News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA ULTRAPASSA VITÓRIA DE GUIMARÃES EM Nº TOTAL DE ESPECTADORES POR JORNADA

Started by PedroMelo, 03 de April de 2010, 02:57

Previous topic - Next topic

PedroMelo

Antes do jogo desta noite:

Ranking   Clube   Nº de Espectadores
1º   Benfica   606.046
2º   Porto       442.062
3º   Sporting 376.205
4º   V.Guimarães 186.189
5º   Braga    181.061

Depois do jogo desta noite:

Ranking   Clube   Nº de Espectadores
1º   Benfica   606.046
2º   Porto       442.062
3º   Sporting 376.205
4º   Braga    194.061
5º   V.Guimarães 186.189

ENGULA EM SECO A COMUNICAÇÃO SOCIAL QUE APOIADA PELOS ESPECULADORES FINANCEIROS BENFIQUISTAS IGNORA OS FACTOS CONCRETOS DA VERDADE DESPORTIVA!

Shiro

E pena ter sido a hora k foi, pk se fosse mais tarde tinhams mto mais gente.
O caminho faz-se caminhado

Xana


lince


andre_carneiro

Quote from: Shiro on 03 de April de 2010, 03:26
E pena ter sido a hora k foi, pk se fosse mais tarde tinhams mto mais gente.

Pq? o pessoal tb trabalhou ontem?

Continuo a achar miseravelmente pouco o numero de espectadores que temos tido este ano. Não culpo a direcção porque acho que nos últimos tempos tem feito gdes esforços para atrair a cidade ao clube... culpo o estádio, não por ser frio mas por ser completamente disfuncional... dificil de chegar, impossivel de estacionar perto, com acessos labirinticos, sem meios mecánicos... gostava que alguém responsabilizasse o arquitecto por ter feito uma obra de arte quando lhe foi pedido um estádio de futebol! Mas isto é bater no ceguinho... e dificilmente haverá volta a dar...
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

1

Quote from: andre_carneiro on 03 de April de 2010, 12:36
Quote from: Shiro on 03 de April de 2010, 03:26
E pena ter sido a hora k foi, pk se fosse mais tarde tinhams mto mais gente.

Pq? o pessoal tb trabalhou ontem?

Continuo a achar miseravelmente pouco o numero de espectadores que temos tido este ano. Não culpo a direcção porque acho que nos últimos tempos tem feito gdes esforços para atrair a cidade ao clube... culpo o estádio, não por ser frio mas por ser completamente disfuncional... dificil de chegar, impossivel de estacionar perto, com acessos labirinticos, sem meios mecánicos... gostava que alguém responsabilizasse o arquitecto por ter feito uma obra de arte quando lhe foi pedido um estádio de futebol! Mas isto é bater no ceguinho... e dificilmente haverá volta a dar...

André eu trabalhei (mas fui ao jogo) e muita gente trabalhou ontem, então no centro da cidade o comercio estava todo aberto.

luismico

Quote from: 1 on 03 de April de 2010, 13:28
Quote from: andre_carneiro on 03 de April de 2010, 12:36
Quote from: Shiro on 03 de April de 2010, 03:26
E pena ter sido a hora k foi, pk se fosse mais tarde tinhams mto mais gente.

Pq? o pessoal tb trabalhou ontem?

Continuo a achar miseravelmente pouco o numero de espectadores que temos tido este ano. Não culpo a direcção porque acho que nos últimos tempos tem feito gdes esforços para atrair a cidade ao clube... culpo o estádio, não por ser frio mas por ser completamente disfuncional... dificil de chegar, impossivel de estacionar perto, com acessos labirinticos, sem meios mecánicos... gostava que alguém responsabilizasse o arquitecto por ter feito uma obra de arte quando lhe foi pedido um estádio de futebol! Mas isto é bater no ceguinho... e dificilmente haverá volta a dar...

André eu trabalhei (mas fui ao jogo) e muita gente trabalhou ontem, então no centro da cidade o comercio estava todo aberto.
Eu tb trabalhei mas pedi para sair mais cedo, disse que ia à missa na Sé  ;D ;D ;D ;D desculpem ao futebol e valeu bem a pena  ;D ;D ;D ;D

GALEGO

Quote from: andre_carneiro on 03 de April de 2010, 12:36
Quote from: Shiro on 03 de April de 2010, 03:26
E pena ter sido a hora k foi, pk se fosse mais tarde tinhams mto mais gente.
Continuo a achar miseravelmente pouco o numero de espectadores que temos tido este ano. Não culpo a direcção porque acho que nos últimos tempos tem feito gdes esforços para atrair a cidade ao clube... culpo o estádio, não por ser frio mas por ser completamente disfuncional... dificil de chegar, impossivel de estacionar perto, com acessos labirinticos, sem meios mecánicos... gostava que alguém responsabilizasse o arquitecto por ter feito uma obra de arte quando lhe foi pedido um estádio de futebol! Mas isto é bater no ceguinho... e dificilmente haverá volta a dar...
__________________________________________

CARO AMIGO : probablemente, porque soy un romántico admirador de las cosas bellas, cada vez que acudo al estadio AXA, su contemplación -desde muy diversos angulos- para mi es un placer. Me parece un escenario fantástico, sinceramente lo digo... Sin embargo, como todas las cosas en la Vida, es mejorable, para hacerlo aún más atractivo y mejorar sus comodidades de accesos.
Vamos a ver :
FACTOR 1- FUNDAMENTAL : Los aficionados, con las medidas de seguridad implementadas, están condenados a sufrir las inclemencias del tiempo cuando llueve... y no puede taparse bajo un paraguas (parachuvas) en el camino desde donde dejan el coche (carro) hasta que entran en el estadio...ESTAN CONDENADOS A COGER UNA MOJADURA y luego estar dos horas con la mojadura encima viendo el jogo. O tienen que comprarse una ROPA DE AGUAS, como las de los obreros que trabajan al aire libre...y sufrir la incomodidad que supone ir vestidos con eso...ESTA SITUACION HACE QUE LOS DIAS DE LLUVIA, MUCHOS ESPECTADORES SE RETRAIGAN Y NO VAYAN...
Esto tiene una FACIL SOLUCION : HAY QUE CONSTRUIR UNAS CONSIGNAS (espacios donde se puedan dejar en depósito los paraguas(parachuvas) y otros objetos que, al final del jogo, puedan ser recuperados...En el estadio do DRAGAO (por ejemplo) los hay....Se pagaría 50 céntimos -o incluso menos- al encargado de la consigna y con los miles de paraguas que allí quedasen, habría dinero de sobra para pagar al empleado del servicio y aún recaudar dinero para el club). SOLUCIONADO ESTE PROBLEMA, ESTOY SEGURO DE QUE LOS DIAS DE LLUVIA HABRIA MAS ESPECTADORES.

2.- Hay que CERRAR ACRISTALADO O CON METACRILATOS y con una estructura como se utiliza en los estadios ingleses, los laterales de las bancadas de Poente e Nascente, con lo que el confort -por mejor temperatura- de las bancadas (evitando la entrada de vientos laterales y lluvia) mejorará notablemente.

3.- Hay que cuidar que los servicios (WC), bares y cantinas y demás elementos para uso del espectador, estén en las debidas condiciones. En Nascente había un problema serio con los bares....
En Poente, los que hay, son muy caros en lo que venden (bastante más baratos y de mejor calidad y oferta, los del estadio del Dragao, por ejemplo)... En la superior de Poente, desde hace tres jogos, los WC de señoras y caballeros, no tienen agua... y, sin embargo, tienen goteras y filtraciones del techo... son detalles que denotan que el estadio se va deteriorando y nadie le pone mano... Esto hace que el espectador también se retraiga... A lo mejor hacen falta menos bares, pero buenos y que funcionen con precios asequibles, por ejemplo... Y que den bebidas calientes, por ejemplo.

4.- El aparcamiento, efectivamente, es un problema serio en las inmediaciones del estadio. Y no debería serlo, para ayudar a los que llegan próximos a la hora. El municipio debería habilitar con carácter permanente una solución para este problema que podría pasar por adquirir terrenos próximos al estadio y convertirlos en plazas de aparcamiento para los días de competición en el AXA. Lógicamente por usar esas plazas deberíamos tener que pagar (pongamos un euro por vehículo)I. Un aparcamiento con 2.000 plazas recaudaría 4.000 euros al mes : unos 40.000 euros al año... Con ese dinero, el municipio iría pagando los terrenos comprados para este fin... a la vuelta de pocos años estaría pagado el terreno del parking y todo lo que se siguiese recaudando sería beneficio para la Cámara Municipal... 2.000 plazas de aparcamiento asi... resolverían el problema de unos 6.000 aficionados...El resto, con transporte público -que podría mejorarse-  y los restantes aparcamientos por los viales de las inmediaciones, claro está... Y si en el futuro Braga tiene un metro ligero, obligatoriamente que una de las líneas fuese hasta el estadio...

5.- Lástima que ese nuevo centro comercial que se construye actualmente en la carretera hacia Vila Verde (por Palmeira, me parece) no lo fuese cerca del AXA, porque entonces sí, con los atractivos que comporta, haría que el número de espectadores en día de fútbol subiese...


GALEGO

Perdón pero me olvidaba de una cosa : con respecto a los dirigentes del Braga, hay que reconocer que su polìtica de precios de los bilhetes, sus facilidades y sus estímulos, merece el reconocimiento y aplauso generalizado. No podemos ni debemos olvidarnos de esto, so pena de ser injustos...las cosas como son, chapeau para ellos...

únicos...

Mas parece-me perfeitamente natural.
Então vocês não andaram todo o campeonato entre o 1º e o 2º lugar?
Então confirmem-me lá quantos foram os jogos... de porta aberta?

Assim é fácil...  :D
[/size

SimpLe-Kid

Quote from: únicos... on 03 de April de 2010, 15:47
Mas parece-me perfeitamente natural.
Então vocês não andaram todo o campeonato entre o 1º e o 2º lugar?
Então confirmem-me lá quantos foram os jogos... de porta aberta?

Assim é fácil...  :D

Porquê, a verdade dói?
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

BRAGUISTA 100%

Quote from: únicos... on 03 de April de 2010, 15:47
Mas parece-me perfeitamente natural.
Então vocês não andaram todo o campeonato entre o 1º e o 2º lugar?
Então confirmem-me lá quantos foram os jogos... de porta aberta?

Assim é fácil...  :D

2 jogos, sendo que um deles teve 9 mil espectadores. Aqui quer-se qualidade, não quantidade que nem barulho faz  ;)
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

luisbrg

Quote from: únicos... on 03 de April de 2010, 15:47
Mas parece-me perfeitamente natural.
Então vocês não andaram todo o campeonato entre o 1º e o 2º lugar?
Então confirmem-me lá quantos foram os jogos... de porta aberta?

Assim é fácil...  :D
se eu fosse administrador deste forum ja tavas banido o espanhol
Braga o meu club Braga a minha cidade

únicos...

Quote from: LUISBRG on 03 de April de 2010, 15:52
Quote from: únicos... on 03 de April de 2010, 15:47
Mas parece-me perfeitamente natural.
Então vocês não andaram todo o campeonato entre o 1º e o 2º lugar?
Então confirmem-me lá quantos foram os jogos... de porta aberta?

Assim é fácil...  :D
se eu fosse administrador deste forum ja tavas banido o espanhol

Então porquê?
Fui mal educado com alguém? Desrespeitei alguma vez o teu clube?

Se vocês são banidos no fórum do meu clube, acredita que a culpa não é minha!!!

