News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Reportagem da Vida de Domingos Paciência hoje?

Started by Bibóbraga, 22 de March de 2010, 16:23

Previous topic - Next topic

Armando Coelho

Que pena ter perdido uma entrevista desta qualidade, mas nos ultimos dias a minha cabeça está mais virada para as actualizações sobre os vôos para Paris, é que se calhar não vai ser amanhá que vou à Disneyland Paris, a minha filhota é que está desolada. Mas se alguém tiver o link da entrevista que o disponibilize, ainda gostava de a ver antes de ir.

Stk


FIDELIS

normalmente não sou grande defensor de treinadores, jogadores e afins, quase sempre acabo por ter uma desilusão   e a única certeza que tenho é que apenas um adepto do Braga que vive o Braga não me desilude ...porque o Braga somos nós

mas há sempre excepções e o Domingos é uma delas, tive oportunidade de o conhecer pessoalmente num jantar SB e logo ali, achei que estava perante uma pessoa Grande,
e éGrande não por que esteja  fazer um Grande trabalho no meu clube, é Grande porque é Honesto, trabalhador, humilde e sobretudo tem uma coisa que falta a muita gente ...carácter, por isso e já o disse se não mudar esta maneira de ser vai longe.....gostava que fosse já este ano....eheheehheh, mas só lhe desejo sorte....é sem dúvida uma pessoa Enorme


Fidelis Bracara
Braga e Basta

Zinired

Acabei de ver agora na Sportv também o Tiago a dizer que o 1ºlugar fica bem ao Benfica pelo futebol praticado mas que o Braga não fica atrás, e é um orgulho para ele ver o Braga a lutar pelo titulo e que gostava muito de ver-lo ser campeão  :)

donjuan


 Apesar de já ter conhecimento de algumas passagens de sua vida, a verdade é que acredito que ninguém ficou indiferente. A voz embargou-se-me as lágrimas teimaram em cair porque vinha a memória este Homem e o meu Braguinha que tão bem tem comandado e agradecia aos Deuses por ter um HOMEM assim a comandar outro grupo de grandes Homens, os mesmos que se não soubessem destas facetas a partir de hoje olharão para le ainda com mais sentir orgulho e felicidade por trabalharem com alguém assim: que soube subir a pulso ajudou pelo caminho os seus e mesmo quando bem na vida jamais ignorou ou quis passar ao lado das suas raízes humildes. É isso Mister Domingos que o caracteriza: Humildade, Fraternidade, Frontalidade, Honestidade e Amizade Perseverança e Vontade de Vencer . Depois deste episódio até por isso merecíamos ser campeões, carago!!! A terminar Mister: Obrigado pela sua alegria sempre espelhada em seu rosto mesmo quando falava em tristezas e misérias, A forma com aceita as suas raízes humildes é de fazer corar alguns "betinhos" e afins que se acham os reis do (seu mundo). Obrigado por tudo que fez e irá fazer pelo NOSSO SCBRAGA e se amanhã, um dia mais tarde tiver que mudar de ares na sua carreira porque merece ir para um clube também ele grande como o NOSSO Braguinha, que tenha toda a felicidade do mundo e que o acompanhe títulos e mais títulos, pois merece.Só espero que o(s) primeiro(s) fique(m) ligados ao SCBraga.
Tomara não fosse mebora pelo menos nos próximos anos deste clube mas todos nós sabemos como é a vida...
Felicidades e OBRIGADO por tudo!

barinho

Numa palavra um senhor!Certas pessoas deviam ter visto isto para ver como se comporta um homem a sério.

luismico

Domingos és ENORME e é um orgulho ter-te como treinador do ENORME SCBRAGA.... És um exemplo de um profissional a sério....

RuiSCB1921

Quote from: barinho on 19 de April de 2010, 22:48
Numa palavra um senhor!Certas pessoas deviam ter visto isto para ver como se comporta um homem a sério.


Grande Reportagem sem duvida. Sabia à algum tempo que tinha sido gravada, senão me engano antes de jogarmos em casa com o Sporting, e esperava ansiosamente que esta passa-se na tv.

Enorme Domingos :)

Um aparte: O judas a esta hora ta maluco a puxar os cabelos, porque no tempo dele não havia nem hoje há nada disto para ele LOL

Armando Coelho

Bem, se há algo que caracteriza o grande mister Domingos Paciência, é de facto a sua humildade. Mas, também por aquilo que transpareceu através desta entrevista, parece ser de facto um pessoa com grande carácter, honesto, frontal e com o tempo e a maturidade, orgulhoso das suas raizes. Ou seja, o oposto do anterior treinador, de seu nome, jorge judas, um borra botas que nunca ganhou nada com o rei na barriga, um individuo sem principios. Gostei muito da entrevista e acho que todos nós, adeptos e sócios do S.C.BRAGA, sentimos um imenso orgulho por termos este homem como treinador do nosso clube, um bem haja mister, continue assim que irá longe, nunca se desvie desse rumo. Se continuar com esta postura, amanhá, esteja onde estiver, será sempre imensamente respeitado pelos braguistas, que o futuro seja risonho e cheio de títulos, de preferência no nosso ENORME S.C.BRAGA.
FORÇA MISTER DOMINGOS PACIÊNCIA, FORÇA MÁGICO BRAGA.

