News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Setúbal vs Braga (Sábado, 21h15) «««««Invasão a Setúbal!»»»»»

Started by Legião, 27 de February de 2010, 22:52

Previous topic - Next topic

pedropontes

O preço era +\- o que se estava a espera, o Salvador e que podia dar um jeitinho LOL

mas o que interessa e sabado todos tarmos la presentes para a conquista de mais 3 pontos!

eduardo_manulo

Infelizmente não poderei ir, estou a guardar os trocos para a tão desejada ida à luz  :D
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

barinho

Se o Miguel garcia já estiver mesmo bom então era de manter o Filipe Oliveira no meio campo e ter o Madrid no banco e ir pondo o homem a jogar para ganhar ritmo para estar pronto a ser titular na Luz.Se bem que ainda tenho o sonho que o vandinho seja despenalizado a tempo desse jogo e que marque o golo da vitória com a mão no último minuto e vá festejar em frente ao banco dos passarecos e que bem em frente do adjunto do judas baixe os calções á escocês.Mas pronto,um homem pode sonhar.

De resto também metia o LA e Mossoró no meio campo e poupava o Hugo que precisa de descanso.E o meio campo do Vitória é forte fisicamente portanto um homem como o LA DÁ muito jeito.Na frente também metia o Renteria no lugar do Paulo César.Era um bocado injusto para o Matheus depois do grande jogo dele no sábado mas este jogo não é o ideal para ele jogar de início.

jonypedro

o Braga vai lutar pela vitoria noutra final dificil.

Tendo em conta que o Braga vai defrontar uma equipa dificil e que esta em dificuldades.

Devia jogar mais ofensivo.

Portanto punha como 11:

Eduardo
Leone   Moises
Garcia*                   Evaldo
Oliveira*
           Hugo Viana
Mossoro             
Alan                                Matheus
Meyong

*Não tenho a certeza.


alternativa:

Eduardo
Leone   Moises
Oliveira                   Evaldo
Olberdam
           Hugo Viana
Mossoro         
Alan                               Paulo Cesar
Meyong

 
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

jacm

Não podemos facilitar, julgo que se o Madrid recuperou: é pô-lo a jogar de inicio. Precisamos de um verdadeiro trinco naquela posição. De resto, a equipa do costume.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Sergio_scb

Quote from: eduardo_manulo on 02 de March de 2010, 18:15
Infelizmente não poderei ir, estou a guardar os trocos para a tão desejada ida à luz  :D

Infelizmente tambem não posso, mudanças de casa..... Mas tambem estou a juntar......mas é para ir a Madeira :D :D :D :D :D :D :D :D :D

jacm

Quote from: Gringoscb on 02 de March de 2010, 16:27
Sábado, 6 de Março, às 21h15

JUNTOS CONQUISTAMOS A VITÓRIA!

Bilhetes à venda a partir de quarta-feira!

Após a excelente vitória em casa frente ao Olhanense, os Gverreiros do Minho deslocam-se até Setúbal para defrontar a equipa local. Como sempre, o apoio de todos os sócios, adeptos e simpatizantes é vital para a nossa equipa. Os cânticos, as palmas, os cachecóis e as bandeiras são elementos fundamentais para os Gverreiros do Minho, que assim se sentem mais fortes e com mais vontade de conquista e vitória. Para mantermos esta onda de sucesso, a presença da nossa massa associativa nos jogos é essencial para o SC Braga e para a conquista de mais batalhas.

Os bilhetes estarão à venda nos locais habituais.

·         Centro de Atendimento ao Sócio nas Galerias do Bingo

·         Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio

·         Loja SCB no Braga Parque

Preço: 7.5€

Aproveite e adquira o seu PACK VIAGEM, que inclui viagem mais bilhete, por apenas 22.5€. Este pack só está à venda na Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio e no Braga Parque, até ao dia do jogo às 12h00.

A saída do Estádio 1º de Maio está prevista para as 14h15 e o regresso após o final do jogo.

Garanta já o seu pack viagem e apoie os Gverreiros do Minho na batalha do Sado!
in scbraga.pt
É um preço dentro do costume. Mas que é caro é. Sem estar a olhar ao que se pode gastar na viagem se formos em carro próprio, acho que é exagerado para uma excursão. Uma vez que retirando os 7,5€ de bilhete, sobram 15, que vezes 54 pessoas dá 810 euros o aluguer da camioneta. Sem ter a certeza, de como estão os preços do aluguer para estas coisas, acho um exagero.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

eduardo_manulo

Quote from: Sergio_scb on 02 de March de 2010, 21:19
Quote from: eduardo_manulo on 02 de March de 2010, 18:15
Infelizmente não poderei ir, estou a guardar os trocos para a tão desejada ida à luz  :D

Infelizmente tambem não posso, mudanças de casa..... Mas tambem estou a juntar......mas é para ir a Madeira :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Realmente também é um caso a pensar   :D :D
Quem não sente, não entende! SCB1921@

ArcticStunt

Depois da derrota do Por# nota-se algora nos últimos dias uma nova frente de combate anti-Braga, dos nossos grandes amigos. Veja-se o pasquim "Jogo" de hoje. O afastamento desse clube da LC do próximo ano é visto lá como uma desgraça e pode-se abrir nova frente de batalha contra nós. E experiência não falta para isso por essas bandas.

