News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paulo César renova até 2012!

Started by luisbrg, 10 de March de 2010, 21:44

Previous topic - Next topic

luisbrg

paulo cesar renova
O Sp. Braga anunciou esta quarta-feira a prolongação do vínculo com Paulo César. O avançado brasileiro renovou a ligação aos minhotos até 2012. O contrato que unia as duas partes terminava no final da presente época.

A ficha individual de Paulo César

«Como já tinha afirmado publicamente, o meu desejo sempre foi permanecer neste grande clube e ajudar na conquista dos seus objectivos. Posso garantir que vou continuar a ser um Gverreiro do Minho e contribuir para os sucessos deste emblema», referiu o atacante ao site oficial do Sp. Braga.

Braga o meu club Braga a minha cidade

Olho Vivo

#1
PAULO CÉSAR RENOVOU ATÉ 2012

2010-03-10

O SC Braga chegou a acordo para a renovação do contrato de trabalho com Paulo César, que está agora ligado aos Gverreiros do Minho até ao final da época 2011/12 – o actual vínculo terminava na temporada 2009/10.

O camisola 9 do SC Braga manifestou a sua enorme satisfação pelo acordo assinado, frisando estar "bastante feliz. "Como já tinha afirmado publicamente, o meu desejo sempre foi permanecer neste grande Clube e ajudar na conquista dos seus objectivos. Posso garantir que vou continuar a ser um Gverreiro do Minho e contribuir para os sucessos deste emblema", destaca Paulo César, que entrou no Clube no início da época passada.


in scbraga.pt


Boa notícia! Não era um jogador que eu apreciasse particularmente mas, tenho que o dizer, tem feito uma notável temporada, tendo ganho a pulso o estatuto de titular indiscutível. Tacticamente, é um jogador muito importante no esquema da equipa.

Merece, sem dúvida, a renovação contratual!


jacm

POR UM BRAGA CAMPEÃO

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

coquinhas

Se o Paulo César renovou e pork acredita no nosso BRAGA!E também pork se sente bem aki em BRAGA!Vamos corresponder e apoiar o nosso grande clube!Força Paulo César!

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

Braga Winner

Já estamos a planear a Champions League.

Gostei...
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

lipe

Já estamos a prepara a próxima época.
Excelente notícia!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

jaimec

Ora cá está uma boa notícia !

Avé César !


EU ACREDITO NO S.C.BRAGA !

Carvalhinha


Aquiles

Uma boa noticia e uma demonstração de que o trabalho sério e honesto mais tarde ou mais cedo é reconhecido.

Força Paulo, mostra a tua raça de Gverreiro do Minho!

krugger


Um dos jogadores que esta epoca se tem vindo a mostrar insubstituivel na forma da equipa da jogar.

Um excelente premio, mais do que merecido, nós adeptos agradecemos.

Pedro_RBA

Parabéns Paulo! Nós contámos contigo para próximas batalhas!

Saudações Ultras

braga11

Mais uma boa noticia!

VIVA  O  PAULO  CÉSAR
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Zav

Excelente notícia!

Grande Paulo César!

1

Grande noticia!

Gostava também no fim da época "contratarmos" o Hugo Viana e Luís Aguiar.  ::)

Mas isso já é sonhar demais

carva

Grande noticia,alem disso grande homem e profissional

disco infiltrator

Grande jogador e também parece ser uma excelente pessoa. Muito boa notícia!

Anabela

Excelente notícia.
O Paulo César é aquele jogador que passa quase despercebido no jogo mas que quando não joga nota-se, e muito, a falta dele.