News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OBJECTIVO: 8 mil adeptos em Leiria

Started by RB_grp006, 04 de April de 2010, 12:00

Previous topic - Next topic

rvx

E em relação aos bilhetes? Eu estou a contar ir, mas não saio de Braga.

Vera Faria

O preço da deslocação é de 10 euros sendo feito o transporte de autocarros, confirmado por fonte oficial do S.C.B.. Saudações Braguistas.

martambing


Não conseguiram arranjar os comboios, que queriam  ???
   
Eu VOU*

Invasãããõ'

{ily Braga}

João Pedro Sá

Carissimos,
pensar em 8mil braguistas, sinceramente acho um pouco utopico. Por isso levanto uma questão, sera melhor ter 4mil  braguistas ou 8 mil pessoas a apoiar o braga!? Esta pergunta levanta.se quando dois portitas amigos me disseram que queriam ir a todo o custo apoiar o braga a leiria (pois ao contrario do seu treinador ja nao pensam no 2o lugar, querem é que o benfica nao seja campeao). Por isto, deixa a pergunta no ar; Ter 3/4mil coraçoes braguistas ou 8mil pessoas a apoiar o braga e fazer historia!?

Andebolista

Quote from: Vera Faria on 05 de April de 2010, 19:01
O preço da deslocação é de 10 euros sendo feito o transporte de autocarros, confirmado por fonte oficial do S.C.B.. Saudações Braguistas.


Acabei de vir do site do braga e não tem nada sobre a ida a leiria  :-\
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Pedro Ferreira


krugger


Bem ainda tenho de  ver como é k vou fazer, eu sou socio mas 2 pessoas k vem comigo não são, e como é evidente temos de ficar juntos. Estes 8000 so podem ser adquiridos por socios ou por socios e não socios?

Maria

Quote from: krugger on 05 de April de 2010, 21:59

Bem ainda tenho de  ver como é k vou fazer, eu sou socio mas 2 pessoas k vem comigo não são, e como é evidente temos de ficar juntos. Estes 8000 so podem ser adquiridos por socios ou por socios e não socios?

Segundo percebi, para sócios é de borla, para nao sócios 5 euros. Portanto os 8 mil bilhetes é para todos os que quiserem ir, seja de borla, seja a pagantes.
GVERREIRA DO MINHO

Andebolista

Quote from: Maria on 05 de April de 2010, 22:04
Quote from: krugger on 05 de April de 2010, 21:59

Bem ainda tenho de  ver como é k vou fazer, eu sou socio mas 2 pessoas k vem comigo não são, e como é evidente temos de ficar juntos. Estes 8000 so podem ser adquiridos por socios ou por socios e não socios?

Segundo percebi, para sócios é de borla, para nao sócios 5 euros. Portanto os 8 mil bilhetes é para todos os que quiserem ir, seja de borla, seja a pagantes.

Exatamente, para não sócios é 5€!!!

Espero bem que as viagens tambem sejam de graça pois não tenho 10€, gastei tudo para ir a luz!


amo-te braga!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Anna

Quote from: Andebolista on 05 de April de 2010, 23:09
Quote from: Maria on 05 de April de 2010, 22:04
Quote from: krugger on 05 de April de 2010, 21:59

Bem ainda tenho de  ver como é k vou fazer, eu sou socio mas 2 pessoas k vem comigo não são, e como é evidente temos de ficar juntos. Estes 8000 so podem ser adquiridos por socios ou por socios e não socios?

Segundo percebi, para sócios é de borla, para nao sócios 5 euros. Portanto os 8 mil bilhetes é para todos os que quiserem ir, seja de borla, seja a pagantes.

Exatamente, para não sócios é 5€!!!

Espero bem que as viagens tambem sejam de graça pois não tenho 10€, gastei tudo para ir a luz!


amo-te braga!

A viagem temos todos que a pagar, penso eu.
Pela vossa entrega e dedicação, a minha eterna e gratidão.

Andebolista

Quote from: ritinha on 05 de April de 2010, 23:12
Quote from: Andebolista on 05 de April de 2010, 23:09
Quote from: Maria on 05 de April de 2010, 22:04
Quote from: krugger on 05 de April de 2010, 21:59

Bem ainda tenho de  ver como é k vou fazer, eu sou socio mas 2 pessoas k vem comigo não são, e como é evidente temos de ficar juntos. Estes 8000 so podem ser adquiridos por socios ou por socios e não socios?

Segundo percebi, para sócios é de borla, para nao sócios 5 euros. Portanto os 8 mil bilhetes é para todos os que quiserem ir, seja de borla, seja a pagantes.

Exatamente, para não sócios é 5€!!!

Espero bem que as viagens tambem sejam de graça pois não tenho 10€, gastei tudo para ir a luz!


amo-te braga!

A viagem temos todos que a pagar, penso eu.

Penso que se o salvador tivesse só adequirido 5 mil e o resto do dinheiro nos oferecesse a viagem é que era. eu como estudante gastei tudo a ir a luz e não tenho o dinheiro pa camioneta : S
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Anna

Quote from: Andebolista on 06 de April de 2010, 00:53
Quote from: ritinha on 05 de April de 2010, 23:12
Quote from: Andebolista on 05 de April de 2010, 23:09
Quote from: Maria on 05 de April de 2010, 22:04
Quote from: krugger on 05 de April de 2010, 21:59

Bem ainda tenho de  ver como é k vou fazer, eu sou socio mas 2 pessoas k vem comigo não são, e como é evidente temos de ficar juntos. Estes 8000 so podem ser adquiridos por socios ou por socios e não socios?

