News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jesualdo critica arbitragem do Braga - Guimaraes

Started by FIDELIS, 03 de April de 2010, 23:18

Previous topic - Next topic

Anabela

Quando o SCBraga foi objectivamente prejudicado no estádio do dragão ele não falou.
Aliás, ninguém falou porque o SCBraga levou 5. Cada vez que foram à nossa baliza marcaram.
No entanto, o árbitro consegue transformar 1 penalti a favor do SCBraga aos 6 minutos num cartão amarelo para o Mossoró e depois, não vê outro penalti claro que poderia dar o 3-1 e expulsão do Raúl Meireles.

Também não vi a roubalheira no Rio Ave - SCBraga, (véspera do SCBraga-benfica) a abrir telejornais. Mas pronto...

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

MANUFER

pois ... !  querem pelo menos o 2º lugar  , só um braga enorme vai poder enfrentar estes ataques  , avizinham-se 5 jornadas de autentica guerrillha linguistica de pessoas ligadas ao benfica e porto , sera nos programas televisivos , nos jornais , enfim tudo vai servir para retirar o braga dos 2 primeiros lugares . a ver vamos ........

Kilo


Bragaale

Estava a demorar, mas lá falou... Metemos mesmo muito medo, muahahahah

Só faltava dizer que foi ele que também ajudou a construir esta equipa  ;D

São todos uns tristes.


Em busca do sonho, Força ENORME


amtbraga

Orgulho Bracarense

jaimeh

Quote from: Fidelis on 03 de April de 2010, 23:18
olha-me este
diz que não comenta as arbitragens dos seus jogos e agora vem com tretas sobre os jogos dos outros
tá a ver o lugar a fugir-lhe e começa a agarrar-se a tudo inclusive a quem lhe deu que comer

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Fidelis! Sabes que só ganhar os jogos não chegam, por isso é necessário colocar alguma pressão sobre o 2º lugar e ainda para mais quando o Tio Jesualdo tem o lugar em risco, tem que mostrar serviço ao GodFather! Para ele um mangalho bem no canto da boca! Que vá planeando a LigaEuropa caso fique no Porto para o ano.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Ramiro Lopes

É este tipo de figurinhas que fazem com que futebol português esteja assim como está. Apenas falam quando sentem a dor, quando lhes doi, enquanto mamou não lhe custou, agora chora, berra e esperneia. A CS faz o papel que lhe compete, da-lhe minutos, segundos, ora é o Hulk ora é o Braga que ganha, ora a Liga dos Campeões vai ve-la se calhar do Bom Jesus, pelo canudo...Temos pena Sr. Jesualdo, enquanto cá andou era o Sr. do discurso correcto, inatacável, nunca falava dos árbitros, mas meus amigos nós já a isso estamos habituados. Enquanto falarem de nós, enquanto estiverem incomodados connosco ando eu bem.
Futebol em 3D? É no EMB

Lipeste

Quote from: A.COSTA on 03 de April de 2010, 23:20
Ouvi as declarações dele e só digo uma coisa: palha e mais palha. Que fale sozinho.

Esperemos que os artistas de negro e o seu chefe não a comam.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

lininho

ainda me lembro de um roubo dos grandes no galinheiro em que o Nem falou no flash interview, e veio esse filho da p ut a (peço desculpa mas não me contenho) dizer que o Nem estava a falar de cabeça quente e que não havia razões para reclamar daquela forma.
Sem querer ofender esses senhores que distribuem os honorários pelas meretrizes das nossas praças, VAI FALAR PARA O CAR ALHO C HULO DA M ER DA.
zé: futuro capitão. 8-)

rvx

Era disto que eu estava a falar. Estão a atacar-nos de todos os lados. Que venham, porque, até agora, tem dado bom resultado. A equipa tem andado muito unida.

Éderbayor

Aqui em Braga nem piava, éramos roubados à descarada e este senhor nem uma palavra dizia, que nojo que me metia, mas isto é para meter pressão não tenham dúvidas que o PDC lhe deu uma palavrinha

Braga_fan


scb83

Vai uma aposta como, se o FCP precisar, a Liga vai mandar repetir o nosso jogo com os espanhóis? Não sei porquê, mas tenho esse pressentimento. É tudo uma cambada de gatunos

Maria

Como diz um amigo meu, o valor de uma pessoa mede-se pelo numero de inimigos que tem! O Braga esta a ser atacado por todos os lados! Que bom!!!! Incomodamos toda a gente. Fantástico!!!!
GVERREIRA DO MINHO

ombaiz

Tem as costas bem quentes ja pode falar...

espero so que nao de resultado...

InsideYou

A situaçao do Cartao Vermelho e permanecer em campo é no minimo caricata, sinceramente acho que vai dar bronca.


SimpLe-Kid

Quote from: InsideYou on 05 de April de 2010, 15:17
A situaçao do Cartao Vermelho e permanecer em campo é no minimo caricata, sinceramente acho que vai dar bronca.



Eu não sei como os moderadores permitem que estas pessoas(que duvido que o sejam) continuem aqui no fórum a provocar sem que nada lhes aconteça, inclusive quando já enviaram mensagens privadas a insultar braguistas.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Zinired

Apartir de agora as coisas é que vão aquecer.. Vão nos atacar por todos os lados  ::)
Estou a prever muitas bicadas por parte do Puarto e do Ésselbê até ao final do campeonato

GanDhi