News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Naval X Braga-->COMENTÁRIOS AO JOGO

Started by ric, 23 de October de 2006, 20:48

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Carlos Carvalhal: «Os meus jogadores foram muito bravos»

O técnico do Sp. Braga, Carlos Carvalhal, considerou o empate com a Naval (1-1) ajustado em função das circunstâncias:

«É claro que nós queremos sempre vencer e não ficámos satisfeitos, mas face às contrariedades que tivemos, o resultado aceita-se. Como sabem, jogámos na quinta-feira, viemos aqui actuar num campo pesado, e tivemos de fazer duas substituições forçadas, para além do Carlos Fernandes ter jogado em inferioridade física. Além disso, houve dois jogadores que se estrearam, o Bruno Gama e o Irineu. Ora, tudo isso acabou por se reflectir na segunda parte. Foram condições especiais mas não nos queixamos. Os meus jogadores foram muito bravos.»

Paulo Santos (Sp. Braga): «Acabámos por ser felizes»

O guarda-redes bracarense, Paulo Santos, reconheceu que o empate conseguido na Figueira da Foz teve alguma dose de felicidade:

«Fizemos uma boa primeira parte e, na segunda é natural que tenhamos decaído devido ao cansaço provocado pelo desgaste da UEFA. Acabámos, ainda assim, por ser felizes. Se posso voltar à Selecção depois de uma exibição destas? É uma pergunta que terá de colocar ao mister Scolari. Eu faço o meu trabalho, dou o máximo pelo Braga.»

Mais futebol

Até compreendo,mas não aceito a desculpa dada pelo Paulo Santos no futebol de hoje em dia!

Em Inglaterra joga-se 2 a 3 vezes por semana e ninguém utiliza esse argumento como desculpa para os insucessos internos.

"Quem não tem unhas não toca viola!" >:(

Afinal de contas o plantel não foi feito também a contar com a UEFA e a Taça de Portugal?

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

aurelio

Jogadores sem canetas!

O João Pinto anda a arrastar-se jogo após jogo! Perder assim custa mas n mereciamos ganhar! Com esta atitude e esta força física estamos fo*****.

Estes gajos n treinam? Não descansam?

Viva o Braga!  >:( >:( >:(

xOuPo

Eh pah, acho que tivemos muita sorte!!!

Não tivemos pernas para os "motociclistas" do jogadores da naval, os "gajos" apareciam de todo lado. Julgo que fomos um pouco abaixo na segunda parte. Custa empatar, ainda mais quando pensava que já iriamos trazer os 3 pontos, mas por outro lado, tivemos sorte em não sofrer mais cedo, pois poderiamos mesmo perder este jogo. O Paulo Santos, está estranho, tanto faz grandes defesas, como fez, como parece estar completamente desconcentrado. Apesar disso, foi o melhor dos nossos. Gostei muito de ver o Vandinho, num bom regresso, quase a culminar com um golo!
Não gostei do jogo do Cesinha, não percebo o que se passa com este homem. Espero que atine...

Não conseguimos ganhar, paciência, vamos pensar no próximo jogo que é no Domingo ao final da tarde, a um boa hora para se convidar o máximo de amigos a ir assistir ao jogo e apoiar o nosso clube!

Força Braga! O orgulho esteve nas vossas camisolas!

P.S.: Partilho inteiramente da opinião do Carlos Carbalhal que teve no final do jogo.

Afonso Matos

Confesso que fiquei aborrecido com a exibição e com o resultado mas a Naval mão merecia perder apesar da dureza de muitas entradas dos seus jogadores...
Foi um excelente resultado reforçado com as declarações do Carvalhal no final. Agora há que recuperar a equipa que tem sido sujeita a muito esforço.
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar.

SCB

Foi um jogo à imagem do que se tem visto ... um Braga desorientado ... sim desorientado porque náo tem um TREINADOR à altura do plantel ...torna-se irritante aquela vaidade toda por parte do Carvalhal...deem-lhe um papel pa uma novela, qq coisa mas tirem-no dos relvados.

