News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OBJECTIVO: 8 mil adeptos em Leiria

Started by RB_grp006, 04 de April de 2010, 12:00

Previous topic - Next topic

Satmar

Não sei se éramos 8 mil, mas que fomos guerreiros lá isso fomos. Acreditem, quem não foi não imagina.
P.S. - Pena o meu tlm não ser grande coisa, logo os vídeos que fiz têm uma imagem muito fracota. Mas quem tiver imagens e vídeos poste aqui sff.
Força Guerreiros!!!

Cici

Quote from: Satmar on 10 de April de 2010, 23:54
Não sei se éramos 8 mil, mas que fomos guerreiros lá isso fomos. Acreditem, quem não foi não imagina.
P.S. - Pena o meu tlm não ser grande coisa, logo os vídeos que fiz têm uma imagem muito fracota. Mas quem tiver imagens e vídeos poste aqui sff.
Força Guerreiros!!!

Não, 8 mil não eram, porque a assistência foi de 8669, e do Leiria ainda tavam uns 1500, penso que do Braga eram 7 mil.

Bracaro Augusto

Acho que o objectivo foi comprido cumprido !!! GRANDES ADEPTOS !!!
BRAGA SEMPRE !!!

maffonseca

Quote from: Satmar on 10 de April de 2010, 23:54
Não sei se éramos 8 mil, mas que fomos guerreiros lá isso fomos. Acreditem, quem não foi não imagina.
P.S. - Pena o meu tlm não ser grande coisa, logo os vídeos que fiz têm uma imagem muito fracota. Mas quem tiver imagens e vídeos poste aqui sff.
Força Guerreiros!!!

eu tenho videos e fotos LoL amanha a ver se trato disso ou entao segunda depende de como acordar amanha xD

duas palavras: foi lindo

foi pena e mais uma vez uma camionete ter ido cos porcos -.- e pelo que ouvi dizer tinha sido a mesma que tinha ido cos porcos quando foi a ida ao benfica -.-

A.COSTA

O objectivo eram 8 mil? Foi claramente ultrapassado ... pois estavam cerca de 80 mil tal era o ambiente fantástico criado em redor do Braga. Não tenho palavras... obrigado Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

karon

Como cada Braguista vale por 10, estavamos aí uns 70 mil nas bancadas.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Bracaro Augusto

Quote from: karon on 11 de April de 2010, 02:01
Como cada Braguista vale por 10, estavamos aí uns 70 mil nas bancadas.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

ISSO É VERDADE !!! SOMOS OS MELHORES ADEPTOS DO MUNDO !!!
BRAGA SEMPRE !!!

zaole

tavam 8 mil sim sr porque os bilhetes que o braga requisitou esgotaram, e o numero oficial 8600 não corresponde à realidade porque por exemplo na porta que eu entrei tava uma fila descomunal e eles deixaram entrar toda a gente sem passar os bilhetes nos torniquetes.

somos os melhores adeptos do mundo
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

semprebraga

Foi um jogo memorável!!! Apoio fabuloso nas bancadas. Estou cada vez mais orgulhoso por ser BRAGUISTA!

Perdi a minha carteira no exterior do estádio. Se alguém souber de alguma coisa, por favor envie MP.

rvx

Excelente jogada do Salvador. Conseguimos motivar os jogadores, ganhamos, provavelmente, mais adeptos, e ganhamos algum reconhecimento a nível nacional(à excepção dos aziados do costume).

Rui Ferreira

Só 2(DUAS) palavras...

FANTÁSTICO e MEMORÁVEL...

FOTOS em :

http://picasaweb.google.pt/ruimanuelferreira/UDLEIRIASCBRAGA10042010?feat=directlink

EU ACREDITO E TU...?

Saudações Braguistas.

Rui Ferreira

jaimeh

Quote from: zaole on 11 de April de 2010, 02:59
tavam 8 mil sim sr porque os bilhetes que o braga requisitou esgotaram, e o numero oficial 8600 não corresponde à realidade porque por exemplo na porta que eu entrei tava uma fila descomunal e eles deixaram entrar toda a gente sem passar os bilhetes nos torniquetes.

somos os melhores adeptos do mundo

Infelizmente os bilhetes não esgotaram e eles estavam perto de 1000 e poucos, os poucos eram os benfiquistas de cachecol ao peito! Mesmo assim estrondoso! Fiquei parvo com o aparato e com a vida tranquila da cidade de Leiria a ser agitada daquela forma!
Eu também ACREDITO!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

barinho

Também li que naquela bancada central onde metade eram adeptos do Braga havia la´gajos com cachecois do benfica!A sério,estes gajos não têm mesmo nada na cabeça a não ser *****?

jaimeh

Quote from: barinho on 11 de April de 2010, 12:39
Também li que naquela bancada central onde metade eram adeptos do Braga havia la´gajos com cachecois do benfica!A sério,estes gajos não têm mesmo nada na cabeça a não ser *****?

Podes crer que é verdade! Eu fiquei lá e partir de metade da bancada eram adeptos do Leiria e alguns benfiquistas declarados com cachecol ao peito e tudo!!!
Quando nós começamos a cantar SLB.....lá,lá... *****! SLB!!! os ressabiados ergueram-se todos e manifestaram-se logo! Mas meteram a "viola no saco!" e até houve a mulher de um borrachão que estava a provocar que veio pedir desculpa e para o pessoal não lhe fazer nada!
Tristes estes benfiquistas! É preciso ter lata! Mas o benfiquinha jogava ontem?!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

luismico

Quote from: barinho on 11 de April de 2010, 12:39
Também li que naquela bancada central onde metade eram adeptos do Braga havia la´gajos com cachecois do benfica!A sério,estes gajos não têm mesmo nada na cabeça a não ser *****?

Sim e a entrada do estadio correram como desalmados para nao enfardarem até se esconderem atras dos policias.... tiveram sorte

Cici

Quote from: jaimeh on 11 de April de 2010, 12:36
Quote from: zaole on 11 de April de 2010, 02:59
tavam 8 mil sim sr porque os bilhetes que o braga requisitou esgotaram, e o numero oficial 8600 não corresponde à realidade porque por exemplo na porta que eu entrei tava uma fila descomunal e eles deixaram entrar toda a gente sem passar os bilhetes nos torniquetes.

somos os melhores adeptos do mundo

Infelizmente os bilhetes não esgotaram e eles estavam perto de 1000 e poucos, os poucos eram os benfiquistas de cachecol ao peito! Mesmo assim estrondoso! Fiquei parvo com o aparato e com a vida tranquila da cidade de Leiria a ser agitada daquela forma!
Eu também ACREDITO!

E não se esqueçam que havia muito pessoal com bilhetes a mais por isso que se conseguiu vender os tais 8000. A lotação que apareceu no estádio correspondia a entrada de cada pessoa que passou pelos torniquetes, e do Leiria ainda tavam uns 1500.

rvx

Acho que estavam entre 6000 e 7000 bracarenses, e cerca de 2000 leirienses. Mas não interessa se não estavam 8000, porque a diferença não seria muita. De qualquer das maneiras, foi, provavelmente, a melhor deslocação do Braga, à excepção de finais da taça.

semprebraga

Não. Estavam seguramente 8.000 bracarenses!!!! Os números não reflectem a realidade porque as portas foram abertas sem controlo a partir de certa altura.

Pedro Ferreira

Só gostava de saber como foi tanto braguista para a bancada central --' eu também queria...

jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!