News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Guimarães - 2 --» Comentários durante e depois do jogo

Started by ric, 02 de April de 2010, 14:08

Previous topic - Next topic

spinto

Quote from: Paulo Orósio on 03 de April de 2010, 00:49
Nem foi ser beneficiado. O 1º golo deles parece-me irregular. 2 penáltis nossos parecem-me forçados. Mas isso interessa quase nada. Mas reconhece que tal como eu já viste o Braga perder jogos por muito menos.
Fomos levados ao colo é exagero. Mas este clima do forum leva a extremar de posições.
Comecei por dizer, friamente, que  tivemos sorte ( tivemos) os insultos levaram-me a dizer: Fomos levados ao colo

desculpe sr paulo mas leva-mne a pensar que vc deve estar desgostoso pela vitória.

Será que é dos que queriam festejar o titulo esta semana mas que vão ter de nos gramar até ao fim?
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

SimpLe-Kid

Só queria salientar aqui uma coisa:

A péssima prestaçao do Red Boys, foram tudo menos adeptos. Até ao golo do guimarães limitaram-se a insultar o guimarães, depois do golo calaram-se começando a apoiar depois do golo do Alan. Quando se apanharam a ganhar acabou outra vez o apoio e vieram todos para a A6 insultar do adepto do guimarães.
Fica uma pergunta, é isto que é ser ultra?

Não venham com tretas com desculpas porque eu sei o que vi e ouvi.


Quanto ao únicos que aqui anda, é normal a azia, se perdesse aos 97' também ficava com um melão de todo o tamanho e nem tentem chamar-lo à razão pois ele nunca a dará. Pois para eles foram uns coitadinhos que cá andaram.
Mas no apoio dou-lhe razão, tiveram muito superiores aos Red ganhando aos Bracara apenas em número.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

BrunoSCB


easy_scb

Quote from: spinto on 03 de April de 2010, 00:54
Quote from: únicos... on 03 de April de 2010, 00:40
Pronto! Resigno-me!
É esta a verdade que os adeptos do Braga pediram a semana passada numa manifestação, a mesma verdade pedida pelo Domingos, Salvador e claro, o grande Mesquita. Agora percebo qual a verdade pedida por todos estes citados!!!
Mas como seriam todos estes comentários se tudo corresse ao contrário?? Pois aqui está o cerne da questão!!!

Mas sem dúvida, que depois de todos estes comentários, não assistimos ao jogo mais polémico da temporada, mas sim a uma bela arbitragem, sem erro nem mácula e que servirá de exemplo de bem arbitrar (em Portugal) para todos os aspirantes à carreira do corrupto, desculpem, de árbitro...

Mas acabou e o que fica é o resultado e para a semana lá estaremos, como sempre, na vitória e na derrota, para apoiar frente à Olhanense.

Acho que apesar de tudo ainda detestas mais o mesquita que o braga e o salvador.
fico satisfeito por isso

ainda me lembro do colinho de quando ficas-te em 3º e do vosso golo nnum lançe com 3 ilegalidades quando ganhaste 1-0 (fora de jogo;falta sobre madrid;bola não entra)
justifica?
o ano passado em guimaraes devias ter levado 5.

Lembra-te do golo que gannhas-te na 1ªvolta, do fora de jogo mal assinalado apanhando a equipa em contra-pé no golo do vosso ex-desmarets (ex pq já não deve jogar mais por vós).

etc......



Odeio estes gajos vendo-os fazerem-se de puros e singelos...

Pior, pior vai ser ver esta ***** de comunicação social amanhã....É incrivel como todos dizem que o árbitro nos beneficiou claramente quando erros houve-os mesmo a prejudicar o SCB.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Golbery on 03 de April de 2010, 00:06
3) O que fica, é a dúvida no último penalty! MAIS: já durante o jogo SCP_RIO AVE voltaram a falar do caso e consideram a arbitragem positiva (excepto a dúvida referida).


foto do agarrão à camisola no 3º penalty para o SCBRAGA


se esses senhores(cof cof) que falas não vêem bem existem muitos oftalmologistas em Portugal que podem consultar!!!

DEIXA DÚVIDAS???? ONDE?!?!?!!?!?
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

200% Braga - B3

Quote from: Vilaverde on 03 de April de 2010, 00:40
Quote from: DvPluribus on 03 de April de 2010, 00:26
num lance de penalti nao pode haver lei da vantagem....

