News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

U.Leiria vs SC BRAGA (10 Abril, SÁBADO às 19.15) --» Lançamento do jogo

Started by darkshines, 03 de April de 2010, 02:42

Previous topic - Next topic

braga grande

pessoal disseram-me q o treino amanha sera a porta aberta da parte de tarde alguem sabe de alguma coisa???scbraga sempre
braga è scbraga!!!!

Anna

Quote from: braga grande on 04 de April de 2010, 23:27
pessoal disseram-me q o treino amanha sera a porta aberta da parte de tarde alguem sabe de alguma coisa???scbraga sempre

"TREINO SEGUNDA-FEIRA ÀS 15H30 À PORTA ABERTA
O plantel do SC Braga treina Sábado, dia 5 de Abril, às 15h30, nos campos de apoio do Estádio AXA. A sessão de trabalhos decorrerá à porta aberta a sócios, adeptos e comunicação social."

in scbraga.pt
Pela vossa entrega e dedicação, a minha eterna e gratidão.

frg1983

Quote from: braga grande on 04 de April de 2010, 23:27
pessoal disseram-me q o treino amanha sera a porta aberta da parte de tarde alguem sabe de alguma coisa???scbraga sempre

É verdade. Essa informação consegues ver, num dos Topic´s deste fórum e também no site oficial.
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

braga grande

pois mas eu uso mais a internet do tlm q a do pc !!!no tlm nao consigo visualizar a page do scbraga !!!
braga è scbraga!!!!

Anna

Este jogo é para a invasao...

So stand up for the champions for the champions stand up,
Stand up, stand up for the champions for the champions
Stand up for the champions for the champions stand up
Stand up stand up for the champions for the champions stand up


Vamos la apoiar mais uma vez o BRAGA
;)
Pela vossa entrega e dedicação, a minha eterna e gratidão.

Legião

Quote from: Bragaale on 04 de April de 2010, 14:54
Todos a Leiria caragoooo!!!

Podiamos fazer uma musica para o Salvador. Esta acção dele merecia ser reconhecida por todos nós.

Quando é que podemos ir buscar os ditos cujos?

Em busca do sonho, força ENORME

Ele já tem uma e que normalmente é cantada pelas claques:

Salvador Allez!
Salvador allez!
Com a tua força, com a nossa fé, nós vamos vencer
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Vamos encher o Magalhães Pessoa!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

ombaiz


A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kriticus

Quote from: p23xoto on 05 de April de 2010, 10:46
Quote from: AMO-TE BRAGA on 05 de April de 2010, 00:41
Vamos lutar o Magalhães Pessoa!

Sem violencia!!  ;D ;D

Quando li o comentário do AMO-TE BRAGA tive exactamente o mesmo pensamento ;D

Mas tudo na brincadeira, sempre ;)

HSPS

É uma atitude louvável sem dúvida e que pode proporcionar a maior invasão de sempre de Bracarenses a um Estádio que não o seu. Recordo-me vivamente de algumas transfertas com uma lágrima no canto do olho a Alverca, Marinha Grande, Aveiro, Barcelos, etc., mas que em número muito provavelmente não se irão comparar a esta.
Cada um age e enfrenta as situações com os trunfos que tem e o Salvador é um exemplo válido disso. O que não falta pela Internet são comentários a dizer que as gentes de Braga só vão à bola porque é de borla. Mas e daí? Tudo bem que é um factor em quota parte crucial, mas não deixa de partir da vontade das pessoas deslocarem-se ao jogo independentemente de ser ou não de borla.
Eu irei fazer a minha parte em divulgar a iniciativa o mais que puder. Apelo a que todos façam o mesmo desde email's, sms's, telefonemas, flyers, etc.

Kilo

                    Eduardo

F. Oliveira  Moisés   Leone     Evaldo

                    Madrid


Alan              Viana             P. César


              Renteria     Matheus

rvx

Quote from: HSPS on 05 de April de 2010, 12:49
É uma atitude louvável sem dúvida e que pode proporcionar a maior invasão de sempre de Bracarenses a um Estádio que não o seu. Recordo-me vivamente de algumas transfertas com uma lágrima no canto do olho a Alverca, Marinha Grande, Aveiro, Barcelos, etc., mas que em número muito provavelmente não se irão comparar a esta.
Cada um age e enfrenta as situações com os trunfos que tem e o Salvador é um exemplo válido disso. O que não falta pela Internet são comentários a dizer que as gentes de Braga só vão à bola porque é de borla. Mas e daí? Tudo bem que é um factor em quota parte crucial, mas não deixa de partir da vontade das pessoas deslocarem-se ao jogo independentemente de ser ou não de borla.
Eu irei fazer a minha parte em divulgar a iniciativa o mais que puder. Apelo a que todos façam o mesmo desde email's, sms's, telefonemas, flyers, etc.

