News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de transferências[Verão 2010/2011]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 15 de March de 2010, 10:53

Previous topic - Next topic

Lipeste

Quote from: CarlosV_SCB on 29 de April de 2010, 23:47
E o Felipe Lopes ? Não sei como ninguém fala nele  :o
Ele faz boas exibições e até é jeitosinho..
Não deve ser caro e só tem 22 anos, com participação na Liga Europa pelo nacional, marcou 2 golos  ;)
Acho que seria uma boa aposta

http://www.zerozero.pt/jogador/felipe_lopes/actual/ficha/0/default/33368

Jeitosinho??? Estás a brincar...
O Filipe Lopes é grande jogador e seria certamente um bom investimento...gostava mesmo muito de o ver no nosso ENORME...já que falamos do Nacional, tambem o Edgar Silva poderia ser uma boa opção para o nosso ataque.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

GanDhi

Quote from: CarlosV_SCB on 29 de April de 2010, 23:42
Quote from: jonypedro on 29 de April de 2010, 23:41
Bom Central para o banco, é o Diego Angelo, para titular o Halliche

Para defesa direito na minha opinião um tal de Rafael do Man Utd por empréstimo ::)

Para avançado o empréstimo do Mouza Massou ;D (não era mau, não)


Podiamos era ir buscar o Maicon, o Eto'o e o Messi, são pouco utilizados e baratos  ::) ::)

LOOOOL

Kilo

http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/mercadoaberto/archive/2010/04/29/tr-234-s-grandes-v-227-o-atacar-em-braga.aspx


Só de ler isto até me arrepio! E este não é dos que inventa...  :-\

Mas sairem Moisés e Alan é muito, muito mau...


Lipeste

Quote from: SCB21 on 29 de April de 2010, 18:24

Que tal ser:

DD - Andrezinho (guimarães)
DD - Baiano (emprestado ao paços por clube brasileiro)
DC - Gustavo (emprestado ao guimarães por clube brasileiro)
ME - Helder Barbosa (emprestado ao setubal pelo porto e pode jogar a 10)
ME - Desmarets (guimarães)
MC - Leonel Olimpio (situação contratual desconhecida - representa o paços)
MC - Castro (emprestado ao setubal pelo porto)
MC - Tiero (academica)
MC - Seabra (leixões)
MC - Rafael Miranda (emprestado ao maritimo por clube brasileiro)
Nº 10 - Marcinho (por ande andas???)
AV - gostava do William do paços, mas já se foi
AV - Lima (emprestado ao belenenses) não gosto muito dele, mas...posso-me enganar
AV - Vukcevic (sporting)

e mais qualquer coisa que de repente não me vem à cabeça

Por acaso tambem acho que o Seabra do Leixões poderia ser uma boa aposta, tem qualidade, é jovem, é Português, tem margem de progressão...já o Helder Barbosa e o Castro NÃO, não porque o fcp só estará disponivel para os libertar por empréstimo, para rodarem e o ENORME não é clube para rodar jovens jogadores de outros clubes mas, se viessem a titulo definitivo seriam com certeza boas aquisições...o Desmarets como está em fim de contrato e não vai renovar seria uma boa aquisição a custo zero...o Lima talvez até seja bom jogador, mas nunca para ser primeira opção, precizamos de melhor, de um matador. ..quanto aos restantes não gostaria de ver nehum jogar no nosso enorme S.C.B.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Lipeste

Quote from: Kilo on 30 de April de 2010, 02:03
http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/mercadoaberto/archive/2010/04/29/tr-234-s-grandes-v-227-o-atacar-em-braga.aspx


Só de ler isto até me arrepio! E este não é dos que inventa...  :-\

Mas sairem Moisés e Alan é muito, muito mau...



Essas noticias valem o que valem...pessoalmente acredito que duas, no máximo três boas vendas nos permitirão segurar o restante plantel e reforça-lo à altura dos novos desafios...não nos esqueçamos que temos a nosso favor a possibilidade de podermos esar na LC...qual é o jogador que não sonha em lá estar???
Certamente que o nosso plantel não vai ser desmantelado, isso queriam eles.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

goncal1_fili

Guilherme e Luis são grandes contratações para a próxima época.

