News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VANDINHO de volta na próxima jornada. Que 11 apresentar???

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 25 de April de 2010, 18:59

Previous topic - Next topic

Bob_Marley

Não me levem a mal, mas eu preferia que ele não fosse titular, mas sim, se possivél, entrar no decorrer da partida...Não deviamos mudar agora a equipa, nem tirar o Gringo Madrid, que tão bem tem jogado...


Saudações

LauBraguista

Quote from: Bob_Marley on 03 de May de 2010, 14:20
Não me levem a mal, mas eu preferia que ele não fosse titular, mas sim, se possivél, entrar no decorrer da partida...Não deviamos mudar agora a equipa, nem tirar o Gringo Madrid, que tão bem tem jogado...


Saudações
SOU DA MESMA OPINIAO, ADORO O VANDINHO, MAS TIRAR O MADRID NO ULTIMO JOGO NAO ERA JUSTO PERANTE O TRABALHO K ELE TEM FEITO
NA CABEÇA SÓ UM PENSSAMENTO, NO CORAÇAO UM SÓ CLUBE S.C.BRAGA

papapremios

O Vandinho vai entrar aos 89 minutos e aos 93 vai marcar o golo do título! Era a justiça suprema! ;D

Inês

A maior tristeza que eu tenho é não puder estar no ultimo jogo, principalmente por não puder gritar bem alto o regresso do nosso eterno capitão!!
VANDINHO ÓÓÓÓÓÓ VANDINHO ÓÓÓÓ, RAÇUDO E MALABARISTA, COM A BOLA ELE É UM ARTISTA!!!!
[url="//www.eduardocarvalhogr.blogspot.com"]www.eduardocarvalhogr.blogspot.com[/url]

yashavin

«Não tenho nada para me arrepender» - VandinhoPor Redacção

O castigo de três meses está cumprido e Vandinho mantém a sua versão. Não se sente arrependido, pois garante que nada fez. Sobre o seu regresso, diz estar disposto a ajudar o Sp. Braga a... chegar ao título.

«Foram três meses difíceis, mas os adeptos e os responsáveis do clube ajudaram-me a superar. Agora, estou disponível para retribuir e ajudar o Sp. Braga a chegar ao título», vincou o jogador, que se escusou sempre a dizer se considerava justo ou não o castigo que lhe foi aplicado após o jogo com o Benfica: «Os responsáveis pelo castigo são as pessoas certas para dizerem se foi ou não justo.»

Certo é que Vandinho não se arrepende de nada, pois reiterou que nada fez. Os momentos difíceis pertencem então ao passado, nomeadamente as perguntas do seu filho sobre a razão de não poder jogar. No entanto, também houve razão para estar satisfeito: «O facto de o Sp. Braga ter continuado sempre forte.»

O regresso coincide com a última jornada, com os arsenalistas a alimentarem ainda o sonho: «Tudo é possível. Vamos fazer a nossa parte, que é vencer o Nacional, e no final veremos.»

Sobre a sua titularidade, Vandinho garantiu: «Trabalhei ao longo destes três meses sempre da mesma forma, por isso sinto-me preparado para jogar. Mas o mais importante é o Sp. Braga conseguir vencer o jogo.» 12:32 - 05-05-2010
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

easy_scb

E o Luisão não tem de ser castigado por TENTATIVA de agressão??

È certo que o isqueiro vai para traz e ele não acerta em ninguém, mas o Vandinho também não acerta em ninguém.

Aliás há aqui algo muito curioso: é que a CD actua mediante o relatório do árbitro no qual consta que o Luisão atira mesmo o isqueiro. Agora eu pergunto, mediante esse relatório (com os factos que o árbitro no calor do jogo constatou) o Luisão não deveria ser castigado exemplarmente à imagem do Guerrero no hamburgo? Como é possível existir no relatório do árbitro que o Luisão agrediu os adeptos e ele só levar uma multa?

Luso

Se não fosse por essa era pelo murro que deu no Belluschi...mas todos já sabemos que nada vai acontecer.

Anabela

Quote from: Luso on 05 de May de 2010, 14:37
Se não fosse por essa era pelo murro que deu no Belluschi...mas todos já sabemos que nada vai acontecer.

O problema do murro que deu no Beluschi é que o árbitro viu e assinalou a falta...deveria ter sido vermelho directo mas o sr olegário só deu amarelo.

barinho

Eu idolatro o Vandinho mas sria uma tremeda injustiça que ele fosse já titular.No entanto ele deve entrar durante o jogo e vai marcar o golo do título e dedicá-lo ao raul josé.