jeba

Quote from: donjuan on 19 de April de 2010, 22:36

 Apesar de já ter conhecimento de algumas passagens de sua vida, a verdade é que acredito que ninguém ficou indiferente. A voz embargou-se-me as lágrimas teimaram em cair porque vinha a memória este Homem e o meu Braguinha que tão bem tem comandado e agradecia aos Deuses por ter um HOMEM assim a comandar outro grupo de grandes Homens, os mesmos que se não soubessem destas facetas a partir de hoje olharão para le ainda com mais sentir orgulho e felicidade por trabalharem com alguém assim: que soube subir a pulso ajudou pelo caminho os seus e mesmo quando bem na vida jamais ignorou ou quis passar ao lado das suas raízes humildes. É isso Mister Domingos que o caracteriza: Humildade, Fraternidade, Frontalidade, Honestidade e Amizade Perseverança e Vontade de Vencer . Depois deste episódio até por isso merecíamos ser campeões, carago!!! A terminar Mister: Obrigado pela sua alegria sempre espelhada em seu rosto mesmo quando falava em tristezas e misérias, A forma com aceita as suas raízes humildes é de fazer corar alguns "betinhos" e afins que se acham os reis do (seu mundo). Obrigado por tudo que fez e irá fazer pelo NOSSO SCBRAGA e se amanhã, um dia mais tarde tiver que mudar de ares na sua carreira porque merece ir para um clube também ele grande como o NOSSO Braguinha, que tenha toda a felicidade do mundo e que o acompanhe títulos e mais títulos, pois merece.Só espero que o(s) primeiro(s) fique(m) ligados ao SCBraga.
Tomara não fosse mebora pelo menos nos próximos anos deste clube mas todos nós sabemos como é a vida...
Felicidades e OBRIGADO por tudo!

Faço minhas as tuas palavras e acrescento um pequeno aparte... a certa altura da entrevista a Judite perguntou-lhe: "era franzino?" - "Sim era! Porque em casa não havia fartura..." ; "E ás vezes digo aos meus filhos, quando abria o frigorífico estava cheio de nada e agora quando vocês o abrem está cheio de yogurtes..." Um exemplo do que ele teve de trilhar para ser quem é e acima de tudo conservou a humildade!

OBRIGADO DOMINGOS, se um dia fores embora, quando retornares a Braga concerteza regressarás a "casa" e com uma salva de palmas!

eduardo_manulo

Só tenho uma coisa a dizer:

É um enorme orgulho para mim ter uma pessoa como o Domingos à frente da equipa do Sporting de Braga... um exemplo!


Tiro-lhe o meu chapéu!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Cici

Quote from: RuiSCB1921 on 19 de April de 2010, 23:05
Quote from: barinho on 19 de April de 2010, 22:48
Numa palavra um senhor!Certas pessoas deviam ter visto isto para ver como se comporta um homem a sério.


Grande Reportagem sem duvida. Sabia à algum tempo que tinha sido gravada, senão me engano antes de jogarmos em casa com o Sporting, e esperava ansiosamente que esta passa-se na tv.

Enorme Domingos :)

Um aparte: O judas a esta hora ta maluco a puxar os cabelos, porque no tempo dele não havia nem hoje há nada disto para ele LOL

;D ;D
Bem visto, e ele estando em 1º a grandes chances de se sagrar campeão até era motivo para ser entrevistado.
Mas o Domingos é uma pessoa humilde, é essa a diferença entre ele e o Jesus. ;)

Carvalhinha

Vi a reportagem sobre a vida do Domingos Paciência, a qual eu desconhecia, e fiquei deveras impressionada. Se a personalidade dele como treinador/profissional já me tinha cativado, então agora, como pessoa fascinou-me por completo. São pessoas como ele que eu admiro, têm carácter! Não se esquecem das raízes, da humildade. São honestas, daí a resposta dele sobre um dia querer treinar o clube que lhe abriu todas as portas, não escondem os desejos que têm em mente, nem têm medo de os dizer em público.

Obrigada ao Domingos por toda a sinceridade, e por já ter feito história no nosso clube. ;)

Maza

Só mais uma coisa,GRANDE HOMEM és o orgulho de todos os Braguistas

21braga21

Excelente reportagem  e GRANDE HOMEM que é o nosso mister!!!
Só me apetece cantar:
OH MEU BRAGA, OH MEU BRAGA
O MELHOR DO MUNDO ÉS TU!!!!
É MELHOR O DOMINGOS!!!!
QUE A M.E.R.D.A. DO  
 jesus!!!!!!!!!!!!!

1

Fiquei bastante impressionado pela entrevista, gostei bastante do Domingos.


Fiquei bastante contente também por o nosso Braga ter tido uma grande promoção e no horário nobre a RTP.

BB83

Sempre ouvi dizer que humildade a mais era vaidade,mas este SENHOR domingos paciencia,e do mais puro que ha no mundo,desejo-lhe tudo de bom pois merece!!DOMINGOS so peco que quando saires do braga,seja com grande dignidade e estaras sempre nos nossos coracoes!!DOMINGOS ES GRANDE MAS O MAGICO E ENORME ;)

maffonseca

ai domingos domingos a faltar as aulas para jogar futebol  ;D

Grande historia de vida ...é um grande exemplo para quem quer chegar longe embora com poucas posses...


Pedro_RBA