Segundo percebi, para sócios é de borla, para nao sócios 5 euros. Portanto os 8 mil bilhetes é para todos os que quiserem ir, seja de borla, seja a pagantes.

Exatamente, para não sócios é 5€!!!

Espero bem que as viagens tambem sejam de graça pois não tenho 10€, gastei tudo para ir a luz!


amo-te braga!

A viagem temos todos que a pagar, penso eu.

Penso que se o salvador tivesse só adequirido 5 mil e o resto do dinheiro nos oferecesse a viagem é que era. eu como estudante gastei tudo a ir a luz e não tenho o dinheiro pa camioneta : S

Concordo contigo, ate porque o objectivo dos 8 mil penso que nao vai ser cumprido. E se fizermos as contas o dinheiro investigo iria quase dar ao mesmo.
Pela vossa entrega e dedicação, a minha eterna e gratidão.

Legião

#52
Épa esta gente nunca está bem.

O Salvador fez bem em comprar os 8 mil bilhetes a ser verdade porque ainda não vi nada oficial.

Se o Salvador também oferece-se as viagens ainda vinha aqui malta dizer que deveria pagar uma cerveja ao intervalo...

Todos a Leiria nesta jornada há um Benfica vs Sporting todo o apoio é pouco.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Cici

Quote from: AMO-TE BRAGA on 06 de April de 2010, 01:50
Épa esta gente nunca está bem.

O Salvador fez bem em comprar os 8 mil bilhetes a ser verdade porque ainda não vi nada oficial.

Se o Salvador também oferece-se as viagens ainda vinha aqui malta dizer que deveria pagar uma cerveja ao intervalo...

Todos a Leiria nesta jornada há um Benfica vs Sporting todo o apoio é pouco.

Pois lá isso é verdade... mas o português normalmente reclama sempre, nunca fica contente nem se fosse tudo de graça ;D
Eu até ia, se não tivesse de partir de Lisboa e ficava-me mais caro do que se partisse de Braga. :-\

Alex

Quote from: Cici on 06 de April de 2010, 02:10
Quote from: AMO-TE BRAGA on 06 de April de 2010, 01:50
Épa esta gente nunca está bem.

O Salvador fez bem em comprar os 8 mil bilhetes a ser verdade porque ainda não vi nada oficial.

Se o Salvador também oferece-se as viagens ainda vinha aqui malta dizer que deveria pagar uma cerveja ao intervalo...

Todos a Leiria nesta jornada há um Benfica vs Sporting todo o apoio é pouco.

Pois lá isso é verdade... mas o português normalmente reclama sempre, nunca fica contente nem se fosse tudo de graça ;D
Eu até ia, se não tivesse de partir de Lisboa e ficava-me mais caro do que se partisse de Braga. :-\

Pede a alguem que te levant eo bilhete e dpois la no estadio, antes de entrar da-te o bilhete!

Todos somos poucos!

MAGICO BRAGA
Magico Braga allezzz.

Carvalhinha

Esta SAD cada vez me surpreende mais! Isto de terem comprado 8 mil bilhetes para oferecer aos sócios, não é qualquer clube o que o faz. ;)

duke

Quote from: AMO-TE BRAGA on 06 de April de 2010, 01:50
Épa esta gente nunca está bem.

O Salvador fez bem em comprar os 8 mil bilhetes a ser verdade porque ainda não vi nada oficial.

Se o Salvador também oferece-se as viagens ainda vinha aqui malta dizer que deveria pagar uma cerveja ao intervalo...

Todos a Leiria nesta jornada há um Benfica vs Sporting todo o apoio é pouco.

Concordo com o que disseste. Que se pode querer mais?

ric

amigos:

a viagem só mesmo de autocarro. Leiria não tem estação de Caminhos de ferro.

8 mil? é uma aposta em grande que óbviamente não me parece ser possível (infelizmente). primeiro pq , apesar de ser um jogo importante não é decisivo nem é para um determinado trofeu.

Assim, resta a ideia de mais uma grande jormada e quem mete 3 mil em Lisboa, mete 4 ou 5 em Leiria.

A opção Fátima é pois mais uma odeia para chamar gente que está mais fastada da bola. Prevejo que muitas familias façam a romagem a Fatima e dp sigam para leiria.

Por mim, lá estarei com a tropa do costume

martambing

Quote from: João Pedro Sá on 05 de April de 2010, 20:44
Carissimos,
pensar em 8mil braguistas, sinceramente acho um pouco utopico. Por isso levanto uma questão, sera melhor ter 4mil  braguistas ou 8 mil pessoas a apoiar o braga!? Esta pergunta levanta.se quando dois portitas amigos me disseram que queriam ir a todo o custo apoiar o braga a leiria (pois ao contrario do seu treinador ja nao pensam no 2o lugar, querem é que o benfica nao seja campeao). Por isto, deixa a pergunta no ar; Ter 3/4mil coraçoes braguistas ou 8mil pessoas a apoiar o braga e fazer historia!?

Ter 8000 pessoas a apoiar o Braga, é sem duvida, melhor, e nesses 8000, vão estar sempre os 3/4 mil 'coraçoes braguistas'
Já se sabe que todos (a não ser os lampioes) preferem ver o BRAGA campeão do que o benfica, e se querem ir a Leiria dar força aos nossos guerreiros, que o façam, o que mais importa é que os 'verdadeiros' também lá estejam ;)

Em busca do sonho*

Kriticus

Já alguém foi buscar bilhete?

Quando souberem informações sobre os preços dos autocarros, hora de saída e assim, comuniquem sff ;)