News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARRUADA ATRÁS DO AUTOCARRO DO SC BRAGA DESDE O HOTEL DO LAGO ATÉ O ESTÁDIO AXA

Started by Paulodebraga, 27 de April de 2010, 20:12

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Quote from: kaspanamona on 30 de April de 2010, 21:56
Atenção:
- não desconcentrem os jogadores;
- pouco alarido;
- já houve quem dissesse que o desaire (final) da selecção nacional aquando do Euro 2004 se deveu um tanto ou quanto a este tipo de arruadas;
- sei que é bonito de se ver, eu também gosto, mas...

É diferente, este é o último jogo desta época do SCB em casa. Logo, é motivo de festa. Os jogadores têm de sentir que os seus associados e simpatizantes estão com eles.

Braguinha


Stk

Quote from: Braguinha on 02 de May de 2010, 15:50
eles vão descer o bom jesus e passam pela rodovia?

Eles chegam a rodovia e viram para norte em direcção ao Pingo Doce/Braga Parque.

SCBFanatiC

SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

SCB

Boas,

Muita gente aderiu à iniciativa !!

A cidade está com o BRAGUINHA ...

Tirei muitas FOTOS  depois coloco-as no local do costume ;)


BrunoSCB



A.COSTA

Pude ver uma inacreditável onda braguista. Nem sei o que dizer perante tanta euforia e tanto apoio. Registei momentos que nunca mais esquecerei.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

zebraga1985

Estive presente nesta arruada e foi incrível o que vi..


Para além do cortejo inicial pela cidade, quando começei a subir o Bom jesus foi impressionante ver a quantidade de pessoas que já se encontravam na descida, cachecois e bandeiras por todo o lado, até a rotunda de Gualtar estava cheia!

Memorável!


Outra coisa, nos primeiros bancos do auto carro do Braga estava sentado o Salvador, vocês não fazem ideia do sorriso que o homem tinha na cara!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

joca pereira


maffonseca

Quote from: joca pereira on 03 de May de 2010, 01:01
videos e fotos podem por eu estava no estadio não pude ver
quanto as da arruada eu tenho algumas do primeiro de maio e depois no estadio da recepçao

amanha a ver se trato disso :)

cheg

Passaram por mim 2 vezes, uma na rua dos chaos e outra na av. central, fiz um par de videos no meu telele (n tem mta qualidade mas da para perceber, talvez ponha aqui), grande participaçao do moto clube de braga e da bicavalaria deram mais visibilidade e mais cor à arruada, excelente iniciativa ao todo  ;D

Zav


braga11

Até o nosso mister Domingos Paciencia disse no final do jogo, que já á muitos anos näo via coisas destas no futebol.

OBRIGADO

Eu acredito,
YES  WE  CAN


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

jacm

Para ser sincero não contava com tamanha adesão!Foi lindo e emocionante, dei por mim muitas vezes a pensar: isto quando formos campeões vai arrebentar. E não está longe o dia.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

krugger

Quote from: SCB on 02 de May de 2010, 20:13
Boas,

Muita gente aderiu à iniciativa !!

A cidade está com o BRAGUINHA ...

Tirei muitas FOTOS  depois coloco-as no local do costume ;)



quero ver essas fotos....

barinho

Foi mesmo fantástico,quase que parecia o Euro 2004!

De negativo só mesmo o mentecapto que passou na rotunda do MacDonalds com o vidro aberto e aquela música dos UHF dedicada aos milhafres e com o braço de for a fazewr gestos.Azar dele que havia pessoal da claque do outro lado da rotunda que o fizeram parar.A sério,estes gajos não têm mesmo absolutamnete nada na cabeça,é escumalha autêntica.E depois aprendem á força que em Braga só dá Braga.

A.Castro

Quote from: krugger on 03 de May de 2010, 10:57
Quote from: SCB on 02 de May de 2010, 20:13
Boas,

Muita gente aderiu à iniciativa !!

A cidade está com o BRAGUINHA ...

Tirei muitas FOTOS  depois coloco-as no local do costume ;)



quero ver essas fotos....

venham de lá essas fotos!!!! ;D
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

recsally

Estou em pulgas para ver qq coisa dessa arruada (fotos, vídeos, o que for). Se as vossas palavras me arrancam arrepios, as imagens... nem sei!

Fantástica temporada!!! Fantásticos gverreiros!!! Assim a distância a que me encontro de vós duplica...triplica...quadriplica....aiiiii!!
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Ate Morrer

Quote from: barinho on 03 de May de 2010, 11:35
Foi mesmo fantástico,quase que parecia o Euro 2004!

De negativo só mesmo o mentecapto que passou na rotunda do MacDonalds com o vidro aberto e aquela música dos UHF dedicada aos milhafres e com o braço de for a fazewr gestos.Azar dele que havia pessoal da claque do outro lado da rotunda que o fizeram parar.A sério,estes gajos não têm mesmo absolutamnete nada na cabeça,é escumalha autêntica.E depois aprendem á força que em Braga só dá Braga.

eu tb vi esse a parar tava com uma camisola do benfica e tudo

que doente