News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs S.C.BRAGA (Sábado, 27/03, 20h15) --» Lançamento do jogo

Started by Alex, 08 de March de 2010, 19:09

Previous topic - Next topic

rui.s.c.b


Tribbiani

Quote from: Kriticus on 16 de March de 2010, 19:52
Quote from: darkshines on 16 de March de 2010, 19:44
Quote from: Kriticus on 16 de March de 2010, 19:40
Gostaria de saber (e peço desculpa se já tiverem respondido a isto) se os bilhetes já foram postos à venda e em caso afirmativo se alguém sabe como estão a decorrer as vendas?

Desde já agradeço

a partir de amanhã !

Ok obrigado, espero que na 5ª feira de manhã ainda haja ;D
Claro que ainda há na quinta, são mais de 3000 bilhetes! podem é ser mais caros..

Guida

Esperemos que corra bem, é extremamente importante que ganhemos este jogo! Não só pelos pontos mas para calar todos aqueles que acham que o slb é tudo e mais alguma coisa. Estão fortes mas nós vamos mostrar o que valemos em campo e vencer!

Kriticus

Quote from: Tribbiani on 16 de March de 2010, 20:31
Quote from: Kriticus on 16 de March de 2010, 19:52
Quote from: darkshines on 16 de March de 2010, 19:44
Quote from: Kriticus on 16 de March de 2010, 19:40
Gostaria de saber (e peço desculpa se já tiverem respondido a isto) se os bilhetes já foram postos à venda e em caso afirmativo se alguém sabe como estão a decorrer as vendas?

Desde já agradeço

a partir de amanhã !

Ok obrigado, espero que na 5ª feira de manhã ainda haja ;D
Claro que ainda há na quinta, são mais de 3000 bilhetes! podem é ser mais caros..

Estava a ser irónico ::)

tt


barinho

Um amigo meu benfiquista já me pediu a ver se eu tinha cartões a mais e obviamente que disse que não.Não deixem entrar infiltrados,amigos amigos futebol à parte.E se algum infiltrados estiver a ler isto fiquem sabendo que ir no nosso meio puxar pelos milhafres pode ser prejudicial á vossa saúde.

Pat_Navarra

tb ja me pediram o meu cartao de socia (ainda nao sei se vou...ta caro!!!) e respondi logo que nao, e mais, disse que caso conseguissem haviam de levar um enxerto de porrada que nunca mais se esquecessem!!! metem mesmo nojo...sempre a menosprezar o braga e depois querem aproveitar-se do clube para ir ao galinheiro... serei a 1ª a denuncia-los caso consigam ir (e sao da minha familia...)
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

Maria

Quote from: Pat_Navarra on 16 de March de 2010, 21:06
tb ja me pediram o meu cartao de socia (ainda nao sei se vou...ta caro!!!) e respondi logo que nao, e mais, disse que caso conseguissem haviam de levar um enxerto de porrada que nunca mais se esquecessem!!! metem mesmo nojo...sempre a menosprezar o braga e depois querem aproveitar-se do clube para ir ao galinheiro... serei a 1ª a denuncia-los caso consigam ir (e sao da minha familia...)

E o que mais me lixa e que se o Braga for campeao, vao festejar como o titulo tb fosse deles... BICLUBISTAS: ODEIO-VOS!
GVERREIRA DO MINHO

Pat_Navarra

Quote from: Maria on 16 de March de 2010, 21:15
Quote from: Pat_Navarra on 16 de March de 2010, 21:06
tb ja me pediram o meu cartao de socia (ainda nao sei se vou...ta caro!!!) e respondi logo que nao, e mais, disse que caso conseguissem haviam de levar um enxerto de porrada que nunca mais se esquecessem!!! metem mesmo nojo...sempre a menosprezar o braga e depois querem aproveitar-se do clube para ir ao galinheiro... serei a 1ª a denuncia-los caso consigam ir (e sao da minha familia...)