Vicente Repas

Quote from: papapremios on 04 de May de 2010, 22:56
O Vandinho vai entrar aos 89 minutos e aos 93 vai marcar o golo do título! Era a justiça suprema! ;D

E o Luisão também! Já que foi poupado do castigo, irá jogar e marcar um golo na própria baliza, nos últimos minutos... ;D ;D (Esse título é que era bom... se a justiça humana os protege, a divina impõe-se) Esperemos que Deus seja BRAGUISTA, por alguma razão terá enviado o Papa a Portugal nesta altura) :D   
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Lipeste

Vandinho
"Não fiz nada que possa merecer arrependimento"


"De volta três meses depois da última batalha, o guerreiro mais querido da esfera arsenalista continua sem entender porque esteve tanto tempo impedido de ajudar a equipa. "Arrepender-me? Não fiz nada que possa merecer arrependimento", garantiu, depois de recordar todos os acontecimentos daquela noite que, para alguns, afastaram o Braga do título. "O Braga é uma equipa muito forte e continuou a demonstrar que aqui há jogadores de muito valor. Por isso é que ainda está a lutar pelo título. Sem mim o Braga continuou forte, a vencer. Portanto, não concordo", apressou-se a desmentir. Os números ajudam a comprovar esta certeza: apesar de o Braga ter perdido três pontos para o Benfica neste período, a média de pontos conseguida por jogo é idêntica: 2,44 com o capitão, 2,41 sem ele.

Vandinho não se esquecerá deste momento. "Foram três meses difíceis, mas tive a força dos meus companheiros, adeptos e responsáveis. Vi o carinho das pessoas aqui dentro. Só tenho de agradecer aos adeptos e às pessoas do Braga. O castigo fortaleceu-me", frisou. Sobre Raul José, que Domingos Paciência criticou, poucas palavras, "Foi uma pessoa com quem tive oportunidade de trabalhar. Tivemos um ano muito bom. Mas o que me custa mais é a minha família. Todos os jogos o meu filho perguntava porque é que eu nunca jogava. Isso custava muito. Foi a única coisa que deixou marca", apressou-se a esclarecer, longe de entrar em qualquer polémica. "As pessoas que fizeram isto é que podem responder se foi sério ou não. E eu não sou pessoa certa para dizer se um benfiquista seria castigado pelo mesmo. Houve imagens, todos viram. As pessoas sabem bem o que fazem", terminou."
In: ojogo

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Ricardo

Ainda disse no outro dia que este Madrid até faz esquecer o Vandinho...

POrtanto, o Vandinho tem que perceber que como quando estava na crista da onda teve que sentar o Madrid no banco, também agora tem que esperar por uma oportunidade.

Mas jogue quem jogar, é para ganhar!

EU ACREDITO!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

ELSA

Quote from: Ricardo on 06 de May de 2010, 17:00
Ainda disse no outro dia que este Madrid até faz esquecer o Vandinho...

POrtanto, o Vandinho tem que perceber que como quando estava na crista da onda teve que sentar o Madrid no banco, também agora tem que esperar por uma oportunidade.

Mas jogue quem jogar, é para ganhar!

EU ACREDITO!

Não concordo...este caso tem circunstâncias especiais...o vandinho não saiu por uma questão de condição física ou escolha técnica, mas foi vítima de uma TREMENDA INJUSTIÇA!
Por isso, nem que sejam 5 min (acho pouco), devia jogar...não digo que tenha que ser titular, mas tem que entrar no jogo...é mais do que merecido!

Bvna

O treinador é que manda, mas por mim, jogasse 90m ou 3m, só queria que marcasse o golo dos 3 pontos e nos "desse" o campeonato.

crisoli

Quote from: Bvna on 07 de May de 2010, 11:06
O treinador é que manda, mas por mim, jogasse 90m ou 3m, só queria que marcasse o golo dos 3 pontos e nos "desse" o campeonato.

Ora nem mais.

EU ACREDITO

Bracaro Augusto

Quote from: crisoli on 07 de May de 2010, 17:17
Quote from: Bvna on 07 de May de 2010, 11:06
O treinador é que manda, mas por mim, jogasse 90m ou 3m, só queria que marcasse o golo dos 3 pontos e nos "desse" o campeonato.

Ora nem mais.

EU ACREDITO

Seria Ouro sobre Azul !!! ;) ;) ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Aquiles

O Vandinho é Enorme, basta ver a forma como respondeu aos jornaleiros...

Se vai jogar no Domingo? Não sei, temos lá, um tal de Domingos Paciência, que está encarregue de decidir ;D ;D ;D

O que eu sei é que jogue quem jogar, vamos dar o tudo por tudo por mais uma Vitória!

Força Braga!

SCB21

So gostava que o Vandinho entrasse quando faltassem 3 minutos para os 90 e marcasse 3 golos que nos dariam a vitoria e os 3 pontos e o campeonato com um total de 73 pontos.

mas os golos tinham de ser todos dedicados ao raul jose

Com tantos "3's" ficava com o triplo do melao  :P ;D ;D ::) ::)
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!