News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs S.C.BRAGA (Sábado, 27/03, 20h15) --» Lançamento do jogo

Started by Alex, 08 de March de 2010, 19:09

Previous topic - Next topic

BRAGA.COM

Quote from: A.COSTA on 19 de March de 2010, 17:06
Mais 2 Gverreiros a caminho. Já há bilhete. Eu + o "Sr. Dias" (meu parceiro de outras viagens.

Já há para o Piso 0 ou comprou para piso 3 ?
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

A.COSTA

Quote from: BRAGA.COM on 19 de March de 2010, 17:09
Quote from: A.COSTA on 19 de March de 2010, 17:06
Mais 2 Gverreiros a caminho. Já há bilhete. Eu + o "Sr. Dias" (meu parceiro de outras viagens.

Já há para o Piso 0 ou comprou para piso 3 ?

Não faço ideia para onde são. Ainda não vi os bilhetes. Mas estão comprados ... isso eu sei.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRAGA.COM

Quote from: A.COSTA on 19 de March de 2010, 17:33
Quote from: BRAGA.COM on 19 de March de 2010, 17:09
Quote from: A.COSTA on 19 de March de 2010, 17:06
Mais 2 Gverreiros a caminho. Já há bilhete. Eu + o "Sr. Dias" (meu parceiro de outras viagens.

Já há para o Piso 0 ou comprou para piso 3 ?

Não faço ideia para onde são. Ainda não vi os bilhetes. Mas estão comprados ... isso eu sei.
pois ainda há bastantes bilhetes mas é tudo para a bancada de cima agora :-\
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

splitz

Quote from: BRAGA.COM on 19 de March de 2010, 17:42
Quote from: A.COSTA on 19 de March de 2010, 17:33
Quote from: BRAGA.COM on 19 de March de 2010, 17:09
Quote from: A.COSTA on 19 de March de 2010, 17:06
Mais 2 Gverreiros a caminho. Já há bilhete. Eu + o "Sr. Dias" (meu parceiro de outras viagens.

Já há para o Piso 0 ou comprou para piso 3 ?

Não faço ideia para onde são. Ainda não vi os bilhetes. Mas estão comprados ... isso eu sei.
pois ainda há bastantes bilhetes mas é tudo para a bancada de cima agora :-\


nem que fosse para bancada -1, ainda há 1250 para comprar, e um deles vai ser meu  :)

jaimeh

Quote from: s.vicente on 19 de March de 2010, 15:00
vergonha pá

a cidade de braga está mesmo impregnada de benfiquistas badalhocos..

ontem tive no braga parque e aquilo era só galinhas a comprar bilhetes para o jogo com cartoes de sócios do braga..e ainda se gabavam disso á miuda que lá estava a vender...

e pelo que ela me disse tem-se notado que tem sido mais que muitos a fazer o mesmo. temo o pior nos autocarros.

Temes o pior nos autocarros porque estás borrado de medo! E se fores homem nem entras no autocarro! O bilhete é para braguistas que apoiam incondicionalmente o SC BRAGA!
E aqueles que se vão fazer passar por braguistas desde pequeninos nem deviam entrar e ficar a arder com os 37€ que aliás é o mesmo preço que se paga no Zoo da Maia para ver animais a sério!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

LS

Cuidado com as aparencias... Eu vou de carro, com mais 4 braguistas e nenhum de nos vai identificado, pois sabemos bem que aquilo em lisboa nao é para brincadeiras...

Por isso tenham cuidado com os juizos pela aparencia...

Eu nao me acredito que vao muitos benfiquistas com os nossos bilhetes... Se tiver errado corrijam...


Pedro Bala

acabei de ler a bola online e ja so ha 1250 bilhetes.
JA FORAM 2000 ;D

LS

Quote from: SCB_1921 on 19 de March de 2010, 18:12
acabei de ler a bola online e ja so ha 1250 bilhetes.
JA FORAM 2000 ;D
acho impossivel.. ate porke normalmenteos braguistas deixam muito para a ultima da hora.... acho k se vai confirmar o que tememos... qual sera a percentagem de galinhas que compraram esses tais 2 mil? nao vejo muita adesao do pessoal aqui do forum nem nada...por isso temo mesmo o pior...

zebraga1985

Fui agora mesmo comprar 6 pack's!!


Mais 6 a caminho, já só há bilhetes para o Piso 3. No Piso 0 devem ficar as claques e pouco mais.
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC


Kriticus

Quote from: zebraga1985 on 19 de March de 2010, 18:17
Fui agora mesmo comprar 6 pack's!!


Mais 6 a caminho, já só há bilhetes para o Piso 3. No Piso 0 devem ficar as claques e pouco mais.


Não são só as claques, o meu bilhete é para o piso 0 por exemplo porque devo ter sido dos primeiros a comprar! Vamos lá invadir aquela m*rda...

zebraga1985

Quote from: Kriticus on 19 de March de 2010, 18:28
Quote from: zebraga1985 on 19 de March de 2010, 18:17
Fui agora mesmo comprar 6 pack's!!


