News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA e a LIGA DOS CAMPEÕES

Started by Zusco, 02 de March de 2010, 20:24

Previous topic - Next topic

Dracul

Quote from: Pedro Ribeiro on 03 de March de 2010, 23:27
Quote from: Bracaro Augusto on 03 de March de 2010, 23:20
Bem,pelo menos o acesso a liga já é nosso...

E humildade, não!? A equipa não pode pensar assim, ainda há 27 pontos em disputa! Tenho a certeza absoluta de que o Porto pensa que ainda nos pode ultrapassar. Vamos lá encarar os nossos jogos, com a consciência de que podemos ganhar a qualquer adversário mas também com a noção das nossas limitações. Só assim as poderemos ultrapassar!

Sim, há por aqui muita gente que já anda a pensar em grande. Tomem nota que o próprio FCP ainda pode ser campeão, embora me pareça pouco provável e o SCB não dispõe das mesmas armas que a concorrência.
Se dentro das quatro linhas já demonstrámos que somos fortes e temos toda a legitimidade para aspirar ao título, nas secretarias e nos túneis a música é outra. E aqui, já todos vimos a força dos pardelhos, que têm gente nos sítios certos para escrever a história à sua maneira.

Pedro_RBA

Pessoal, disseram-me hoje que se o Braga ficar em segundo tem de ir a 2 pré-eliminatórias para Champions. Até aqui tudo certo.

Agora o que não sabia é que se nós formos "de vela" logo na 1ª Eliminatória nem á Uefa vamos? Só se formos eliminados na 2ª eliminatória é que temos acesso directo á fase de grupos.. Isto é verdade?

Quem me disse foi um espanholito tripeiro (está duplamente com dores de cotovelo) aqui do trabalho por isso tenho as minhas duvidas...

Alguém esclarece?

Saudações Ultras

papapremios

Acho que é mesmo dor de cotovelo, porque, por exemplo, o Twente, que perdeu com o Sporting na 1ª das 2 eliminatórias, foi à Euroliga, como diz o mestre das chiclets, tendo caído frente ao Bremen na semana passada. ;)

Catarina

#23
Na segunda-feira ouvi num programa, de opinião pública, um benfiquista a falar da posivel ida do Braga à LC... o gajo estava com uma azia.  ;D

Veio com aquela velha história de que para o bem de Portugal e da Europa era bom que o Braga não fosse à Liga dos Campeões, seria "patético", dando a entender que o Braga é demasiado inferior para aguentar com a dimensão dos outros clubes.

Ainda é cedo para se falar em Liga dos Campeões, mas essa ralidade está tão próxima que até tenho medo de sonhar só para nem dar azar...

BRAGA.COM

Quote from: Pedro_RBA on 04 de March de 2010, 17:39
Pessoal, disseram-me hoje que se o Braga ficar em segundo tem de ir a 2 pré-eliminatórias para Champions. Até aqui tudo certo.

Agora o que não sabia é que se nós formos "de vela" logo na 1ª Eliminatória nem á Uefa vamos? Só se formos eliminados na 2ª eliminatória é que temos acesso directo á fase de grupos.. Isto é verdade?

Quem me disse foi um espanholito tripeiro (está duplamente com dores de cotovelo) aqui do trabalho por isso tenho as minhas duvidas...

Alguém esclarece?

Saudações Ultras

Pedro isso é mentira como já foi dito aqui,e há 3 hipotese

1º - Se passarmos as duas eleminatórias, vamos a liga dos campeões e venha de lá o guito e os colossos!

2º - Se passarmos a 1ª eleminatória e arrumarmos na segunda, vamos directos para a fase de gupos  da liga europa sem passar qualquer eleminatória

3º - Se arrumarmos logo na 1º eliminatória da LC que tivermos, vamos para a liga  europa mas temos de jogar o ultimo jogo da pré eleminatória antes da fase de grupo.

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

jonypedro

Quote from: Catarina on 04 de March de 2010, 17:49
Na segunda-feira ouvi num programa, de opinião pública, um benfiquista a falar da posivel ida do Braga à LC... o gajo estava com uma azia.  ;D

Veio com aquela velha história de que para o bem de Portugal e da Europa era bom que o Braga não fosse à Liga dos Campeões, seria "patético", dando a entender que o Braga é demasiado inferior para aguentar com a dimensão dos outros clubes.

Ainda é cedo para se falar em Liga dos Campeões, mas essa ralidade está tão próxima que até tenho medo de sonhar só para nem dar azar...

isso e mesmo azia,mas pronto o urinei não espetou 5 ao rangers aqueles ***** tão com o intestino ligsdo ao cerebro quando falem sosai *****.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Tuga2006

Quote from: BRAGA.COM on 04 de March de 2010, 19:03
Quote from: Pedro_RBA on 04 de March de 2010, 17:39
Pessoal, disseram-me hoje que se o Braga ficar em segundo tem de ir a 2 pré-eliminatórias para Champions. Até aqui tudo certo.

