News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

U.Leiria vs SC BRAGA (10 Abril, SÁBADO às 19.15) --» Lançamento do jogo

Started by darkshines, 03 de April de 2010, 02:42

Previous topic - Next topic

darkshines

INVASÃO A LEIRIA!!!!!!


10 de Abril, Sábado às 19.15!!!

Vamos acreditar no sonho! E mesmo que o sonho seja dificil, vamos concretizar a Champions League! Boa hora para grande invasão, pois acredito também que os preços vão ser acessiveis! Jogámos primeiro que os adversários, e nesta jornada acredito que esses mesmos adversários poderão perder pontos!

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Aquiles

Carissimos,

O jogo de ontem já passou. Ganhamos 3 pontos.

Agora importa ver o que podemos melhorar na produção do nosso jogo e ir a Leiria lutar por mais 3 pontos.

Força Braga, Vamos em frente com o apoio da Tua Gente!

barinho

Bom dia e boa hora,só pode dar em mais uma invasão.A equipa só precisa de fazer mais um esforço portanto nós também temos que o fazer!Todos a Leiria!

joaobl03

Mais um jogo em que só a vitória interessa , temos que acreditar que o título é possível .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Bruno Peixoto

Já se sabe os preços???até 25euros com viagem e bilhete estou disposto a dar acho que mais caro tambem não deve ser.Espero que os adeptos acompanhem a equipa neste jogo,porque essa jornada poderá ser muito importante,com a visita do sporting ao Galinheiro!!!
EU AINDA ACREDITO NUM BRAGA CAMPEÃO ESTE ANO!!!!

darkshines

Para os espanhois quando foram a leiria, à cerca de um mes, foi 10+5 euros!

Portanto, bilhete a 10 euros é o que espero! se for a 10, espero mega invasão!

yashavin

Vou fazer os possiveis e os impossiveis para la estar!
Força Braga
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

DvPluribus

[url="http://alojarfotos.no.sapo.pt/logo_spo"]http://alojarfotos.no.sapo.pt/logo_spo[/url]

frg1983

Quote from: DvPluribus on 03 de April de 2010, 16:02
mais 3 pontos quase certinhos....

Cancelem a conta deste Palhaço....


Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Maria

Quote from: DvPluribus on 03 de April de 2010, 16:02
mais 3 pontos quase certinhos....

é só colocar o nome Élio Arenga no facebook e vejam la qual é o clube dele. até pelo nick aqui...
VAI PARA O TEU FORUM!
GVERREIRA DO MINHO

darkshines

Quote from: DvPluribus on 03 de April de 2010, 16:02
mais 3 pontos quase certinhos....

oh parolo, volta para a tua aldeola!

Isto de aturar campónios durante duas semans é obra: primeiro os lampiões, ontem os parolos dos espanhois.



BRAGA FOREVER


FORÇA BRAGA!

AMIGOS!! FALTAM 5 JOGOS!!!

INDEPENDENTEMENTE DE MUITOS ACHAREM QUE ESTAMOS SEM FORÇA,SEM CAPACIDADE E ATÉ MESMO SEM FUTEBOL...

EU ACREDITO NO SONHO DE SERMOS CAMPEÕES NACIONAIS!! ESTAMOS PERTO DO FIM E COM HIPÓTESES!

SE OS NOSSOS RIVAIS DIRECTOS,DEPOIS DO JOGO DE ONTEM JÁ NOS TEMEM A SÉRIO...PORQUE NÃO??

Retirado de um blog Benfiquista:

Que soe o alarme

Eu pensava, na minha ingenuidade, que, depois da derrota na última jornada, o FC Porto B ia ceder passagem à casa-mãe no acesso à Champions, mas parece que me enganei. A vergonha que se passou hoje em Braga mostra que o plano A passa mesmo por tentar roubar o título ao Benfica. «Que se lixem os milhões da Champions, a Liga há-de ressarcir-nos, o que é importante é que esses mouros não se fiquem a rir» aparenta ser o raciocínio que norteia aquela escumalha. Por isto, e numa altura em que sentimos que temos o campeonato na mão e começamos a deslumbrar-nos com a perspectiva de glórias europeias, era bom que tocássemos a reunir, que o ladrão anda aí. Depois de Marselha, depois da festa do Algarve, depois-e-antes de Liverpool, a excursão ao modesto recinto da chatinha Naval não parece ser muito motivante. Mas, insisto, depois do que se passou hoje em Braga, é uma partida muito importante nas contas do título. Eu já festejei este campeonato depois de um jogo com a naval, espero não o ver a fugir-me por entre os dedos depois de um jogo com a Naval. Que soe o alarme!


