News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de transferências[Verão 2010/2011]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 15 de March de 2010, 10:53

Previous topic - Next topic

pedropontes

O nacional parece que garantiu a custo zero Helder Barbosa, esse que tambem nos podia dar jeito, mas agora olha.

Lipeste

Quote from: 4GIVME on 13 de May de 2010, 10:06
Pizzi is a great player. But mendes?

Those who followed the Varzim in Liga Vitalis say that Mendes had a great season.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Costa

Quote from: 4GIVME on 13 de May de 2010, 10:06
Pizzi is a great player. But mendes?

Great player too! Now he gained some experience, he can prove to be an interesting player for us. Besides, he is from our youth teams....

Olho Vivo

Quote from: Lipeste on 13 de May de 2010, 10:00
Em entrevista ao Record Domingos aponta ao regresso de Pizzi e Mendes para integrarem o plantel para a próxima época...

Há uma questão importante relacionada com estes jogadores vindos das escolas. Nas listas de 25 inscritos para as competições da UEFA devem constar quatro jogadores formados no clube. Se Eduardo sair, ficamos sem ninguém*!!! Com Pizzi e Mendes e (talvez) Diego temos a nossa quota quase preenchida...

* Creio que Filipe Oliveira não cumpre os requisitos necessários.

bigapple

Quote from: A.Castro on 13 de May de 2010, 09:45
Acaba a época desportiva, os jogadores partem de férias e enquanto não começa o mundial, muito se vai expecular em relação a futuros reforços, conclusão, se fossemos a enumerar as transferencias feitas pelo Sporting de Braga segundo os nossos jornais desportivos.

Segundo o jornal A´Bola..

O Eduardo transferido para p SLB..18 Vezes
O Evaldo transferido para o SCP...10 vezes
O Alan transferido para o SCP....7 vezes
O Mister Domingos transferido para o FCP..3 vezes e para o SCP 10 vezes

A
Quote from: Costa on 13 de May de 2010, 10:10
Quote from: A.Castro on 13 de May de 2010, 09:45
Acaba a época desportiva, os jogadores partem de férias e enquanto não começa o mundial, muito se vai expecular em relação a futuros reforços, conclusão, se fossemos a enumerar as transferencias feitas pelo Sporting de Braga segundo os nossos jornais desportivos.

Segundo o jornal A´Bola..

O Eduardo transferido para p SLB..18 Vezes
O Evaldo transferido para o SCP...10 vezes
O Alan transferido para o SCP....7 vezes
O Mister Domingos transferido para o FCP..3 vezes e para o SCP 10 vezes

Isto tudo permite um encaixe financeiro ao Enorme de 136 milhoes de Euros...

Parabens ao Vitor Serpa, por estas noticias que tanto nos divertem, aproveito para lhe dizer, que a seguir ao 24 Horas, é o que mais se aproxima da realidade, uma verdadeira comédia....

Era juntar esse e o do Record, e nem precisavamos do Bruno Aleixo para nos fazer rir... enfim...

Só um aparte: fala-se muito na continuidade de Hugo Viana e Luis Aguiar, e era ESTRONDOSO que isso acontecesse. Porém, parece-me muito dificil. Talvez para um deles (Luis Aguiar) ainda exista margem negocial, em relação ao Hugo parece-me mais complicado.
Tenho para mim que, dentro do rigor orçamental que nos caracteriza, temos duas boas opções em Portugal. Embora jogador da 2ª liga, Pedro Moita do Portimonense é excelente, um esquerdino nato, muito ao estilo do Hugo Viana, forte, atlético, um pouco lento (tal como o Hugo), mas com muita personalidade e um toque de bola genial.
Vitor Gomes é, para mim, já de há duas épocas para cá (esta foi a confirmação), um dos melhores jogadores da nossa liga, embora não tenha propriamente as características de Luis Aguiar, é, tal como este, um 8,5, tanto joga colado no meio - campo, como se dá muito bem atrás dos PL.

Não sei se pela qualificação alcançada e as exigências que isso acarreta, vamos "levantar um bocado a crista" e virar-nos para mercados ou nomes mais fortes, mas eram dois jogadores, portugueses, que gostava de ver entre os nossos.
.