Agora o que não sabia é que se nós formos "de vela" logo na 1ª Eliminatória nem á Uefa vamos? Só se formos eliminados na 2ª eliminatória é que temos acesso directo á fase de grupos.. Isto é verdade?

Quem me disse foi um espanholito tripeiro (está duplamente com dores de cotovelo) aqui do trabalho por isso tenho as minhas duvidas...

Alguém esclarece?

Saudações Ultras

Pedro isso é mentira como já foi dito aqui,e há 3 hipotese

1º - Se passarmos as duas eleminatórias, vamos a liga dos campeões e venha de lá o guito e os colossos!

2º - Se passarmos a 1ª eleminatória e arrumarmos na segunda, vamos directos para a fase de gupos  da liga europa sem passar qualquer eleminatória

3º - Se arrumarmos logo na 1º eliminatória da LC que tivermos, vamos para a liga  europa mas temos de jogar o ultimo jogo da pré eleminatória antes da fase de grupo.


Desculpa mas nao sei se tens razão, tambem não confirmei, mas parece absurdo isso de fazer  uma pré eleminatoria para a liga europa, no caso de cair-mos na 2º pré eleminatória da liga dos campeões. Digo isto porque o que ficar em 3º axo que tem acesso directo, então porque raio há-de o 2º ter de a fazer.
Claro isto se conseguir-mos o 2º luar

Cici

Caminho dos Campeões: A primeira pré-eliminatória compreende dois embates a duas mãos, envolvendo os campeões dos países classificados no ranking da UEFA do 50º ao 53º lugar. Os vencedores desses embates prosseguem para a segunda pré-eliminatória, onde vão ter a companhia dos campeões dos 32 países classificados no ranking do 17º ao 49º lugar (excepto o Liechtenstein). As equipas vencedoras desses 17 jogos juntam-se aos campeões das federações classificadas entre o 14º e o 16º lugar do ranking na terceira pré-eliminatória, com os vencedores desses dez jogos a garantirem a presença no "play-off". Dos cinco jogos a disputar no "play-off", na base de um jogo em casa e outro fora, os vencedores qualificam-se para a fase de grupos da UEFA Champions League.

Caminho dos Segundos Melhores: O terceiro classificado da sexta federação do ranking UEFA, mais os segundos classificados das federações do sétimo ao 15º lugar, começam a prova na terceira pré-eliminatória. Os vencedores desses cinco jogos apuram-se para o play-off, onde vão ter a companhia dos quartos classificados das federações classificadas entre o primeiro e o terceiro lugar do ranking, e os terceiros classificados das federações do quarto e quinto lugar. Os vencedores desses cinco jogos do play-off apuram-se para a fase de grupos da UEFA Champions League.

• As formações derrotadas na terceira pré-eliminatória da UEFA Champions League transitam para os "play-offs" da UEFA Europa League.

• As equipas que perderem no "play-off" da UEFA Champions League transitam para a fase de grupos da UEFA Europa League.
http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/competitionformat/index.html

Portugal está em 9º no ranking da UEFA.

Gverreiro_do_minho

É muito simples, campeões e vamos logo para a fase de grupos, e isso significa um encaixe de 7 milhões.

2ºclassificado, vamos à primeira eliminatória, onde o Sporting eliminou o Twente, se passarmos vamos à 2ª, onde o Sporting foi eliminado pela Fiorentina, caso passe vai aos grupos.

Se for eliminado na primeira eliminatoria, como o Twente, tens que disputar a eliminatória onde jogou o Nacional e o Benfica.

Caso passe tipo o Sporting e seja eliminado, tem apuramento directo para a fase de grupos da Liga Europa.
Ils sont les meilleurs.....

BRAGA.COM

Quote from: Alexandre Machado on 04 de March de 2010, 19:38
Quote from: BRAGA.COM on 04 de March de 2010, 19:03
Quote from: Pedro_RBA on 04 de March de 2010, 17:39
Pessoal, disseram-me hoje que se o Braga ficar em segundo tem de ir a 2 pré-eliminatórias para Champions. Até aqui tudo certo.

Agora o que não sabia é que se nós formos "de vela" logo na 1ª Eliminatória nem á Uefa vamos? Só se formos eliminados na 2ª eliminatória é que temos acesso directo á fase de grupos.. Isto é verdade?

Quem me disse foi um espanholito tripeiro (está duplamente com dores de cotovelo) aqui do trabalho por isso tenho as minhas duvidas...

Alguém esclarece?

Saudações Ultras

Pedro isso é mentira como já foi dito aqui,e há 3 hipotese

1º - Se passarmos as duas eleminatórias, vamos a liga dos campeões e venha de lá o guito e os colossos!

2º - Se passarmos a 1ª eleminatória e arrumarmos na segunda, vamos directos para a fase de gupos  da liga europa sem passar qualquer eleminatória

3º - Se arrumarmos logo na 1º eliminatória da LC que tivermos, vamos para a liga  europa mas temos de jogar o ultimo jogo da pré eleminatória antes da fase de grupo.