Oh amigo, a lei da vantagem visa não beneficiar o infractor, o que mesmo tratando-se de um penalty pode acontecer. Imagine que uma bola vai devagar para a baliza e que o defesa sabe que não consegue chegar-lhe. Por essa sua lei, o que é que ele faz? Faz falta sobre o adversário para que seja penalty e não golo certo!
Obviamente que pode existir lei da vantagem tratando-se de penalty. Pode é dizer que é muito mais difícil existir a tal "vantagem".
(desculpem o off-topic)

únicos...

OK, então vamos lá.

1. Penalty assinalado a favor do Vitória (mal assinalado, pois a bola é desviada pela cabeça e não pelo braço). Facto inédito o voltar atrás na decisão. Nunca visto antes!!!

2. Se dizem que o Marquinho desvia a bola com o braço, eu posso dizer que foi com o peito, pois é o que vejo nas imagens, é a bola no peito e o tipo do apito estava mesmo em frente.

3. Penalty para o Braga. A bola bate no braço esquerdo do Andrezinho, mas o braço está colado ao troco! O que vai fazer o Andrezinho ao raio do braço esquerdo?? Corta-lo é a solução!!!

4. Valdomiro puxa e puxa e puxa a camisola ao Renteria. O Renteria não cai e o Valdomiro ganha terreno face ao jogador do Braga. Disputa o lance já dentro da área, com o Renteria a cair sem que o Valdomiro tivesse interferência na queda! Mas claro, como o remate do Renteria não deu golo, marcasse mais um penalty e problema resolvido.

5. Penalty a favor do Vitória. Então, o Rodriguez salta para cima do Roberto, há dúvida?

6. Penalty a favor do Braga. Neste nem tenho palavras!! Então o jogador do Braga cai sozinho, sem que ninguém lhe toque e é penalty!!! Minha nossa!!!

Agora tirem-me uma dúvida que no estádio não percebi!! Eu acho que vi o Rodriguez levar o vermelho e mesmo assim acabou o jogo!! Ah!! O árbitro voltou atrás, ok! É coerente.

[/size

aurelio II

Quote from: Paulo Orósio on 03 de April de 2010, 00:49
Nem foi ser beneficiado. O 1º golo deles parece-me irregular. 2 penáltis nossos parecem-me forçados. Mas isso interessa quase nada. Mas reconhece que tal como eu já viste o Braga perder jogos por muito menos.
Fomos levados ao colo é exagero. Mas este clima do forum leva a extremar de posições.
Comecei por dizer, friamente, que  tivemos sorte ( tivemos) os insultos levaram-me a dizer: Fomos levados ao colo

Obviamente que pode ter essa interpretação, no entanto, não concordo. Tinha efectivamente dúvidas no 3º penalty do Braga. Vi na TV e disse: "Isto não é penalty". Disse também que o 1º golo deles era precedido de falta (jogou a bola com o braço). No entanto, o árbitro viu bem o penalty já que a camisola do Renteria é puxada e vê-se nas imagens que já andam a circular em toda a net.
Braga até ao fim!

Hemped

Bem, fui ao estádio e vi o resumo do jogo na TV; por isso, vou fazer um resumo do jogo por escrito:

1ª parte

Jogo começou equilibrado, com destaque para um remate perigoso de Matheus defendido por Nilson.
Grande penalidade assinalada ao Vitória e, a seguir, (bem) anulada. Não entendo algumas queixas que por aqui andam.
A partir daí, o jogo foi do Vitória: começou a mandar no jogo e a criar mais perigo; primeiro remate de Desmarets e, logo a seguir, golo ILEGAL do Vitória: o jogador que assistiu Rui Miguel domina a bola com o braço.
Depois, o Braga bem tentou reagir embora sem muita acutilância no ataque; livre bem perto da área e a bola vai ''esbarrar'' no braço do Andrezinho; não há dúvidas: o árbitro assinala (bem) a grande penalidade e Alan, que ainda faz uma ''paradinha'' pelo meio (disseram-me que vai passar a ser proibido fazê-lo) e marca o golo.
Até ao intervalo, nada a registar.