E o que mais me lixa e que se o Braga for campeao, vao festejar como o titulo tb fosse deles... BICLUBISTAS: ODEIO-VOS!

o pior é k nem sequer sao biclubistas...sao mesmo so benfiquistas...sem vergonha na cara!!!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

GDM

O melhor é comprar os bilhetes ja amanha e avisar la o pessoal para pedir o cartao de socio a toda a gente. Bem sei que nenhum braguista a serio emprestaria o cartao a um lampiao. E se me aparece um ao lado... Temos de encher o nosso sector. A equipa precisa de todos nos!!

Nao sabia onde comentar isto, mas que gosto me da sempre que passo na rua dos chaos ver uma montra dedicada exclusivamente ao enorme  ;)

jacm

Nos sitios onde estão a vender os bilhetes ou packs têm obrigação de só vender mediante apresentação do cartão de associado. Claro que, depois quem vai usufruir disso já é outra questão, pois pode existir empréstimos de cartões. Mesmo que só vendam ao próprio ele pode sempre passar o bilhete a outro. Aí devemos entrar nós e só temos 3 coisas a fazer.
1 - se for perceptivel logo à entrada das camionetas que são infiltrados, é correr logo com eles.
2 - se o conhecimento for ao longo da viagem é parar a camioneta e despejarem-nos no sitio onde estão.
3 -  se o conhecimento se der só no capoeiro é não deixarem eles fazer a viagem de regresso.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

rvx

Ao contrário desses, eu vou ser um infiltrado no meio deles à entrada e saída  ;D. Vai ser bonito.

Kriticus

Quote from: jacm on 16 de March de 2010, 21:43
Nos sitios onde estão a vender os bilhetes ou packs têm obrigação de só vender mediante apresentação do cartão de associado. Claro que, depois quem vai usufruir disso já é outra questão, pois pode existir empréstimos de cartões. Mesmo que só vendam ao próprio ele pode sempre passar o bilhete a outro. Aí devemos entrar nós e só temos 3 coisas a fazer.
1 - se for perceptivel logo à entrada das camionetas que são infiltrados, é correr logo com eles.
2 - se o conhecimento for ao longo da viagem é parar a camioneta e despejarem-nos no sitio onde estão.
3 -  se o conhecimento se der só no capoeiro é não deixarem eles fazer a viagem de regresso.

Completamente... E tirar-lhe o bilhete para dar a algum braguista!

rui.s.c.b

GANHAR NOS VAMOS GANHAR MAS TEMOS DE CORRER MAIS UM BOCADINHO VAMOS BRAGA...QUERO A VITORIA

Gverreiro pt

Quote from: Kriticus on 16 de March de 2010, 22:06
Quote from: jacm on 16 de March de 2010, 21:43
Nos sitios onde estão a vender os bilhetes ou packs têm obrigação de só vender mediante apresentação do cartão de associado. Claro que, depois quem vai usufruir disso já é outra questão, pois pode existir empréstimos de cartões. Mesmo que só vendam ao próprio ele pode sempre passar o bilhete a outro. Aí devemos entrar nós e só temos 3 coisas a fazer.
1 - se for perceptivel logo à entrada das camionetas que são infiltrados, é correr logo com eles.
2 - se o conhecimento for ao longo da viagem é parar a camioneta e despejarem-nos no sitio onde estão.
3 -  se o conhecimento se der só no capoeiro é não deixarem eles fazer a viagem de regresso.

Completamente... E tirar-lhe o bilhete para dar a algum braguista!

ora nem mais!

Pat_Navarra

espero que quem for, ainda nao sei se vou, faça mesmo isso...
ja sei de gente que vai amanha comprar packs com os cartoes de outras pessoas...haviam de nao vender por nao ser os cartoes deles...tou desiludida se conseguirem bilhete...
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

rui.s.c.b

E PRECISO CARTAO PARA COMPRAR BILHETE NA SABIA DESSA!!!!!!!!!!!! RES

duasbancadas

GRUNHIU E DISSE:
"Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, escreveu uma carta a Joaquim Oliveira, presidente do conselho de administração da Sportinvest, accionista maioritário da SportTV, a dar conta da sua insatisfação em relação à cobertura daquele canal desportivo aos jogos do clube da Luz. Um protesto veemente, segundo anuncia esta terça-feira o «Diário Económico, com o responsável máximo do Benfica a considerar os relatos pouco isentos e a anunciar que a actual insatisfação será tida em conta na altura de renegociar o contrato de transmissão que só termina no final da temporada de 2012/13.
O jogo da Taça da Liga com o Nacional da Madeira terá sido a gota de água que levou o dirigente encarnado a avançar com o protesto, mas na carta dirigida a Joaquim Oliveira há referências a mais três jogos. Luís Filipe Vieira começa por recordar o golo de Cardozo frente ao Belenenses, considerando que a repetição exibida pela Sport Tv cria a ilusão de que o avançado parte de posição irregular no momento em que Saviola lhe passa a bola. Um lance que para o presidente do Benfica considera estar longe de ser provado.
A carta prossegue com críticas aos comentários de Pacheco, antigo jogador do clube e um dos mais visados nos reparos do Benfica, no jogo com Olhanense. Segue-se o polémico jogo com o F.C. Porto, na Luz, que merece uma análise mais detalhada do presidente do Benfica, com uma contagem às repetições dos lances duvidosos que, segundo Vieira, resultam num saldo desfavorável ao clube da Luz. Além das repetições, Luís Filipe Vieira faz acompanhar a carta com citações de jornais.
Mas o jogo que motivou este protesto foi o jogo com o Nacional para a Taça da Liga. Em causa está um golo anulado ao Nacional por alegado fora-de-jogo. Vieira não defende a ilegalidade do lance, mas sim o ângulo e o momento escolhidos para a colocação da linha virtual. O presidente do Benfica diz ainda que a jogada é precedida de um corte com a mão de Felipe Lopes. Segundo adianta ainda o «Diário Económico», o presidente despede-se de Oliveira com «amizade». O «Diário Económico» procurou contactar Joaquim Oliveira, mas o presidente da Sportinvest não esteve disponível. O Benfica também optou por não comentar, enquanto a Sport Tv revelou desconhecer a existência da referida carta.
O actual contrato do Benfica com a Sport Tv, de cinco anos, mas o canal desportivo tem direito de preferência, isto é, caso o Benfica receba uma proposta vantajosa, a empresa da Sportinvest terá sempre a escolha desde que iguale a oferta. Mas num cenário de rotura, o clube, no final do actual contrato, pode passar a transmitir os respectivos jogos no próprio canal do clube. Essa será, com certeza, um dos argumentos a ter em conta nas negociações para um eventual novo contrato.
O Maisfutebol procurou saber mais pormenores junto do Benfica que se limitou a acrescentar que a notícia publicada pelo «Diário Económico» «tem uma forte base de sustentação», sem fazer mais comentários.
"
1º - Este cagarolas com cara de eterno zangado protesta desnecessariamente com um canal que sempre morreu de amores pela sua agremiação galinácia.
2º - Este equídio zurrante que preside ao clube de bisca lambida mais famoso do país finalmente já percebeu o que passamos nós, indefectíveis do Enorme, TODAS as semanas com a (des)comunicação social e jornaleiros que grassam no nosso país!!
3º - Este Dumbo de 3ª categoria dá a entender de uma maneira explícita aquilo que todos nós já tínhamos percebido (só os manéis ceguinhos dos adeptos milhafres é que não): isenção para as perdizes é falarem bem deles e só deles, e para todos os efeitos árbitros isentos apitam a favor deles, sempre a favor e nunca contra!
4º - Infelizmente, este dirigente de raça suína duvidosa tem muito poder no país e faz o que quer, porque pode e manda e todos os jornaleiros e pa(i)neleiros lhe fazem a continência! Se fosse o Salvador a dizer uma palavra que fosse, era ostracizado até mais não!...
5º - Eu quero é que ele se f***...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

jonypedro

Decidime vou ver o BRAGA á LUZ , com receio mas vou.

Bora BRAGA, para o esforço final
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Kriticus

Quote from: jonypedro on 16 de March de 2010, 23:51
Decidime vou ver o BRAGA á LUZ , com receio mas vou.

Bora BRAGA, para o esforço final

Receio?