News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comentários a jogos dos rivais

Started by Zinired, 18 de April de 2010, 16:09

Previous topic - Next topic

rvx

Quote from: rpo.castro on 06 de March de 2013, 18:04
Comentando os teus últimos posts, esclareço desde já que o meu conhecimento das leis de jogo é pouco aprofundado, até porque vão sofrendo ligeiros ajustes e mesmo assim continuam a deixar espaço para interpretações diferentes consoante o árbitro (ou a cor da camisola), sendo esta troca de ideias enriquecedora para maior conhecimento.

Quanto à discussão em si, no último comentário já não me referia à expulsão do Nani, mas apenas às situações de entrada por trás (um off-topic) e por outro lado quando falo de intencionalidade, não ábrange apenas as agressões, mas sim distinguir a intencionalidade de disputar a bola, e não consegue da situação em que o jogador já sem hipósteses de chegar à bola,acerta no jogador para impedir a jogada.

Tendo em conta as últimas alterações, as entradas por trás são todas consideradas faltas grosseiras e com direito a vermelho? Ou depende da intensidade? Ou ainda da intenção de jogar a bola (diferente de intenção de agredir)?

Julgava que se aplicava o último critério, mas se houver alguém que saiba, que se junte à discussão.

-----
Voltando ao Nani, lendo as mais diversas opiniões penso que é daquelas situações de cartão laranja, em que ambas as situações podem ser aceites, e nenhuma decisão é unânime.

Nisso, estamos de acordo. Eu também não percebo assim tanto de leis do jogo e só estou a tentar esclarecer esta situação.

Sif

comentador da sic: "os adeptos do bordeus estao no galinheiro"  ;D ;D ;D fugiu lhes a boca para a verdade  ;D

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

BragaAtéMorrer


Magicobraga

Golo, mas o Paços está a jogar melhor.

Olho Vivo

Quem desvaloriza o Paços de Ferreira só pode ser cego! Espero que percam pontos hoje e que possam tremer nesta fase mas... é mesmo uma grande equipa! Entra pelos olhos dentro! Vamos ter mesmo muitas dificuldades em ficar à frente deles...

Magicobraga

Quote from: Olho Vivo on 10 de March de 2013, 18:44
Quem desvaloriza o Paços de Ferreira só pode ser cego! Espero que percam pontos hoje e que possam tremer nesta fase mas... é mesmo uma grande equipa! Entra pelos olhos dentro! Vamos ter mesmo muitas dificuldades em ficar à frente deles...

Eu tambem acho, jogam muito bem e vê-se treino naquela equipa, fazem me lembrar o Braga nos ultimos anos.

Kriticus

Quote from: Olho Vivo on 10 de March de 2013, 18:44
Quem desvaloriza o Paços de Ferreira só pode ser cego! Espero que percam pontos hoje e que possam tremer nesta fase mas... é mesmo uma grande equipa! Entra pelos olhos dentro! Vamos ter mesmo muitas dificuldades em ficar à frente deles...

É verdade sim senhor e dá gosto ver as dinâmicas daquele meio campo. Mas uma coisa que me veio à cabeça foi que não me lembro do Paços ter sequer um jogador importante lesionado, têm tido essa felicidade...

Magicobraga


Heisenberg

Duas expulsões perdoadas ao Paços.

Heisenberg


Pé Ligeiro

Golo para o Paços. Penalty inventado...
BRAGA SEMPRE MAIS!

enormeBRAGA

Quote from: Flip on 10 de March de 2013, 19:47
E penalti inventado.

LOL... se nos marcassem destes penaltis, era uma dúzia em cada jogo... incrível...
#VãoTerDeContarConnosco

Sif

Quote from: enormeBRAGA on 10 de March de 2013, 19:48
Quote from: Flip on 10 de March de 2013, 19:47
E penalti inventado.

LOL... se nos marcassem destes penaltis, era uma dúzia em cada jogo... incrível...

penaltis e faltas deste tipo. é que so o eder tinha acumulado umas 30 por jogo a favor do braga!

Bruno3429

Vergonha de penalti...vergonha a quantidade de faltas sempre a favor do paços...2 expulsões perdoadas..enfim. agora percebo pk estão lá em cima.

MeZut#

Não fala agora o sr.presidente do Paços? Ou só abre a boca quando é para umas "stickadas" no Braga?

PS: Já agora gostava que também viesse nos jornais as confusões que se estavam a assistir nas bancadas, espero para ver!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Kriticus

Sejamos sinceros, a arbitragem foi uma desgraça. O central do Beira-Mar Bura deveria ter sido expulso na 1ª parte. Depois ficou por assinalar um penalty para o Paços que o árbitro converteu numa simulação e amarelo. Esse jogador do Paços fez falta clara para amarelo (já depois da dita simulação) e foi-lhe perdoada a expulsão. Outro jogador do Paços ficou por expulsar, acabando o árbitro por amarelar o jogador do Beira-Mar que é pisado. Para acabar um penalty inexistente dá o empate...

Agora vejam as cenas lamentáveis que se estão a viver. Para começar uma agressão ao Emplastro (sim, esse ;D) nas bancadas, depois tentativas de confrontos com os adeptos do Beira-Mar e agora problemas no relvado.

Magicobraga

Eles jogam muito bem, melhor que nós mas realmente lances daqueles aconteciam com o Eder aos montes e era sempre falta do Eder.

Pé Ligeiro

Paços 1 - 1 Beira Mar

Voltamos ao 3º lugar!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pedro A.

Quote from: Kriticus on 10 de March de 2013, 19:54
Sejamos sinceros, a arbitragem foi uma desgraça. O central do Beira-Mar Bura deveria ter sido expulso na 1ª parte. Depois ficou por assinalar um penalty para o Paços que o árbitro converteu numa simulação e amarelo. Esse jogador do Paços fez falta clara para amarelo (já depois da dita simulação) e foi-lhe perdoada a expulsão. Outro jogador do Paços ficou por expulsar, acabando o árbitro por amarelar o jogador do Beira-Mar que é pisado. Para acabar um penalty inexistente dá o empate...

Agora vejam as cenas lamentáveis que se estão a viver. Para começar uma agressão ao Emplastro (sim, esse ;D) nas bancadas, depois tentativas de confrontos com os adeptos do Beira-Mar e agora problemas no relvado.
Quem vir até parece que o Beira-mar não foi roubado...
A simulação do 1º pseudo penalti, não é penalti... 2 jogadores do paço deveriam ter sido expulsos e o penalti é inventado.
Vergonha de arbitragem e de sporttv, que já nem disfarçam o quanto estão contra nós.