2ª parte

O Braga entra em jogo bastante melhor no jogo, com vontade de resolver a partida; no entanto, este fulgor apenas durou 10/15 minutos; a partir daí, o jogo voltou a estar equilibrado.
Rentería falha escandalosamente o golo; muito bom a abrir espaços e a arrastar defesas mas acerca da finalização...não vale a pena falar.
Boa oportunidade para o Vitória. Filipe Oliveira perde imenso tempo a resguardar a bola e Nuno Assis (que grande jogo!) desarma-o e segue para a área arsenalista; felizmente, apareceu um jogador do Braga que tira uma bola que ia direitinha para o Roberto.
Novamente o jogo muito equilibrado, sem nada a assinalar; os nervos são cada vez maiores, principalmente do lado bracarense que muito quer mandar no jogo mas não consegue.
Grande penalidade a favorecer o Braga; Valdomiro atrapalha-se e a bola sobra para Rentería que é constantemente puxado e rasteirado no interior da área; penalty (bem) assinalado e Meyong não perdoa.
A partir daí, o Braga baixa as linhas e deixa-se dominar pelo Vitória que, embora muito queira, não consegue fazer uma jogada completa.
Grande penalidade a favorecer o Vitória: Rodríguez sofre uma ''paralisia cerebral'' e empurra Roberto para o chão. O defesa peruano não tinha qualquer justificação plausível para cometer tal acto infantil.Golo do Guimarães.
Enquanto Andrezinho marca a grande penalidade, são dados os minutos de desconto:4.
Os jogadores e adeptos do Vitória festejam efusivamente o golo; duram cerca de 1 minuto.
Depois, é a vez do Vitória baixar as linhas (e com razão: o jogo estava a acabar e tinha menos um defesa).
O Braga pressiona, até que o árbitro assinala grande penalidade; muito discutível (e com razão): assinalava-se ou não, aceitava-se qualquer que fosse a decisão.Isto acontece por volta dos 90+4 minutos. Podem dizer que o jogo deveria acabar por essa altura mas como referi acima, foi ''desperdiçado'' 1 minuto da compensação.
''Sururu'' à volta do árbitro: os bracarenses festejam (e ainda não tinham marcado golo!) e os vimaranenses ''explodem''; por consequência, 3 jogadores do Vitória são expulsos.Tudo isto demora uns 3 minutos.
Meyong marca e acaba o jogo.

Devem agora questionar-se acerca do porquê de eu ter posto os minutos ''desperdiçados'': aqueles que dizem que o jogo devia ter acabado antes de ser assinalada a GP, tem a justificação acima.

PONTOS POSITIVOS:

Dedicação dos golos a Mossoró. Ele merece.
Bom ambiente no estádio. Digam o que disserem, mas este é o derby mais ''quente'' do País.

PONTOS NEGATIVOS:

Comportamento das claques. Simplesmente inaceitável: de um momento para o outro começam a atirar cadeiras para o chão e para fora do estádio. Anda por aqui um vitoriano a dizer que os seus ''hermanos'' deram ''festival'' nas bancadas; das duas, uma: ou és atrasado mental ou não viste o mesmo que eu.
Destaque, pela negativa, a alguns adeptos da Nascente que aproveitaram a exultação dos vitorianos para armarem ainda mais confusão, criando instabilidade nas bancadas e problemas para os que nada tinham a ver com aquilo.
Alguns cânticos: devemos preocupar-nos com o apoio à nossa equipa ao invés de simplesmente apuparmos e insutarmos os adversários (até parece mais fácil insultar do que apoiar...não sei)
CÂNTICOS RACISTAS AO NILSON: aqueles ''hu,hu,hu'' são pura e simplesmente impensáveis para um país civilizado (extra-futebol, diga-se) e desenvolvido.

Dizem também que o jogo foi ''encomendado''; pois bem meus amigos vimaranenses: se o jogo tivesse sido realmente encomendado, o árbitro não teria anulado a GP ao Vitória, não teria assinalado penalty a favor do Braga na 1ª parte, não teria assinalado as 2 GP a favor do Braga na 2ª parte,etc.

Se o árbitro fizesse 1 jogo ''perfeito'' do ponto de vista técnico:
Não validaria o 1º golo do Vitória.
Não validaria o 3º penalty do Braga.

Portanto, resultado justo: 2-1.