Rodriguez e Eduardo são para fazer algums €€€.

Filipe, Aguiar/Viana ( um deles) são para ficar.

Meyong (pena sair a custo 0) e para deixar ir, se for a vontade do jogador.

Temos que arranjar um DC ( caso Rodriguez sair)

LD e LE para ter concorrencia

dispensas- Osvaldo, Peterson, olberdam, Bastos, Garcia,

pre temporada vai ser intersante!!!!

Braga e Basta

goncal1_fili

Gr
pawel
Cristiano
mario

defesas
FO
ney
paulao
xerife
leone
gale
evaldo

médios
Madrid
vandinho
f Alexandre
Mossoró
salino
pizzi
p César
alan
d valente
peña
h Viana/ Aguiar
Guilherme

avançados
Luis
yazalde
Matheus

O resto e para vender/ emprestar/ dispensar/ fazer recisão

falta encontrar um LE para concorrer com Evaldo.
Aí já temos 26 jogadores.

Luis (j

Braga e Basta

maffonseca

QuoteReal Valladolid: Manucho ya tiene 2 pretendientes

30/04/2010 - 10 h 16

Cuando aterrizó en el Real Valladolid, el angoleño Manucho se atrevió a pronosticar que acabaría la temporada con 30 ó 40 goles anotados, sin embargo a falta de 4 jornadas, el ariete apenas ha conseguido sumar 4 dianas (2 de ellas en los últimos 3 encuentros).

Esa palpable falta de gol podría ser determinante para que el cuadro castellano estudie alguna de las ofertas que lleguen por el futbolista durante el mercado estival. De momento, según indicó la Cadena Ser, el internacional ya ha sido capaz de captar el interés de Oporto y Sporting de Braga, aunque es posible que algún otro club del país vecino acabe mostrando curiosidad por el atacante.
http://www.fichajes.com/real-valladolid-manucho-ya-tiene-2-pretendientes_20681

Bracaraugustano

Para a próxima época precisamos de um ponta de lança que marque golos. Se fosse possível gostava de ver o Farias no Braga, embora me cheire que vamos voltar a ter o Orlando Sá no plantel.

yashavin

Quote from: Kilo on 30 de April de 2010, 02:03
http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/mercadoaberto/archive/2010/04/29/tr-234-s-grandes-v-227-o-atacar-em-braga.aspx


Só de ler isto até me arrepio! E este não é dos que inventa...  :-\

Mas sairem Moisés e Alan é muito, muito mau...


Se formos por estas noticias para o ano nao temos plantel.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

lipe

Quote from: yashavin on 30 de April de 2010, 11:26
Quote from: Kilo on 30 de April de 2010, 02:03
http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/mercadoaberto/archive/2010/04/29/tr-234-s-grandes-v-227-o-atacar-em-braga.aspx


Só de ler isto até me arrepio! E este não é dos que inventa...  :-\

Mas sairem Moisés e Alan é muito, muito mau...


Se formos por estas noticias para o ano nao temos plantel.
Pelo andar da carruagem (leia-se, noticias na imprensa) vamos ter de contratar uma equipa nova.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

HugoSáPinto

Quote from: maffonseca on 30 de April de 2010, 10:00
QuoteReal Valladolid: Manucho ya tiene 2 pretendientes

30/04/2010 - 10 h 16

Cuando aterrizó en el Real Valladolid, el angoleño Manucho se atrevió a pronosticar que acabaría la temporada con 30 ó 40 goles anotados, sin embargo a falta de 4 jornadas, el ariete apenas ha conseguido sumar 4 dianas (2 de ellas en los últimos 3 encuentros).

