News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comentários a jogos dos rivais

Started by Zinired, 18 de April de 2010, 16:09

Previous topic - Next topic

Duarte

O nosso estádio deve ser de nível 2, certo?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rpo.castro

Quote from: Duarte on 13 de September de 2016, 16:30
O nosso estádio deve ser de nível 2, certo?
Acho que todos estádios do euro são nível 3 (para ser nivel 3 tem de ter x lugares de estacionamento num raio de 1km, ter pelo menos 60% area coberta e 2/3 requisitos menores-distancia bancos-bancada>1m).

http://www.ligaportugal.pt/media/2203/regulamentodascompeticoes20162017.pdf
Quem não sente não é filho de boa gente.

Luís Duarte

rpo.castro

Quote from: Luís Duarte on 14 de September de 2016, 06:01
É ao contrário, nível 1.

Sim, enganei-me, até porque os nível 1 é que são os de 75
Quem não sente não é filho de boa gente.

karoglan1921

Belém perde 2 pontos por um golo mal validado ao adversário ....

Vão beber leitinho por uma palhinha antes de irem para a cama...

enormeBRAGA

Ganda Lito....

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Lipeste

Porto empata e scp aos 30' está a perder 1-0...já perdem 2-0 aos 36'...e vão três aos 43' (3-0)...

Tranquejo

Enorme jogo do Rio Ave até agora. Nao tinha visto muito da equipa de Nuno Capucho até hoje, mas para alem de um bom plantel, pareçem ter um bom treinador. Vou seguir mais vezes os jogos deles.
Para mim, o "nosso" Gil Dias a ser o melhor em campo.

LS

O Capucho já o ano passado fez um trabalho brutal no Varzim.

Deu nas vistas e foi para o Rio-ave.

Tranquejo

Incrivel a estrelinha dos espanhois. O Moreirense, a jogar com 10, abafou completamente o Vitoria.

LS

Quem é o comentador deste jogo?

É espanhol de cima abaixo.

AMartins

Os adeptos dos espanhóis estavam a assobiar forte e feio no entanto segundo a besta do comentador foi a força dos adeptos que levou a equipa ao golo...priceless!

Sif

Quote from: Layne Staley on 25 de September de 2016, 21:56

x2! Os adeptos do vitória a assobiar a equipa, marcam o golo e ele a dizer que os adeptos é que levaram a equipa às costas..  ::) ::)

Tranquejo

Quote from: AMartins on 25 de September de 2016, 21:57
Os adeptos dos espanhóis estavam a assobiar forte e feio no entanto segundo a besta do comentador foi a força dos adeptos que levou a equipa ao golo...priceless!

Pensei exatamente a mesma coisa  ;D coisa mais ridicula.

O comentador é o Vitor Paneira, que ja passou por la como jogador, se nao me engano.

MeZut#

Alguém me explica como é possível o badajoz ter terminado o jogo com 11 jogadores?

Ainda havia quem quisesse aqui Hernânis e companhia.. Que tristeza de futebol, marcando no melhor momento do moreirense
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

AAbreu

Cada vez mais não vejo motivos para ficar preocupado com este guimarães...
Jogaram quase 60 minutos com mais um (expulsão claramente exagerada e injusta) e não fizeram nadinha para ganhar. Fizeram o golo cheios de sorte quando estavam a ser dominados em superioridade numérica.

E o Paneira é só mais um exemplo da mediocridade que é a CS em Portugal.

Legião

Quote from: Layne Staley on 25 de September de 2016, 21:56

Vitor Paneira é espanhol, lamentável a forma como atiram areia para os espectadores quem deu esta vitória aos bitorinos foi o Bruno Paixão.

A Sport TV deveria ter comentadores isentos era o mínimo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

AMartins

O espelho da "sociedade do futebol" portuguesa é isto. A grande maioria dos comentadores (não narradores) são cada vez estão piores.

Ainda pior são estes artistas que só comentam os jogos da liga portuguesa...aí o nível está no rés-do-chão!
Se virmos algum daqueles que repetem jogos internacionais com os portugueses é muito fácil a máscara cair. O mesmo comentador que num qualquer lance na liga inglesa mais físico é bem ajuizado sem nada a assinalar aqui se uma bailarina se atira para o chão é falta bem assinalada. Há muita falta de coerência e se os protagonistas são maus no relvado os que estão cá fora (tirando muito poucos) são da mesma estirpe.

LS

Os adeptos do Sporting agora são do Leicester? É que pelo que me parece gritaram todos golo do Leiceister.

Será que as contas do grupo do Porto afectam  o grupo do Sporting?

Como querem ser grandes a gritar golo dos outros? Se bem me lembro o seu presidente disse que o Braga nunca ia ser grande porque os adeptos gritaram golo doutro clube.

Mas opa decidam-se, ainda à pouco tempo gritavam golo do Porto, agora gritam pelo Leicester, já para não falar de quando foram festejar a taça ganha pelo benfica ao Porto.  bi, tri, quatri... clubistas? Ou serão apenas anormais?

É uma questão que nem os maiores génios da humanidade conseguiriam resolver.

LS

Sempre que os verdinhos jogam em Guimarães o seu Presidente vem fazer campanha para Braga ::)

Hoje é em Celeirós.

Enfim.