News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

U. Leiria - 1 vs S.C.BRAGA - 2 --» Comentários durante e depois do jogo

Started by Bvna, 10 de April de 2010, 14:31

Previous topic - Next topic

tt

CAROS AMIGOS NEM IMAGINAM O ORGULHO QUE TENHO EM SER BRAGUISTA

EXCELENTE!!!!!

CONTRA A NAVAL SEREMOS O DOBRO 15000, TOCA A MOBILIZAR!!!!

FORÇA BRAGA (contra tudo e todos incluindo a PI (porcos de intervenção))

LauBraguista

#161
Quote from: 253 on 11 de April de 2010, 11:48
Quote from: mágicoBRAGAallez on 11 de April de 2010, 04:17
Quote from: sheli on 10 de April de 2010, 22:30
infelizmente lamento a atitude da claque sobre a policia...mas sera k nao aprendem? foi preciso o nosso Eduardo ir ali pro meio pedir 'por favor' para a claque parar...lamentavel!!!!Falta de respeito pela autoridd,e' triste. Mais triste ainda e' nos orgulharmos dos nossos guerreiros...e saber ke alguns de nossos adeptos nos envergonham! lamentavel.desculpem-me pelo desabafo...e' o sangue ainda kente a falar alto. desclpem qq coisinha.

???
Ou não viste o que aconteceu, ou estás a gozar com o pessoal. Das duas, uma.


Esta senhora não devia ter visto o mesmo que eu.

Triste és tu.

Aprende a ver e comenta, seja com sangue frio ou quente.



a policia foi uma vergonha o meu namorado levou por simplesmente ter chamado o policia atençao por ele ter batido a uma senhora que estava de moletas



NA CABEÇA SÓ UM PENSSAMENTO, NO CORAÇAO UM SÓ CLUBE S.C.BRAGA

Red_butterfly

Quote from: 253 on 11 de April de 2010, 11:48
Quote from: mágicoBRAGAallez on 11 de April de 2010, 04:17
Quote from: sheli on 10 de April de 2010, 22:30
infelizmente lamento a atitude da claque sobre a policia...mas sera k nao aprendem? foi preciso o nosso Eduardo ir ali pro meio pedir 'por favor' para a claque parar...lamentavel!!!!Falta de respeito pela autoridd,e' triste. Mais triste ainda e' nos orgulharmos dos nossos guerreiros...e saber ke alguns de nossos adeptos nos envergonham! lamentavel.desculpem-me pelo desabafo...e' o sangue ainda kente a falar alto. desclpem qq coisinha.

???
Ou não viste o que aconteceu, ou estás a gozar com o pessoal. Das duas, uma.


Esta senhora não devia ter visto o mesmo que eu.

Triste és tu.

Aprende a ver e comenta, seja com sangue frio ou quente.




boas pessoal..

em relaçao ha deslocaçao,so1coisa a dizer:FANTABULASTICO ;D ;D ;D
e por isso que tenho orgulho em ser braguista de corpo e alma,ate se sentia estadio abanar com a nossa crença e vontade de empurrar equipa para frente....

quanto ao jogo,ouveram jogadores 1s furos a baixo do que era de esperar deles a nivel tecnico,mas a nossa maior valencia durante o campeonato teve la,a crença,e força de vontade e orgulho de ostentarem aquele simbolo ao peito,e isso e que inda me deixa mais orgulhoso da nossa magnifika equipa...

ao comentario da Sheli,calma pessoal,ela n disse aquilo em forma de critica aposto pessoal,mas sim de forma construtiva,ate porque todo pessoal sabe que o que bofias querem e1pequeno motivo para molharem a pena,por mais pequeno que seja,eles parecem maquinas feitas para bater,nao tem mentalidode nhuma,e depois as claques sabem que petardos da direito a reprimendas por parte da policia,e o S.C.Braga tb sofre c isso em forma de multas;
mas n percam tempo com isso,aproveitem bem este fim-semana de sol,e uzem as camisolas do enorme pa nao ser o unico maluco
8) 8)

Bruno Peixoto

Quote from: mágicoBRAGAallez on 11 de April de 2010, 05:10
Sp. Braga, Golo, Rentería, 33m, 1-2 - SAPO Desporto

Não me canso de ver este vídeo.
Quem esteve lá sabe o que se passou, grande ambiente no estádio como eu já não via há algum tempo. Arrisco-me a dizer que esta época nem em casa tivemos apoio desta qualidade! Do inicio ao fim sempre a puxar pela equipa, impressionante.


