News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Guimarães - 2 --» Comentários durante e depois do jogo

Started by ric, 02 de April de 2010, 14:08

Previous topic - Next topic

006

ninguem tem aquela nova musica do braga, "Eu nasci para o BRAGA"????gostei muito, ta bué de fixe...passou neste jogo a 1ª vez
SÓ S.C.BRAGA

joaosousabraga

Quote from: pedro6 on 03 de April de 2010, 21:36
ninguem tem aquela nova musica do braga, "Eu nasci para o BRAGA"??? gostei muito, ta bué de fixe...passou neste jogo a 1ª vez

alguém arranja em mp3?

lipe

Quote from: BRAGUISTA 100% on 03 de April de 2010, 15:56
Quote from: únicos... on 03 de April de 2010, 15:53
Para terminar (finalmente) a minha intervenção aqui no vosso fórum, quero só levantar uma questão a todos os que viram na arbitragem de ontem, limpeza e clareza.

Então se o senhor fiscal de linha que chama o árbitro para voltar atrás no penalty marcado a favor do Vitória (e muito bem), porque não o fez, sendo o mesmo senhor, aquando do 3º penalty a favor do Braga?

Até que me parece mais difícil de ajuizar o lance do penalty anulado, pois apesar da bola ser desviada pela cabeça, o braço acompanha o movimento dando a sensação, no momento, de que realmente o desvio foi com o braço.


Só acho curioso a balança pesar neste caso para o lado do Braga... pendeu para o mais forte... lol

Obrigado aos moderadores por me deixarem trocar algumas ideias na vossa casa.

Uma Boa Páscoa para todos.  ;)

Porque de facto o 3º penalty é penalty. há imagens que mostram o Renteria a ser puxado.

Boa Páscoa :)
Não precisei de recorrer às imagens.
No estádio vi bem a camisola a esticar. Quem estava na nascente viu bem que o Renteria foi puxado. As imagens que as televisões mostram são uma ***** porque só dá o ângulo por trás da baliza. Melhor dizendo só mostram o que lhes interessa.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

A.COSTA

Vou acrescentar algo mais, que não passa de uma mera opinião:

- O momento mais decisivo do jogo é o minuto 91 em que Soares Dias assinala mal penalti contra o Braga (o Rodriguez foi infantil e o Roberto foi manhoso). Esse lance deu o 2-2 e seguiu-se o outro lance em que o Renteria sente o toque de Flávio, que existe, e escorregando dá novo penalti e as 3 expulsões do Vitória. Não havia necessidade e creio que sem o lance ridículo do 2-2 o jogo terminava de uma forma normal, com a vitória do Braga.

- Escutei o Gabriel Alves (agora mesmo) no TVI24 e fez uma análise sensata do jogo. Definiu mais ou menos assim os lances:

1. Penalti mal assinalado contra o Braga. O auxiliar corrigiu-o e bem, tendo retirado o cartão indevidamente mostrado a Moisés. Nada a dizer;

2. Penalti do 1-1. Depende do critério do árbitro. Uns marcam e outros não;

3. Penalti de Renteria que deu o 2-1 foi bem assinalado, pois a falta começa fora da área e termina dentro. A Lei é clara e foi cumprida;

4. Penalti contra o Braga aos 91 minutos que deu o 2-2, em que terá havido falta de Rodriguez sobre Roberto. Terá? Existiu ou não existiu? Fica a dúvida e parece não haver;

5. Penalti a favor do Braga que deu o 3-2 e em que Flávio Meireles toca em Renteria. Terá sido suficiente? O jogador sentiu o toque e tira partido? Fica a dúvida e depende da intensidade.

Boa análise. Creio que a polémica era evitável se não tivesse sido assinalado indevidamente o lance do 2-2. Opiniões.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

at50

Futebol: Liga - Jesualdo Ferreira pede "isenção" na luta pela "Champions"
Hoje


Lisboa, 03 abr (Lusa) - O treinador do FC Porto, Jesualdo Ferreira, pediu hoje "isenção" na luta pelo segundo lugar da Liga portuguesa de futebol, que dá acesso à Liga dos Campeões, depois dos "dragões" terem vencido o Marítimo (4-1).

Falando sobre a polémica arbitragem no triunfo de sexta feira do Sporting de Braga sobre o Vitória de Guimarães (3-2), o técnico "azul e branco" considerou que "todos os adversários, qualquer que seja o seu objetivo, têm de fazer o mesmo, que é lutar para ganhar".

"Com o que se passou ontem (sexta feira) vai ser difícil chegar ao segundo lugar. Mas, como campeões, temos de lutar sempre pelos nossos objetivos. Ainda temos a Taça de Portugal para ganhar. Na Liga, faltam cinco jogos e vamos lutar por cinco vitórias. Em relação aos nossos adversários, esperamos que haja mais isenção", disse Jesualdo Ferreira.

