News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ideia. Capacetes Romanos. Possível comercialização.

Started by unabomber, 27 de April de 2010, 02:20

Previous topic - Next topic

Mary

Enviei um mail à loja a perguntar se têm disponibilidade em stock para uma encomenda "maior" e a confirmar de que tipo de material é feito. Resta saber se respondem. Se disserem algo coloco aqui a informação. Hoje é que me lembrei de pesquisar e vi a referência à loja, quanto a fiabilidade da loja etc ...não faço a mínima...

Também há uma loja em Braga, com coisas para festas de crianças que fica mais ou menos em frente à Rua da Sr.ª do Leite(a que passa atrás da Sé de Braga) que pelo que já vi na montra tem muitos "disfarces", é possivel que lá haja alguma coisa disto. Não tenho é disponibilidade de passar por lá hoje e dificilmente no fim-de-semana para perguntar, mas se alguém passar lá perto e tiver disponibilidade para perguntar agradece-se.

unabomber

Quote from: Mary on 30 de April de 2010, 15:07
Enviei um mail à loja a perguntar se têm disponibilidade em stock para uma encomenda "maior" e a confirmar de que tipo de material é feito. Resta saber se respondem. Se disserem algo coloco aqui a informação. Hoje é que me lembrei de pesquisar e vi a referência à loja, quanto a fiabilidade da loja etc ...não faço a mínima...

Também há uma loja em Braga, com coisas para festas de crianças que fica mais ou menos em frente à Rua da Sr.ª do Leite(a que passa atrás da Sé de Braga) que pelo que já vi na montra tem muitos "disfarces", é possivel que lá haja alguma coisa disto. Não tenho é disponibilidade de passar por lá hoje e dificilmente no fim-de-semana para perguntar, mas se alguém passar lá perto e tiver disponibilidade para perguntar agradece-se.


Mary...este que apresentaste parece-me perfeito. aliás até parece o mesmo só que mais barato ;D

Vamos lá encher o axa!

jeba

Quote from: Mary on 30 de April de 2010, 14:59

1. Unabomber
2. Khadafi
3. LauBraguista
4. HugoSáPinto
5. Nuno Sá Pinto
6. AVPS
7. Pelinhas
8. Maria
9. Karl
10. Smik
11. jacm
12. Merelim
13. Mary
14. Jeba
15. Jeba
16. Jeba
17. Jeba

Stk

Quote from: jeba on 30 de April de 2010, 16:54
Quote from: Mary on 30 de April de 2010, 14:59

1. Unabomber
2. Khadafi
3. LauBraguista
4. HugoSáPinto
5. Nuno Sá Pinto
6. AVPS
7. Pelinhas
8. Maria
9. Karl
10. Smik
11. jacm
12. Merelim
13. Mary
14. Jeba
15. Jeba
16. Jeba
17. Jeba
18. STK

Carvalhinha

Quote from: Mary on 30 de April de 2010, 15:07
Enviei um mail à loja a perguntar se têm disponibilidade em stock para uma encomenda "maior" e a confirmar de que tipo de material é feito. Resta saber se respondem. Se disserem algo coloco aqui a informação. Hoje é que me lembrei de pesquisar e vi a referência à loja, quanto a fiabilidade da loja etc ...não faço a mínima...

Estive a ver, e a loja fica num sítio que eu conheço! Uma amiga minha mora lá à beira, se não responderem ao teu e-mail, ou se for preciso ir lá, posso falar com ela para ir lá pessoalmente ver as nossas questões.

Cici

Quote from: Carvalhinha on 30 de April de 2010, 18:11
Quote from: Mary on 30 de April de 2010, 15:07
Enviei um mail à loja a perguntar se têm disponibilidade em stock para uma encomenda "maior" e a confirmar de que tipo de material é feito. Resta saber se respondem. Se disserem algo coloco aqui a informação. Hoje é que me lembrei de pesquisar e vi a referência à loja, quanto a fiabilidade da loja etc ...não faço a mínima...

Estive a ver, e a loja fica num sítio que eu conheço! Uma amiga minha mora lá à beira, se não responderem ao teu e-mail, ou se for preciso ir lá, posso falar com ela para ir lá pessoalmente ver as nossas questões.

É pena ficar prós lados de Loures e já não dava jeito porque só indo de comboio, se não eu me oferecia para ajudar nisso sem problema. Mas caso seja preciso, e se a tua amiga não poder ou até se for preciso mais tarde ir lá buscar encomendas ou assim, também não me custava assim muito.

Aquiles

Os capacetes era bom, mas para onde foi o tópico do jogo Braga-Paços?

LauBraguista

NA CABEÇA SÓ UM PENSSAMENTO, NO CORAÇAO UM SÓ CLUBE S.C.BRAGA

Mary

Bom, não consegui avanços nesta matéria. Até agora não me responderam ao email, de modo que se alguém conseguir ir lá pessoalmente ver das nossas questões seria melhor.