Apareço neste video!!!:)

Bruno Peixoto

Quanto ao jogo,não tenho palavras,aqueles momentos de festa no final do jogo jamais esquecerei!!!

amtbraga

Fui pela primeira vez ver um jogo do Braga fora e pura e simplesmente adorei. Desde a saída de Braga até chegar a Leiria sentia-se o espirito Braguista em cada km da auto-estrada. Em Leiria, parecia que estavamos em casa. A toda a volta so se via vermelho e branco. Lamentavel que as portas do estádio estivessem fechadas a 1h do inicio do jogo... Grande confusão para entrar e a minha tia perdeu o bilhete mesmo perto dos torniquetes!!!!Desde já um muito obrigado à pessoa que prontamente lhe arranjou outro!
Dentro do estádio, o apoio não faltou de inicio a fim.
Ganhamos e demos mais uma reviravolta mas algo tem de mudar. O Braga está a entrar mal nos jogos e há jogadores claramente a jogar abaixo daquilo que podem. Mais uma final, venha agora o Leixões.

Bom, bom foi ver o jogo com uma familia de benfiquistas na fila abaixo da minha. Os ***** nem se levantaram quando os jogadores entraram em campo...Não aplaudiam, nao fizeram nada... Nem sei o que la foram fazer. Mas deu um grande gosto festejar os 2 golos do braga mesmo em cima das orelhas deles e ver o melao com que sairam do estádio. No entanto, a criança que estava com eles, foi a unica que festejou os nossos golos. Um futuro guerreiro, quem sabe?
Força Braga!!!
Orgulho Bracarense

LauBraguista

mas é preciso que as pessoas saibam k ontem a policia foi deprimente.... >:(

familias inteiras em panico... >:(

estavamos cercados por todo o lado, não podiamos sair, levamos por estar sentados, levamos por estar de pé, as pessoas gritavam tentavam fugir, foi muito triste.... >:(

já fui ver muitos jogos fora mas comportamento como este, por parte da policia de intervençao nunca vi.... >:(
NA CABEÇA SÓ UM PENSSAMENTO, NO CORAÇAO UM SÓ CLUBE S.C.BRAGA

Cici

Quote from: Báá on 11 de April de 2010, 12:19
Caro amigo Sheli,peço desculpa pela maneira que vou falar,mas tu nao devias ter estado no estadio do Leiria,tudo o que dizes da claque é tudo uma pura MENTIRA (e eu nao sou da claque) por vezes é certo que eles armam confusão com a policia e estes (policia) tem todo o direito de intervir,mas no jogo de ontem a claque não tem culpa de nada.
Simplesmente foram esses senhores que so porque tem farda e tem um brinquedinho na mao ja se julgam os maiores do país. A claque simplesmente estava a festejar a vitoria com os nossos guerreiros (jogadores),e a policia foi para la armados em maus.Já quando foi o primeiro golo do SCBRAGA a policia foi provocar a claque,querendo lhes tirar as bandeiras. Agora diz-me se nós os adeptos do ENORME BRAGA não temos razoes para estar revoltados contra tal atitude?!Até os jogadores tiveram lá e viram tudo o que se passou quase sendo atingidos por estes mauzoes. Também te digo que a polícia que acompanhou as claques vai processar a policia que estava no estadio e que teve tal atitudes,pois estes sendo da mesma profissao se sentiram revotados.
Já agora eu tambem estava no autocarro 4.

Deixo os parabéns a todos os adeptos que estiveram presentes naquele estadio,pois foi bonito de se ver aquele estadio pintado de vermelho e branco.
Aos que nao poderam estar nos apoiamos por voces e sei que em casa nao faltou o vosso apoio à nossa GRANDE EQUIPA (:

FORÇA BRAGA ALLEZ <3

Opá tenham lá calma com a Sheli, ela se calhar fala da percepção que teve...

Aquilo que vi foi, que desde que um adepto entrou prá dento do estádio prá ir com o Eduardo que se deu o descalabro, e tava a ver quando a policia dava bastonadas no Eduardo e noutro jogador do Braga ::).

