News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Manif de repulsa pela decisão CJ - esta 6ªfeira

Started by ric, 24 de March de 2010, 22:53

Previous topic - Next topic

M.Araujo_Taipas

A DIREÇAO JA FEZ UM COMUNICADO E BEM DURO

GALEGO

É BRAGA!! ACABA DE SITUAR NO TOPO DO SEU WEBLOG um cartaz muito elocuente chamando á manifestaçao de amanhá. Eu nao sei como se faz para situar aquí uma imagem, se soubesse, já colocava aquí mas nao sei como vai o sistema para colocar coisas gráficas, nao sou capaz...
por tanto remito a acudir a É BRAGA!! e recolher alí para que alguem possa situar aquí...
http://s-c-braga.blogspot.com
Reparem que podem ver a maior tamanho se clickan na imagem...

Mary

Não consigo estar presente logo às 18:30, apenas mais tarde, mas lá estarei, não consigo calar a minha repulsa pela porcaria em que se tranforma tudo em que os Sr.s centralistas tocam...é futebol, é administração, é justiça desportiva e civil, é tudo...

Força Braga.

eduardo_manulo

Quote from: GALEGO on 25 de March de 2010, 14:54
É BRAGA!! ACABA DE SITUAR NO TOPO DO SEU WEBLOG um cartaz muito elocuente chamando á manifestaçao de amanhá. Eu nao sei como se faz para situar aquí uma imagem, se soubesse, já colocava aquí mas nao sei como vai o sistema para colocar coisas gráficas, nao sou capaz...
por tanto remito a acudir a É BRAGA!! e recolher alí para que alguem possa situar aquí...
http://s-c-braga.blogspot.com
Reparem que podem ver a maior tamanho se clickan na imagem...

Caro GALEGO, se é que me permite, eu ponho aqui a imagem:

Quem não sente, não entende! SCB1921@

JotaCC

Tenho pena de nao comparecer trabalho ate as 19h mas estou com todos.

GALEGO

Claro que permito, a imagem é de todos...ao fim e ao cabo nao deixa de ser um sentimento colectivo de injustiça enorme e flagrante

Pedro_RBA

Quote from: Mary on 25 de March de 2010, 15:37
Não consigo estar presente logo às 18:30, apenas mais tarde, mas lá estarei, não consigo calar a minha repulsa pela porcaria em que se tranforma tudo em que os Sr.s centralistas tocam...é futebol, é administração, é justiça desportiva e civil, é tudo...

Força Braga.

Não é logo! é apenas amanhã!!

Saudações Ultras

aurelio II

Presente e se não chover levo a minha braguista de 1 ano também!
Braga até ao fim!

jeba

Peço desculpa pela ignorância, mas como não sou de Braga não faço a mínima ideia aonde é a Praça do Município. Quem me puder dar uma ajuda agradeço. Assim seremos mais 3 a marcar presença!

Karoglan Taibraga

A essa hora é me completamente impossivel estar presente, mas sei que voçes vão fazer barulho por todos nós.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

ric

Quote from: jeba on 25 de March de 2010, 18:00
Peço desculpa pela ignorância, mas como não sou de Braga não faço a mínima ideia aonde é a Praça do Município. Quem me puder dar uma ajuda agradeço. Assim seremos mais 3 a marcar presença!
éjunto ao edificio da Camara. onde se encontra tb a Biblioteca publica. Atrás do jardim de S. barbara....perto do populo...

GDM

Presente Tambem

Há que divulgar para ter mais impacto...

hello69

Quote from: Adepto on 24 de March de 2010, 23:25
Quote from: Anabela on 24 de March de 2010, 23:20
Ric, não me leves a mal mas, andamos nós a criticar a direcção do SCBraga por marcar um jogo para as 18:00 num dia de trabalho (apesar de ser feriado) e agora, vamos nós adeptos marcar uma manif para um dia e hora em que muita gente aínda está a trabalhar.
Gostava muito de estar presente mas a essa hora ainda estou a sair do porto.
No entanto, espero que quem puder ir que vá e mostrem a vossa indignação.

::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)
Ate parece que tu vais Adepto  ::)
;D ;D ;D ;D ;D
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

SCB

A "Arcada" seria um spot bem melhor para a manifestação  ::)

No entanto, mal saia do trabalho vou lá ter à Pr. do Municipio.

Marco253

É pá, num dia da semana as 18.30h é mta chato... :-[ Gostava de lá estar, mas a essa hora ainda tou a trabalhar. A ver se na saída dou lá um salto, pelas 19.45h.

Força BRAGA, juntos somos poucos!!!


joaobl03

Infelizmente não posso estar presente porque não estarei em Braga , mas espero sinceramente que haja uma grande adesão a esta manifestação no seio da familia braguista .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Braguista1921


adaufe

Atençao que apesar de ser um direito consagrado na constituiçao da républica Art.º 45, convem consultar o  Decreto-Lei n.º 406/74
de 29 de Agosto

Artigo 2.º - 1. As pessoas ou entidades que pretendam realizar reuniões, comícios, manifestações ou desfiles em lugares públicos ou abertos ao público deverão avisar por escrito e com a antecedência mínima de dois dias úteis o governador civil do distrito ou o presidente da câmara municipal, conforme o local da aglomeração se situe ou não na capital do distrito.

Artigo 3.º - 1. O aviso a que alude o artigo anterior deverá ainda conter a indicação da hora, do local e do objecto da reunião e, quando se trate de manifestações ou desfiles, a indicação do trajecto a seguir.


Apesar de perceber o motivo desta revolta e indignaçao, de estar sempre do lado daqueles que querem o melhor para o nosso enorme scBraga, nao pude de fazer este reparo pois esta atitude pode trazer consequências para o organizador/promotor.

Vera Faria

Presente para mostrar a minha revolta por estes actos de cobardia para com o meu querido CLUBE: SPORTING CLUBE DE BRAGA.