News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CD da Liga volta a fazer das suas: multa de 2,5 milhões ao SCB-SAD

Started by ComContaPesoEMedida, 28 de April de 2010, 03:04

Previous topic - Next topic

Kilo

 É realmente um exercicio impensavel descobrir o porquê!

Não consigo encontrar nada que possa prejudicar essa gente toda!

CM Lisboa? É para rir?

ComContaPesoEMedida

Quote from: O Ze on 28 de April de 2010, 12:47

   
ps: pode-se saber de onde soubeste esta noticia?? não estou a por em causa a tua credibilidade

No primeiro post está bem indicado: «de fontes geralmente bem informadas».

Kilo

Ah, e saber tanto detalhe e não saber o porquê é, no mínimo, estranho!

luismico

Nao acredito na noticia... caso seja verdade deviamos tomar medidas bem drasticas para que nao prejudiquem o ENORME como o têm feito!!! Mas como disse eu nao acredito que isso seja verdade........... estamos em Portugal, logo tudo é possivel

PEDRØ XVI

Quote from: ComContaPesoEMedida on 28 de April de 2010, 12:58
Quote from: O Ze on 28 de April de 2010, 12:47

   
ps: pode-se saber de onde soubeste esta noticia?? não estou a por em causa a tua credibilidade

No primeiro post está bem indicado: «de fontes geralmente bem informadas».
prontos, eu fico a saber o mesmo. É-te permitido saber esta notícia mas não o por quem nem o porquê?
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

ComContaPesoEMedida

Quote from: O Ze on 28 de April de 2010, 13:04
Quote from: ComContaPesoEMedida on 28 de April de 2010, 12:58
Quote from: O Ze on 28 de April de 2010, 12:47

   
ps: pode-se saber de onde soubeste esta noticia?? não estou a por em causa a tua credibilidade

No primeiro post está bem indicado: «de fontes geralmente bem informadas».
prontos, eu fico a saber o mesmo. É-te permitido saber esta notícia mas não o por quem nem o porquê?
No primeiro post está lá bem indicado:

Por razões cuja divulgação não foi autorizada

ELSA

Aqui nem sequer está em causa saber o "quem", mas antes, e por que me parece que ainda ninguém percebeu, o PORQUÊ!

joaomf

Acho que isto só pode ser uma brincadeira.
Em primeiro lugar, os montantes são demasiado altos. As indemnizações têm que ter concordância com o "prejuízo" dos actos.
Depois, a forma como o CCPM nos vai dando detalhes parece um filme do Hitchcock.
Finalmente, as entidades "prejudicadas" não parecem fazer sentido, nem os respectivos montantes: TVs (não aparece a SportTV), jornais desportivos (exclui-se o "O Jogo") e para acabar a CMLisboa!
E falta aqui o elemento chave, o motivo para estas multas/indemnizações....

PEDRØ XVI

Quote from: ComContaPesoEMedida on 28 de April de 2010, 13:06
Quote from: O Ze on 28 de April de 2010, 13:04
Quote from: ComContaPesoEMedida on 28 de April de 2010, 12:58
Quote from: O Ze on 28 de April de 2010, 12:47

   
ps: pode-se saber de onde soubeste esta noticia?? não estou a por em causa a tua credibilidade

No primeiro post está bem indicado: «de fontes geralmente bem informadas».
prontos, eu fico a saber o mesmo. É-te permitido saber esta notícia mas não o por quem nem o porquê?
No primeiro post está lá bem indicado:

Por razões cuja divulgação não foi autorizada

como disse eu não estou por a tua credibilidade em causa
só pergunto pq tb como disseste a divulgação não foi autorizada e no entanto já estas a par da situação
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

ELSA

Sinceramente, acho que, se não é possível saber o motivo das multas/indemnizações, então mais vale bloquear o tópico até o podermos discutir...

Até lá só dá para fazer especulação que não serve pra nada!

lipe

Isto só pode ser brincadeira. Porque carga de água vamos indemnizar a sic em 1.5M €?

Não consigo perceber.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Costa

Só se foi o facto de estar tudo preparado para a festa no passado Domingo, incluindo investimentos enormes para transmissões, directos, espaços "reservados" pela CML como eles dizem... e nós fod*mos-lhes o esquema......

Estes valores, em Portugal.... cheira-me mal isto...

joaomf

Quote from: Costa on 28 de April de 2010, 13:17
Só se foi o facto de estar tudo preparado para a festa no passado Domingo, incluindo investimentos enormes para transmissões, directos, espaços "reservados" pela CML como eles dizem... e nós fod*mos-lhes o esquema......

Sim, deve ser isso.
A confirmar-se, é uma piada de mau gosto, lançar aqui no fórum estas "notícias".

(S)oon(C)hampion(B)raga

QuoteCD da Liga volta a fazer das suas: multa de 2,5 milhões ao SCB-SAD
« em: Hoje às 03:04 »

uma cenoide destas as 3horas da matina????

isto cheira-me a noite de copofonia que acabou mal.... ::) ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

luismico

Acho que se enganaram, eles vao é indemnizar o ENORME





          RTP ..............    150.000,00 € por tempo de antena escasso e comentários estupidos durante os jogos que envolveram o nosso clube
          TVI ..............    500.000,00 € por dar mais atençao ao Socrates que ao SCBraga
           SIC .............. 1.500.000,00 € por mentiras constantes e imagens falseadas no jogo SCB vs SLBoxta e por ter o Rui Santoscomocomentador
           A BOLA .........    150.000,00 € por nao serem isentos no tratamento das noticias
           RECORD ........    150.000,00 € pelas mentiras que se tem vindo a escrever nos ultimostempos relativamente à saida de jogadores do ENORME
           C. M. Lisboa ..      50.000,00 € porque aquela terrinha de merd@ nao sabe receber quem os visita, como ficou demonstrado nas cargas policiais sobre adeptos, senhoras e crianças


PAF

Quote from: joaomf on 28 de April de 2010, 13:20
Quote from: Costa on 28 de April de 2010, 13:17
Só se foi o facto de estar tudo preparado para a festa no passado Domingo, incluindo investimentos enormes para transmissões, directos, espaços "reservados" pela CML como eles dizem... e nós fod*mos-lhes o esquema......

Sim, deve ser isso.
A confirmar-se, é uma piada de mau gosto, lançar aqui no fórum estas "notícias".
Agora que falam só pode ser mesmo isso! indemenizações por o slb não ser campeão... vendo os prejudicados, não vejo outro motivo... e alguém anda a brincar com isso! E sendo assim é mais que estúpido!

joaomf

Quote from: ComContaPesoEMedida on 28 de April de 2010, 03:04
Inicialmente prevista para um valor de 2,5 milhões de Euros, mas que poderá duplicar caso o clube persista no mesmo comportamento, a referida multa deverá ser tornada pública, já no seu valor definitivo, na noite do próximo Domingo, dia 2 de Maio, mal termine a jornada 29 da Liga Sagres.

Sim, o CD da Liga vai fazer o anúncio às 10:30 da noite dum domingo...
antes o tivesse feito em relação ao castigo do Vandinho.

Olho Vivo

Cheguei de almoço e só agora vi a mensagem do CCPM com as entidades supostamente prejudicadas e a serem indemnizadas pela nossa SAD.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

E vocês ainda continuam a levar isto a sério!? As fontes do CCPM só geralmente estão bem informadas. Desta vez das três uma:

- excepcionalmente, estão mal informadas;
- quiseram gozar com a cara do CCPM;
- o CCPM quis agitar aqui as hostes, o que, diga-se, conseguiu.

Cá para mim, o tópico vai acabar no "."... ;D ;D ;D

ComContaPesoEMedida

Informações de última hora, fazem crer que FCPorto-SAD também poderá vir a ser penalizada!

lininho

a resposta a todas as dúvidas suscitadas no decorerrer deste tópico (sem desprimor para com o CCPEM) estão no "LIVRO DOS PORQUÊS".
sabem porquê?
Porque estão.
zé: futuro capitão. 8-)