O que me contaram foi que, a policia tavam constantemente a provocar os adeptos, cuspiam em direcção a eles, mandavam beijinhos e mandavam bocas. Desde que a policia de intervenção entrou e os cercaram no interior das bancadas, ficaram à espera que algo se "mexesse" prá se dar a confusão total. Disseram-me também, que chegaram a dar com gás pimenta a duas miúdas que nada fizeram, e bastonada a torto e a direito sem a olhar a quem davam.
Quando me tava a dirigir prá o estacionamento, em que já passava uma meia hora desde o fim do jogo, ao passar na zona da porta 7 vi uns 20/25 policias de intervenção a saírem por ai com pessoal das claques em que tavam miúdos pelo meio.

Às uns tempos disseram-me, pessoal que sabe do que fala, que esta policia de intervenção, são treinados quase quem em clima de "guerra" e acabam por ficar assim mentalizados e têm fome de bater. Por isso, é preciso muito cuidado quando eles entram no estádio...

Carvalhux

Momento Mágico! Inesquecível este ambiente  :)

e então quando se cantava:
"Desde pequeno que eu vou à bola
Largo tudo para te ver
So quero que sues a camisola
Sou do Braga até morrer!"

... ate me arrepiava a espinha  ;)

pedropontes

Boas

Ontem foi um dia onde fizemos historia mais uma vez xD infelizmente nao pude ir ao jogo tive que ver em casa, mas depois do que tou aqui a ler da policia fds alguem tem que poder fazer alguma coisa, o braga que se queixe sei la qualquer *****, os adeptos nao podem estar assim desprotegidos *****.

O futebol e para os adeptos e nao para os otarios de bastao irem para la se divertir, mas esta ***** acontece ene vezes, esses gajos tem e de ser retirados do estadio! Bater numa velhota e usar gas pimenta? Mas tamos a onde *****? depois os insurretos sao as claques.

AMO-TE BRAGA

DESDE 1921

rvx

Eu não posso falar do que se passou quanto à polícia, porque não vi nada, já que estava no 2º anel. Mas já presenciei, muitas vezes, os actos deles e sei como funcionam. Sempre que eles se preparam para entrar, só há uma coisa a fazer, que é afastarmos-nos deles. Mas, aparentemente, ontem eles fizeram uma coisa inédita, que foi atacar por trás. Ainda por cima, num jogo com tantos bracarenses, e famílias que ficaram junto às claques.

O que me irrita nestes gajos, e ontem pude verificar isso, é que quando as pessoas ficam nervosas e manifestam-se, sem actos de violência, eles estão prontos a atacar. À saída, vi um senhor com os seus 60 anos, a berrar de revolta, sem representar qualquer perigo para a polícia, mas já estava um robocop pronto a bater-lhe. O que lhe valeu foi outro polícia que o afastou e que o acalmou.

Os petardos e as provocações de alguns justificam a identificação dos mesmos, e eventual detenção. Mas nada justifica entrar na bancada e varrer a torto e a direito.

Por exemplo, no ano passado, em Vila do Conde, um dos Red Boys foi levado pela polícia por uma das entradas. Já debaixo das bancadas, alguns dos outros elementos dos Red abusaram e atacaram os polícias. Tiveram o azar de encontrar a polícia de choque, pronta a entrar, vinda de fora de estádio. O que eles fizeram foi, para além de varrer esses que criaram problemas, entrar nas bancadas, cegos, sem olhar a quem batiam.

Gily

maix uma final dos noxos guerreiros ganha............venha o leixoes
pena e k alem d ter os lampioes contra nos tambem parece k a policia tb n gosta das noxas vitorias...... mas força braga n vamos deixar d apoiar « Guerreiros somos nos dentro e fora do Campo»

Anabela

Quote from: Cici on 11 de April de 2010, 13:17
O que me contaram foi que, a policia tavam constantemente a provocar os adeptos, cuspiam em direcção a eles, mandavam beijinhos e mandavam bocas. Desde que a policia de intervenção entrou e os cercaram no interior das bancadas, ficaram à espera que algo se "mexesse" prá se dar a confusão total. Disseram-me também, que chegaram a dar com gás pimenta a duas miúdas que nada fizeram, e bastonada a torto e a direito sem a olhar a quem davam.