Aquiles

Achei os comentários do Carvalhal adequados, mas se o Carlos Fernandes não está bem que coloque o Pedro Costa, se o Césinha não está bem que coloque o Matheus, se o Marcel não está bem, que coloque o Zé Carlos, este plantel tem muitas soluções, há que fazer uso delas...Temos equipa para dar 3 ou 4 á Naval e não estar a jogar sem objectividade a defender um resultado de 1-0...
Domingo lá estarei para os apoiar, Força Braaaagaaa!

jaimec

E uma arbitragem manhosa q.b. ! Levámos porrada de criar bicho, mas como recomendam os conselhos de arbitragem, o árbitro protegeu os artistas ? Pois ... o Mário Sérgio, o Paulão e o Orestes têm 3 ou 4 entradas pra cartão .Algum foi expulso ? Palhaçada ... palhaçada .

ric

O carvalhal , no final, deu algumas explicações que permitem explicar alguma coisa.
Não há equipa que aguente estas contrariedades e só com felicidade se podria chegar á vitória.

Os meus caros amigos, esquecem-se que frente ao Braga está outra equipa. Com 11 jogadores e que está, neste momento com os mesmos pontos do Braga!!1
Não acredito que a Naval prossiga a sua caminhada. Qdo chegarem os castigos e lesões, sem soluções para apresentar, a naval vai para o seu ligar...

No entanto, ontem, com o seu habitual plantel e com a força do querer a Naval foi um adversário incomodo, muito incomodo mesmo...

No Braga, siando o paulo e com uma dupla de centrais nova (alguns de nós criticavam a situação de Cravalhal experimentar ,muitas vezes nos jogos particuçares estas duplas sem manter um dupla fixa). O que vi foi um Braga personalizado na defesa, com superioridade e nunca intranquilo.

Vi tb um Braga a querer controlar o jogo a meio campo, para tapar o fulgor da naval.
Vi tb um Braga com um regressado (vandinho) a necessitar de ritmo mas que foi muito bem lançado e um João Pinto que foi sunstituido talvez por não aguentar aquele estado de terreno. Não sei se o melhior seria substituir antes o vandinho...
Vi um Braga a pecar muito pela falha de entendimento na frente, Qdo a boa  chegava aos ultimos 20/30 metros era um caso sério dar seguimento ás jogadas. falhamos muitos passes e não voi os extremos a segurarem a bola e a entrarem em duelos e desmarcações directas. Acho que aquele trio da frente (talvez fruto da falta de entrosamento) não está no melhor e desiquilibra a equipa quando está em toada atacante e operde a bola infantilmente na frente. Depois, demora algo a recuar sobretudo tendo jogadores sem ritmo (vandinho) e maus recuperadores (j. pinto). vale-nos um madrid 5 estrelas e todo o terreno!!!!!!

EM RESUMO E FACE AOS CONDICIONALISMOS, O BRAG OBTEVE UM BOM RESULTADO

nandes

O Braga, pela merd@ de jogo que fez, especialmente na 2ª. parte, obteve um ÓPTIMO resultado.

Parabéns aos cerca de 100 bravos que estiveram na Fig. da Foz a apoiar o ENORME (claques e adeptos), não é fácil atravessarmos o Porto àquela hora... em especial ao condutor da viatura em que me desloque, aquilo é que foi "assapar"i ;) Áh, o leitão no fim do jogo no Pedro dos Leitões, estava divinal, imaginem se tevessemos ganho!!!
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

jaimec

Tens razão cardoso, para além da porrada que ficou por castigar ainda tivemos imensas contrariedades ... mas o Marcel não tem lugar no Braga e o Irineu, no golo deles,  estava a cobrir o Nei com os olhos ( apesar do Carlos Fernandes ter falhado nesse lance porque estava lesionado nas costas ) quando podia ter evitado o golo !!! E o cesinha ... é inócuo, o Matheus é uma solução credível !

E parabéns aos braguistas que lá foram ... numa 2ª ás 19:45h ... é obra !

Arsenalista

Demos o "estouro" na 2ª parte. Temos equipa para a Naval, mas naquelas condiçoes fisicas... sorte foi só termos sofrido um..
O Cesinha até pode nem ter estado muito bem mas ainda assim foi dos melhores no ataque, com o Gama sempre a perder bolas, o Marcel sem rematar a baliza e o J. Pinto sempre massacrado pelo tal de Orestes...
Na defesa até se pode invocar o cansaço, mas já não é a 1ª vez que vejo o C. Fernandes a fazer marcação ao adversário aí a um Km de distancia dele... depois clato surgem facilmente os cruzamentos adversários, no golo é claro que faltou alguém a acompanhar a movimentação do Nei para a baliza...
Agora com mais tempo vamos pensar no proximo a motivação ter que ser muita porque continuamos lá em cima!!