VAMOS TODOS A LEIRIA!!! ESTAMOS A 5 JOGOS DO SONHO DE UMA VIDA!! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

BB83

Faco desde ja um apelo para invadirmos leiria no sabado,e um estadio onde vamos jogar em casa claramente,mas a presenca em massa pode-nos permitir um forca enorme e assustar o senhor do apito,ja que de certeza vamos ser massacrados toda a semana a dizer que fomos claramente benefeciados,e uma presenca em massa e FUNDAMENTAL!!POR FAVOR TODOS QUE PUDEREM MARQUEM PRESENCA,E OS QUE NAO PUDERERM,FACAM UM ESFORCO E VAO TAMBEM ;)!!

Luso

Ainda não sei como esse DvPluribus anda por aqui. Não sou contra adeptos dos outros clubes aqui no fórum mas há gajos que já metem nojo. Toca a limpar o nosso fórum! Daqui a bocado nem no nosso fórum podemos estar livres destes anormais!

Jogo díficil em Leiria mas acredito nos 3 pontos!

Vamos Braga!

karon

Quote from: DvPluribus on 03 de April de 2010, 16:02
mais 3 pontos quase certinhos....

Aposto que tens um poster do CR9 em cuecas armani ao pé da cama e te divertes muito com ele, não é Élio...

Vai dar banho ao cão!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Shiro

O caminho faz-se caminhado

Costa

Quote from: DvPluribus on 03 de April de 2010, 16:02
mais 3 pontos quase certinhos....

Deves falar por experiência própria, eles a voces até o jogo anteciparam sem descansar para a vossa agremiação (este termo é demasiado valioso para vos caracterizar ) passar para 1º com mais um jogo... Assim, vendeu-se muito mais papel higiénico (pasquins) durante um tempinho... Tristes... pela boca morre o peixe, tone...

Quanto ao jogo em Leiria, presente e de carro cheio!!!!

duasbancadas

Quote from: BRAGA FOREVER on 03 de April de 2010, 17:47

FORÇA BRAGA!

AMIGOS!! FALTAM 5 JOGOS!!!

INDEPENDENTEMENTE DE MUITOS ACHAREM QUE ESTAMOS SEM FORÇA,SEM CAPACIDADE E ATÉ MESMO SEM FUTEBOL...

EU ACREDITO NO SONHO DE SERMOS CAMPEÕES NACIONAIS!! ESTAMOS PERTO DO FIM E COM HIPÓTESES!

SE OS NOSSOS RIVAIS DIRECTOS,DEPOIS DO JOGO DE ONTEM JÁ NOS TEMEM A SÉRIO...PORQUE NÃO??

Retirado de um blog Benfiquista:

Que soe o alarme

Eu pensava, na minha ingenuidade, que, depois da derrota na última jornada, o FC Porto B ia ceder passagem à casa-mãe no acesso à Champions, mas parece que me enganei. A vergonha que se passou hoje em Braga mostra que o plano A passa mesmo por tentar roubar o título ao Benfica. «Que se lixem os milhões da Champions, a Liga há-de ressarcir-nos, o que é importante é que esses mouros não se fiquem a rir» aparenta ser o raciocínio que norteia aquela escumalha. Por isto, e numa altura em que sentimos que temos o campeonato na mão e começamos a deslumbrar-nos com a perspectiva de glórias europeias, era bom que tocássemos a reunir, que o ladrão anda aí. Depois de Marselha, depois da festa do Algarve, depois-e-antes de Liverpool, a excursão ao modesto recinto da chatinha Naval não parece ser muito motivante. Mas, insisto, depois do que se passou hoje em Braga, é uma partida muito importante nas contas do título. Eu já festejei este campeonato depois de um jogo com a naval, espero não o ver a fugir-me por entre os dedos depois de um jogo com a Naval. Que soe o alarme!


VAMOS TODOS A LEIRIA!!! ESTAMOS A 5 JOGOS DO SONHO DE UMA VIDA!! ;)

Como é óbvio, quando esse atrasado mental falava de escumalha estava certamente a olhar-se ao espelho... Até mete nojo a maneira como desprezam a Naval! >:( >:( >:( >:(
Força Naval e ai Jasus como eu vou torcer pelo Liverpool na 5ª-feira!!!!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

lince