O que não falta na Internet é comentários a dizer mal de nós, em relação ao que quer que seja. Somos arruaceiros e somos meninos de coro. Não temos adeptos, somos sempre beneficiados, jogamos mal e só estamos na frente por causa dos árbitros. Somos o Porto B e somos benfiquistas, etc, etc.  ;D Alguns nem são contraditórios nem nada, mas isto só prova que estamos a incomodar muita gente, mais do que alguma vez no passado, e prova o crescimento do clube.   

braga grande

pessoal nao esquecer a invasao ao treino de hoje as 15h30 !!!!la estarei ta um bom dia para tirar umas fotos!!!!nao faltem !!!!
braga è scbraga!!!!

maffonseca

Quote from: braga grande on 05 de April de 2010, 14:06
pessoal nao esquecer a invasao ao treino de hoje as 15h30 !!!!la estarei ta um bom dia para tirar umas fotos!!!!nao faltem !!!!

eu ate estava a pensar nao ir mas ja que nao estou a fazer nada em casa e nao :P

acho que vou fazer uma caminhada ate la :P


LS


HSPS

RVX1921 eu sei perfeitamente que o que não falta pela Internet são comentários desse cariz face a tudo e mais alguma coisa que envolva directa e indirectamente o bom nome do Sporting Clube de Braga.
Nós, como Bracarenses/Braguistas orgulhosos das nossas origens (e também aqueles que tem orgulho e não nasceram em Braga) só temos que dar uma chapada de luva branca a todos os que insistem sistemáticamente em denegrir a nossa imagem.
Parte de nós dar um um rumo diferente a isso, principalmente aos Jornaleiros de meia-tigela (e eu que não sou daqueles de julgar uma parte pelo todo) que vêm cá e usufruem do mar de rosas que isto é. De que nos vale criticar, debater, opinar, refutar, contestar o que quer que seja se no terreno não marcamos posição? Continuam a vir cá, continuam a escrever o que bem lhes apetece, continuam a fazer de Braga e do Braga um clube pacífico/pacato demais face aos restantes, continuam a afundar os nossos princípios e valores sem que ninguém tome uma atitude digna, leal e justa para com eles. Na grande maioria das vezes não é necessário violência a extremos para os pôr com o rabinho entre as pernas. É preciso é vontade, bairrismo e espírito.
Pior do que os que escrevem são aqueles que os deixam escrever e os que geram esses focos de discussão em supostos orgãos de Comunicação Social isentos (??). É a triste realidade, é dura e injusta para os que batalham contra isso (a meu ver muitos poucos). É preciso marcar posição, de punhos firmes e revoluccionar o futebol em Braga.

P.S: Hoje às 15h30 há treino à porta aberta. São estes pequenos pormenores que marcam verdadeiramente a diferença...

Pedro Bala

Quote from: SCB-PEDRO on 05 de April de 2010, 14:37
Quote from: RVX1921 on 05 de April de 2010, 14:24
Vamos lá, para o ano podermos ouvir isto:

hino uefa champions league (completo)

esse hino arrepia.. acho k ate vou churar se ouvir isto po ano aki no axa zD

EU CHORO EM IMAGINAR O BRAGA NA FASE DE GRUPOS!!E VER O SIMBOLO DA CHAMPIONS NO MEIO CAMPO! VER OS JOGADORES A JOGAR COM O CIRCULO DA CHAMPIONS! ATÉ ARREPIA!

ombaiz

Ganhar em Leiria seria um grande passo. Sobretudo se nestas duas semanas os nossos adversarios escorregarem!

Vamos primeiro focar as nossas atenções nos nossos jogos mas sempre deitando um olho aos dos concorrentes! Pois se eles criticam os nossos jogos nos tb podemos deitar o barro à parede!