Força Braga!!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Casimiro_Canhoto

Eu axo que é um resultado justo porque a Naval criou muitas oportunidades de golo e o Braga só criou uma.
Eu axo que a nossa equipa está mal fisicamente porque os jogadores tenhem muitas dificuldades a nível físico.
E também o campo de ontem estva uma miséria. Era impossível fazer um passe em cundições porque a bola estava sempre a saltar.
Eu axo que a liga devia multar os cluves que não apresentam os campos em cundições.
O nosso treinador vai ter muitas dificulades porque já tem muitos jogadores lesionados como o Wender, o Hugo leal e o Nem. Agora lesionou-se também o Frechaut e o Paulo Jorge.
Se mais alguém se lesionada vai ser dificil.
Eu axo que o Maciel não devia receber o ordenado ao fim do mês porque neste clube tem que haver disciplina e todos se tenhem que respeitar uns ós outros.

VIVA O NOSSO clube!

Rato_RedBoys92

Quote from: nandes on 24 de October de 2006, 11:33

O Braga, pela merd@ de jogo que fez, especialmente na 2ª. parte, obteve um ÓPTIMO resultado.

Parabéns aos cerca de 100 bravos que estiveram na Fig. da Foz a apoiar o ENORME (claques e adeptos), não é fácil atravessarmos o Porto àquela hora... em especial ao condutor da viatura em que me desloque, aquilo é que foi "assapar"i ;) Áh, o leitão no fim do jogo no Pedro dos Leitões, estava divinal, imaginem se tevessemos ganho!!!

Concordo contudo...Sempre a combater ;-)...
Quanto ao tranisto nos nao tivemso esse problema desta vez...
looooooooooool leitao é coisa de rico lololol...Um sandes de keijo e fiambre ja e bom looooool...

Reis

Quanto ao jogo e os tempos que o Braga está a viver, só posso dizer uma coisa:

Eu não acredito em Bruxas, mas que as há, há!

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Mafalda

Eu não aceito as desculpas, ou pelo menos, elas não servem para explicar tudo o que se passou em campo. Falhamos demais e se não há "banco" que nos valha, então mais vale esquecer todas as competições. Não se pode ser demasiado ambicioso, sob pena de perdermos tudo. Perdemos um jogo da UEFA e perdemos 2 pontos preciosos.

Não se pode ter um discurso e uma atitude não condizente dentro do campo.
E não me falem em cansaço, senão o que dirá o guerreiro Madrid, esse sim, um guerreiro. Agora quem não está em condições saia e dá lugar a outro, porque afinal temos outros jogadores não são é convocados. Agora quem está lá dentro tem que dar o máximo! Não é isso afinal que também nos exigem, enquanto sociedade?

Chateou-me bastante, mas não é por isso que vou deixar de acreditar e apoiar.
FORÇA BRAGA
Mafalda

Red Boys Ferreiros

Gostavas de saber como foi a viagem com os RB? Então já sabes, visita o nosso blog www.redboysferreiros.blogspot.com e poderás estar um pouco a par sobre a claque.
Comentário e fotos já disponíveis!

cusco

Vi um Braga a pecar muito pela falha de entendimento na frente, Qdo a boa  chegava aos ultimos 20/30 metros era um caso sério dar seguimento ás jogadas. falhamos muitos passes e não voi os extremos a segurarem a bola e a entrarem em duelos e desmarcações directas. Acho que aquele trio da frente (talvez fruto da falta de entrosamento) não está no melhor e desiquilibra a equipa quando está em toada atacante e operde a bola infantilmente na frente. Depois, demora algo a recuar sobretudo tendo jogadores sem ritmo (vandinho) e maus recuperadores (j. pinto). vale-nos um madrid 5 estrelas e todo o terreno!!!!!!

EM RESUMO E FACE AOS CONDICIONALISMOS, O BRAG OBTEVE UM BOM RESULTADO

concordo plenamente com esta analise

Pé Ligeiro

O resultado até nem foi mau de todo!
Esta equipa pode produzir muito mais, já o demonstrou noutros jogos.

BRAGA SEMPRE MAIS!