News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comentários a jogos dos rivais

Started by Zinired, 18 de April de 2010, 16:09

Previous topic - Next topic

AMartins


karoglan1921

Com o Porto a ganhar em casa apenas 3minutos de compensação....curioso...

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Arsenalista

Mais um clube à venda:

"O Gil Vicente tem em cima da mesa duas propostas de investidores interessados em adquirir a maioria do capital da Sociedade Anónima Desportiva (SAD) que o clube irá constituir.

Gérard Lopez, empresário espano-luxemburguês, presidente do Conselho de Administração da britânica Lotus F1 Team e futuro dono dos gauleses do Lille, onde atua o internacional português Éder, é um dos interessados na compra do futebol sénior do clube de Barcelos, assim como o grupo Ocean Holding, com sede em Londres.

Os potenciais investidores já apresentaram as propostas que estão agora a ser analisadas."
in ABola
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

rpo.castro

Quote from: Arsenalista on 16 de December de 2016, 11:28
Mais um clube à venda:

"O Gil Vicente tem em cima da mesa duas propostas de investidores interessados em adquirir a maioria do capital da Sociedade Anónima Desportiva (SAD) que o clube irá constituir.

Gérard Lopez, empresário espano-luxemburguês, presidente do Conselho de Administração da britânica Lotus F1 Team e futuro dono dos gauleses do Lille, onde atua o internacional português Éder, é um dos interessados na compra do futebol sénior do clube de Barcelos, assim como o grupo Ocean Holding, com sede em Londres.

Os potenciais investidores já apresentaram as propostas que estão agora a ser analisadas."
in ABola
Mais um clube pro charco. Lotus F1 team -grande experiência!
Quem não sente não é filho de boa gente.

PAF

Não vejo qual a vantagem para o Gil Vicente neste momento, apenas me cheira a €€ de indemnização da federação.
Em todo o caso eles lá sabem onde se querem meter. Eu nem tenho muito contra investidores, desde que o sejam na realidade e não estejamos a falar de lavagem de dinheiros e afins. Chegam num dia dão uso à máquina e vão-se embora.

AMartins

Quote from: Duarte on 16 de December de 2016, 00:43
[/URL]

Nenhum pasquim referiu que os espanhóis não quiseram arriscar perder o início do porto-marítimo na TV??

LS

#2167
Chaves a fazer uma grande joga no Dragão.

Está a vencer 0-1.

Bataglia não sabe jogar mal, mas quem me esta a chamar a atenção são DE e o médio Assis do Chaves, bons jogadores.

karoglan1921

O Porto não está habituado a jogar contra 11.

Andre silva resolve lá isso ....com uma queda na área

rpo.castro

O aziado Manuel Queirós a queixar se do pouco tempo de compensacao, "porque os árbitros têm ordens para compensar o anti jogo, e o chaves tem abusado"
Por acaso não é o Chaves que tem jogado e o Porto a ver (ou seja, anti jogo)? Ai óculos azuis, tão opacos que quando vai ao wc, molha os pés
Quem não sente não é filho de boa gente.

Tranquejo

Assis impressiona me, e de que maneira. Faz lembrar o Luiz Carlos com um pouco mais corpo.

LS

#2171
Anti jogo do Porto e o árbitro da 3min.

É que já nem disfarçam, isso assusta-me, ou melhor, como português envergonha me

AMartins

Com jogadores a molhar a sopa depois do apito final e não sai nenhum vermelho???

karoglan1921

Hoje o jogo do porto fez-me lembrar o tugao dos anos 80 e 90.na primeira parte o Fábio Martins tem um lance muito duro na área de Porto , e eram 3 gajos de Porto a chamar lhe nomes com o atleta no chão .

Hoje três minutos , ontem em alvalade no total das duas partes jogaram se quase 100minutos

karoglan1921

Os indignados do futebol Português pelo anti jogo contra os estarolas onde andam agora naquela expulsão forçada do pizzi?

Lipeste

Os lagartos marcaram nós descontos e o redes queima tempo com dói dói...

karoglan1921

Mais uma vez com um estarola empatado foram dados 5 minutos de desconto.

Duarte

#2177
Off-topic: Olhem estes f.d.p's.
Complexo de inferioridade em relação a tudo o que seja de Braga.

https://www.facebook.com/naosejasbanana/photos/a.755697967929312.1073741828.753642211468221/756909394474836/?type=3&theater
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

enormeBRAGA

Quote from: Duarte on 23 de December de 2016, 17:26
Off-topic: Olhem estes f.d.p's.
Complexo de inferioridade em relação a tudo o que seja de Braga.

https://www.facebook.com/naosejasbanana/photos/a.755697967929312.1073741828.753642211468221/756909394474836/?type=3&theater
Por acaso já tinha visto. São mesmo pobres de espírito...  eles copiam tudo, cada vez mais tenho essa ideia. Inacreditável mesmo...
#VãoTerDeContarConnosco

100%SCB

Entretanto mais um emprestado a chegar a Espanha...
FORÇA BRAGA