News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Naval - 0 vs S.C.BRAGA - 4 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 25 de April de 2010, 12:24

Previous topic - Next topic

lezani

[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

ph0bos


Golbery

Quote from: ph0bos on 26 de April de 2010, 01:58
Quote from: spinto on 26 de April de 2010, 00:59
JÁ CHEIRA

hino uefa champions league (completo)



bem...BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM ao ouvir isto e a imaginar a musica no AXA...... vai ser lindo pessoal :D :D

Bem observado! 8)

Até as colunas do AXA vão melhor a qualidade de som  ;)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Bracarix

Grande alegria nos deu o ENORME com a victória na Figueira da Foz por 0-4.
A Comunicação Social escamoteia o sucesso do ENORME.Ainda ontem, sábado, a RTPN, pelas 14 hrs noticiou todos os eventos futebolísticos com destaque para os do costume:SLB,SCP e FCP, passou a outros,(estrangeiros), substimando o ENORME e menosprezando os braguistas empenhados no jogo de hoje que, com muito mérito e valor, acabaram por ganhar.
Jornais desportivos e tv's, com escribas instalados a soldo de interesses dos poderosos no negócio da «bola» agem com o seguidismo da ideia  que são «favas contadas».
Oxalá que lhes saia o tiro pela culatra e vejam Braga por um canudo...
Viva o Braga!
O ENORME a titular da Liga Maior!

(S)oon(C)hampion(B)raga








só à umas coisa destas capas que me deixa naquela:

PQP... TANTO MOTIVO DE FOTOS HOUVE DURANTE O JOGO TANTO NO RELVADO COMO NAS BANCADAS E APRESENTAM TODOS A MESMA FOTO? ???

agora falta ver o que nós reserva o jornal record... isto se nos "reserva" alguma coisa... ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

braga11

Mais um grande jogo!

Mais uma vez um grande OBRIGADO aos GVERREIROS  DO  MINHO!
O sonho continua...

YES  WE  CAN


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Vlad

Deste jogo guardo 3 heróis:

Andres Madrid - nota máxima para a sua exibição. Raça, sentido posicional e sempre esclarecido!

Luís Aguiar - já se notava a sua subida de forma nos últimos jogos. Ontem mais um grande jogo, com dois belos golos como corolário.

António Salvador - o grande responsável pelo fantástico ambiente no estádio. Obrigado presidente!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

rvx

Brutal!  :o  Eu sei que é quase impossível o Benfica perder o último jogo, mas já imaginaram se eles perdem o próximo, e nós ganharmos ao Paços e podermos discutir o campeonato até ao fim?

Kriticus


weasel

Quote from: Kriticus on 26 de April de 2010, 09:53


Vale a pena dizer alguma coisa?

Não, não vale! É por isso que já nem ligo a esses merd@s!

Depois de um jogo daqueles! Depois de duas deslocações soberbas, consecutivas! Depois de batermos o record de assistência no José Bento Pessoa (nem as gaivotas meteram lá tanta gente)! Não seria de esperar outra coisa realmente!

Aquiles

Enormes Superbraguistas,

Faltam-me as palavras para definir, o Enorme Orgulho que me invade a Alma Braguista,  após mais esta Vitória!

Curvo-me perante esta Enorme Equipa, curvo-me perante estes Enormes Adeptos, curvo-me perante esta Enorme SAD, curvo-me perante esta Região que cada vez apóia mais o seu mais Nobre representante.

Hoje pelos resumos que vi, fizemos mais um grande jogo em que até os comentadores facciosos, tiveram que reconhecer o nossos mérito. Ganhamos por 4-0 a jogar contra onze e fazendo um jogo limpo e honesto, como nenhum dos nossos adversários é capaz de fazer. Não precisamos de comprar defesas adversários (...)  >:(não precisamos dos favores da arbitragem :-\, não precisamos de jogar contra 9, precisamos apenas de ser iguais a Nós próprios, determinados, humildes, e tenazes.

Hoje temos todo o direito e dever de desfrutar de mais esta Vitória, saborear o resultado do esforço de todos os que estiveram na Figueira, desde o mais modesto dos Adeptos, ao Enorme Luís Aguiar.

O meu Obrigado, por me fazerem brilhar o olhar, carregado de emoção.

Olho Vivo

Foi um domingo perfeito. Resultado, exibição, festa nas bancadas. Perfeito!

Aqui fica, a propósito, o comentário de um blogger navalista:

Braga vence Naval por 4-0 e adia a decisão do título pelo menos por mais uma semana

Antes de falar da partida quero referir o grande espectáculo dado hoje pela falange de apoio do clube bracarense na Figueira da Foz. Cerca de 7000 desceram até à Foz do Mondego fazendo-se transportar em meia centena de autocarros e em centenas de automóveis.

Falei com alguns deles antes do jogo e sinceramente daqueles com quem falei poucos acreditam que o Braga chegue a Campeão mas sentem-se na obrigação de ajudar e acarinhar o clube da sua terra que ao longo do ano tantas alegrias lhe deram.

Há poucos anos atrás o Braga quase que não podia competir com a Casa do Benfica de Braga mas hoje é o que se vê, ou o que se viu, e talvez sirva de exemplo a esta Figueira da Foz do quanto é importante apoiarmos as nossas colectividades e clubes.

Quanto ao resultado, contrariamente aquilo que muitos pensavam que o Braga se apresentaria com grande pressão e muito nervoso nada disso aconteceu. O Braga entrou na partida com grande determinação atirou-se ao jogo e no final dos primeiros 45 minutos tinha dois golos de vantagem.

A Naval ainda tentou aqui e além regatear a superioridade dos bracarenses mas de facto há jogadores de diferença e o Braga está bem recheado neste aspecto.

