News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Azia espanhola nas eleições

Started by 1, 14 de March de 2010, 15:42

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Não costumo dar para este peditório mas... não resisto a postar as palavras do fadista João Braga a  propósito da recepção do seu clube aos nossos vizinhos:

Penso que devemos puxar de todo o nosso fair-play para irmos em massa ao nosso Estádio receber os javardos do Vitória de Guimarães para lhes dispensarmos toda a hospitalidade que merecem, por terem recusado mudar a data do jogo para 2ª feira, com o fim de dar mais um dia de descanso aos jogadores de um clube do seu país que tem de defrontar os castelhanos do Atlético madrileno na Quinta-feira seguinte.

Aparte a linguagem labrega deste espécime (dizem) da nobreza (só mesmo de sangue), a verdade é
que a nós não causaria nunca nenhuma estranheza a aliança entre dois grupos castelhanos...

JotaCC

Denúncia avança contra João Braga
"JAVARDOS" E "MINHOTOS DE TERCEIRA CATEGORIA"

O fadista João Braga, em crónica num site de matriz leonina, chamou "javardos" e "minhotos de terceira categoria" às pessoas do clube vitoriano.

A direção de Emílio Macedo comunicou os factos ao Provedor do Adepto, para denúncia ao Conselho para a Ética e Segurança no Desporto e fez participação ao Ministério Público para processo-crime.

Isto revelando confrontos e detenções em Alvalade que atribui ao clima gerado.

disco infiltrator

É divertido pelo nível das intervenções e pela fixação pelo Grande Sporting Clube de Braga.

No entanto, deixo uma nota para pensarmos. Há muito tempo que não existe uma disputa de candidatos nas eleições do SCB. O facto de aparecer mais que um candidato é saudável e bom para um clube. Mesme que se esteja "bem servido" é bom aparecer gente interessada e com um projecto para dirigir o clube.

Esperemos que nas próximas eleições do SCB apareça mais que um candidato....

João Ribas

Candidato espanhol ao nível das anedotas do savimbi que trabalhava 24horas por dia e 2 à noite.
Espero que este Pinto Brasil ganhe as eleições em Espanha.

PB-Ó senhor Macedo, há pessoas que em 5 horas trabalham mais do que outras em 24. E eu não acredito que o seu vice-presidente esteja 24 horas ao serviço, senão vou ter de lhe por como nome, o SOS. Desculpe lá, mas 24 horas é impossível, porque trabalhava 2 dias e depois ia para o hospital. Ninguém aguenta...

Arnie_Marta

Se o que interessa é aparecer candidatos, nem que sejam anedotas como estes dois...

Então para a próxima eleição do S.C.Braga eu desde já me candidato contra o Salvador, e peço a que mais façam o mesmo, piores que estes não podemos ser.  :D
O meu nome é Arnaldo...

1

Quote from: disco infiltrator on 16 de March de 2010, 19:00
É divertido pelo nível das intervenções e pela fixação pelo Grande Sporting Clube de Braga.

No entanto, deixo uma nota para pensarmos. Há muito tempo que não existe uma disputa de candidatos nas eleições do SCB. O facto de aparecer mais que um candidato é saudável e bom para um clube. Mesme que se esteja "bem servido" é bom aparecer gente interessada e com um projecto para dirigir o clube.

Esperemos que nas próximas eleições do SCB apareça mais que um candidato....

Espero que não sinceramente, espero que seja apenas e só 1 lista e que esta seja a do Salvador. Se houver outra lista não vai para lá fazer nada.
Quando o Salvador sair aí sim espero que haja vários candidatos, mas acima de tudo candidatos com valor que o Vitoria tem sempre muitos candidatos mas todos juntos não valem meio salvador

Dracul

Mas que tristes. Em vez de se preocuparem com o clube deles, só mostram a inveja que têm do SCB.

Cada um tem o que merece.

1

Alguém viu o debate ontem na Sporttv?

Algumas das frases do famoso debate dos Bitorianos na Sportv:

"Este problema é muito problemático! Gastar dinheiro à toua e andar à batatada"

"Uma gestão moderna" e um "rigoroso do caraças".

Estas foram algumas que memorizei mas aquilo foi de partir a rir.

Vlad

Quote from: 1 on 18 de March de 2010, 10:38

Também vi esse programa de humor. Melhor que gato fedorento, tal canal, borat, etc...
Espectacular!!!
Coitados dos espanhóis. Chego a ter pena dos adeptos.
Digo-vos sinceramente, os candidatos não podiam ser piores!! O meu maior pesadelo é ver dois candidatos deste nível um dia disputarem a liderança do SCB.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

papapremios

João Pedro Sá

Quote from: Vlad on 18 de March de 2010, 11:47
Quote from: 1 on 18 de March de 2010, 10:38

Também vi esse programa de humor. Melhor que gato fedorento, tal canal, borat, etc...
Espectacular!!!
Coitados dos espanhóis. Chego a ter pena dos adeptos.
Digo-vos sinceramente, os candidatos não podiam ser piores!! O meu maior pesadelo é ver dois candidatos deste nível um dia disputarem a liderança do SCB.

