News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs Rio Ave - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 13 de March de 2010, 08:03

Previous topic - Next topic

Tam


(S)oon(C)hampion(B)raga

SSSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSS O 1º  ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

duasbancadas

Os ursos do Record não têm pressa nenhuma em colocar o Enorme em 1º na classificação... Se fossem os SLBostas a conversa seria outra... >:( >:( >:(
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Numa jogada que começou num lançamento rápido de linha lateral de MATHEUS que mete em ALAN este com o peito passa a bola redonda para RENTERIA que dribla 1, dribla 2 e mete em ANDRES MADRID à entrada da área para este fazer um brilhante remate para um GOLAÇO

Sp. Braga, Golo, Andrés Madrid, 15m, 1-0 - SAPO Desporto


obviamente e INFELIZMENTE todos os meios de comunicação social em Portugal vão dizer que foi um goleco... aliás como é timbre da comunicação social de M.E.R.D.A. que há em Portugal vão só dar a parte final do lance em que ANDRES MADRID remata para golo. E por certo ainda vão fartar de dizer que a bola aparentemente ressaltou em não sei quem desviando a sua trajectoria...

já se fossem slmerdica, tripeidos e zboren diziam que tinha sido a jogada do ano e um mega golo ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Carvalhinha

Ganhámos! Foi um bom jogo de futebol, graças às duas equipas em campo. Estamos de volta à liderança deste campeonato. ;D

Quero deixar os meus PARABÉNS ao Andrés Madrid. Eu não disse que ele ia voltar a ser o que era?! Está sempre no sítio certo há hora certa. Faz cada passe cheio de classe. Nota-se a diferença no meio-campo.

Quem também esteve espectacular foi o Rentería (não percebi a sua substituição). Não gosto do homem, mas sei admiti-lo quando faz bem o seu trabalho, e hoje foi um dia desses dias. Ao contrário esteve o Alan... andou sem fôlego. Será desgaste físico?

E por fim, um aplauso para o público. Excelente! Os comentadores, como sempre, não sabem os nomes dos nossos Gverreiros. Trocaram alguns...


Stk

Uma grande vitória para os nossos objectivos , não podia-mos escorregar hoje.

A minha palavra de força vai para o Andres Madrid , parece que vamos ter o El Gringo de volta  ;D ;D

O público esteve mais uma vez muito bem no apoio a equipa  ;)

Scbragamagic

Quote from: Adepto on 13 de March de 2010, 21:38
Numa jogada que começou num lançamento rápido de linha lateral de MATHEUS que mete em ALAN este com o peito passa a bola redonda para RENTERIA que dribla 1, dribla 2 e mete em ANDRES MADRID à entrada da área para este fazer um brilhante remate para um GOLAÇO

Sp. Braga, Golo, Andrés Madrid, 15m, 1-0 - SAPO Desporto


obviamente e INFELIZMENTE todos os meios de comunicação social em Portugal vão dizer que foi um goleco... aliás como é timbre da comunicação social de M.E.R.D.A. que há em Portugal vão só dar a parte final do lance em que ANDRES MADRID remata para golo. E por certo ainda vão fartar de dizer que a bola aparentemente ressaltou em não sei quem desviando a sua trajectoria...

já se fossem slmerdica, tripeidos e zboren diziam que tinha sido a jogada do ano e um mega golo ::)

Tens medo do estadio?

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Scbragamagic on 13 de March de 2010, 21:56
Quote from: Adepto on 13 de March de 2010, 21:38
Numa jogada que começou num lançamento rápido de linha lateral de MATHEUS que mete em ALAN este com o peito passa a bola redonda para RENTERIA que dribla 1, dribla 2 e mete em ANDRES MADRID à entrada da área para este fazer um brilhante remate para um GOLAÇO

Sp. Braga, Golo, Andrés Madrid, 15m, 1-0 - SAPO Desporto


obviamente e INFELIZMENTE todos os meios de comunicação social em Portugal vão dizer que foi um goleco... aliás como é timbre da comunicação social de M.E.R.D.A. que há em Portugal vão só dar a parte final do lance em que ANDRES MADRID remata para golo. E por certo ainda vão fartar de dizer que a bola aparentemente ressaltou em não sei quem desviando a sua trajectoria...

já se fossem slmerdica, tripeidos e zboren diziam que tinha sido a jogada do ano e um mega golo ::)

Tens medo do estadio?

em 1º lugar quem te disse que eu não estive no estádio????

em 2º lugar se ser braguista é isso que tá a bold e o resto que vocês fazem eu sou Adepto do SC BRAGA mas braguista NUNCA!!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Luso

Jogo difícil, ainda por cima com o boi de preto a marcar cada falta que nem percebi.

Sobre os nossos jogadores, como diz o outro, Halla Madrid! ;D

P.S: Uma nota negativa para o gesto que o Matheus fez para os adeptos na poente, deve pensar que está a jogar na rodovia para parar o jogo e começar a mandar vir com o colega de equipa...ainda por cima achou que tinha razão, raio da mania que é vedeta...

Braguinha

o Braga fez um jogo muito sofrido...dificilmente fazíamos 3 passos seguidos e os jogadores pareciam muito presos em campo.


mas ganhamos.. ;) 

Anabela

2ª parte muito fraca, aínda por cima depois da substituição do Renteria pelo Luís Aguiar.
Mas, e como o campeonato está a chegar ao fim, o que interessa são os 3 pontos e esses ficaram em Braga.

Grande jogo do Madrid; a manter-se assim arrisca-se a ser o melhor reforço de inverno.

Quanto ao público, vejam a diferença que 2€ podem fazer - menos 15 mil pessoas.

C.P.

Uma boa vitoria ;D ;D

Com muito sofrimento, mas ganhamos.

Na 2º parte mutos erros do arbitro, nem parcia o mesmo da 1º tempo.

AMO-TE BRAGA
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

RD94

Quote from: Anabela on 13 de March de 2010, 22:21
Quanto ao público, vejam a diferença que 2€ podem fazer - menos 15 mil pessoas.

Ainda assim, estavam atrás de mim 3 benfiquistas ...
Ao menos pagaram xDD' .
Bem ... eu não entendi a substituição do Renteria ... Por mim saía o Hugo Viana que já não está a lá a fazer nada ...
Mas a prestação do Luís Aguiar neste jogo também deixa a desejar ...
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

easy_scb

MVP-> ANDRÉS MADRID!!

Obrigado e bem vindo de volta!!!

Foi um jogo onde parecemos recuperar a consistencia defensiva de outros tempos (no seguimento do jogo com o setubal)....salvo o lance da bola à barra.

Em termos ofensivos estivemos bem na 1ª parte, na segunda parte muita culpa do Jorge Sousa que conseguiu enervar o Braga a um ponto estranho....muitas decisões duvidosas!!!

Uma palavra para os jogadores do rio ave, o prémio para ganhar ao Braga devia ser brutalmente grande (::)) então aquele Carlos parecia que estava numa final da champions, acomapanhado pelo Carlos Brito que só deu show no banco....não ser expulso foi anedótico depois do que fez ao Alan.

Não precisava deste tipo de coisas o rio ave...bela equipa...com jogadores que inclusive não me importava nada de ver no Braga, nomeadamente Vitor Gomes (joga muito, sabe construir e destruir, trabalhado a 6 dava um Vandinho!!), Bruno Gama (não tem nada a ver com o 'menino' que cá tivemos há uns anos) e até Wires (um poço de força que luta e luta e luta incessantemente).

CMENDES

Fomos a melhor equipe em campo. Controlamos bem o jogo. O Rio Ave foi uma boa equipa uma equipa que trabalha bem a bola mas que só lhe falta um ponto que é neste momento a finalização.

Temos jogos muito complicados um é já o próximo frente ao ***** onda a nossa equipa precisa de muito e muito apoio por isso vamos apoiar o BRAGA.

Az vezes penso que ganhar ao benfica é um crime isto foi o que o nosso presidente disse no jornal é bem dito sao os lampioes que queimaram o VANDINHO.... Não podemos ir a baixo.

vamos apoiar o SPORTING CLUBE DE BRAGA em todo o lado e do 1º minuto ate o ao ultimo.

PORQUE O SONHO COMANDA A NOSSA VIDA.

jaimec

Não jogamos bonito ? Jogamos como se fosse uma final ... ganhámos e continuamos bem vivos!

Parabéns ao SCB e em especial ao Madrid, que hoje me fez "engolir um sapo" que soube a marisco. Grande Madrid!

Venha o próximo !

EU ACREDITO!

LauBraguista

NA CABEÇA SÓ UM PENSSAMENTO, NO CORAÇAO UM SÓ CLUBE S.C.BRAGA

lipe

No AXA, este foi o jogo mais complicado de vencer. Os jogadores adversários tinham uma vontade muito grande em vencer, tal como o begueiro do árbitro que com faltas inexistente empurrou a nossa equipa para trás.

Como diz o jaimec:

EU ACREDITO!!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Pedro Bala

alguem tem fotos das claques? tavam as duas altamente no inicio do jogo.

Luís Duarte

14614 pessoas no AXA

PS: Acho uma ENORME falta de respeito, de profissionalismo e de tacto do dpto. de marketing continuarem a mostrar no ecrã do estádio os preços para o Porto-Braga (já tinham feito isso contra o Olhanense)...