...cheguei a pensar que não estávamos a comemorar os nossos golos mas sim o "estragar" da festa benfiquista...)...


Ora aqui está o mesmo sentimento que eu tive na Figueira.

PORRA, DEPOIS DE UM GOLO DO BRAGA, FESTEJA-SE O GOLO DO NOSSO CLUBE E NÃO CÂNTICOS A OFENDER OUTROS CLUBES

POR FAVOR REPENSEM NO QUE CANTAM
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

crisoli

Quote from: Apenas_Braga on 30 de April de 2010, 12:15
Quote from: euxinha on 30 de April de 2010, 03:35
CAMPEÕES...Nós esta época ...quando garantirmos o 2.º lugar!
Se a decisão ... um "aguenta coração"!

Só mais uma nota...concordo com quem diz que cânticos a insultar os outros clubes, e neste caso o s.l.b., não nos enaltece em nada (causou-me uma sensação estranha no jogo contra a naval a seguinte situação: a cada golo que o Braga marcava tinha que ouvir "f.d.p slb...f.d.p. slb"...cheguei a pensar que não estávamos a comemorar os nossos golos mas sim o "estragar" da festa benfiquista...)...



Ora aqui está o mesmo sentimento que eu tive na Figueira.

PORRA, DEPOIS DE UM GOLO DO BRAGA, FESTEJA-SE O GOLO DO NOSSO CLUBE E NÃO CÂNTICOS A OFENDER OUTROS CLUBES

POR FAVOR REPENSEM NO QUE CANTAM


Ora ai é que està tudo dito !!!!!!!!!

FORCA BRAGA !

EU ACREDITO !

Domingo sera um dia especial para todas as mães (embora para mim dia da mãe é todos os dias ), não quero outra prenda senão a vitoria !!!!




Vicente Repas

Quote from: Apenas_Braga on 30 de April de 2010, 12:15
Quote from: euxinha on 30 de April de 2010, 03:35
CAMPEÕES...Nós esta época ...quando garantirmos o 2.º lugar!
Se a decisão ... um "aguenta coração"!

Só mais uma nota...concordo com quem diz que cânticos a insultar os outros clubes, e neste caso o s.l.b., não nos enaltece em nada (causou-me uma sensação estranha no jogo contra a naval a seguinte situação: a cada golo que o Braga marcava tinha que ouvir "f.d.p slb...f.d.p. slb"...cheguei a pensar que não estávamos a comemorar os nossos golos mas sim o "estragar" da festa benfiquista...)...


Ora aqui está o mesmo sentimento que eu tive na Figueira.

PORRA, DEPOIS DE UM GOLO DO BRAGA, FESTEJA-SE O GOLO DO NOSSO CLUBE E NÃO CÂNTICOS A OFENDER OUTROS CLUBES

POR FAVOR REPENSEM NO QUE CANTAM

Ora aqui está um "apelo" que eu subscrevo inteiramente,pois, quando estou a ver o ENORME a jogar, estou-me nas tintas para a milhafrada e espanholada. Os ditos cânticos acabam por lhes dar uma importância que realmente não têm! Para além disso, é muito melhor ouvir "BRAGA OLÉ, BRAGA OLÉ...
Cumps.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

JotaCC

Um campeonato que vai ficar sempre marcado nas nossas memorias, em tudo  pelo bom e mau visto que tudo nos aconteceu este ano, coisas nunca vistas no futebol português.

rvx

Quote from: Jotacc on 30 de April de 2010, 15:50
Um campeonato que vai ficar sempre marcado nas nossas memorias, em tudo  pelo bom e mau visto que tudo nos aconteceu este ano, coisas nunca vistas no futebol português.

Sem dúvida alguma, foi um campeonato muito quente. Jogou-se muito fora das quatro linhas, infelizmente.

Zinired

Domingo, nunca mais chegas. Domingo iremos fazer a festa, iremos fazer (mais) história.
Domingo, aconteça o que acontecer vamos estar muito orgulhosos de todos os jogadores, equipa técnica e direcção e aplaudir de pé com um arrepio na espinha  :)

A.Castro

Quote from: Zinired on 30 de April de 2010, 16:03
Domingo, nunca mais chegas. Domingo iremos fazer a festa, iremos fazer (mais) história.
Domingo, aconteça o que acontecer vamos estar muito orgulhosos de todos os jogadores, equipa técnica e direcção e aplaudir de pé com um arrepio na espinha  :)


Tem lá calma, ainda não entrei de fim de semana, e já pedes o Domingo á noite....
RICA VIDA A DE ESTUDANTE!!! ;D ;D ;D
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Zinired

Quote from: A.Castro on 30 de April de 2010, 16:07
Quote from: Zinired on 30 de April de 2010, 16:03
Domingo, nunca mais chegas. Domingo iremos fazer a festa, iremos fazer (mais) história.
Domingo, aconteça o que acontecer vamos estar muito orgulhosos de todos os jogadores, equipa técnica e direcção e aplaudir de pé com um arrepio na espinha  :)


Tem lá calma, ainda não entrei de fim de semana, e já pedes o Domingo á noite....
RICA VIDA A DE ESTUDANTE!!! ;D ;D ;D
É não é  ;D ;D
Ok, quando entrares pensa nisso ahah

braga11

Ainda é possivél ser campeäo. Enquanto for possivél eu acredito.
Em primeiro lugar, pensar em vencer o pacos de ferreira.

Eu acredito... YES  WE  CAN

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

REDHOTBRAGA

Tenho 42 anos e vivo na esperança de ver o Braga campeão desde os 5. Não perdendo esta esperança, digo que esta época me enche de orgulho, porque feita de humildade e de trabalho não fica nada atrás de quem esbanja milhões (mesmo não os tendo ???).
Por isso concordo a 100% com este tópico; no Domingo o SCB estará concerteza em festa e espero que os Bracarenses saiam à rua para expressar toda a nossa alegria; e... de facto, não precisamos de afrontar ninguém, muito menos quem andou toda uma época aos empurrões para poder ganhar o título. Somos nobres, podemos e queremos ser diferentes, não precisamos de ligar a clubes de fraca idoneidade; o nosso amor ao Braga é genuíno...e mais nada.
ERGAMOS A VOZ E ACLAMEMOS O ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA :o
NB: Agora brincando um pouco: podemos reservar o túnel da Avenida para os festejos dos lampiões (se existirem) pois não há local mais apropriado para quem por lá (leia-se "nos túneis") fez grandes jogatanas !! :D :D :D
Sangue na cor, Braga no sangue!

rui.s.c.b


C.P.

#35
ser campeão, não sei se vai ser possivel;

ficar em 2º, tambem não sei se vamos conseguir;

MAS, UMA COISA EU SEI,

SEI QUE DOMINGO VAI SER UM GRANDE DIA PARA TODOS BRAGUISTA,

POIS PODEREMOS CHEGAR ATÉ ONDE NUNCA CHEGAMOS.


QUERO ESSA ALEGRIA ;D ;D ;D ;D ;D ;D


AMO-TE BRAGA
BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

Aquiles

Vamos fazer história, mas para onde foi o tópico do jogo Braga-Paços?

lmcoelho

Enfim, fez-se história!!!

O SCBraga pela primeira vez ficou qualificado para a prova maior da Europa
O SCBraga pela primeira vez tem o 2º lugar nacional garantido (vamos lá rapazes, é só mais um esforço e o primeiro está mesmo ao virar da esquina)
O SCBraga conseguiu a melhor classificação de sempre de uma equipa (ainda) não campeã nacional.

Espero no proximo domingo, a nossa equipa espantar (só os mais distraidos) metade de Portugal com o seu titulo.

é caso para dizer EU ACREDITO!
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

Apenas_Braga

[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]