Eu ri.me tanto tanto tanto!!!! eles nao fazem a minima ideia do que é futebol e do que é gestao! nao os conheço mas o vitoria deve ter bons vice presidentes porque o presidente nossa senhora!
e o pinto brasil!? quero um bítooria campioum!! que lunatico!!

Sérgio Gonçalves

Agora que Braga é um clube estável e apetecivel tenho receio que apareçam este tipo de papagaios (ouvi esse tal Pinto Brasil uma vez e topei-lhe logo a pinta) com vontade de dirigir o nosso clube. Acho que Salvador não irá permitir que todo o seu trabalho de anos desapareça assim, mas que por aqui (Braga) também há desta estirpe de pessoas há...por isso educação e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguem, hoje são eles, veremos se não seremos nós em breve...
Sócio nº 2014

Claudia Moreira

Quote from: Kramer on 15 de March de 2010, 13:39
<embed src="http://rd3.videos.sapo.pt/play?file=http://rd3.videos.sapo.pt/jso7YOfrF8CL8ghj7els/mov/1" type="application/x-shockwave-flash" allowFullScreen="true" width="400" height="350"></embed>

<embed src="http://rd3.videos.sapo.pt/play?file=http://rd3.videos.sapo.pt/K6jnQFDTlNSpzqlFiq8V/mov/1" type="application/x-shockwave-flash" allowFullScreen="true" width="400" height="350"></embed>

<embed src="http://rd3.videos.sapo.pt/play?file=http://rd3.videos.sapo.pt/2N7R1Fgh2CgsKA04aBvP/mov/1" type="application/x-shockwave-flash" allowFullScreen="true" width="400" height="350"></embed>

Aqui está a pérola  ;D ;D
Perola mesmo!

Nao devem ter mesmo noçao daquilo que disseram...!!! 

;D ;D

nandes

Desde já e antecipadamente peço desculpa a quem eu possa estar a aborrecer com esta minha análise mas, despertou-me a aatenção a disparidade de números relativamente ao universo "bitoriano", senão vejamos:

Segundo o site do VSC, http://vitoriasc.pt/home.php eles têm,

sócios  -  32.250

Destes só 11.800 (??) estavam inscritos, os restantes 20.450 o que são, todos isentos ou são sócios mas cotas em dia é que custa pagar?

Depois vemos os resultados:

Lista A: 1.721 votos – 32% Pinto Brasil

Lista B: 3.312 votos – 61% Emílio Macedo

Votos em Branco: 326 – 6%

Votos Nulos – 59       - 1%

Assim sendo, votaram ou contaram-se 5.418 votos, não sei dizer se há sócios com direito a mais que um voto, mas se é um sócio um voto, mesmo assim votaram MENOS de 50% dos que estavam habilitados para o fazer.

Pois é, cada vez acredito mais que eles são realmente ÚNICOS, tendo como tema de análise estes números, mas afinal que sócios são eles?
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

easy_scb

Quote from: nandes on 22 de March de 2010, 17:36

Desde já e antecipadamente peço desculpa a quem eu possa estar a aborrecer com esta minha análise mas, despertou-me a aatenção a disparidade de números relativamente ao universo "bitoriano", senão vejamos:

Segundo o site do VSC, http://vitoriasc.pt/home.php eles têm,

sócios  -  32.250

Destes só 11.800 (??) estavam inscritos, os restantes 20.450 o que são, todos isentos ou são sócios mas cotas em dia é que custa pagar?

Depois vemos os resultados:

Lista A: 1.721 votos – 32% Pinto Brasil

Lista B: 3.312 votos – 61% Emílio Macedo

Votos em Branco: 326 – 6%

Votos Nulos – 59       - 1%

Assim sendo, votaram ou contaram-se 5.418 votos, não sei dizer se há sócios com direito a mais que um voto, mas se é um sócio um voto, mesmo assim votaram MENOS de 50% dos que estavam habilitados para o fazer.

Pois é, cada vez acredito mais que eles são realmente ÚNICOS, tendo como tema de análise estes números, mas afinal que sócios são eles?

Amigo nandes, basta lhes perguntar quando foi a ultima vez que houve uma actualização dos numeros de sócio.....dos 32.250, quantos já morreram? Quantos já desistiram?

É a tal história...o bitorinha tem, segundo os seus numeros manhosos, mais de 15mil cadeiras anuais vendidas...o que é certo é que em derby minhoto no seu estádio (o jogo mais quente do ano), a um sábado à noite (ninguém trabalhava, não havia a desculpa de trabalhar no dia seguinte), a assistência, já com adeptos do Braga e publico incluidos, foi abaixo dos 15 mil (julgo eu).