Isto tudo permite um encaixe financeiro ao Enorme de 136 milhoes de Euros...

Parabens ao Vitor Serpa, por estas noticias que tanto nos divertem, aproveito para lhe dizer, que a seguir ao 24 Horas, é o que mais se aproxima da realidade, uma verdadeira comédia....

A. Castro, leio todos os jornais diariamente, de facto vem muita porcaria escrita mas acho que as noticias que falas vieram foi no Record. Digo isso porque A Bola, sendo uma trauliteira encarnada, nunca trouxe o Eduardo nas galinhas e até desmentiu isso ontem. O Alan foi capa do Record, há dias. O Evaldo e o Viana, sim, vieram na Bola. Mas o Evaldo já anda nos jornais para ir para a largartagem desde Janeiro. Chegava mais rápido a Alvalade se fosse a pé ;D


A.Castro

Quote from: pedropontes on 13 de May de 2010, 10:11
O clube das gaivotas quer dar 2milhoes mais o Jorge Ribeiro (definitivo) e o Filipe Menezes (emprestimo) pelo Eduardo, estes gajos querem gozar connosco?

Fod@-se se querem que paguem!

Ate quero ver o que estas novelas nos vão trazer. Tem 8,4milhoes para dar por um gajo que nunca o viram jogar ao vivo, e o melhor guarda redes português que vêem todas as semanas põem-se com manobras, enfim...

Salvador confiamos em ti!


O Filipe Vieira tá habituado a vender pneus...

Até fazia um negocio desses mas eram 3M + o jogador que está emprestado ao Penãrol, não me lembro o nome.
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Lipeste

Quote from: Pedro Ribeiro on 13 de May de 2010, 10:28
Quote from: Lipeste on 13 de May de 2010, 10:00
Em entrevista ao Record Domingos aponta ao regresso de Pizzi e Mendes para integrarem o plantel para a próxima época...

Há uma questão importante relacionada com estes jogadores vindos das escolas. Nas listas de 25 inscritos para as competições da UEFA devem constar quatro jogadores formados no clube. Se Eduardo sair, ficamos sem ninguém*!!! Com Pizzi e Mendes e (talvez) Diego temos a nossa quota quase preenchida...

* Creio que Filipe Oliveira não cumpre os requisitos necessários.

Mas se não tivermos jogadores suficientes no plantel com esses pré requisitos podemos inscrever jogadores da equipa junior para esse efeito, ou não???

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

A.Castro


A. Castro, leio todos os jornais diariamente, de facto vem muita porcaria escrita mas acho que as noticias que falas vieram foi no Record. Digo isso porque A Bola, sendo uma trauliteira encarnada, nunca trouxe o Eduardo nas galinhas e até desmentiu isso ontem. O Alan foi capa do Record, há dias. O Evaldo e o Viana, sim, vieram na Bola. Mas o Evaldo já anda nos jornais para ir para a largartagem desde Janeiro. Chegava mais rápido a Alvalade se fosse a pé ;D


[/quote]

Possivelmente, mas a minha brincadeira visa os 2 jornais "Record e ABola", que são do mais facciosos que existe..so falta vir as fotos dos jornalistas com as bandeiras dos respectivos clubes!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Costa

Quote from: Lipeste on 13 de May de 2010, 10:34
Quote from: Pedro Ribeiro on 13 de May de 2010, 10:28
Quote from: Lipeste on 13 de May de 2010, 10:00
Em entrevista ao Record Domingos aponta ao regresso de Pizzi e Mendes para integrarem o plantel para a próxima época...

Há uma questão importante relacionada com estes jogadores vindos das escolas. Nas listas de 25 inscritos para as competições da UEFA devem constar quatro jogadores formados no clube. Se Eduardo sair, ficamos sem ninguém*!!! Com Pizzi e Mendes e (talvez) Diego temos a nossa quota quase preenchida...

* Creio que Filipe Oliveira não cumpre os requisitos necessários.

Mas se não tivermos jogadores suficientes no plantel com esses pré requisitos podemos inscrever jogadores da equipa junior para esse efeito, ou não???

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Sim, podemos... e temos gente para isso...