Ah, muitos vimaranenses diziam que este era o jogo do ano para eles; pois é meus amigos: o(s) jogo(s) do ano para nós são contra os 3 porquinhos. Já somos demasiado bons para vós.

Queria também dizer que, apesar da minha tenra idade (15 anos), nunca vi o Braga fazer época tão boa, jogadores tão apaixonados pelo clube e adeptos tão fervorosos. Quando Meyong marcou o 3º golo, gritei 'GOLO!' até mais não; a minha cabeça parecia explodir tão feliz que estava.

Isto sim, é ser BRACARENSE.

(Desculpem o testamento :D)

10

Quote from: únicos... on 02 de April de 2010, 23:40
Será que é de admirar que o futebol em Portugal não tem qualquer crédito? É de admirar ver os estádios vazios? Por muito amor que possam ter pelo Braga, só um faccioso não vê que o jogo de hoje foi encomendado. Após o voltar atrás na decisão do penalty (que afinal não foi) a favor do Vitória, vi logo que nem 1 ponto trazíamos deste jogo.
Foi uma vergonha! Eu tinha vergonha se o meu Vitória precisasse de 3 penaltys e várias expulsões para vencer!
Soares Dias!!!!!!! Nome a reter na memória dos Vitorianos e vocês Braguistas bem lhe podem estender uma passadeira vermelha...
Aqui houve dedo do Salvador e do Mesquita. Está à vista de todos e se as coisas começam por aqui para os vossos lados, ficarão pouco tempo lá por cima...
O futebol português é uma tristeza...

Mas gostei do ambiente nas bancadas, com os Vitorianos em grande, como sempre...

Abraços e continuação de um bom campeonato...
O únicos deixa la pá pode ser que para a proxima ganhes na pedreira , mas nao chores ;D
PS:vocês vitorianos sao mesmo burros, em vez de mandarem as cadeiras aos policias(que as vao pagar que isto não é a vossa terrinha) nao, mandam as cadeiras para voces próprios estipodos ;D

PedroMelo

Quote from: Adepto on 03 de April de 2010, 01:03
Quote from: Golbery on 03 de April de 2010, 00:06
3) O que fica, é a dúvida no último penalty! MAIS: já durante o jogo SCP_RIO AVE voltaram a falar do caso e consideram a arbitragem positiva (excepto a dúvida referida).


foto do agarrão à camisola no 3º penalty para o SCBRAGA


se esses senhores(cof cof) que falas não vêem bem existem muitos oftalmologistas em Portugal que podem consultar!!!

DEIXA DÚVIDAS???? ONDE?!?!?!!?!?

Não deixa dúvidas, nenhumas e a questão da força do puxão não se coloca, porque devido às condições do relvado, qualquer puxão desequilibra, quem joga futebol sabe muito bem isso. O arbitro novamente esteve bem como provam as leis do jogo, pag. 110

"Uma grande penalidade será concedida quando uma destas dez faltas seja cometida por um jogador dentro da sua própria área de grande penalidade, independentemente do local em que a bola se encontre nesse momento, desde que esteja em jogo."

"FALTA 8: Um jogador que agarra um adversário para o impedir de se apoderar da bola ou de se colocar numa situação vantajosa."

INDISCUTIVEL. VITORIA JUSTA DO BRAGA.

BRAGA FOREVER

Quote from: BRAGA FOREVER on 03 de April de 2010, 00:12
Quote from: únicos... on 02 de April de 2010, 23:40
Será que é de admirar que o futebol em Portugal não tem qualquer crédito? É de admirar ver os estádios vazios? Por muito amor que possam ter pelo Braga, só um faccioso não vê que o jogo de hoje foi encomendado. Após o voltar atrás na decisão do penalty (que afinal não foi) a favor do Vitória, vi logo que nem 1 ponto trazíamos deste jogo.
Foi uma vergonha! Eu tinha vergonha se o meu Vitória precisasse de 3 penaltys e várias expulsões para vencer!
Soares Dias!!!!!!! Nome a reter na memória dos Vitorianos e vocês Braguistas bem lhe podem estender uma passadeira vermelha...
Aqui houve dedo do Salvador e do Mesquita. Está à vista de todos e se as coisas começam por aqui para os vossos lados, ficarão pouco tempo lá por cima...
O futebol português é uma tristeza...

Mas gostei do ambiente nas bancadas, com os Vitorianos em grande, como sempre...

Abraços e continuação de um bom campeonato...

Se optarmos por ser justos então vamos lá:

0-1 --» No lance do primeiro golo do Guimarães, creio que é claro que o jogador do Guimarães dominou a bola com a mão.

1-1 --» Penalty,pois a bola é desviada com o braço pelo jogador do Guimarães. (Concordo que alguém responsável pelo futebol,tem de vir a publica esclarecer de uma vez por todas estas situações de bola na mão ou mão na bola...AGORA SEGUNDO A LEI,É PENALTY CLARO!)

2-1 --» Penalty!há um primeiro agarrão e depois há um segundo agarrão que só termina dentro da área. E a lei diz que interessa é onde termina o puxão...portanto é claríssimo.

2-2 --» Penalty literalmente inventado!! Lances desses é aos milhares...aconteceu neste mesmo jogo bem mais escandaloso quando, o Alan recebe a bola perto da área do Guimarães e é "atroplelado" pelo vosso central de uma forma 500 vezes mais dura que o Rodriguez!

3-2 --»O Renteria é puxado pelo Flávio,mas concordo que foi um pouco forçado...

Portanto caro únicos...o Guimarães foi beneficiado no 1º e 2ºgolo,e o Braga talvez no 3º.

É uma análise a frio do que realmente aconteceu.Não podemos esquecer que os lances do não penalti do Moisés,e o 1º golo do Guimarães precedido com o braço...influenciou psicologicamente o S.C.Braga.


Já me ia esquecendo amigo Espanhol,de falar no lance em que o árbitro não marcou uma mão clara dentro da área do João Alves que defendeu um remate do Alan.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

mágicoBRAGAallez

únicos..., definitivamente estás mesmo cego. Pessoal, esqueçam, isto nem com imagens lá vai.

Paulo Orósio

Quote

desculpe sr paulo mas leva-mne a pensar que vc deve estar desgostoso pela vitória.

Será que é dos que queriam festejar o titulo esta semana mas que vão ter de nos gramar até ao fim?

Não. De forma alguma. Estou feliz por continuarmos na luta. E eu do Braga não é aos gramas é aos quilos lol . Com esta me retiro. Boa noite e boa páscoa a todos

Tuga2006

As minhas desculpas por postar uma vez mais, estive a ler e a tentar ver se tinha-mos razão, isto porque fiquei ao ver o jogo com a mesma sensação que o Paulo Osorio, falei inclusive com alguns amigos ácerca deste jogo a tentar justificar aquilo que na verdade não acredito. So o Braga perde-se desta forma, eu ficaria com azia também.
Julgo desnecessário este conflito entre foristas com opiniãos diferentes, li aqui todas as páginas e já aqui tinha postado duas ou tres vezes nas primeiras páginas.
Ao ver o jogo fiquei com a ideia que fomos benefeciados, depois fui lendo aqui as páginas e tentei ficar convencido de que estava errado. Posso e devo estar errado, mas por momentos ainda fico muito confuso, talvez não perceba ainda o suficiente de futebol, mas percebo que isto não leva a lado nehum.Ninguém aqui é mais ou menos do Braga por ter opiniões contrárias.
Se a direcção do superbraga decidir em banirme por este post, aceitarei sem rancores a sua decisão, uma vez que eu ainda não consegui realmente interiorizar este jogo, não pelo jogo em si , mas pela maneira que ganhamos.

Um abraço a todos  e as minhas desculpas se ofender alguém.

Carvalhux

Quote from: únicos... on 03 de April de 2010, 01:04
OK, então vamos lá.

1. Penalty assinalado a favor do Vitória (mal assinalado, pois a bola é desviada pela cabeça e não pelo braço). Facto inédito o voltar atrás na decisão. Nunca visto antes!!!

2. Se dizem que o Marquinho desvia a bola com o braço, eu posso dizer que foi com o peito, pois é o que vejo nas imagens, é a bola no peito e o tipo do apito estava mesmo em frente.

3. Penalty para o Braga. A bola bate no braço esquerdo do Andrezinho, mas o braço está colado ao troco! O que vai fazer o Andrezinho ao raio do braço esquerdo?? Corta-lo é a solução!!!