"in DN"

Alguém pode-me dizer o que pretende este senhor?

duasbancadas

Quote from: at50 on 03 de April de 2010, 23:31
Futebol: Liga - Jesualdo Ferreira pede "isenção" na luta pela "Champions"
Hoje


Lisboa, 03 abr (Lusa) - O treinador do FC Porto, Jesualdo Ferreira, pediu hoje "isenção" na luta pelo segundo lugar da Liga portuguesa de futebol, que dá acesso à Liga dos Campeões, depois dos "dragões" terem vencido o Marítimo (4-1).

Falando sobre a polémica arbitragem no triunfo de sexta feira do Sporting de Braga sobre o Vitória de Guimarães (3-2), o técnico "azul e branco" considerou que "todos os adversários, qualquer que seja o seu objetivo, têm de fazer o mesmo, que é lutar para ganhar".

"Com o que se passou ontem (sexta feira) vai ser difícil chegar ao segundo lugar. Mas, como campeões, temos de lutar sempre pelos nossos objetivos. Ainda temos a Taça de Portugal para ganhar. Na Liga, faltam cinco jogos e vamos lutar por cinco vitórias. Em relação aos nossos adversários, esperamos que haja mais isenção", disse Jesualdo Ferreira.

"in DN"

Alguém pode-me dizer o que pretende este senhor?
Tacho para o próximo ano. Sabe que vai sair do "clube da fruta" e está desesperado por provavelmente ainda não ter convites...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Anabela

Quote from: A.COSTA on 03 de April de 2010, 22:55
Vou acrescentar algo mais, que não passa de uma mera opinião:

- O momento mais decisivo do jogo é o minuto 91 em que Soares Dias assinala mal penalti contra o Braga (o Rodriguez foi infantil e o Roberto foi manhoso). Esse lance deu o 2-2 e seguiu-se o outro lance em que o Renteria sente o toque de Flávio, que existe, e escorregando dá novo penalti e as 3 expulsões do Vitória. Não havia necessidade e creio que sem o lance ridículo do 2-2 o jogo terminava de uma forma normal, com a vitória do Braga.

- Escutei o Gabriel Alves (agora mesmo) no TVI24 e fez uma análise sensata do jogo. Definiu mais ou menos assim os lances:

1. Penalti mal assinalado contra o Braga. O auxiliar corrigiu-o e bem, tendo retirado o cartão indevidamente mostrado a Moisés. Nada a dizer;

2. Penalti do 1-1. Depende do critério do árbitro. Uns marcam e outros não;

3. Penalti de Renteria que deu o 2-1 foi bem assinalado, pois a falta começa fora da área e termina dentro. A Lei é clara e foi cumprida;

4. Penalti contra o Braga aos 91 minutos que deu o 2-2, em que terá havido falta de Rodriguez sobre Roberto. Terá? Existiu ou não existiu? Fica a dúvida e parece não haver;

5. Penalti a favor do Braga que deu o 3-2 e em que Flávio Meireles toca em Renteria. Terá sido suficiente? O jogador sentiu o toque e tira partido? Fica a dúvida e depende da intensidade.

Boa análise. Creio que a polémica era evitável se não tivesse sido assinalado indevidamente o lance do 2-2. Opiniões.



Já na sic notícias, o Rui Santinho diz que o Guimarães foi roubado, que a arbitragem foi em prejuízo do guimarães e do porto e do benfica e que, só o lance do 2º penalti do SCBraga é que é penalti.
Diz que o 1º penalti a favor do SCBraga é uma vergonha porque o andrezinho tem o braço junto ao corpo e que o 3º penalti foi simulação apesar de ter havido um puxão claro.
Quanto aos lances do guimarães diz que o golo é limpo e que o penalti tb é bem assinalado.

Ou seja, 2 pessoas a analisarem os mesmos lances através da tv com leituras diferentes. O que fará o árbitro a decidir em campo sem recurso a nada.

rucac

Devem ser só "telefonemas" para os "orgãos competentes" para nos impedir  de lutar até ao fim pelo nosso objectivo....Por isso preparem-se meus senhores: mas alguem duvida que o futebol portugues é um pantano  de chafurdice,influencias,em que tem de ganhar sempre os mesmos e ai de quem se atreva a lançar uma pedrada no charco..

anti-lampioes

http://comunidade.xl.pt/RECORD/blogs/bolanaarea/archive/2010/04/02/tr-202-s-pen-193-ltis-em-braga.aspx#comments

boa leitura do jogo apenas se fala tanto na arbitragem porque para tripeiros e lampioes a perda de pontos do braga vinha mesmo a calhar.
vi um erro do arbitro mao de marquinho no primeiro golo dos espanhois.

mágicoBRAGAallez

O palhaço do Gobern conseguiu dizer que nenhum dos penaltis assinalados a nosso favor foram bem marcados. Golo do Bitória - nada. Ai ai a azia...

abesbilico

Quote from: duasbancadas on 03 de April de 2010, 23:39
Quote from: at50 on 03 de April de 2010, 23:31
Futebol: Liga - Jesualdo Ferreira pede "isenção" na luta pela "Champions"
Hoje


Lisboa, 03 abr (Lusa) - O treinador do FC Porto, Jesualdo Ferreira, pediu hoje "isenção" na luta pelo segundo lugar da Liga portuguesa de futebol, que dá acesso à Liga dos Campeões, depois dos "dragões" terem vencido o Marítimo (4-1).

Falando sobre a polémica arbitragem no triunfo de sexta feira do Sporting de Braga sobre o Vitória de Guimarães (3-2), o técnico "azul e branco" considerou que "todos os adversários, qualquer que seja o seu objetivo, têm de fazer o mesmo, que é lutar para ganhar".

"Com o que se passou ontem (sexta feira) vai ser difícil chegar ao segundo lugar. Mas, como campeões, temos de lutar sempre pelos nossos objetivos. Ainda temos a Taça de Portugal para ganhar. Na Liga, faltam cinco jogos e vamos lutar por cinco vitórias. Em relação aos nossos adversários, esperamos que haja mais isenção", disse Jesualdo Ferreira.

"in DN"

Alguém pode-me dizer o que pretende este senhor?
Tacho para o próximo ano. Sabe que vai sair do "clube da fruta" e está desesperado por provavelmente ainda não ter convites...

Isto quer dizer que ainda vai haver muita m*e*r*d*a até ao final do campeonato....
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Jamiro

Quote from: mágicoBRAGAallez on 03 de April de 2010, 23:41
O palhaço do Gobern conseguiu dizer que nenhum dos penaltis assinalados a nosso favor foram bem marcados. Golo do Bitória - nada. Ai ai a azia...

Esse gordo da rtpn ta inchado que nem um balão todos ja entenderam que nao gosta do Braga nem uma pontinha

anti-lampioes

Quote from: Jamiro on 03 de April de 2010, 23:47
Quote from: mágicoBRAGAallez on 03 de April de 2010, 23:41
O palhaço do Gobern conseguiu dizer que nenhum dos penaltis assinalados a nosso favor foram bem marcados. Golo do Bitória - nada. Ai ai a azia...

Esse gordo da rtpn ta inchado que nem um balão todos ja entenderam que nao gosta do Braga nem uma pontinha

para este lampiao penaltys sao os atiranços para a piscina do caimar e da maria, um lampiao a comentar jogadas do braga perde logo a credibilidade-

Karl

Ainda estou a rir... "Chamam a policia!!!!"





E quem nao solte e LISTA A olé olé[/font][/color][/b][/u]

bragasupporter

dizia o mister a uns tempos atras que o renteria podia escorregar na grande area e cometer uma grande penalidade, e assim o fez mas na dá equipa contraria ahahah !!



GRANDE RENTERIA CALAS-TE A PACIENCIA
gruppo ponte, braga, portugal!

anti-lampioes

Quote from: Karl on 04 de April de 2010, 00:20
Ainda estou a rir... "Chamam a policia!!!!"





E quem nao solte e LISTA A olé olé[/font][/color][/b][/u]

ainda te rias mais se fosses ao site dos bitorinos

Nem tu nem ninguem ve nada, só o gatuno que marcou penalti. Se estas tão certo apresenta-me aqui imagens do tal puxão na camisola.



nao é que lhe apresentaram as imagens passaram logo ao insulto.



Augusto Gomes

Só agora é que o Porto está a ver o perigo do Braga lhe tirar o acesso á Liga dos Campeões...
Pois, nunca acreditaram, claro...
Nem eu...
É que o Porto se ficar em 2º lugar é Liga dos Campeões quase garantida face ao valor da equipa...
Já o Braga...Daí que para o Braga, seguro, seguro, era o 1º lugar...Para o Porto e Benfica bastaria o 2º lugar, digo eu...
Mas então quem é beneficiava dos "favores" do Soares Dias ao Braga?O Benfica ou o Porto?
Será que vamos ver ainda Pinto da Costa a criticar os "favores" dos árbiros ao Braga?Continuo a pensar que vai ser muito dificil e ainda vamos pedir ao Benfica que ganhe nas Antas...
O Porto pode ganhar os jogos todos e o Braga está-se a esvaziar...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

HMAG

[url="http://www.braga-sempre.blogspot.com"]http://www.braga-sempre.blogspot.com[/url]

A.COSTA

Bom trabalho de Soares Dias no cômputo geral. Contudo os últimos 2 penaltis eram desnecessários, dado que são os 2 forçados na sua marcação.

Quanto ao final de jogo: épico.

Domingos disse que não fazia ideia de tanta rivalidade entre os 2 emblemas. Agora já sabe ... Força Mister.

Agora todos a Leiria para invadir aquilo e pintar de vermelho. A vitória tem que ser nossa. Não há 2 sem 3 ... por isso é preciso vencer.

Quanto ao eventual protesto: é para rir.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo