News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Festa pela descida do Guimarães...

Started by SimpLe-Kid, 25 de April de 2006, 18:24

Previous topic - Next topic

Mune

Meia volta não dá para entender... Existe alguem neste forum... socio/adepto do Braga que vai aos jogos do Braga regularmente que sinceramente fique triste com a descida do GMR ?
Vou festejar à Brava... so não vou pro coreto no centro de Espanha com a bandeira de Portugal e uma garrafa de espumante porque a minha mulher bate-me  ;D
Agora rir como um perdido se os espanhois descerem, fazer um brinde no proximo jantar à saude das pobres almas que estão a caminho das regionais... e torcer este fds pelo porto como se fosse tripeiro de gema... claro que vou, nem se discute e acredito que toda a gente aqui vai fazer o mesmo...
Por um mundo melhor, devolvam o campeonato da 1ª liga aos portugueses  ;D
Braga SEMPRE

aurelio

Quote from: Mune on 28 de April de 2006, 16:45
Meia volta não dá para entender... Existe alguem neste forum... socio/adepto do Braga que vai aos jogos do Braga regularmente que sinceramente fique triste com a descida do GMR ?
Vou festejar à Brava... so não vou pro coreto no centro de Espanha com a bandeira de Portugal e uma garrafa de espumante porque a minha mulher bate-me  ;D
Agora rir como um perdido se os espanhois descerem, fazer um brinde no proximo jantar à saude das pobres almas que estão a caminho das regionais... e torcer este fds pelo porto como se fosse tripeiro de gema... claro que vou, nem se discute e acredito que toda a gente aqui vai fazer o mesmo...

E eu bebo uns canecos... mas quero o Braga sempre a ganhar!

SimpLe-Kid

Quote from: Mune on 28 de April de 2006, 16:45

Não podia estar mais de acordo!!!
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

ric_fer

Da-me um certo gozo em ver que um dos tópicos mais badalados do vosso forum, ser do meu vitoria,  só quer dizer que temos mt importancia, ou seja nao somos ignorados, nem o conseguem fazer. pelas varias vezes que aqui passo como alias também passo em foruns de outros clubes, existe sempre algo sobre o meu vitoria. Como se costuma dizer falem bem ou falem mal mas falem, é porque temos o nosso valor.
Quanto á nossa descida não me espanta que muitos bracarenses a festejem, só tenho pena é q a festejem mais do que as vossas vitorias, alias como um forista que aqui passou ja o disse.
Normalmente sou uma pessoa moderada acho um exagero as picardias existentes entre adeptos dos nossos dois clubes, não percebo as pedras, nao percebo a porrada nao percebo nada, fui ao vosso estadio ver o nosso jogo com uma bracarense, não me sinto inferiorisado nem elevado por isso, futebol é um desporto de paixoes é certo mas tudo deve um inicio e um fim.. Convivo diariamente com bracarenses e sei que mts além de não desejar a nossa descida ficam com um sorriso escondido pelo prazer que lhes dá ver a nossa equipa na segunda liga. Agora só espero que os querem fazer o dito funeral que sejam realmente bracarenses e só isso, porque pelo que tenho lido nos sites sito maisfutebol, comentarios de benfiquistas que andam com asia de os termos arrumado com o campeonato e taça.

Sinceramente começo á poucos anos a esta parte a reconhecer que começa a existir uma alma da gente de braga pelo o seu clube pela sua terra,, nao sendo o novo estadio e também os resultados do vosso clube alheios ao grande crescimento da vossa massa adepta, agora provem que realmente o são e que são dos bons, num ano em que as coisas corram mal, como nos estao a correr a nós ou mesmo que nao seja tao mal. Porque adeptos das vitorias todos tem. aí eu direi que em braga há pessoas que amam o seu clube, a sua terra e não andam a prestar vassalagem a outros clubes, ditos os 3 estarolas.