A propósito (mais) umas muito estranhas declarações do suposto adepto LFLobo. Ontem na TSF num programa lá para as oito da noite insistiu na ideia que o Por# tinha a todo o custo que passar o Braga para se classificar para o ano para a dita prova, e, ao mesmo tempo, a comentar um suposto desgaste da nossa equipa dizendo que muito dificilmente aguentará. Disse isto assim ou palavras semelhantes.
Se quer ser isento acho muito bem que o seja, mas acho que está a derrapar para o lado da não isenção contra o nosso clube, tratando-nos com alguma condescendência. Terá alguma coisa mesmo em vista como se comenta ou é só populismo pró-B.P.S.?

Cici

Quote from: jacm on 02 de March de 2010, 21:23
Quote from: Gringoscb on 02 de March de 2010, 16:27
Sábado, 6 de Março, às 21h15

JUNTOS CONQUISTAMOS A VITÓRIA!

Bilhetes à venda a partir de quarta-feira!

Após a excelente vitória em casa frente ao Olhanense, os Gverreiros do Minho deslocam-se até Setúbal para defrontar a equipa local. Como sempre, o apoio de todos os sócios, adeptos e simpatizantes é vital para a nossa equipa. Os cânticos, as palmas, os cachecóis e as bandeiras são elementos fundamentais para os Gverreiros do Minho, que assim se sentem mais fortes e com mais vontade de conquista e vitória. Para mantermos esta onda de sucesso, a presença da nossa massa associativa nos jogos é essencial para o SC Braga e para a conquista de mais batalhas.

Os bilhetes estarão à venda nos locais habituais.

·         Centro de Atendimento ao Sócio nas Galerias do Bingo

·         Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio

·         Loja SCB no Braga Parque

Preço: 7.5€

Aproveite e adquira o seu PACK VIAGEM, que inclui viagem mais bilhete, por apenas 22.5€. Este pack só está à venda na Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio e no Braga Parque, até ao dia do jogo às 12h00.

A saída do Estádio 1º de Maio está prevista para as 14h15 e o regresso após o final do jogo.

Garanta já o seu pack viagem e apoie os Gverreiros do Minho na batalha do Sado!
in scbraga.pt
É um preço dentro do costume. Mas que é caro é. Sem estar a olhar ao que se pode gastar na viagem se formos em carro próprio, acho que é exagerado para uma excursão. Uma vez que retirando os 7,5€ de bilhete, sobram 15, que vezes 54 pessoas dá 810 euros o aluguer da camioneta. Sem ter a certeza, de como estão os preços do aluguer para estas coisas, acho um exagero.

Caro?! Não me chegam 30€ para fazer ida e volta Braga - Lisboa de autocarro pela Rede Expressos. E com 22,5€ fazem ida e volta e ainda com bilhete incluído.

ArcticStunt


A propósito da próxima jornada, com uma contabilidade rápida, parece-me que o Paços de Ferreira está em terceiro no campeonato em número de pontos conquistados fora de casa.

Boas perspectivas, força Castores!!

Legião

Quote from: Cici on 02 de March de 2010, 22:26
Quote from: jacm on 02 de March de 2010, 21:23
Quote from: Gringoscb on 02 de March de 2010, 16:27
Sábado, 6 de Março, às 21h15

JUNTOS CONQUISTAMOS A VITÓRIA!

Bilhetes à venda a partir de quarta-feira!

Após a excelente vitória em casa frente ao Olhanense, os Gverreiros do Minho deslocam-se até Setúbal para defrontar a equipa local. Como sempre, o apoio de todos os sócios, adeptos e simpatizantes é vital para a nossa equipa. Os cânticos, as palmas, os cachecóis e as bandeiras são elementos fundamentais para os Gverreiros do Minho, que assim se sentem mais fortes e com mais vontade de conquista e vitória. Para mantermos esta onda de sucesso, a presença da nossa massa associativa nos jogos é essencial para o SC Braga e para a conquista de mais batalhas.

Os bilhetes estarão à venda nos locais habituais.

·         Centro de Atendimento ao Sócio nas Galerias do Bingo

·         Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio

·         Loja SCB no Braga Parque

Preço: 7.5€

Aproveite e adquira o seu PACK VIAGEM, que inclui viagem mais bilhete, por apenas 22.5€. Este pack só está à venda na Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio e no Braga Parque, até ao dia do jogo às 12h00.

A saída do Estádio 1º de Maio está prevista para as 14h15 e o regresso após o final do jogo.

Garanta já o seu pack viagem e apoie os Gverreiros do Minho na batalha do Sado!
in scbraga.pt
É um preço dentro do costume. Mas que é caro é. Sem estar a olhar ao que se pode gastar na viagem se formos em carro próprio, acho que é exagerado para uma excursão. Uma vez que retirando os 7,5€ de bilhete, sobram 15, que vezes 54 pessoas dá 810 euros o aluguer da camioneta. Sem ter a certeza, de como estão os preços do aluguer para estas coisas, acho um exagero.

Caro?! Não me chegam 30€ para fazer ida e volta Braga - Lisboa de autocarro pela Rede Expressos. E com 22,5€ fazem ida e volta e ainda com bilhete incluído.

Lisboa - Braga pela Rede Expressos ou Renex, ida e volta são 36 euros. Não me digam que 22,5 com bilhete de jogo incluído é caro.

Sei que a vida não está fácil mas sugiro que todos faça-mos um esforço. Esta equipa merece.
Estou certo de que seremos milhares em Setúbal.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Caracois_07

Na minha opinião, em  vez de se abrir as portas do Axa e perder millhares de euros... deviam apostar e investir nas saídas para que a equipa sentisse o nosso apoio fosse no Dragão, fosse no Setubal.

Não custava nada porem a 7,5 a viagem e bilhete. Apenas se encarregavam da viagem.

E não me digam que a câmara nao consegue isso  ::)

FORÇA BRAGAA
EU RESPIRO BRAGA

jaimec



Não sei quem vai jogar ... só sei que é para ganhar !


EU ACREDITO NO S.C.BRAGA !

Pedro_RBA

Vamos lá malta.. O Braga precisa do nosso apoio em Setubal! Tou a ver pouco interesse.. ::)

Saudações Ultras

comandante elite

Para encontrar a concentração absoluta deve-se abstrair de todas as distrações; acalmar a tempestade da sua mente.[/size]

força do guerreiro

Não há nada mais gratificante para um guerreiro do que ser reconhecido pelo seu mestre. Não é a prova física que lhe revelará o seu valor, mas é com ela que é comprovado todo o trabalho e dedicação ao longo dos tempos. E é nesse momentos, em que lhe é atribuído o mérito que o guerreiro toma consciência que não foi mais um patamar atingido, mas sim mais um incentivo para continuar e superar-se constantemente. Ele sabe que a maior luta é dentro de si e tem consciência que a serenidade e a paz interior, que o trabalho individual e aplicado, são meio caminho andado para a conquista, para não cair em batalha.

VAMOS GVERREIROS NÃO VAMOS AGORA CAIR POIS A BATALHA AINDA AGORA COMEÇA E VAI SER TERRÍVEL (VAMOS FAZER A INVASÃO AO SADO APOIANDO O NOSSO ENORME MESTRE SPORTING CLUBE DE BRAGA)
«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

JotaCC

Lesão de Neca volta a preocupar
MÉDIO ESTÁ EM DÚVIDA PARA O SP. BRAGA

   
      
O médio Neca ainda é uma incerteza para o jogo do próximo sábado à noite com o Sp. Braga. Depois da ausência forçada por castigo nos jogos com U. Leiria e Naval, o jogador não foi convocado na última jornada, para o embate em Paços de Ferreira, por ter contraído dias antes uma rotura na face posterior da coxa direita. A opção foi poupar o atleta para o difícil desafio com os arsenalistas, mas a verdade é que o médio- ofensivo, de 30 anos, reconhecido por Manuel Fernandes como fundamental na organização do ataque dos sadinos e exímio na marcação de livres, continua sem treinar há uma semana, limita-se a fazer tratamento, corrida e ginásio.

Apesar de ter melhorado na resistência em corrida e até quando remata, ontem o jogador ainda apresentava queixas quando tinha de fazer sprints em velocidade. Segundo o chefe do departamento médico do V. Setúbal, Frederico Varandas, "o Neca está a melhorar, mas é prematuro afirmar que venha a ter alta antes de sexta-feira".

Deste modo, Manuel Fernandes continua com mais uma dor de cabeça, pois desde a 19.ª jornada que não conta com um 10 de raiz para a manobra ofensiva da equipa.

Andebolista

Bem como não tenho dinheiro suficiente para ir a setubal resta-me juntar dinheiro para ir a luz xD


espero que quem for cante na vitoria e na derrota e acredite sempre!



AMO-TE BRAGA
Ousem voar... façam-nos acreditar!

darkshines

Quote from: Caracois_07 on 03 de March de 2010, 00:14
Na minha opinião, em  vez de se abrir as portas do Axa e perder millhares de euros... deviam apostar e investir nas saídas para que a equipa sentisse o nosso apoio fosse no Dragão, fosse no Setubal.

Não custava nada porem a 7,5 a viagem e bilhete. Apenas se encarregavam da viagem.

E não me digam que a câmara nao consegue isso  ::)

FORÇA BRAGAA


pois mas ha certos braguistas que acham que a direcção tem mais coisas com que se preocupar do que com esse aspecto. enfim...