Mas ficaste chateado porque o que eu disse ser a razão para tais números? Olha, nós enchemos o estádio D. Afonso Henriques na 2ª Divisão e ainda nem sequer estávamos nos lugares de subida, daí que, vocês, ano após ano, com presenças regulares nas competições europeias, com belas classificações no campeonato nacional, a jogar bom futebol, com bons jogadores, a ombrear com os três estarolas, parece-me estranho só agora nos ultrapassarem e ainda por cima com jogos de porta aberta!! 
[/size

Hemped

Viste o que o GALEGO escreveu? Até está em espanhol para tu perceberes. :D

BRAGUISTA 100%

Unicos, um off-topic !

É mesmo verdade que foram apedrejados na auto-estrada como noticiam os jornais ?

Cumprimentos.
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

mágicoBRAGAallez

Quote from: únicos... on 03 de April de 2010, 15:58
Olha, nós enchemos o estádio D. Afonso Henriques na 2ª Divisão e ainda nem sequer estávamos nos lugares de subida, daí que, vocês, ano após ano, com presenças regulares nas competições europeias, com belas classificações no campeonato nacional, a jogar bom futebol, com bons jogadores, a ombrear com os três estarolas, parece-me estranho só agora nos ultrapassarem e ainda por cima com jogos de porta aberta!! 

Sabes o que significa isso? Que há mais verdadeiros que 'farçolas', que só vão ao estádio quando o clube tá bem/na moda. Prefiro 13/15 mil em todos os jogos (quer o clube esteja em 1º ou em 16º), do que 30 mil quando o clube tá bem/na moda e 7 mil quando não está.

BRAGA FOREVER

Quote from: únicos... on 03 de April de 2010, 15:47
Mas parece-me perfeitamente natural.
Então vocês não andaram todo o campeonato entre o 1º e o 2º lugar?
Então confirmem-me lá quantos foram os jogos... de porta aberta?

Assim é fácil...  :D


Eu quero é numeros!!Seja com ou sem borlas...

CONTRA FACTOS NÃO HÁ ARGUMENTOS!!

Eu até aceito que custe a aceitar depois de tantos anos na mó de cima,mas a verdade é que o teu Vitória de Guimarães está a ser ultrapassado em todas as vertentes pelo S.C.BRAGA!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

únicos...

Quote from: BRAGUISTA 100% on 03 de April de 2010, 16:01
Unicos, um off-topic !

É mesmo verdade que foram apedrejados na auto-estrada como noticiam os jornais ?

Cumprimentos.

Já tinha terminado as minhas intervenções, mas vou-te responder.

A minha camioneta levava o vidro da frente partido, mas aguentou-se. Foi um adepto do Vitória que lhe deu um murro e estalou o vidro!!!  :-\
Na chegada a Braga uma pedra, quase já no estádio atingiu o lado direito e foi o vidro à vida. Tivemos ar condicionado grátis na volta a casa.
Na auto-estrada fomos atingidos por uma pedra, que bateu na chapa não chegando aos vidros. Mas já foi muito longe do estádio! Até fiquei admirado, pois já era a uns bons quilómetros!

Nas outras não sei o que se passou, mas havia uma que saiu de Guimarães com o vidro traseiro cheio de fita cola, com o vidro todo estalado!!! Já veio assim!  :o

Agora que não foi nada de mais ir ao vosso estádio, não foi! As cadeiras voaram para o vosso lado fruto das provocações de alguns adeptos vossos, principalmente dos que vieram do lado da claque! Se percorreram a bancada toda na nossa direcção podiam avançar mais um pouco.
Atiraram cadeiras para o vosso lado, mas algumas também vieram para o nosso, por isso aqui ninguém é melhor do que ninguém e santos só na igreja.

Abraço.  
[/size

Zinired

A verdade é que vi próprios adeptos do Vitória a partir os vidros da sua camioneta para atirar objectos  ::)