News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Reportagem da Vida de Domingos Paciência hoje?

Started by Bibóbraga, 22 de March de 2010, 16:23

Previous topic - Next topic

cheg

Grande escolha da música, parece q fizeram alguma pesquisa  ;D Ganda Domingos  :P

Zinired


A.COSTA

Parabéns Mister. A minha admiração já era grande e agora subiu mais ainda.


Desejo que tenha muito sucesso desportivo ... no Braga. Sempre.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Anabela

É um Senhor, este Domingos.
Esteve muito bem.

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

Filipa V.

Estive a ver a entrevista e gostei bastante.

Parabens Domingos!!


Força Braga

carneirooo

Não estava má.
Está um bocado explícito o amor dele pelo porto e acaba mesmo a deixar a certeza que mais tarde ou mais cedo quer e vai voltar para o porto. A mim não me faz muita confusão isso, dado que ele fez lá a vida dele como jogador e é compreensível.
De qualquer dos modos parece-me uma pessoa humilde, com objectivos e trabalhadora e não podemos ter razões de queixa em termos profissionais  ;)

Stk

Esteve muito bem o Domingos.

Podiam era ter evitado perguntar se queria treinar o Porto..  ::)

Luis Braga

#28
Gostei bastante de ficar a conhecer melhor o nosso mister. Apesar de não o puder julgar como uma pessoa que conheça pessoalmente, ficou claro que é uma pessoa humilde e honesta naquilo que faz.

Os meus parabéns e agradeço tudo aquilo que tem feito pelo ENORME.

karon

Bem, não podemos esquecer que a reportagem dizia respeito ao Domingos Paciência, personalidade e não ao Domingos Paciência treinador de futebol (do SC Braga) e nesse sentido, foi uma reportagem bem conseguida.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Paulodebraga

  Acabei de ver a reportagem, e gostei, parabéns ao nosso mister por tudo o que tem feito por nós, espero que pro ano cá permaneça, competente, ambicioso e muito humilde, tem tudo para ser tornar em breve um dos grandes treinadores do futebol europeu, pois já está a provar no nosso ENORME as suas qualidades, obrigado mister, conte sempre com o meu apoio pois és um dos responsáveis pela magnifica campanha que o meu ENORME está a realizar e disso não esquecerei jamais, felicidades para o termino do campeonato e pro ano se cá estiveres ou não, continuará a ter o meu respeito, pois merece como homem e profissional que é. abraço de um entre muitos sócios do S.C.BRAGA.

     MUITO OBRIGADO E JUNTOS PRO ANO NA LC.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

krugger

não acredito k perdi a entrevista, nao me lembrei e so agora é k vim aqui... grrrrr ???

Kramer

Mais um vez ficou patente a humildade do nosso treinador mas sempre com a ambição de melhorar.
Está muito bem enquadrado no nosso clube, humilde mas sempre com ambição.Espero que se mantenha no próximo ano à frente do nosso clube.
Quanto à questão do porto tinha que vir à baila, afinal fez lá quase todo o seu trajecto como jogador.
Uma boa reportagem!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

krugger


Filipa V.

Quote from: krugger on 19 de April de 2010, 21:34
alguem arranja o link para ver a entrvista


Podes tentar encontrar no site da rtp. Nao sei se hoje já estará disponivel mas daqui a alguns dias deverá estar

krugger

Quote from: Filipa V. on 19 de April de 2010, 21:37
Quote from: krugger on 19 de April de 2010, 21:34
alguem arranja o link para ver a entrvista


Podes tentar encontrar no site da rtp. Nao sei se hoje já estará disponivel mas daqui a alguns dias deverá estar

pois já tentei e nada, tem da semana passada, vou ter de esperar k coloquem disponivel, k m@erda... passou-me completamente

Lipeste

Já muito tinha lido e ouvido dizer sobre a forma de estar do HOMEM Domingos, mas não ha nada como o ouvir na primeira pessoa...o que mais admirei na reportagem foi a forma simples com que a encarou e principalmente como assumiu sem qualquer complexo as suas origens...sem dúvida um grande exemplo para todos e principalmente para a grande maioria das jovens vedetas fotebolisticas a quem o dinheiro rapidamente sobiu à cabeça, levando-os em muitos casos a esquecer e abandonar os seus, por vezes em condições desumanas.  

Grande HOMEM...grande Domingos.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

João Pedro Sá

que entrevista.....este homem so dignifica o nosso clube!!! lembro.m de ser adepto do braga mas ser um 'fã' do porto por jogadores como baia, j.costa e domingos....quando deu a parte no estadio do porto pensei 'ha coisas que ja estao escritas e esta escrito que ele vai treinar o porto' e penso que merece...ninguem é maior nem melhor que nos, mas pelo passado que o liga ao porto, gostava de o ver treinar os tripeiros. ele merece!! (daqui a 3,4 anos claro)


jacm

Não tive oportunidade de ver, mas pelo que aqui se fala, até já estou com pena.
POR UM BRAGA CAMPEÃO