News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Disponivel audio MUSICA " NASCI PARA O BRAGA "... em FSHOWmusica.com

Started by F.Show, 04 de April de 2010, 22:10

Previous topic - Next topic

easy_scb

Quote from: F.Show on 26 de April de 2010, 17:43
Olá a todos, esta já disponivel o audio da Musica "nasci para o Braga" no nosso site logo na 1ª pagina
    www.FSHOWmusica.com
Façam o favor de a disfrutar, neste momento HISTÓRICO de ENORME SC BRAGA.

  Este Sabado passado (24 Abril) tive a oportunidade de dedicar a musica ao padrinho do Casamento, fazia anos e acreditem ele já sabia a letra(quase) toda, numa festa repleta de BRAGUISTAS, contando naturalmente com alguns bitorinos , rivalidades à parte pessoal muito simpático e participativo, menos nesta musica ;D

                 Abraço a todos
 

e nao arranjas aquela que cantaram antes do jogo Braga - Leixões?  ;D

Zinired

Quote from: isi_scb on 26 de April de 2010, 18:14
Quote from: F.Show on 26 de April de 2010, 17:43
Olá a todos, esta já disponivel o audio da Musica "nasci para o Braga" no nosso site logo na 1ª pagina
    www.FSHOWmusica.com
Façam o favor de a disfrutar, neste momento HISTÓRICO de ENORME SC BRAGA.

  Este Sabado passado (24 Abril) tive a oportunidade de dedicar a musica ao padrinho do Casamento, fazia anos e acreditem ele já sabia a letra(quase) toda, numa festa repleta de BRAGUISTAS, contando naturalmente com alguns bitorinos , rivalidades à parte pessoal muito simpático e participativo, menos nesta musica ;D

                 Abraço a todos
 

e nao arranjas aquela que cantaram antes do jogo Braga - Leixões?  ;D

Ninguém gosta mais do Braga do que eu  ;D ;D ;D

eumesmo

Quote from: Zinired on 26 de April de 2010, 17:54
E em ficheiro mp3, nada ?  :)

Ele está lá, eu fiz o download, só não digo como porque se não o puseram para download, tb nao vou ser eu a por aki o Link. :|
mas quem não usar o Internet Explorer facilmente faz o download da musica (mas eu nao disse nada)

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Zinired

Quote from: eumesmo on 26 de April de 2010, 18:39
Quote from: Zinired on 26 de April de 2010, 17:54
E em ficheiro mp3, nada ?  :)

Ele está lá, eu fiz o download, só não digo como porque se não o puseram para download, tb nao vou ser eu a por aki o Link. :|
mas quem não usar o Internet Explorer facilmente faz o download da musica (mas eu nao disse nada)

@braços
Eumesmo
Percebi. Mas não disseste nada :D

Pedro Ferreira


Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

F.Show

Bom dia,
naturalmente e se alguém achar por bem, pode concerteza colocar um link directo para mp3 e como por cá já vi excelentes montagens no youtube, até agradecia que alguem o fizesse para esta musica, ela foi gravada para todos nós e para que todos a possam ouvir, se assim for ficamos muito orgulhosos.
   
   Saudações Braguistas

JOKER

SC BRAGA

eumesmo

Quote from: JOKER on 27 de April de 2010, 12:01
Aqui vai em mp3

http://www.fshowmusica.com/musicas_hino/braga_01.mp3

Depois é só espalhar...

Alterei o link para ser usado o original, espero que visitem o site e que as moçoilas casadoiras os contratem para o seu casório.
E aproveitem para ver o site!

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

monica-sousa

#29
Quote from: F.Show on 26 de April de 2010, 17:43
Olá a todos, esta já disponivel o audio da Musica "nasci para o Braga" no nosso site logo na 1ª pagina
   www.FSHOWmusica.com
Façam o favor de a disfrutar, neste momento HISTÓRICO de ENORME SC BRAGA.

 Este Sabado passado (24 Abril) tive a oportunidade de dedicar a musica ao padrinho do Casamento, fazia anos e acreditem ele já sabia a letra(quase) toda, numa festa repleta de BRAGUISTAS, contando naturalmente com alguns bitorinos , rivalidades à parte pessoal muito simpático e participativo, menos nesta musica ;D

                Abraço a todos
 

Realmente foi uma festa bem bonita a de dia 24 (até um fado se cantou =)) e com muitos braguistas mesmo, acredita!!
A música já está decorada, e no proximo jogo do enorme o "padrinho" também já vai saber a letra toda ;)

Muito obrigada pela excelente animação que fazem. Tornaram o dia ainda mais especial!

Já agora, quem estiver a pensar fazer uma festa e a animação ainda não estiver a carga de ninguém, estes Senhores são um espetáculo, com selo de garantia, como o Braga ;)

"Eu nasci pro BRAGA!!"

Rui Ferreira

Já toca no telele e na loja...

Bem haja ao musico que transformou uma grande musica do Zé Cid em mais um ENORME hino do ENORME S.C. BRAGA...

Saudações Braguistas

Rui Ferreira

Inês

[url="//www.eduardocarvalhogr.blogspot.com"]www.eduardocarvalhogr.blogspot.com[/url]

MAGIAS

O braga merecia melhor musica por amor de deus má de mais muito fraquinha no meu entender.

Luso

Quote from: MAGIAS on 29 de April de 2010, 21:05
O braga merecia melhor musica por amor de deus má de mais muito fraquinha no meu entender.
Concordo.

Sinceramente também não gosto. Gosto da letra mas a música é do pior, a fazer lembrar as piores músicas pimba. É muito melhor que toquem o hino do Braga ou as músicas dos Red Boys no inicio do jogo que isto...

Com isto ao ínicio do jogo até vou começar a chegar mais tarde ao estádio. ;D

F.Show

Caros Magias e Luso, gostar ou não de algo é normal, visto os gostos serem relativos, agora vir apelidar de PIMBA uma base instrumental de um classico da musica Portuguesa, que até é bem roqueiro!!

   abraço
     

aurelio II

Quote from: Luso on 29 de April de 2010, 21:06
Quote from: MAGIAS on 29 de April de 2010, 21:05
O braga merecia melhor musica por amor de deus má de mais muito fraquinha no meu entender.
Concordo.

Sinceramente também não gosto. Gosto da letra mas a música é do pior, a fazer lembrar as piores músicas pimba. É muito melhor que toquem o hino do Braga ou as músicas dos Red Boys no inicio do jogo que isto...

Com isto ao ínicio do jogo até vou começar a chegar mais tarde ao estádio. ;D

Eu gosto de tudo que tem a ver com o Braga!!!
Braga até ao fim!

jeba

Gostos são gostos, logo não se discutem! Pessoalmente incluoo-me nos que gostaram!

E como diz o Aurélio II... tudo o que fale e divulgue o SC Braga é bom!!!