Confirmo e digo mais, aos 90 minutos chamaram-me à atenção para o facto dos polícias estarem todos a baixarem as viseiras dos seus capacetes. Provavelmente já a tinham fisgada.
Foi uma vergonha o que se passou.

Estava mesmo em frente aos polícias e havia lá um que armou confusão desde o início ao fim. Primeiro foi ao tentar desviar os adeptos que estavam com as bandeiras: não pediu foi logo lá com o bastão e os colegas tiveram de ir lá desviá-lo. Depois foi o jogo todo a provocar, fazendo gestos obscenos e assim. No final foi o primeiro a bater e o único a sacar do gás pimenta atingindo todos que passavam por lá, fossem homens, mulheres, crianças... E depois aínda tive a oportunidade de o ver com um sorriso de satisfação. Nojento.
Outra cena que me vai ficar na memória foi ver um jovem com os seus 15 anos a fugir, juntamente com uma moça, e que levou com o cacetete em cheio na cabeça.

Cici

Uma coisa que as claques deviam de parar, era com o rebentamento dos petardos, além de assustar as pessoas acho que é a partir daí que a policia de intervenção entra no estádio e depois eles devem ter indicações prá "fazer o seu servicinho" nestas ocasiões ::).

Alex



[/quote]

a policia foi uma vergonha o meu namorado levou por simplesmente ter chamado o policia atençao por ele ter batido a uma senhora que estava de moletas




[/quote]

Eu estava la nessa altura e vi, isso foi bem verdade. Assim como ainda se poem a mandar vir com a senhora, como se tivessem razão.
Uns verdadeiros cobardes!
Magico Braga allezzz.

mulher bracarense

Quote from: semprebraga on 11 de April de 2010, 04:12
Foi um jogo memorável!!! Apoio fabuloso nas bancadas. Estou cada vez mais orgulhoso por ser BRAGUISTA!

Perdi a minha carteira no exterior do estádio. Se alguém souber de alguma coisa, por favor envie MP.




uma pessoa da minha camioneta encontrou uma carteira no exterior do estadio. diz o teu nome para ver se corresponde a mesma carteira.


Anabela

Quote from: Cici on 11 de April de 2010, 14:02
Uma coisa que as claques deviam de parar, era com o rebentamento dos petardos, além de assustar as pessoas acho que é a partir daí que a policia de intervenção entra no estádio e depois eles devem ter indicações prá "fazer o seu servicinho" nestas ocasiões ::).

Correcto. Já sabem que é ilegal não levam.
Agora há que ver uma coisa. Em Braga, as claques do benfica rebentaram quantos petardos (e tochas) quiseram em cima dos adeptos do SCBraga e a polícia não fez nada; por todos os estádios os adeptos da casa e forasteiros rebentam petardos e não se faz nada. Ontem, não foi por causa dos petardos que se instalou a confusão, foi por causa dos adeptos estarem a fazer a festa com os seus jogadores.

Pedro Ferreira

Eu juro que se levasse com o cacetete fingia que tinha desmaiado ;)

Braga Champ

Quote from: Maciel on 11 de April de 2010, 03:24
Mais um na camioneta 26 !  8)  8)
Braga Champ e spinto voçes vinham em que parte da camioneta ?

MAS QUE GRANDE FESTAAA , GRANDE AMBIENTE !

Lugar 47  ;)
Braga Sempre

HSPS

Ainda não consigo nem tão cedo conseguirei exteriorizar este misto de sentimentos que o meu interior acarreta. Foi o culminar de um início eufórico até um terminar explosivo, empolgante e ensurdecedor, originado por mais uma batalha repleta de vicissitudes, peripécias e entraves, mas que com muita garra, querer e determinação foi levada avante, e com isso hasteada a magnífica bandeira do Sporting Clube de Braga em mais um triunfo conquistado.
É crucial parabenizar a entrega dos atletas e a presença da massa associativa que compareceu em números expressivos e demonstrou um apoio forte, coeso e em uníssono durante os 90 minutos (e mais além do término do encontro).
Assim se respira a festa do futebol. Assim se vive o Sporting Clube de Braga...