4. Valdomiro puxa e puxa e puxa a camisola ao Renteria. O Renteria não cai e o Valdomiro ganha terreno face ao jogador do Braga. Disputa o lance já dentro da área, com o Renteria a cair sem que o Valdomiro tivesse interferência na queda! Mas claro, como o remate do Renteria não deu golo, marcasse mais um penalty e problema resolvido.

5. Penalty a favor do Vitória. Então, o Rodriguez salta para cima do Roberto, há dúvida?

6. Penalty a favor do Braga. Neste nem tenho palavras!! Então o jogador do Braga cai sozinho, sem que ninguém lhe toque e é penalty!!! Minha nossa!!!

Agora tirem-me uma dúvida que no estádio não percebi!! Eu acho que vi o Rodriguez levar o vermelho e mesmo assim acabou o jogo!! Ah!! O árbitro voltou atrás, ok! É coerente.



ó filho da granda p*** , iinedito nao é porque há uns anos aconteceu o mesmo num jogo dos tripeiros com o maritimo . E se pode fazer isso , deve ser feito em ocasioes como esta para corrigir os erros , porque voces estao todos indignados por nao ter sido assinalado um penalty que simplesmente nao era

A.Rodrigues

boas noites

que rico folar!

4 ovos para 4 cestos.

se os BRAGUISTAS não se importarem oferecemos o nosso ovo  lol.

assim o folar PASCAL para os vizinhos ficava completo.

4 OVOS PARA 4 CESTOS ;D

BOA PASCOA

BRAGA SEMPRE.....

SimpLe-Kid

Quote from: mágicoBRAGAallez on 03 de April de 2010, 01:08
únicos..., definitivamente estás mesmo cego. Pessoal, esqueçam, isto nem com imagens lá vai.

Vou modificar a célebre frase do Manuel Machado. "Um vintém é um vintém e um espanhol(um burro que não quer ver) é um espanhol(um burro que não quer ver).
Então um gajo que diz que todos os golos do Braga são ilegais e todos que são do guimarães são válidos?
Que tome um Rennie e que mude a graduação dos óculos.
"QUE LA CHUPEN Y LA SIGAN CHUPANDO!"

P.S. -> Que rica páscoa que eu vou passar!!!  ;D ;D ;D ;D
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

lipe

Jogo mal jogado, mas com muita emoção, dentro e fora de campo.

Os adeptos espanhóis são mesmo únicos. Eles próprios partiram os vidros das camionetas.LOL

O nosso mister errou ao colocar o Matheus de inicio porque sem um ponta de lança que saiba segurar a bola, e aí o Meyong é exímio, entregamos o jogo ao adversário. O nosso meio campo esteve muito macio não recuperava as bolas.

O golo dos espanhóis e precedido de falta e os penaltis são todos bem marcados. Não vejo escândalo nenhum pelo facto de o árbitro marcar 4 penaltis. Não é normal haver 4 grandes penalidades num jogo, mas se eles existira têm de ser marcados.
É normal que a comunicação social( essa cambada de aziados) mostre ao país aquilo que mais lhes convêm.

No 3º penalti viu-se a camisola do Renteria esticar e como não foi nenhum jogador nosso o árbitro só tinha de fazer uma coisa: marcar grande penalidade.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: SimpLe-Kid on 03 de April de 2010, 01:01
Só queria salientar aqui uma coisa:

A péssima prestaçao do Red Boys, foram tudo menos adeptos. Até ao golo do guimarães limitaram-se a insultar o guimarães, depois do golo calaram-se começando a apoiar depois do golo do Alan. Quando se apanharam a ganhar acabou outra vez o apoio e vieram todos para a A6 insultar do adepto do guimarães.
Fica uma pergunta, é isto que é ser ultra?

Não venham com tretas com desculpas porque eu sei o que vi e ouvi.


Quanto ao únicos que aqui anda, é normal a azia, se perdesse aos 97' também ficava com um melão de todo o tamanho e nem tentem chamar-lo à razão pois ele nunca a dará. Pois para eles foram uns coitadinhos que cá andaram.
Mas no apoio dou-lhe razão, tiveram muito superiores aos Red ganhando aos Bracara apenas em número.

MAS A SEMANA PASSADA GANHASTE COM 1 GOLO 1 MINUTO DEPOIS DA HORA DOS DESCONTOS E NÃO TE QUEIXASTE DE NADA AQUI, NÉ? ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]