Esa palpable falta de gol podría ser determinante para que el cuadro castellano estudie alguna de las ofertas que lleguen por el futbolista durante el mercado estival. De momento, según indicó la Cadena Ser, el internacional ya ha sido capaz de captar el interés de Oporto y Sporting de Braga, aunque es posible que algún otro club del país vecino acabe mostrando curiosidad por el atacante.
http://www.fichajes.com/real-valladolid-manucho-ya-tiene-2-pretendientes_20681

Outro clone do Rentería...

jacm

Até parecemos os chinocas compramos e vendemos tudo ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

easy_scb

Quote from: jonypedro on 29 de April de 2010, 23:15
Quote from: isi_scb on 29 de April de 2010, 18:42

Talvez Keita (setubal) e Paulo Jorge (maritimo) conseguissem ser seus sucessores e de uma forma mais útil á equipa?

Ambos a custo 0.

:D ;D ;D, isso é muito mau, REPITO NÂO VAMOS LUTAR PELA MANUTENÇÃO

Se pensas assim não estiveste atento aos ultimos anos do SC Braga. Pergunto-te de onde veio o Vandinho? rio ave.

Paulo Cesar? leiria.

Mossoró e Evaldo? maritimo.

Moisés? boavista.

E se quiseres recuar ainda mais no tempo encontrarás casos como o do Nunes e do Luis Loureiro que vieram do gil vicente, o Jaime que veio do rio ave também, o Jorge Luiz do varzim, o Abel do guimarães e o Luis Filipe do maritimo...enfim estava aqui o dia inteiro cintando-te casos do Roberto Brum (académica), do Zé Carlos (maritimo) do Wender (naval) etc etc etc. Atenção que foram contratações feitas a clubes de menor nomeada que o Braga. O que é certo é que fizemos grande épocas e continuamos a faze-las com esses jogadores.

A politica de contratações tem de ser a mesma. Contratar de preferência cá em Portugal, jogadores já com a noção do que é o campeonato e que sejam boas referências nas equipas onde estão...sejam elas o Belenenses que já desceu ou o Rio Ave que está já tranquilo.

Não me iludo com a Champions, nem creio que seja apropriado andar a lançar nomes para esta discussão baseados em videos que mostram só os melhores momentos, ou então baseados nos conhecimentos do FM  ;D

A politica do Braga, diga-se do Salvador, foi sempre a mesma desde que ele aqui entrou. Reparemos que com o Salvador já 5 treinadores diferentes preparam a época em termos de contratações (Jesualdo, Carvalhal, Jorge Costa, Judas e Domingos) sendo que nunca nos desviamos das ideias (quanto a mim correctas) do presidente.

Braga_fan

Quote from: goncal1_fili on 30 de April de 2010, 02:59
Guilherme e Luis são grandes contratações para a próxima época.

Rodriguez e Eduardo são para fazer algums €€€.

Filipe, Aguiar/Viana ( um deles) são para ficar.

Meyong (pena sair a custo 0) e para deixar ir, se for a vontade do jogador.

Temos que arranjar um DC ( caso Rodriguez sair)

LD e LE para ter concorrencia

dispensas- Osvaldo, Peterson, olberdam, Bastos, Garcia,

pre temporada vai ser intersante!!!!



Osvaldo  e Peterson?
Esses tem de ficar, são grandes jogadores.

Pedro Ferreira

Sei que até podemos levar vantagem sobre eles, mas clubes como o Marítimo e Nacional não são de menor nomeada, somos clubes que lutámos pelos mesmos objectivos, espero que não se esqueçam disso que nós, pelo menos nos próximos anos vamos lutar sempre pela europa, o que vier a mais será bónus, e só nos temos de orgulhar do nosso clube... só depois de mais 4/5 anos sempre na europa é que nós podemos lutar por algo mais ^^ a continuar assim vamos atingir os 40 000 sócios em 4 anos, talvez menos quem sabe...

Zinired

Quote from: Braga_fan on 30 de April de 2010, 13:11
Quote from: goncal1_fili on 30 de April de 2010, 02:59
Guilherme e Luis são grandes contratações para a próxima época.

Rodriguez e Eduardo são para fazer algums €€€.

Filipe, Aguiar/Viana ( um deles) são para ficar.

Meyong (pena sair a custo 0) e para deixar ir, se for a vontade do jogador.

Temos que arranjar um DC ( caso Rodriguez sair)

LD e LE para ter concorrencia

dispensas- Osvaldo, Peterson, olberdam, Bastos, Garcia,

pre temporada vai ser intersante!!!!



Osvaldo  e Peterson?
Esses tem de ficar, são grandes jogadores.
O que mostraram para dizeres que são grandes jogadores ?

Lipeste

Quote from: Zinired on 30 de April de 2010, 13:16
Quote from: Braga_fan on 30 de April de 2010, 13:11
Quote from: goncal1_fili on 30 de April de 2010, 02:59
Guilherme e Luis são grandes contratações para a próxima época.

Rodriguez e Eduardo são para fazer algums €€€.

Filipe, Aguiar/Viana ( um deles) são para ficar.

Meyong (pena sair a custo 0) e para deixar ir, se for a vontade do jogador.

Temos que arranjar um DC ( caso Rodriguez sair)

LD e LE para ter concorrencia

dispensas- Osvaldo, Peterson, olberdam, Bastos, Garcia,

pre temporada vai ser intersante!!!!



Osvaldo  e Peterson?
Esses tem de ficar, são grandes jogadores.
O que mostraram para dizeres que são grandes jogadores ?

O Peterson esteve quase toda a época lesionado, deveria ser emprestado e não dispensado.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Stk

Ao ver aqui algumas coisas fico impressionado. Por o andar dos jornais / comunicação social , para o ano vamos ter que comprar uma equipa nova  8) 8)

jonypedro

Quote from: isi_scb on 30 de April de 2010, 13:07
Quote from: jonypedro on 29 de April de 2010, 23:15
Quote from: isi_scb on 29 de April de 2010, 18:42

Talvez Keita (setubal) e Paulo Jorge (maritimo) conseguissem ser seus sucessores e de uma forma mais útil á equipa?

Ambos a custo 0.

:D ;D ;D, isso é muito mau, REPITO NÂO VAMOS LUTAR PELA MANUTENÇÃO

Se pensas assim não estiveste atento aos ultimos anos do SC Braga.
Pergunto-te de onde veio o Vandinho? rio ave

Paulo Cesar? leiria.

Mossoró e Evaldo? maritimo.

Moisés? boavista.

E se quiseres recuar ainda mais no tempo encontrarás casos como o do Nunes e do Luis Loureiro que vieram do gil vicente, o Jaime que veio do rio ave também, o Jorge Luiz do varzim, o Abel do guimarães e o Luis Filipe do maritimo...enfim estava aqui o dia inteiro cintando-te casos do Roberto Brum (académica), do Zé Carlos (maritimo) do Wender (naval) etc etc etc. Atenção que foram contratações feitas a clubes de menor nomeada que o Braga. O que é certo é que fizemos grande épocas e continuamos a faze-las com esses jogadores.

A politica de contratações tem de ser a mesma. Contratar de preferência cá em Portugal, jogadores já com a noção do que é o campeonato e que sejam boas referências nas equipas onde estão...sejam elas o Belenenses que já desceu ou o Rio Ave que está já tranquilo.

Não me iludo com a Champions, nem creio que seja apropriado andar a lançar nomes para esta discussão baseados em videos que mostram só os melhores momentos, ou então baseados nos conhecimentos do FM  ;D

A politica do Braga, diga-se do Salvador, foi sempre a mesma desde que ele aqui entrou. Reparemos que com o Salvador já 5 treinadores diferentes preparam a época em termos de contratações (Jesualdo, Carvalhal, Jorge Costa, Judas e Domingos) sendo que nunca nos desviamos das ideias (quanto a mim correctas) do presidente.

Pronto mas são esses que já mostraram o que valiam, mas o Keita enquanto esteve cá andou por onde? Alvercas e Setubais, né???

Se conseguirmos vender o Moises e o Alan é obra, porque a idade já pesa nos dois.

Acho que pra próxima época:

Devia-mos manter o Meyong, Renteria, Hugo Viana e Olberdam.
Devia-mos procurar um central, um ala e um LD.
Subir jovens como o Gilha, o Galle, Januario, Diego.
Deviamos também vender o Paulão (250.000), Adriano (100.000), Paulo Cesar (700.000), Alan (1000000) e Ney Santos (150000).
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]