Carvalhinha

Quote from: Mary on 04 de May de 2010, 12:03
Bom, não consegui avanços nesta matéria. Até agora não me responderam ao email, de modo que se alguém conseguir ir lá pessoalmente ver das nossas questões seria melhor.

Mandei mensagem à minha amiga. Vamos lá ver.

HugoSáPinto

Giro, giro era iniciarmos a nova época todos de capacete romano! Ia dar que falar...
Aliás, nem sei é como o departamento de marketing do Braga ainda não se lembrou de os comercializar. Entre dar dinheiro ao clube ou a outra entidade, penso que a escolha não seria difícil...

P.S.: Espero que este tópico lhes aguce o engenho...

spinto

Quote from: HugoSáPinto on 04 de May de 2010, 18:44
Giro, giro era iniciarmos a nova época todos de capacete romano! Ia dar que falar...
Aliás, nem sei é como o departamento de marketing do Braga ainda não se lembrou de os comercializar. Entre dar dinheiro ao clube ou a outra entidade, penso que a escolha não seria difícil...

P.S.: Espero que este tópico lhes aguce o engenho...

Na Champions teria grande impacto.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

GDM

Quote from: spinto on 04 de May de 2010, 18:55
Quote from: HugoSáPinto on 04 de May de 2010, 18:44
Giro, giro era iniciarmos a nova época todos de capacete romano! Ia dar que falar...
Aliás, nem sei é como o departamento de marketing do Braga ainda não se lembrou de os comercializar. Entre dar dinheiro ao clube ou a outra entidade, penso que a escolha não seria difícil...

P.S.: Espero que este tópico lhes aguce o engenho...

Na Champions teria grande impacto.


Realmente, o ideal era ser comercializado pelo Braga. Era o Braga que ficava a ganhar (e nos tambem). Alguem que informe o marketing.
Sem duvida que teria um grande impacto e adesao

Bragamo-te

Este ideia era boa acho que esta época deveria ser retumada. Em que ponto de sittuação ficou?

Legião

Quote from: Stk on 30 de April de 2010, 16:56
Quote from: jeba on 30 de April de 2010, 16:54
Quote from: Mary on 30 de April de 2010, 14:59

1. Unabomber
2. Khadafi
3. LauBraguista
4. HugoSáPinto
5. Nuno Sá Pinto
6. AVPS
7. Pelinhas
8. Maria
9. Karl
10. Smik
11. jacm
12. Merelim
13. Mary
14. Jeba
15. Jeba
16. Jeba
17. Jeba
18. STK


Havia esta lista de interessados, acho quem quisesse deveria acrescentar o nome.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Mary

O problema é que a tal empresa nunca respondeu ao email que lhe enviei a obter informações...não sei se por não terem, por não estarem interessados...não faço a minima...
Eu tb acho a ideia dos capacetes gira, mas não estou na disposição da andar a "mendigar" a uma empresa o favor de responderem a um email e venderem um produto deles...

Legião

Quote from: Mary on 15 de August de 2010, 21:36
O problema é que a tal empresa nunca respondeu ao email que lhe enviei a obter informações...não sei se por não terem, por não estarem interessados...não faço a minima...
Eu tb acho a ideia dos capacetes gira, mas não estou na disposição da andar a "mendigar" a uma empresa o favor de responderem a um email e venderem um produto deles...

Qual é a empresa? tem os contactos?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Carvalhinha

Quote from: AMO-TE BRAGA on 15 de August de 2010, 22:30
Quote from: Mary on 15 de August de 2010, 21:36
O problema é que a tal empresa nunca respondeu ao email que lhe enviei a obter informações...não sei se por não terem, por não estarem interessados...não faço a minima...
Eu tb acho a ideia dos capacetes gira, mas não estou na disposição da andar a "mendigar" a uma empresa o favor de responderem a um email e venderem um produto deles...

Qual é a empresa? tem os contactos?

Nunca mais me lembrei de perguntar isto à minha amiga, de como é que ficou a ida dela à tal empresa! Vou perguntar-lhe. Amanhã, de certo tenho novidades.

Carvalhinha

Já tenho notícias! Eles tiveram em remodelações, e agora têm os seguintes dois modelos:

A1613/0195 (capacete romanos guerreiros - roman helmet), por 3.90€.

C3944/0450 (capacetes romanos 2 adulto guerreiro), 6.90€.

O fabrico de ambos é em plástico.
Para a quantidade de 100 unidades fazem 10% de desconto.
Têm os capacetes para entrega imediata, e as encomendas podem ser feitas através do site, por e-mail ou telefone.

Se houver mais alguma dúvida, não hesitem em colocar.

Nemec

A minha duvida é se podem entrar sendo em plástico  ;D O que duvido  :-\
[url="http://nemecrui.blogspot.com"]http://nemecrui.blogspot.com[/url]

[url="http://nemecrui.webnode.com"]http://nemecrui.webnode.com[/url]