Um bem haja façam a festa do que quizerem mas na vossa terra.

helder_rb92

Amanha vai ser o dia das decisões para eles. Espero que eles descam. Fui ao fórum deles do vitória sempre ler esse tópico, só me ri com o que eles dizem! De mais mesmo.
Uns até estavam lá a dizer pa quem nos visse para chamar os bombeiros e assim o pessoal vinha todo cá fora. LOOOOL

Pedro Coelho

Ah grande mafioso! Parabéns. Conseguiste, mais uma vez! Agora vai para o Desportivo das Aves. Não há duas sem três.  ;D

xpt_nautilus

Quote from: ric_fer on 30 de April de 2006, 01:39
Sinceramente começo á poucos anos a esta parte a reconhecer que começa a existir uma alma da gente de braga pelo o seu clube pela sua terra,, nao sendo o novo estadio e também os resultados do vosso clube alheios ao grande crescimento da vossa massa adepta, agora provem que realmente o são e que são dos bons, num ano em que as coisas corram mal, como nos estao a correr a nós ou mesmo que nao seja tao mal.

Depois do que se passou hoje vou citar aquilo que o Kilo uma vez me disse, a cidade nao merece o clube que tem...A ver vamos como é que a massa adepta do SCBraga se vai comportar, nos proximos anos!

Mune

Ironia das ironias... O Braga impediu que o GMR já estivesse matematicamente na segunda  ;D
Braga SEMPRE

Rita

Quote from: SimpLe-Kid on 25 de April de 2006, 18:24
Ora bem, o site http://badseed.no.sapo.pt/ já chegou ao fórum dos espanhóis e como é óbvio nesses animais, ups, perdão, adeptos, levaram na desportiva as piadas...
Aqui ficam algumas citações dos seus comentários:

QuoteE ai deles que ponham os pés cá ou então que façam alguma coisa lá em marrocos que "humilhe" a nossa cidade, era ir lá "destrui-los" e conquistá-los definitivamente.

Tenham medo... Tenham muito medo!!! :D

Coitados, na situação deles se calhar também nos passávamos...

Quoteeu só sei que vou ficar MUITO sensivel a qualquer tipo de humilhação e gozo... por isso... CUIDADO!!
PS- quanto aos caixões que tanto se fala... só espero apanhar alguém a meter cá um.... de certeza que vai para a "terra" dentro dele...

Quoteeles para gmr nao vem podem ter a certeza, pk senao aguarda-os uns penedos a entrada das taipas, e ai kero q se fod*, sou energumero sim senhor

Esta é a melhor:
QuoteSe eles mandarem um caixão pra cá ou façam alg cena k envergonhe a nossa cidade... É juntar um gang, invadir e partr akilo tudo... Eu tou dentro!!! Ando com uma raiva a esses gaijos do crl!!!

Eu só fiz isto para ter um bom momento de humor aqui no fórum, eles por acaso têm muita piada!!!

Mas CUIDADO!!! Tenham muito cuidado, eles vão juntar uma manada, ups, perdão, um gang, e vêm até Braga, vão invadir a cidade com as suas foices e os carros de bois!
Preparem-se porque eles são muito maus!

braguista365

Quote from: SimpLe-Kid on 25 de April de 2006, 18:24
Ora bem, o site http://badseed.no.sapo.pt/ já chegou ao fórum dos espanhóis e como é óbvio nesses animais, ups, perdão, adeptos, levaram na desportiva as piadas...
Aqui ficam algumas citações dos seus comentários:

QuoteE ai deles que ponham os pés cá ou então que façam alguma coisa lá em marrocos que "humilhe" a nossa cidade, era ir lá "destrui-los" e conquistá-los definitivamente.

Quoteeu só sei que vou ficar MUITO sensivel a qualquer tipo de humilhação e gozo... por isso... CUIDADO!!
PS- quanto aos caixões que tanto se fala... só espero apanhar alguém a meter cá um.... de certeza que vai para a "terra" dentro dele...

Quoteeles para gmr nao vem podem ter a certeza, pk senao aguarda-os uns penedos a entrada das taipas, e ai kero q se fod*, sou energumero sim senhor

Esta é a melhor:
QuoteSe eles mandarem um caixão pra cá ou façam alg cena k envergonhe a nossa cidade... É juntar um gang, invadir e partr akilo tudo... Eu tou dentro!!! Ando com uma raiva a esses gaijos do crl!!!

Eu só fiz isto para ter um bom momento de humor aqui no fórum, eles por acaso têm muita piada!!!

Mas CUIDADO!!! Tenham muito cuidado, eles vão juntar uma manada, ups, perdão, um gang, e vêm até Braga, vão invadir a cidade com as suas foices e os carros de bois!
Preparem-se porque eles são muito maus!
;D-é nestas horas k se vêm como grandes adeptos eles sao,espanhois eles?ñ ,tem mais comportamento de adeptos de campeonatos sul americanos.estao a um ponto da descida,e se concretizar vai ser um dos dias mais felizes(desportivamente)da minha vida!forca BRAGA ,adeptos 365 braguistas é do k precisamos mais!

BRAGA FOREVER

V. Guimarães: clima de terror obriga a evacuar jogadores das suas casas.

"Guimarães, terra de futebol, jamais aceitará de ânimo leve a possível descida de divisão. Na noite que antecedeu o feriado do 1 de Maio, os adeptos estavam desolados e enfurecidos com a derrota no Dragão, que coloca a equipa à beira do abismo e com pé e meio na Liga de Honra. As cenas tristes que se seguiram à chegada a «casa» duraram até de madrugada e em clima de terror.

Aproximavam-se horas de «tempestade». Fosse no centro de treino, no estádio ou no Hotel de Guimarães (local de estágio), centenas de adeptos cerraram fileiras. Os sinais de descontentamento, desilusão e fúria tomaram conta do (desassossegado) berço vimaranense. Por avanço, a Polícia de Segurança Pública mobilizou cerca de 40 homens armados, destacados para os locais «quentes» da cidade, quando já havia vários agentes infiltrados na turba.

E quando a comitiva vitoriana chegou ao Hotel, vinda do Porto, o presidente Vítor Magalhães e os jogadores foram fortemente sovados com insultos de toda a natureza. Mas o pior estava para vir.

Momentos de terror

Em função da exaltação, os jogadores abandonaram a unidade hoteleira em pequenos grupos e de carro. A maioria optou por uma saída discreta. Svard, ao volante, fora o único a optar pela via da frente, um percurso que «encerrava» armadilhas. A seu lado, Geromel e Rivas viam um magote imenso de adeptos vandalizar a viatura com socos e pontapés. Houve até um adepto que largou o seu automóvel em plena estrada para «atacar» o carro do dinamarquês que, a custo, ultrapassou a barreira humana e seguiu viagem. A Polícia, chamada a intervir, sanou o foco de violência.

Mais tarde, novos episódios sublinhados a negro ganhariam expressão. Alguns jogadores vitorianos foram «visitados» nas suas residências, o que obrigou a Polícia a patrulhar a zona e a pôr cobro a estes episódios tensos de descontentamento futebolístico. Antchouet e Benachour, por exemplo, foram «evacuados» de suas casas e, por prudência, houve até quem tivesse optado por descansar a noite/dia fora da cidade. Feita a desmobilização, a madrugada aproximava-se e havia lágrimas a cair pelo rosto de alguns jogadores. O Maisfutebol estava lá. O choque era evidente. A noite sinistra e nervosa fora de grande decepção e tristeza para todos.

Retomar a vida

Afigura-se difícil acalmar as vozes críticas do universo vitoriano e a semana será difícil, face à prolongada curva de desaires que levou o V. Guimarães a uma situação impensável na Liga, ainda que a contestação já venha de longe. Em zona crítica, o plantel descansou esta segunda-feira e começa amanhã a preparar a última jornada do campeonato, frente ao E. Amadora, com os níveis de contestação ampliados para voltagens pouco recomendáveis."

MAIS FUTEBOL

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D                                                                                                   
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Mune

Quote from: BRAGA FOREVER on 01 de May de 2006, 21:23
V. Guimarães: clima de terror obriga a evacuar jogadores das suas casas.

"Guimarães, terra de futebol, jamais aceitará de ânimo leve a possível descida de divisão. Na noite que antecedeu o feriado do 1 de Maio, os adeptos estavam desolados e enfurecidos com a derrota no Dragão, que coloca a equipa à beira do abismo e com pé e meio na Liga de Honra. As cenas tristes que se seguiram à chegada a «casa» duraram até de madrugada e em clima de terror.

Aproximavam-se horas de «tempestade». Fosse no centro de treino, no estádio ou no Hotel de Guimarães (local de estágio), centenas de adeptos cerraram fileiras. Os sinais de descontentamento, desilusão e fúria tomaram conta do (desassossegado) berço vimaranense. Por avanço, a Polícia de Segurança Pública mobilizou cerca de 40 homens armados, destacados para os locais «quentes» da cidade, quando já havia vários agentes infiltrados na turba.

E quando a comitiva vitoriana chegou ao Hotel, vinda do Porto, o presidente Vítor Magalhães e os jogadores foram fortemente sovados com insultos de toda a natureza. Mas o pior estava para vir.

Momentos de terror

Em função da exaltação, os jogadores abandonaram a unidade hoteleira em pequenos grupos e de carro. A maioria optou por uma saída discreta. Svard, ao volante, fora o único a optar pela via da frente, um percurso que «encerrava» armadilhas. A seu lado, Geromel e Rivas viam um magote imenso de adeptos vandalizar a viatura com socos e pontapés. Houve até um adepto que largou o seu automóvel em plena estrada para «atacar» o carro do dinamarquês que, a custo, ultrapassou a barreira humana e seguiu viagem. A Polícia, chamada a intervir, sanou o foco de violência.

Mais tarde, novos episódios sublinhados a negro ganhariam expressão. Alguns jogadores vitorianos foram «visitados» nas suas residências, o que obrigou a Polícia a patrulhar a zona e a pôr cobro a estes episódios tensos de descontentamento futebolístico. Antchouet e Benachour, por exemplo, foram «evacuados» de suas casas e, por prudência, houve até quem tivesse optado por descansar a noite/dia fora da cidade. Feita a desmobilização, a madrugada aproximava-se e havia lágrimas a cair pelo rosto de alguns jogadores. O Maisfutebol estava lá. O choque era evidente. A noite sinistra e nervosa fora de grande decepção e tristeza para todos.

Retomar a vida

Afigura-se difícil acalmar as vozes críticas do universo vitoriano e a semana será difícil, face à prolongada curva de desaires que levou o V. Guimarães a uma situação impensável na Liga, ainda que a contestação já venha de longe. Em zona crítica, o plantel descansou esta segunda-feira e começa amanhã a preparar a última jornada do campeonato, frente ao E. Amadora, com os níveis de contestação ampliados para voltagens pouco recomendáveis."

MAIS FUTEBOL

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D                                                                                                   

Imagina agora para a semana  8)
Braga SEMPRE

Kramer

Para quem estiver um pouco triste e queira ter uma valentes gargalhadas porque não visitar o forum dos espanhóis...

Pode lá encontrar textos muito engraçados do tipo:

"Na minha opinião, nós deveriamos estar á espera da equipa, junto ao estadio, ou espalhados pela cida tipo cordão humano, com paus como que a dizer-lhes, no estadio entrais bem... agora vamos ver como vai ser a saída..."

ou ainda

"PARA DOMINGO QUERO SANGUE"
"com comentarios destes e se os jogadores acompanham este forum, ca para mim nem vao aparecer ao jogo.."

É por estas e por outras que "pessoas" como estas não podem estar na 1º Liga...