São mesmo únicos aqueles que compram cadeira anual e depois nem ao guimaraes x Braga vão...autenticos mãos largas para o clube....mas pronto...é destas coisas que o vitoria vive, e a comunicação social também, para alimentar o ciché que lá são só verdadeiros...não há um jornalista com inteligencia suficiente para questionar isto.

Heisenberg

José Pereira: «Braga é que nos deve copiar»
NOVO DIRETOR DESPORTIVO FALA DA RIVALIDADE 

José Santos, novo diretor desportivo do Vitória de Guimarães, revelou que é o Sporting de Braga que tem coisas a copiar do clube vimaranense e não o contrário.

Instado sobre a rivalidade com o Sporting de Braga e se almeja, tal  como acontece no momento com os bracarenses, colocar o Vitória a lutar pelo título, José Pereira respondeu: "O Braga deve estar mais preocupado em copiar o que o Vitória fez nas últimas épocas, do que o contrário".

"Se atendermos às últimas épocas, tirando esta, o Vitória tem tido prestações e qualificações bem melhores do que o Sporting de Braga.  Neste momento, é verdade que estão à nossa frente, mas também é verdade que pretendemos ficar sempre à frente do Sporting de Braga", relembrou.

José Pereira lembrou "as declarações do próprio presidente do Braga  há não muito tempo", referindo-se implicitamente às críticas que António Salvador fez em tempos aos adeptos bracarenses, por serem em menor número no municipal de Braga do que os vimaranenses no seu estádio.

Na conferência de imprensa da sua apresentação oficial, José Pereira  frisou ainda que a próxima época já está a ser preparada e reiterou que o objetivo na presente temporada é o apuramento para a Liga Europa.

"Mentiria se dissesse que ainda antes das eleições não tínhamos já alguns rascunhos sobre a próxima época, mas neste momento não há qualquer decisão nem sobre contratar nem dispensar ninguém", disse.         

In Record

E a risada continua  :D

SimpLe-Kid

Quote from: Flip on 25 de March de 2010, 17:48
José Pereira: «Braga é que nos deve copiar»
NOVO DIRETOR DESPORTIVO FALA DA RIVALIDADE 

José Santos, novo diretor desportivo do Vitória de Guimarães, revelou que é o Sporting de Braga que tem coisas a copiar do clube vimaranense e não o contrário.

Instado sobre a rivalidade com o Sporting de Braga e se almeja, tal  como acontece no momento com os bracarenses, colocar o Vitória a lutar pelo título, José Pereira respondeu: "O Braga deve estar mais preocupado em copiar o que o Vitória fez nas últimas épocas, do que o contrário".

"Se atendermos às últimas épocas, tirando esta, o Vitória tem tido prestações e qualificações bem melhores do que o Sporting de Braga.  Neste momento, é verdade que estão à nossa frente, mas também é verdade que pretendemos ficar sempre à frente do Sporting de Braga", relembrou.

José Pereira lembrou "as declarações do próprio presidente do Braga  há não muito tempo", referindo-se implicitamente às críticas que António Salvador fez em tempos aos adeptos bracarenses, por serem em menor número no municipal de Braga do que os vimaranenses no seu estádio.

Na conferência de imprensa da sua apresentação oficial, José Pereira  frisou ainda que a próxima época já está a ser preparada e reiterou que o objetivo na presente temporada é o apuramento para a Liga Europa.

"Mentiria se dissesse que ainda antes das eleições não tínhamos já alguns rascunhos sobre a próxima época, mas neste momento não há qualquer decisão nem sobre contratar nem dispensar ninguém", disse.         

In Record

E a risada continua  :D

Vinha mesmo falar disso... são mesmo tristes, falam mais de Braga do que do próprio clube. Mas gostava de lhes lembrar que desde que o Jesualdo cá entrou só ficaram 1 vez à nossa frente.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

4338

Estes gajos são a verdadeira risota meus amigos, eu só me rio e cada vez mais vejo que a todos os níveis o SCB está num patamar muito acima ;)

Eles lá no fundo são mais bracarenses do que o que pensam, até nas eleições têm de falar de nós ahahahahahah!

Força SCB, Força GVERREIROS!

Casual 1921

Mais um... aquilo do protocolo deles dá para tudo!

Deixem-os ser únicos á vontade... dasse!

Casual 1921

http://2.bp.blogspot.com/_AbN18mMtIo4/S4cKustyJWI/AAAAAAAAFpY/MkKO8RNNUes/s1600-h/DSCF1958.JPG

Mais um... Paulo Pereira vice presidente para o futebol, também conhecido por Euromilhões...

Para juntar a estes, aqui vai a lista da restante direcção bitorina:

Milo: benfica
Pereira: benfica
Oliveira: sporting
Baltar: benfica
Joao Cardoso: benfica