Pouca história para a segunda metade as expectativas estavam em saber-se se os da Figueira conseguiriam marcar logo de inicio e reabrir o jogo mas tudo aconteceu com toda a naturalidade o Braga marcou por mais duas vezes e goleou a primeira derrota pesada sofrida pela Naval esta temporada mas sofrida em completa tranquilidade sem dramas e sem nervos.

Faltam duas jornadas para os términos do campeonato, a Naval continua a sua luta pela melhor classificação de sempre, Sporting e Académica são os senhores que se seguem.


http://marchadovapor.blogspot.com/2010/04/braga-vence-naval-por-4-0-e-adia.html

1

Grande jogo, grande festa, grande apoio.

A "minha zona" da porta 11 foi fantástica, parecíamos uma claque (aliás estavam lá alguns membros de uma claque que animaram bem a coisa).

Grande jogo do Madrid, Grandíssimo jogo do Luís Aguiar, aliás toda a equipa esteve muito bem.

Único que esteve uns furos abaixo do habitual foi o Paulo César mas infelizmente está em baixo de forma.

O Hugo Viana entrou muito bem e ainda bem que precisamos muito dele.

Próxima jornada todos ao AXA!!
E depois todos à Madeira para festejar o titulo.  ;D

martambing

Quote from: 1 on 26 de April de 2010, 11:09
Grande jogo, grande festa, grande apoio.

A "minha zona" da porta 11 foi fantástica, parecíamos uma claque (aliás estavam lá alguns membros de uma claque que animaram bem a coisa).

Grande jogo do Madrid, Grandíssimo jogo do Luís Aguiar, aliás toda a equipa esteve muito bem.

Único que esteve uns furos abaixo do habitual foi o Paulo César mas infelizmente está em baixo de forma.

O Hugo Viana entrou muito bem e ainda bem que precisamos muito dele.

Próxima jornada todos ao AXA!!
E depois todos à Madeira para festejar o titulo.  ;D
Eu também estava aí!
Que coisa mais linda!

Pedro Ferreira

As velhotas fazem falta ao futebol, acabado o jogo foram algumas velhotas do Braga fazer festa com as cotas da claque da Naval :D :D :D

Pena Pena foi haver gajos a ir de pé o caminho todo na camioneta devido à má organização, mas fora isso teve espectacular, então quando o autocarro do Braga nos ultrapassa, que festa :P

E alguns elementos dos Red Boys vieram para a bancada sul, mesmo à nossa frente, como eram poucos o pessoal de lá teve a ajudar a entoar cânticos, passei mais tempo a ver o gajo a fazer a coreografia do que com os olhos no relvado ^^ mas perder só perdi o 1º golo que já revi e foi um golaço :D

Mas erro teve o árbitro ao tirar o Filipe Oliveira do próximo jogo sem ele ter feito nada.

Pedro_RBA

Sem grandes comentários... Disfrutem. Gozem este momento único.. pois tenho a fé que esta época, aconteça o que acontecer até ao final, será um importante virar de página na história deste clube, história essa que será cada vez mais ENORME.

Positivo: Publico a meter no bolso pequeno a assistência do que se diz o maior do mundo, Madrid, Luis Aguiar, Rodriguez e Davide que não se esqueceu das suas origens e nota-se que sente este clube como poucos.

Menos Positivo: Filipe Oliveira que teve menos bem hoje, Paulão que ainda não se entende como devia nesta equipa e Alan que esteve estranhamente mais apagado que o normal.

Negativo: Só me lembro do cromo que passou "perto" de mim com a camisola dos milhafres e de cachecol da Naval. Parei, ainda pensei ir lá mas cheguei á conclusão que nem valia a pena o esforço.. que inteiro não deveria chegar ao estádio. Dito e feito e nem tive tempo de virar as costas para ver o cromito a levar dois tabefes bem assentes. Bem feita. Para a próxima não repete a gracinha.

Saudações Ultras

JotaCC

Mais uma grande invasão, com muita fé e orgulho a entoar o cantico "Braga até morrer".Bom jogo não deixamos a naval jogar, Luis Aguiar e Madrid em grande, Paulo César apagado depois do cartão amarelo e o Filipe Oliveira demora aquecer, grande ambiente somos unicos.

Negativo muito negativo a porcaria do campo de futebol sem condições nenhumas.

Pedro Ferreira

Quote from: Pedro_RBA on 26 de April de 2010, 11:52
Positivo: Publico a meter no bolso pequeno a assistência do que se diz o maior do mundo

Só um reparo, o público das gaivotas em termos de cânticos ainda está a léguas de qualquer clube do norte, cantar Benfica Benfica quando se marca golos não serve!

E quem é que reparou que o Eduardo beijou o emblema do Braga quando, creio eu, veio do aquecimento para o balneário?

BRUNO__21

Quote from: Pedro Ferreira on 26 de April de 2010, 11:47

Pena Pena foi haver gajos a ir de pé o caminho todo na camioneta devido à má organização, mas fora isso teve espectacular, então quando o autocarro do Braga nos ultrapassa, que festa :P

E alguns elementos dos Red Boys vieram para a bancada sul, mesmo à nossa frente, como eram poucos o pessoal de lá teve a ajudar a entoar cânticos

Tabém fui nessa camioneta(15), onde havia mais pessoal que lugares e chovia lá dentro loool mas pronto foi fantastico todo o ambiente  ;)

Hugo Pitaes

com lagrimas fico so de ver as fotos de ontem...desde de Barcelona obrigado MAGICO BRAGA...Podem ate nos ter roubado a liga mas nao o ORGULHO....