News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comentários a jogos dos rivais

Started by Zinired, 18 de April de 2010, 16:09

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: RIKYSCB on 29 de September de 2012, 19:08
ZBORDEM 0 - ESTORIL 1 STEVEN VITÓRIA - RESULTADO AO INTERVALO
Vi que o estoril está a ganhar a uns tipos de verde e branco, mas acho que é uma equipa dos distritais.
Menos de 10 min para o fim MU2-3 Tottenham 3 golos em 3 min.
ABC perdeu gás e vai levando no pelo (dif 6).
Quem não sente não é filho de boa gente.

BragaAtéMorrer


andre.s.c.Braga


BragaAtéMorrer


BragaAtéMorrer

Porto a perder com o Rio Ave 2-1 já perto do fim
Porto empata.

Coelho SCB

Um Mês De Salários Pagos Às Equipas A e B!

Ao contrário do que noticiava, hoje, o jornal A Bola, as notícias da morte do Vitória são manifestamente exageradas.

Com efeito, apesar da situação difícil que o clube vive, hoje foi pago o mês de Agosto a todos os atletas das duas equipas profissionais do clube.

Assim, à presente data falta liquidar o mês de Setembro que vencer-se-à no próximo dia 08 de Outubro.

Refira-se que os atletas profissionais da equipa A, que transitaram do pretérito ano, possuem dois salários em atraso da temporada passada, sendo que os da equipa B, a maior parte deles assinou um contrato novo no início do projecto pelo que o clube, neste preciso momento, nada lhes deve. A excepção são os atletas cujos contratos foram rubricados anteriormente e que ainda têm valores a receber da anterior temporada.

In: Forum dos espanhois
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

rpo.castro

Alguém conhece uma equipa chamada Videoton?
Está a espetar 3 ao sporting :o
Quem não sente não é filho de boa gente.

MeZut#

E o "nosso" Filipe Oliveira marcou
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

rpo.castro

Quote from: CarlosV_SCB on 04 de October de 2012, 19:01
E o "nosso" Filipe Oliveira marcou
e ia arranjando confusão.
Mas um resultado destes só nos prejudica. É uma vergonha para Portugal, não há pontos para o ranking e o pior: coloca Sá Pinto fora do sporting. Por mim era forever no sporting. Aliás, se os 3 treinadores dos metralhas se mantivessem para sempre, era uma grande ajuda.
Quem não sente não é filho de boa gente.

LS

E a SIC transmite sempre os memos bostas!!  Vao ser 6jogos do sporting a dar na tv, aposto!

rpo.castro

Quote from: SCB - 4 ever on 04 de October de 2012, 19:29
E a SIC transmite sempre os memos bostas!!  Vao ser 6jogos do sporting a dar na tv, aposto!
Pela amostra de hoje só transmitem mais 4.
Estou para ver a tvi. na última vez que tivemos 3 equipas na champions transmitiram 3 do benfas, 2 porto e 1 zbording
Quem não sente não é filho de boa gente.

brigada da relote

E pronto. Deu-se um Videoton(bo). E eu a pensar que podia contar com estes marmanjos para passarmos para a liderança do campeonato, já esta semana. O Sá Pinto pensa que está a treinar o Sp. Braga e pode mexer na equipa como o Peseiro. :P ;D

Magicobraga

So me da para rir, eu gosto de ir a foruns de outros clubes e vou muitas vezes ao do sporting e nao imaginam o mal que eles falam do Eder, do Hugo Viana, do Lima etc
Dizem que todos os jogadores nossos sao lixo, que o Eder nao presta etc, por isso nao quero saber de pontos nem nada a derrota deles de hoje deu me bastante alegria, por mim levavam as goleadas ate ao fim da epoca. O Videoton tem o CANEIRA a titular!!!!!! ahahaha

Olho Vivo

Sá Pinto já era (SIC-notícias)...

rpo.castro

sic noticias avança com a demissão de Sá Pinto.
Quem não sente não é filho de boa gente.

BragaAtéMorrer

Benfica perde neste momento aos 5 minutos em casa contra o beira-mar.

BragaAtéMorrer

Benfica falha agora penalti ( rui rego defende ) no final da 1ª parte.

BragaAtéMorrer


BragaAtéMorrer


rpo.castro

Gondomar 0, Gil Vicente 0 (0-2) após prolongamento. Excelente jogo bem disputado com duas equipas em procura da vitória. Lances de perigo e Adriano no seu melhor. Brincadeira em zona proibida deu o primeiro golo. Cesar Peixoto desfila em campo em vez de jogar e ainda foi expulso. Fiuza pediu 1500 bilhetes. Apareceram...30! Preço 5 €
Quem não sente não é filho de boa gente.