Desculpa mas nao sei se tens razão, tambem não confirmei, mas parece absurdo isso de fazer  uma pré eleminatoria para a liga europa, no caso de cair-mos na 2º pré eleminatória da liga dos campeões. Digo isto porque o que ficar em 3º axo que tem acesso directo, então porque raio há-de o 2º ter de a fazer.
Claro isto se conseguir-mos o 2º luar
O terceiro classificado tem de passar uma pré-eleminatória para ter acesso a fase grupo

Aquilo que eu disse, tenho a certeza a 100%  ;)
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Pedro_RBA

Esclarecido. Obrigado.

Saudações Ultras

Olho Vivo

Quote from: BRAGA.COM on 04 de March de 2010, 23:04
Quote from: Alexandre Machado on 04 de March de 2010, 19:38
Quote from: BRAGA.COM on 04 de March de 2010, 19:03
Quote from: Pedro_RBA on 04 de March de 2010, 17:39
Pessoal, disseram-me hoje que se o Braga ficar em segundo tem de ir a 2 pré-eliminatórias para Champions. Até aqui tudo certo.

Agora o que não sabia é que se nós formos "de vela" logo na 1ª Eliminatória nem á Uefa vamos? Só se formos eliminados na 2ª eliminatória é que temos acesso directo á fase de grupos.. Isto é verdade?

Quem me disse foi um espanholito tripeiro (está duplamente com dores de cotovelo) aqui do trabalho por isso tenho as minhas duvidas...

Alguém esclarece?

Saudações Ultras

Pedro isso é mentira como já foi dito aqui,e há 3 hipotese

1º - Se passarmos as duas eleminatórias, vamos a liga dos campeões e venha de lá o guito e os colossos!

2º - Se passarmos a 1ª eleminatória e arrumarmos na segunda, vamos directos para a fase de gupos  da liga europa sem passar qualquer eleminatória

3º - Se arrumarmos logo na 1º eliminatória da LC que tivermos, vamos para a liga  europa mas temos de jogar o ultimo jogo da pré eleminatória antes da fase de grupo.


Desculpa mas nao sei se tens razão, tambem não confirmei, mas parece absurdo isso de fazer  uma pré eleminatoria para a liga europa, no caso de cair-mos na 2º pré eleminatória da liga dos campeões. Digo isto porque o que ficar em 3º axo que tem acesso directo, então porque raio há-de o 2º ter de a fazer.
Claro isto se conseguir-mos o 2º luar
O terceiro classificado tem de passar uma pré-eleminatória para ter acesso a fase grupo

Aquilo que eu disse, tenho a certeza a 100%  ;)


É correcto. Trata-se da terceira ronda de qualificação, que todos os clubes portugueses apurados para a Liga Europa têm de ultrapassar para chegar à fase de grupos. Benfica (Vorskla Poltava) e Nacional (Zenit) tiveram de passar por ela, antes de atingirem a fase de grupos, nesta temporada.

Zusco

Muito Bem, Mas o BRAGA tem força para superar tudo... Se bem que ficar em 1ºL é sempre ÓPTIMO  ;D   Ir à fase de grupos é mais do que bom, é excelente!

Espero que seja desta que grite CAMPEÕES na rua...

Força Mágico Braga

braaaaaga

Dependemos só de nós e para isso temos que olhar bem para cima e com a conviccao de que somos sem duvida nenhuma, nao o quarto maior pois esse lugar, ao que parece, pertence ao Guimaraes, mas o terceiro maior pois o Sporting esta cada vez mais quarto juntamente com os Vimaranenses e digo mesmo mais, se para o ano o SCBraga voltar a fazer um bom campeonato ou uma boa campanha europeia entao seremos um grande definitivamente pois nao precisamos da reputacao deste ano pois já provamos que na classificacao do campeonato estamos sempre nos cinco primeiros e que podemos ganhar a grandes equipas como o ACMilao......
viva o Braga e vamos ser campeoes de uma vez por todas BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGA

Zusco

Era esta a meta que faltava ao Braga. Participar na Champions  :D

goncal1_fili

Espero fazer uma grande festa em Madeira.
Braga e Basta

Zusco

Já avisei a família. Se o Braga ainda poder ser campeão (ou já for antecipadamente) vou à Madeira  ;D

Bracaro Augusto

Quote from: MrFabio on 08 de March de 2010, 19:44
Já avisei a família. Se o Braga ainda poder ser campeão (ou já for antecipadamente) vou à Madeira  ;D

Então, somos 2 !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Pat_Navarra

Se nao for a Madeira, pelo menos vou esperar os Gverreiros ao aeroporto...espero eu para festejar até Braga pela noite dentro!!!! De qualquer forma, acabem eles em 1º, 2º ou 3º, vou espera-los ao aeroporto para os aplaudir de pé...os meus heróis!!!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

InsideYou

Temos que pelo menos tentar o acesso a pre eliminatoria, independente do que venha a acontecer, os porcos corruptos já estão moribundos.