No entanto não deixa de ser muito engraçado ;D ;D ;D
Eles estão a fazer uma bela de uma festa pela descida ;D

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Helena

SimpLe-Kid

TRÊS SÓCIOS DO GUIMARÃES:

Mais um...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

scbtaipas

eu há varias semanas que ja festejo, mas domingo,domingo meus amigos vou lhes massacrar a cabeça isto é se eles aparecem, sim porque cobardes como são alguns já não os vejo a muito tempo e os que ainda aparecem não falam de futebol, são bem de duas caras e quanto a derbis não os vão ter pk o aves subiu e o moreirense e o vizela tambem já não lhes ligam nenhuma e passaram-se ao fresco pra 2ª b. tristes e sos na segunda e se possivel por muitos e muitos anos

Brigada253

LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

ric_fer

Este tópico do meu vitoria ainda vai bater recordes, avant, meus amigos quantos de milhares de assassinos, assaltantes, presos e nao presos existem em portugal???? Isso ker dizer que 10.000.000 de portugueses são iguais a esses, kem olha de fora tem o direito de dizer isso. Temos 25.000 socios, 100 pessoas que fossem que já é um exagero dá um universo de 0,4%, esse numero representa todo o resto???? Será que não existem coisas em braga que vosses não gostam de ver??? não dd o 1º socio ao ultimo é td anjinho claro. E mais cheira-me que se o braga estivesse na nossa situação nao aconteceria nada pq o estadio estava as moscas como acontecia no antigo 1º de maio. Ou ninguem se lembra das mediucres assistencias de 3,4 mil adeptos quando o braga lutava para nao descer.

ric_fer

Quote from: scbtaipas on 01 de May de 2006, 23:45
eu há varias semanas que ja festejo, mas domingo,domingo meus amigos vou lhes massacrar a cabeça isto é se eles aparecem, sim porque cobardes como são alguns já não os vejo a muito tempo e os que ainda aparecem não falam de futebol, são bem de duas caras e quanto a derbis não os vão ter pk o aves subiu e o moreirense e o vizela tambem já não lhes ligam nenhuma e passaram-se ao fresco pra 2ª b. tristes e sos na segunda e se possivel por muitos e muitos anos

Não sei que raios de vitorianos estas a falar, eu identifico-me sou o ricardo trabalhei com a antiga gerencia do sancho e não sou um dos gerentes. se por acaso passasses lá deves saber quem sou. Logo eu e um dos gerentes que tb é vitoriano tb deves conhecer não andamos escondidos, alias andamos com roupas alusivas ao nosso clube muitas vezes e nao temos vergonha nenhuma. Agora se te conheço deves ser mais um biclubista, sim pk todos os brcarenses das taipas que conheço pedem para o lado que lhes mais interessa, se o braga estiver na mó de cima o braga isto e akilo, caso contrario vêm com o benfica e sportings, não conheço 1 bracarense q seja das taipas q não caia pos 2 lados. conheço bracarenses só bracarenses mas não sao das taipas mas de braga.

Meu amigo decide-te. ou um ou outro, eu se me apetecer também posso virar pó barcelona, não custa nada falar da boca pra fora.

Brigada253

ric_fer:
A nossa superioridade vê-se ao deixar pesoas como tu postar no nosso forum, já no vosso "ringue" (pois é o que aquilo parece, tudo oferece porrada uns aos outros), nenhum bracarense posta lá sem que seja insultado ou banido.
Mais, no vosso forum chegaram ao cumulo de dizer que o Braga é dos principais culpados pela vossa previsivel descida, li algures que nós eramos os grandes culpados pois perdemos muitos pontos com os vossos adversários directos (Gil, Paços de Ferreira, Rio Ave, Maritimo, E.Amadora,Belenenses)  se voces soubessem o quanto me ri ao ler isto. Nós somos a vossa capital, nao somos os vossos pais para andar a corrigir os vossos erros ao longo do campeonato. Um abraço de um "marroquino" que adora rir-se com os vossos posts...

Ps: tenham cuidado com o Antchouet, ele ja f*deu 2... se se esticam muito vão mais 3 ou 4..;)
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot