News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Golo do ano de Enorme Sc Braga

Started by Tribbiani, 19 de April de 2010, 23:44

Previous topic - Next topic

lipe

O melhor ainda está para vir. Aguardemos.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

joaobl03

Eu gostei do golo do Peña contra o Leiria para a taça da liga , acho que devia ser colocado na lista .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

BRAGUISTA 100%

Para mim, o golo de Paulo César ás galinholas. Alan a fazer o que quer do caracoleta, Matheus de seguida a comer por completo o atum ramirez e Paulo César a fazer o golo que me trouxe mais alegria e alivio
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

donbalon

karon

Pela premonição (antes de partir para a bola gritei alto: "- Dá-lhe Moisés!!" e não é que deu mesmo...), e pelo alívio pois nesse jogo estava com os nervos em franja. E foi uma cabeçada "à patrão".
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

tiagoscb

o golo do Hugo Viana ao slb pelo golo contra a ekipa ke foi e o do alan ao olhanense porke nos deus os 3 pontos nos descontos

Ramiro Lopes

É dificil escolher.

O do Viana contra Benfica foi muito bonito, mas o 2º desse jogo com a jogada do Matheus e depois o Paulo César a vir de trás e a meter aquela batata na baliza acho-o ainda mais bonito, pela jogada, pelo que significou, por tudo...
Futebol em 3D? É no EMB

jacm

O melhor golo ainda está por aparecer ;)
POR UM BRAGA CAMPEÃO

scb4ever

Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

Cici

O meu voto foi para o golo do Alan contra o Sporting. É soberbo e chega a ser impressionante como àquela distância e do local que rematou, ela entra direitinha pra gaveta.

eduardo_manulo

Golo golo teria sido aquela bomba do Alan no jogo fora contra o marítimo, aquele que ele passa a bola por cima de um adversário e de primeira chuta e ela estoira na barra. Para mim teria sido o golo da década  :D foi mesmo pena não ter entrado  :-\
Quem não sente, não entende! SCB1921@

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

Tribbiani

Seria o melhor golo do ano  :o
Para mim, o Alan é o melhor jogador desta liga Sagres. Muito melhor que o Di Maria, que os comentadores fartam de elogiar, mas para mim não é só a técnica, é a atitude, disciplina, desportivismo, e sendo o Alan o gajo que mais ataca, marca dos mais belos golos, e sendo muito mais regular do que os da concorrência no que toca à disciplina, é o melhor.

Cici

Quote from: Tribbiani on 22 de April de 2010, 19:10
Para mim, o Alan é o melhor jogador desta liga Sagres. Muito melhor que o Di Maria, que os comentadores fartam de elogiar, mas para mim não é só a técnica, é a atitude, disciplina, desportivismo, e sendo o Alan o gajo que mais ataca, marca dos mais belos golos, e sendo muito mais regular do que os da concorrência no que toca à disciplina, é o melhor.

Alan à Selecção ;D ;D

papapremios

Quote from: Cici on 22 de April de 2010, 19:51

Alan à Selecção ;D ;D

Andas a roubar as ideias às pessoas!? ;D

Cici

Quote from: papapremios on 22 de April de 2010, 22:31

Alan à Selecção ;D ;D

Eu?! :o ;D Não sabia que ela tinha direitos de autor. Mas também não sou eu que anda a 'roubar' as fotos dos outros ai pelo Facebook ::) ;D.

rvx

Quote from: eduardo_manulo on 22 de April de 2010, 17:34
Aqui fica o vídeo para quem já não se recorda  ;) :

http://videos.sapo.pt/UiVjckPuhRiD3sf64QVp

Mais jogos ao domingo de manhã, por favor.  (Ou não, porque pode ser mau sinal) Mas esta jogada teria sido o golo do ano, pelo menos, no nosso campeonato.

Aquiles

O 3º golo contra o Belenenses na primeira volta, que resulta de uma excelente combinação de ataque também merecia destaque...

Carvalhinha

É-me difícil escolher apenas um GOLO! Nesta época foram muitos os espectaculares. ;)

papapremios

Quote from: Cici on 22 de April de 2010, 23:11
Quote from: papapremios on 22 de April de 2010, 22:31

Alan à Selecção ;D ;D

Eu?! :o ;D Não sabia que ela tinha direitos de autor. Mas também não sou eu que anda a 'roubar' as fotos dos outros ai pelo Facebook ::) ;D.

Tem razão, tem razão! :D