News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Somos Maltratados!!!

Started by Jorge Lopes, 17 de October de 2006, 01:06

Previous topic - Next topic

Jorge Lopes

É sempre assim!! Quando ganhamos jogos em casa ou fora - este jogo em Aveiro, por exemplo - nunca temos mérito; o Braga ganha 3-0 ao Beira-Mar e...  não houve mérito - «o Jardel é que falhou duas ocasiões claras de golo». Antes deste jogo recebemos o Porto - ganhámos 2-1 - e qual o diagnóstico? «O Porto a jogar assim nem ao Vitória ganha!!» Está na altura dos Sócios do Sporting de Braga, e da sua Direcção, tomarem uma decisão firme com a comunicação-social portuguesa que insiste em ignorar esta cidade e o seu clube. Como querem eles que o campeonato seja competitivo se o tratamento dado aos clubes não é o mesmo? Para já ainda vão suportando o nosso clube, quando formos ganhar a alvalade e ganharmos a seguir ao benfica quero ver o sorriso- amarelo de quem não vai conseguir vender jornais no dia seguinte..

BRAGA FOREVER

Vai-te habituando amigo a... lutar contra o sistema maldito!

Talvez um dia todos juntos a nossa revolta se faça sentir...talvez!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

aurelio

É por isso que não compro nenhum dos 3 jornais desportivos!!!

Por mim, iam à falência!!!

Bracarus

o que são e quais são os  "jonais desportivos" ???

ZGANDULO

Quote from: Bracarus on 17 de October de 2006, 13:15
o que são e quais são os  "jonais desportivos" ???

CORREIO DO MINHO E MAIS NENHUM!!! ;)

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Pé Ligeiro

Há alguém que pode e deve fazer alguma coisa! É o presidente António Salvador!
Já era tempo de ir aparecendo na comunicação social a defender o nome e a instituição Sporting Clube de Braga.

BRAGA SEMPRE MAIS!

Manuel Pereira

O S C Braga precisa é de um bom gabinete de imprensa.
Se o gabinete de imprensa tivesse a chefiá-lo a tempo inteiro um braguista como o Prof. Cridade outro galo cantaria.

Saudações braguistas.

braguista365

Como eu ja havia dito-so vejo ,nao compro,um jornaleco desportivo,que é o jogo e so pela penultima pagina porque traz sempre um artigo de anatomia humana que eu aprecio muito!  ;D

aurelio

Quote from: braguista365 on 18 de October de 2006, 14:05
Como eu ja havia dito-so vejo ,nao compro,um jornaleco desportivo,que é o jogo e so pela penultima pagina porque traz sempre um artigo de anatomia humana que eu aprecio muito!  ;D
Também gosto imenso dessa página... por causa do sudoku!  ;D ;D ;D ;D

El_Gavion

Quote from: aurelio on 18 de October de 2006, 15:03

Igualmente....mas por causa soduku!!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

lininho

Quote from: El_Gavion on 18 de October de 2006, 15:33
Quote from: aurelio on 18 de October de 2006, 15:03

Igualmente....mas por causa sódouku!!

vamos lá ver isso... ;D
:P
zé: futuro capitão. 8-)

xpt_nautilus

Fala lá por ti. Eu aqui nao sou maltratado.

Já agora aqui fica o numero da APAV, nao é APAF, é APAV:

707 20 0077

Espero que te seja útil.

jaimec

Quote from: xpt_nautilus on 18 de October de 2006, 19:48
Fala lá por ti. Eu aqui nao sou maltratado.

Já agora aqui fica o numero da APAV, nao é APAF, é APAV:

707 20 0077

Espero que te seja útil.

Saudações .Poderá vosselência esclarecer-nos, comuns plebeus, dos sentido de vossa afirmação ?Ou sofre vossa eminência de algum síndroma de negação ?É que eu sou do Braga e sinto-me deveras afrontado pelo chorrilho de disparates que esses jornaleiros do demo apregoam aos sete ventos cá no burgo ...

Afonso Matos

Vá lá pessoal. Não vale a pena seguir esses caminhos da vingança.
O prestigio e o respeito conquistam-se.
Não é isso que o nosso Braga tem feito há uns bons anos a esta parte? Claro que que é!
Deixem as vozes do demo, onde se incluem os 3 metralhas e respectiva imprensa seguidista,a falar para os peixinhos e tratemos de vida pois somos sueriores e continuamos a crescer.

Bracarus

este assunto é pertinente

é o que venho dizendo desde sempre

enquanto a Direcção não mostrar a esses palermas da imprensa que quem manda no SCBraga é o SCBraga e que este clube merece tão ou mais respeito que os outros, vamos continuar a ser agredidos desta forma.
ou é o jogo, ou é a bola, ou é o record
hoje é um senil jorge maia, ontem era uma abécula do "qualquer coisa" neto
aliás, ao sistema, interessa que o clube não cresca (nem desportiva, nem financeiramente).

NÓS SOMOS UM ALVO A ABATER !

quer pelas arbitragens, quer pela imprensa quer pelos outros clubes.

a Direcção tem d mostrar a sua força, mas claro que quando nós forms 20.000 ou 25.000 no estádio, as coisas serão mais fáceis.

até lá, a Direccão, em nome da honra do clube, tem de agir