Olho Vivo

#1109
Quote from: Lipeste on 13 de May de 2010, 10:34
Quote from: Pedro Ribeiro on 13 de May de 2010, 10:28
Quote from: Lipeste on 13 de May de 2010, 10:00
Em entrevista ao Record Domingos aponta ao regresso de Pizzi e Mendes para integrarem o plantel para a próxima época...

Há uma questão importante relacionada com estes jogadores vindos das escolas. Nas listas de 25 inscritos para as competições da UEFA devem constar quatro jogadores formados no clube. Se Eduardo sair, ficamos sem ninguém*!!! Com Pizzi e Mendes e (talvez) Diego temos a nossa quota quase preenchida...

* Creio que Filipe Oliveira não cumpre os requisitos necessários.

Mas se não tivermos jogadores suficientes no plantel com esses pré requisitos podemos inscrever jogadores da equipa junior para esse efeito, ou não???

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Os jogadores da equipa júnior são inscritos numa lista B, reservada a jogadores com idades entre os 15 e os 22 anos e que tenham estado no clube durante pelo menos 2 anos - penso aliás que Pizzi e Diego ainda podem ser integrados nesta lista. De qualquer forma, estando estes inscritos numa ou em outra lista, sem outros jogadores vindos da formação, só podem ser inscritos 21 jogadores na lista A para além destes três que referi...

ULTRA BRAGA GENEVE

DIOGO GOMES da academica que me dizem um bom REFORCO PARA O NOSSO ENORME????

pedropontes

Gustavo Colman

Gustavo Colman 25 anos argentino joga neste momento na turquia no Trabzonspor, um grande medio ofensivo nao sei o valor dele mas nao deve demorar muito a sair da turquia.

Aqui fica o vídeo.

Costa

Quote from: pedropontes on 13 de May de 2010, 11:25
Gustavo Colman

Gustavo Colman 25 anos argentino joga neste momento na turquia no Trabzonspor, um grande medio ofensivo nao sei o valor dele mas nao deve demorar muito a sair da turquia.

Aqui fica o vídeo.

:) :) :)

Pedro, também gosto muito deste jogador, mesmo muito, já o vou acompanhando desde que o Maradona falou nele, pesava ele prai 50 kg.. eheh...

Mas acho que a nossa realidade é outra, no campeonato turco os jogadores são pagos a preço de ouro, e este não há-de ser excepção, se um dia sair, vai sair caro a quem comprar, e fazer um bom (para nós insuportável) contrato. É a minha opinião, claro...

200% Braga - B3

Quote from: A.Castro on 13 de May de 2010, 10:29
Quote from: pedropontes on 13 de May de 2010, 10:11
O clube das gaivotas quer dar 2milhoes mais o Jorge Ribeiro (definitivo) e o Filipe Menezes (emprestimo) pelo Eduardo, estes gajos querem gozar connosco?

Fod@-se se querem que paguem!

Ate quero ver o que estas novelas nos vão trazer. Tem 8,4milhoes para dar por um gajo que nunca o viram jogar ao vivo, e o melhor guarda redes português que vêem todas as semanas põem-se com manobras, enfim...

Salvador confiamos em ti!


O Filipe Vieira tá habituado a vender pneus...

Até fazia um negocio desses mas eram 3M + o jogador que está emprestado ao Penãrol, não me lembro o nome.
Urretaviscaya. Concordo contigo se for a título definitivo!
E acrescento que não me importava se fosse 2M€ mais urreta e Filipe Menezes (ambos a titulo definitivo, era um grande negócio, ambos são grandes jogadores! Melhores que muitos que lá estão para o mesmo lugar.
Isto ou entao 20 ou 30€ em portagens no regresso à mouraria: ;D

pedropontes

Quote from: Costa on 13 de May de 2010, 11:31
Quote from: pedropontes on 13 de May de 2010, 11:25
Gustavo Colman

Gustavo Colman 25 anos argentino joga neste momento na turquia no Trabzonspor, um grande medio ofensivo nao sei o valor dele mas nao deve demorar muito a sair da turquia.

Aqui fica o vídeo.

:) :) :)

Pedro, também gosto muito deste jogador, mesmo muito, já o vou acompanhando desde que o Maradona falou nele, pesava ele prai 50 kg.. eheh...

Mas acho que a nossa realidade é outra, no campeonato turco os jogadores são pagos a preço de ouro, e este não há-de ser excepção, se um dia sair, vai sair caro a quem comprar, e fazer um bom (para nós insuportável) contrato. É a minha opinião, claro...


É que o gajo joga mesmo muito xD ate da gosto, nao sei mas la esta tambem nao deve sair por duas coroas e nem sei o valor dele no mercado mas que era um grande comandante para a champions la isso era xD

pedropontes

Quote from: 200% Braga - B3 on 13 de May de 2010, 11:34
Quote from: A.Castro on 13 de May de 2010, 10:29
Quote from: pedropontes on 13 de May de 2010, 10:11
O clube das gaivotas quer dar 2milhoes mais o Jorge Ribeiro (definitivo) e o Filipe Menezes (emprestimo) pelo Eduardo, estes gajos querem gozar connosco?

Fod@-se se querem que paguem!

Ate quero ver o que estas novelas nos vão trazer. Tem 8,4milhoes para dar por um gajo que nunca o viram jogar ao vivo, e o melhor guarda redes português que vêem todas as semanas põem-se com manobras, enfim...

Salvador confiamos em ti!


O Filipe Vieira tá habituado a vender pneus...

Até fazia um negocio desses mas eram 3M + o jogador que está emprestado ao Penãrol, não me lembro o nome.
Urretaviscaya. Concordo contigo se for a título definitivo!
E acrescento que não me importava se fosse 2M€ mais urreta e Filipe Menezes (ambos a titulo definitivo, era um grande negócio, ambos são grandes jogadores! Melhores que muitos que lá estão para o mesmo lugar.
Isto ou entao 20 ou 30€ em portagens no regresso à mouraria: ;D

Mas o problema e que esses jovens e bons jogadores os lampioes nao estao dispostos a cede-los, ainda devem pensar que estao na altura do Oliveira que vinham aqui buscar gajos a tostoes. Querem mandar para aqui o lixo daqui abucado metem o mantorras no negocio nao?

Eles andam é a tentar brincar com a nossa cara, fds ou pagam a clausula 4 milhoes ou entao se querem negociar que sejam homens e negoceiem como tal apresentando alternativas crediveis e nao tentar despachar gajos que la estao encalhados. Se mandassem o Urreta e o Filipe Menezes a titulo definitivo ai a historia era outra, mas eles so sao homens para dar 8 e mais milhoes por gajos argentinos.

Para mim o Salvador ou vende o Eduardo pela clausula ou entao que cague na ciencia desses lampioes porque mercado ao nosso guardiao nao falta de certeza e ainda vem ai o Mundial.

Enorme_Guerreiro

Muito bom esse "COLMANDANTE"!!! Mas parece-me que com essa idade deve ter muito mercado. Deve ser muito difícil trazê-lo para o ENORME...

Caso o Eduardo saísse do clube, deixem-me sugerir o Daniel Fernandes para o substituir. Fez uma boa época no PAOK no ano passado (os adeptos do PAOK têm um video no youtube como tributo) e foi guarda-redes dos sub-20 e sub-19 da nossa selecção. E está no MUNDIAL...

ULTRA BRAGA GENEVE

Roberto Soldado ex REAL MADRID ESCOLINHAS DO MADRID  24 ANOS MELHOR MARCADOR DO GETAFE ESTA EPOCA 14 GOLOS E O GETAFE TA NO FUNDO DA TABELA

tiagoscb

Quote from: ULTRA BRAGA GENEVE on 13 de May de 2010, 11:52
Roberto Soldado ex REAL MADRID ESCOLINHAS DO MADRID  24 ANOS MELHOR MARCADOR DO GETAFE ESTA EPOCA 14 GOLOS E O GETAFE TA NO FUNDO DA TABELA


quem vens trazer?????????? esse é muito caro

Enorme_Guerreiro

Gustavo Colman "dizem", nao sei s é verdade, está avaliado em 9 milhões de euros.

Nao acho q tenhamos capacidade para isso. Fala-se do interesse do porto nele