Mais 6 a caminho, já só há bilhetes para o Piso 3. No Piso 0 devem ficar as claques e pouco mais.


Não são só as claques, o meu bilhete é para o piso 0 por exemplo porque devo ter sido dos primeiros a comprar! Vamos lá invadir aquela m*rda...

Quote from: zebraga1985 on 19 de March de 2010, 18:17
Fui agora mesmo comprar 6 pack's!!


No Piso 0 devem ficar as claques e pouco mais.


Ou seja tu e mais alguns  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

RuiSCB1921

Boas.

Alguém sabe como é na BL. Preços? quem souber que me envie uma PM.

Sei que cá por Braga há mto benfikista a comprar bilhetes nas casas do Benfica agora no directamente ao Braga não faço a mínima mas é provável.


1

Quote from: zebraga1985 on 19 de March de 2010, 18:31
Quote from: Kriticus on 19 de March de 2010, 18:28
Quote from: zebraga1985 on 19 de March de 2010, 18:17
Fui agora mesmo comprar 6 pack's!!


Mais 6 a caminho, já só há bilhetes para o Piso 3. No Piso 0 devem ficar as claques e pouco mais.


Não são só as claques, o meu bilhete é para o piso 0 por exemplo porque devo ter sido dos primeiros a comprar! Vamos lá invadir aquela m*rda...

Quote from: zebraga1985 on 19 de March de 2010, 18:17
Fui agora mesmo comprar 6 pack's!!


No Piso 0 devem ficar as claques e pouco mais.


Ou seja tu e mais alguns  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Eu também lá estou. Piso 0!

BRAGA.COM

Quote from: zebraga1985 on 19 de March de 2010, 18:31
Quote from: Kriticus on 19 de March de 2010, 18:28
Quote from: zebraga1985 on 19 de March de 2010, 18:17
Fui agora mesmo comprar 6 pack's!!


Mais 6 a caminho, já só há bilhetes para o Piso 3. No Piso 0 devem ficar as claques e pouco mais.


Não são só as claques, o meu bilhete é para o piso 0 por exemplo porque devo ter sido dos primeiros a comprar! Vamos lá invadir aquela m*rda...

Quote from: zebraga1985 on 19 de March de 2010, 18:17
Fui agora mesmo comprar 6 pack's!!


No Piso 0 devem ficar as claques e pouco mais.


Ou seja tu e mais alguns  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Não em baixo cabe muito mais que claques! deve caber cerca de 2000! em outros anos o Nós iamos sempre todos para baixo, alias a maioria vai ficar em baixo.
Só que este ano é que alguns vão também para cima e se me recordo, do lado direito é separado por vidro acrilico mas do lado esquerdo não tem nada e penso que para ir para aquela bancada tens que passar por toda a bancada e cruzar-te com aqueles morcoes todos e espero que haja policiamento suficiente para que tenhamos acesso ao fim dessa bancada em segurança.

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Bruno Peixoto

O meu e os outros 5 que comprei tambem são para o piso 0,mas já comprei na quarta há noite... ;)

Kriticus

Quote from: Bruno Peixoto on 19 de March de 2010, 18:49
O meu e os outros 5 que comprei tambem são para o piso 0,mas já comprei na quarta há noite... ;)

Era precisamente o que eu estava a tentar dizer há pouco, mas pronto...

Com as bandeiras das claques não vamos ver nada ;D

Bruno Peixoto

Quote from: Kriticus on 19 de March de 2010, 18:53
Quote from: Bruno Peixoto on 19 de March de 2010, 18:49
O meu e os outros 5 que comprei tambem são para o piso 0,mas já comprei na quarta há noite... ;)

Era precisamente o que eu estava a tentar dizer há pouco, mas pronto...

Com as bandeiras das claques não vamos ver nada ;D
[/quote
Eu no ano passado também fiquei no piso 0 até vi bem o jogo porque as claques ficam mais para baixo,e caso atrapalhem de certeza que alguem manda uma boca para baixar as bandeiras...;)

zebraga1985

Sinceramente, acho que se houver malta do benfica na nossa bancada pode haver bastantes problemas.

Acho que as pessoas tem bom senso e preferem evitar esse tipo de problemas
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

BRAGA.COM

Quote from: zebraga1985 on 19 de March de 2010, 18:58
Sinceramente, acho que se houver malta do benfica na nossa bancada pode haver bastantes problemas.

Acho que as pessoas tem bom senso e preferem evitar esse tipo de problemas

E acho que vai acontecer  >:( é que as claques que poe sempre aquele respeito não estará na tal bancada de cima, mas também penso que haverá cordão policial do lado esquerdo....por isso os BRAGUISTAS estarão sempre em maioria naquela bancada!
Espero que sejam todos unidos e não olhem pó lado em caso de confusão!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA