News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sweat-shirt do SuperBraga

Started by Zinired, 25 de February de 2010, 19:10

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: mágicoBRAGAallez on 26 de February de 2010, 17:04
Tanta sugestão, nem sei por onde começar. :P
Coloquei apenas braga e não superbraga.com porque se me apresentassem as duas versões, eu escolhia a do Braga. Mas são gostos, já disse que se muda se chegar a um consenso. Quanto ao símbolo dos guerreiros também já referi que não encontrei nenhum de jeito senão colocava na manga direita.
E já agora, abstraiam-se do modelo do casaco. Foi apenas um que encontrei em vector.

Eu adorei os casacos (modelo, cor e desenho) parabéns :)

A opção do branco também não ficaria mal e o símbolo dos gverreiros na manga assentava mesmo bem, mas isso são "pormenores" que se ultrapassam :P

eumesmo

Para que não fiquem duvidas:
OS VALORES APRESENTADOS SÃO PARA O MODELO "SUPERBRAGA.COM" que é igual à t-shirt que eu fiz ha já algum tempo e não incluem qualquer margem, pelo que fica ligeiramente mais caro.
O material é de qualidade, para quem conhece as sweats da UMINHO pode esperar a mesma qualidade.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

FIDELIS

bem com tanta discussão andamos aqui uma eternidade e não se chega a lado nenhum

eu vou dizer aquilo que gostaria para mim.se tiver esses elementos fico com uma independentemente do preço

gostei do modelo com o Braga e 12 atrás acho que reflecte aquilo que somos... 12º jogador e que queremos ser cada vez mais
o simbolo do Braga à frente perfeito e o simbolo dos guerreiros numa manga
por baixo do simbolo do Braga podia por-se superbraga.com

se é para fazer acho que devia ser uma coisa de jeito

caro eumesmo,se conseguires saber o preço final de uma coisa assim , diz qualquer coisa estou certo que se for algo deste genero não vão faltar interessados

já agora eu mandei fazer uns cachecois só para o pessoal da minha zona da cidade, alusivo ao Braga ,mas tive que os mandar fazer fora, alguem conhece algum sitio em Braga onde também os façam??

Fidelis Bracara
Braga e Basta

eumesmo

Quote from: Fidelis on 26 de February de 2010, 18:08
bem com tanta discussão andamos aqui uma eternidade e não se chega a lado nenhum

eu vou dizer aquilo que gostaria para mim.se tiver esses elementos fico com uma independentemente do preço

gostei do modelo com o Braga e 12 atrás acho que reflecte aquilo que somos... 12º jogador e que queremos ser cada vez mais
o simbolo do Braga à frente perfeito e o simbolo dos guerreiros numa manga
por baixo do simbolo do Braga podia por-se superbraga.com

se é para fazer acho que devia ser uma coisa de jeito

caro eumesmo,se conseguires saber o preço final de uma coisa assim , diz qualquer coisa estou certo que se for algo deste genero não vão faltar interessados

já agora eu mandei fazer uns cachecois só para o pessoal da minha zona da cidade, alusivo ao Braga ,mas tive que os mandar fazer fora, alguem conhece algum sitio em Braga onde também os façam??

Fidelis Bracara
Braga e Basta

A utilização dos símbolos para alem da necessidade de autorização implica que sejam bordados, cada bordado implica 30 euros de abertura de quadro, desculpem mas não vou perder tempo a pedir orçamentos, não tenho tempo para isso neste momento.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

jcg

Quote from: eumesmo on 26 de February de 2010, 18:38
Quote from: Fidelis on 26 de February de 2010, 18:08
bem com tanta discussão andamos aqui uma eternidade e não se chega a lado nenhum

eu vou dizer aquilo que gostaria para mim.se tiver esses elementos fico com uma independentemente do preço

gostei do modelo com o Braga e 12 atrás acho que reflecte aquilo que somos... 12º jogador e que queremos ser cada vez mais
o simbolo do Braga à frente perfeito e o simbolo dos guerreiros numa manga
por baixo do simbolo do Braga podia por-se superbraga.com

se é para fazer acho que devia ser uma coisa de jeito

caro eumesmo,se conseguires saber o preço final de uma coisa assim , diz qualquer coisa estou certo que se for algo deste genero não vão faltar interessados

já agora eu mandei fazer uns cachecois só para o pessoal da minha zona da cidade, alusivo ao Braga ,mas tive que os mandar fazer fora, alguem conhece algum sitio em Braga onde também os façam??

Fidelis Bracara
Braga e Basta

A utilização dos símbolos para alem da necessidade de autorização implica que sejam bordados, cada bordado implica 30 euros de abertura de quadro, desculpem mas não vou perder tempo a pedir orçamentos, não tenho tempo para isso neste momento.

@braços
Eumesmo

Pois e', voces estao prai sempre a falar em por o simbolo do Braga, isso e' muito bonito, eu tambem gostava, o problema e' que voces precisam de pedir autorizacao ao Braga e nao sei se eles vao dar, pois estaremos a fazer concorrencia ao merchandising do Braga, e causando dessa forma um decrescimo nos lucros deles, mas nao custa tentar... Se conseguissemos essa autorizacao, entao depois pediria-se um orcamento. E quem quisesse a sweat, dispunha o dinheiro e entao faziamos a sweat.. E no final ficava toda a gente contente...

jeba

No caso dos bordados, não é preciso em princípio abrir filme para isso. Se eventualmente for para a frente eu sei que poderá fazer esse bordado sem a necessidade de abrir o filme. E o custo aproximado por bordado será 1.80/ 2€. Se for realmente projecto para andar contactem comigo por MP que direi as informações necessárias.

Anabela

Eu gostei da camisola preta que diz Braga com o 12.
Mas, só uma questão, há alguma possibilidade de em vez de dizer só Braga dizer: S.C.Braga?

Legião

#67
Aqui fica o símbolo dos Gverreiros do Minho com qualidade:

Agradeço que caso o utilizem peçam a respectiva autorização ao Braga para evitar-mos qualquer tipo de problemas.

http://img24.imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img24/3179/versocomqualidadebraga.jpg&via=mupload


Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

#68
Quote from: eumesmo on 26 de February de 2010, 17:46
Para que não fiquem duvidas:
OS VALORES APRESENTADOS SÃO PARA O MODELO "SUPERBRAGA.COM" que é igual à t-shirt que eu fiz ha já algum tempo e não incluem qualquer margem, pelo que fica ligeiramente mais caro.
O material é de qualidade, para quem conhece as sweats da UMINHO pode esperar a mesma qualidade.

@braços
Eumesmo


Penso que ao fazer mais vale fazer algo bem feito e que seja durável nem que cada um tenha de pagar mais 5 ou 10 euros é preferivel do que estar a fazer algo de qualidade duvidosa que ao fim de pouco tempo acabe por ficar na gaveta.

Gostei dos modelos acima, principalmente o modelo a preto e a vermelho, só acrescentava o símbolo dos Gverreiros do Minho na manga e debaixo do número 12 isto: SUPERBRAGA.COM já que servia também para promover o site que era o objectivo inicial, de resto penso que está bonita.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kramer

#69
Eu prefiro apenas a dizer Braga (em branco) e depois numa das mangas o símbolo de Gverreiros do Minho. Quanto à cor terá que ser vermelha.

O melhor é fazer uma votação com os gostos de cada um, a que tiver mais votos é a escolhida :D


PS: Gostava que tivesse o símbolo do nosso clube à frente mas isso não deve ser legalmente possível.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Maria

Quote from: Braga 100% Pedro on 26 de February de 2010, 10:38


SE FIZEREM ALGUMAS DESTAS GOSTAVA DE COMPRAR A PRETA. ;)
TAMANHO M PARA MIM FAZ FAVOR! :D

FORÇA BRAGA!!!
RUMO AO TITULO!!!
[/quote]

Proponho que tb diga a letras mais pequenas superbraga.com, como alias alguem disse.
Quando houver orcamento, marca-se encontro quem estiver a tratar disso podia trazer uma de cada tamanho para a malta experimentar, escolher a cor, PAGAR e depois é seguir para bingo. Que acham?
Claro que quero uma!!! Ou duas...
GVERREIRA DO MINHO

C.P.

#71
Quote from: Maria on 26 de February de 2010, 20:46
Quote from: Braga 100% Pedro on 26 de February de 2010, 10:38


SE FIZEREM ALGUMAS DESTAS GOSTAVA DE COMPRAR A PRETA. ;)
TAMANHO M PARA MIM FAZ FAVOR! :D

FORÇA BRAGA!!!
RUMO AO TITULO!!!

Proponho que tb diga a letras mais pequenas superbraga.com, como alias alguem disse.
Quando houver orcamento, marca-se encontro quem estiver a tratar disso podia trazer uma de cada tamanho para a malta experimentar, escolher a cor, PAGAR e depois é seguir para bingo. Que acham?
Claro que quero uma!!! Ou duas...
[/quote]





ORA NEM MAIS, SUBSCREVO O QUE A MARIA DIZ ;D ;D
PARA MIM UMA PRETA E TAMANHO M (normalmente)

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

lezani

então não era para ser uma do fórum?
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

FIDELIS

Quote from: eumesmo on 26 de February de 2010, 18:38
Quote from: Fidelis on 26 de February de 2010, 18:08
bem com tanta discussão andamos aqui uma eternidade e não se chega a lado nenhum

eu vou dizer aquilo que gostaria para mim.se tiver esses elementos fico com uma independentemente do preço

gostei do modelo com o Braga e 12 atrás acho que reflecte aquilo que somos... 12º jogador e que queremos ser cada vez mais
o simbolo do Braga à frente perfeito e o simbolo dos guerreiros numa manga
por baixo do simbolo do Braga podia por-se superbraga.com

se é para fazer acho que devia ser uma coisa de jeito

caro eumesmo,se conseguires saber o preço final de uma coisa assim , diz qualquer coisa estou certo que se for algo deste genero não vão faltar interessados

já agora eu mandei fazer uns cachecois só para o pessoal da minha zona da cidade, alusivo ao Braga ,mas tive que os mandar fazer fora, alguem conhece algum sitio em Braga onde também os façam??

Fidelis Bracara
Braga e Basta

A utilização dos símbolos para alem da necessidade de autorização implica que sejam bordados, cada bordado implica 30 euros de abertura de quadro, desculpem mas não vou perder tempo a pedir orçamentos, não tenho tempo para isso neste momento.

@braços
Eumesmo

OK rapaz

já agora uma sugestão,façam-se as camisolas sem simbolo do Braga ou dos guerreiros
só com Braga 12nas costas e superbraga à frente

depois cada um personaliza como quiser não faltam simbolos à venda, pelo menos do Braga
porque isto das autorizações não é tão facil quanto se pensa

força venham elas

Fidelis Bracara
Braga e Basta

euxinha


Quote from: Braga 100% Pedro on 26 de February de 2010, 10:38


Minha sugestão é a seguinte:

- caso não seja possível a utilização do símbolo do Braga, colocar aí o SuperBraga.com
- caso seja possível (o que duvido) colocar o superbraga.com no punho (apenas letras à volta do punho - www.superbraga.com)
- e também sou da opinião quem em vez de "Braga" podia ser "S.C.Braga"

De resto e dependendo do preço, fico com uma! ;)




Bragamo-te

Eu prefiro que diga só Braga é mais estético e as letras ficam maiores.

Só punha em pequeno superbraga.com debaixo do 12

E o símbolo dos Gverreiros do Minho na manga.

A cor da sweet/casaso ou preto ou vermelho.

rfg_mlk

Resolvam lá a questão das camisolas à vontade, porque independentemente da escolha eu quero pelo menos uma, isto se acabar por só haver de uma cor...Claro que o preço vai condicionar mas cheguem primeiro a um consenso.

YES, WE CAN BE CHAMPIONS.........BRAGAAAAAAA

Kriticus

Quote from: Bragamo-te on 27 de February de 2010, 13:12
Eu prefiro que diga só Braga é mais estético e as letras ficam maiores.

Só punha em pequeno superbraga.com debaixo do 12

E o símbolo dos Gverreiros do Minho na manga.

A cor da sweet/casaso ou preto ou vermelho.

Sem tirar nem pôr! Se fosse assim comprava de certeza absoluta uma ou duas

Mas gostava de ver como ficava em branco também...

Legião

Quote from: Kriticus on 27 de February de 2010, 14:43
Quote from: Bragamo-te on 27 de February de 2010, 13:12
Eu prefiro que diga só Braga é mais estético e as letras ficam maiores.

Só punha em pequeno superbraga.com debaixo do 12

E o símbolo dos Gverreiros do Minho na manga.

A cor da sweet/casaso ou preto ou vermelho.


Sem tirar nem pôr! Se fosse assim comprava de certeza absoluta uma ou duas

Mas gostava de ver como ficava em branco também...

Parece que estas são as caracteristicas da sweet que reúnem mais consenso por parte dos foristas.
Eu também prefiro assim.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Zinired

Quote from: AMO-TE BRAGA on 27 de February de 2010, 15:05
Quote from: Kriticus on 27 de February de 2010, 14:43
Quote from: Bragamo-te on 27 de February de 2010, 13:12
Eu prefiro que diga só Braga é mais estético e as letras ficam maiores.

Só punha em pequeno superbraga.com debaixo do 12

E o símbolo dos Gverreiros do Minho na manga.

A cor da sweet/casaso ou preto ou vermelho.


Sem tirar nem pôr! Se fosse assim comprava de certeza absoluta uma ou duas

Mas gostava de ver como ficava em branco também...

Parece que estas são as caracteristicas da sweet que reúnem mais consenso por parte dos foristas.
Eu também prefiro assim.


Também concordo com estas caracteristicas.