News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Uma bandeira provocatória no coração de Braga!

Started by aurelio II, 18 de April de 2010, 01:48

Previous topic - Next topic

Luso

Luis Braga

Por mais que apeteça, vandalizar não, já que aquilo certamente está legal. Agora arrancar a bandeira sim, era de valor!

BrunoSCB

a bandeira está mt alta xD
nunca mais lá chegamos --'

jorjao

Aquilo está ao nível de um 3 ou 4 andar. Só se fores de escalada. LOOOL.

Luis Braga

Quote from: jorjao on 18 de April de 2010, 19:21
Aquilo está ao nível de um 3 ou 4 andar. Só se fores de escalada. LOOOL.

Pois. :P

MeZut#

Eles meteram aquilo alto senão já sabiam que não durava muito  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

BrunoSCB

Bracaro Augusto

Já deve cheirar a mofo....qualquer dia cai de podre !!! ;D ;D ;D
BRAGA SEMPRE !!!

Zinired

Bracarix

Se em "todo o Mundo" já não se permite essa prepotência (como o demonstram as páginas do Facebbook infra) porque razão  se atrevem com galinheiro e standarte na terra do ENORME?
Será uma provocação?
Em Roma sê romano... :o

http://www.facebook.com/group.php?gid=263092279248
http://www.facebook.com/?ref=home#!/group.php?gid=111554535545344

Bracarix

O Café Sporting não tem nada de provocatório mas se houvesse uma proposta para o reclame ser vermelho seria bem melhor!
Este café na Av. da Liberdade foi fundado em 1957 por Pinto Vieira e Velez jogadores do SCB e era ponto de reunião de adeptos braguistas e "adicts" do Rock.
Não vejo por aí algo de provocatório ou inconveniente a não ser a cor verde de lagartos...

darkshines

a bandeira tem que sair de lá!

juntar um grupinho e tirar aquilo de lá...

Bob_Marley

Meus caros vcês são malucos!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Deixem lá os galináceos curtir a deles! Também gostava de um dia poder festejar o titulo do Enorme em qualquer parte do pais, sem que ninguem me chatea-se a meloa!!!

Saudações

Pedro_RBA

Mas que hipocrisia.. Num tópico pede-se a cabeça das claques por fazerem isto e aquilo no estádio, e neste já se incentiva ao vandalismo e até se pede ajuda á "canalhada" das claques para se acabar com aquilo á pedrada e á bomba... ::)

Vá-se lá perceber estas mentalidades..

Saudações Ultras

rvx

Quote from: Pedro_RBA on 19 de April de 2010, 11:52
Mas que hipocrisia.. Num tópico pede-se a cabeça das claques por fazerem isto e aquilo no estádio, e neste já se incentiva ao vandalismo e até se pede "ajuda" á canalhada das claques para se acabar com aquilo á pedrada e á bomba... ::)

Saudações Ultras

Quem está a dizer isto não criticou a atitude das claques. Eu critiquei e continuo a criticar o facto de se estar a insultar outras equipas. E claro que não concordo em recorrer ao vandalismo para tirar essa bandeira.

pedropontes

As claques nem para aqui sao chamadas!

É uma vergonha ter essa casa das gaivotas na avenida, essa merd*a tem e de desaparecer e rapido! É por isto que nos chamam biclubistas, eu sou 100000000% Braga mas nao venham com coisas, e uma vergonha que no centro da nossa cidade haja uma barraca desse clube de *****. Por mim devia era de arder, LOL ou entao que o predio onde ela se encontra ruisse durante a noite para nao apanhar nenhum braguista dentro do predio!

A minha maior alegria era ver aquela casa das gaivotas a acabar.

SCB DESDE 1921

ELSA

Mas que hipocrisia.. Num tópico pede-se a cabeça das claques por fazerem isto e aquilo no estádio, e neste já se incentiva ao vandalismo e até se pede ajuda á "canalhada" das claques para se acabar com aquilo á pedrada e á bomba... ::)

Saudações Ultras

Vou repetir o que disse noutro tópico, mas antes dizer o mesmo, do que dizer disparates e contrariar-me!

Realmente, que coerência...primeiro critica-se a violência dos "rambos" no estádio, depois pede-se aos mesmos "rambos" que sejam "rambos" a sério, seja a vandalizar casas a cair de podre, seja a correr com adeptos de outro clube!

Não sabia que havia tantos "rambos" por aqui!

A sério...não há paciência!

Sou mesmo tótó :-[ em acreditar que somos "diferentes"! ::) :P

tiagoscb

PRESENTE!!! PARA APOIAR O MÁGICO BRAGA E AJUDA-LO EM MAIS UMA VITÓRIA

SimpLe-Kid

Saudações Ultras

Não podia concordar mais contigo.
As pessoas se querem alguma coisa feita que as façam elas. Agora andar a pedir aos outros para queimar e mais não sei o quê... é muito muito lamentável.
Daqui a pouco já parecemos os espanhóis que mal vêm alguma coisa que não lhes agrada é logo ao pontapé e à pedrada.
Eu também não gosto da bandeira lá e se tivesse à mão era o primeiro a tira-la de lá mas como está num 3º ou 4º andar não vou vandalizar aquilo. Só fica mal a quem o diz, porque por mais que não gostemos das coisas vivemos num país democrático e temos de saber viver com as diferenças dos outros.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

A.Castro

´
Deixem-se disso!!!

Este tópico não tem razão de ser...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR