News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

[ Petição Pelo nosso Braga - Viajem pagas nos jogos fora ]

Started by darkshines, 24 de February de 2010, 13:14

Previous topic - Next topic

darkshines

Pessoal, vamos lá assinar e passar esta petição a todos os braguistas que conhecem:

"Pelo nosso orgulho.. Pelo nossos GUERREIROS DO MINHO.. Vamos pedir ao nosso Presidente que ofereça as camionetas para os jogos fora, mais do que nunca os nossos jogadores precisam de sentir o apoio das bancadas!! No AXA é fácil senti-lo, os bilhetes não são caros.. Mas imaginem qual será o preço do Pack "viagem+bilhete" para o proximo jogo fora, que é em Setubal... Eu acredito no sonho! "


http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N1417


Assinem!

pedroindy

O Braga tem coisas mais importantes para fazer com o dinheiro. Deixem-se disso.

Luso


darkshines

Quote from: pedroindy on 24 de February de 2010, 16:51
O Braga tem coisas mais importantes para fazer com o dinheiro. Deixem-se disso.

que comentário triste, só podes ser mesmo idiota!

é preferível dar borlas aqueles que nem com um centimo dão ao braga, do que participar com algum para ajudar o pessoal a ir ver os jogos! x)

és um triste!

tiago007

Grande ideia! Já assinei! Espero que mais façam o mesmo para sensibilizar o nosso presidente.

pedroindy

Também não concordo com as borlas, ainda para mais quando para lá vão muitos assobiar.

Eu gosto do meu clube e "pago" para o meu clube. Em dois anos que vivi no estrangeiro continuei a pagar cotas, mesmo sem poder ir ao estádio.

Darkshines, não vou descer ao teu nível e entrar no insulto. Colocas aqui um post, tens de esperar ouvir e aceitar outras opiniões.

É por causa de atitudes como a tua, de pessoal que não sabe ouvir e respeitar opiniões dos outros, que este forum já perdeu a contribuição de grandes bracarenses, pessoas que aqui vinham colocar ideias realmente boas.

Depois chegou a canalha e pronto...

Kriticus

Quote from: Luso on 24 de February de 2010, 18:13
Achava melhor isto que as borlas.

Sem dúvida!

Quando formos ao galinheiro era importante que esgotássemos os 3.250 (5% de 65.000) bilhetes a que temos direito, mas sem ajuda com as viagens será difícil porque não acredito que os bilhetes "só" custem 12/15 euros como no Dragão...

spinto

acho que nao é necessário nenhuma petição, basta enviar mails á direçao.


SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

xOuPo

Quote from: spinto on 24 de February de 2010, 22:20
acho que nao é necessário nenhuma petição, basta enviar mails á direçao.




:)

são modas, são modas...

pedroindy

Concordo que enviem os mails. Depois quem está por dentro das contas saberá se é viável ou não.

Agora... uma petição!!!! As petições utilizam-se para exigir, reivindicar, para exercer pressão. Já chega que nos ataquem de fora, quanto mais sermos atacados por dentro.

Enfim.

splitz

Penso que é um gesto fácil, e uma boa ideia, nao nos custa nada assinar  :)
vou por o meu nome

Paulodebraga

#11
Quote from: Kriticus on 24 de February de 2010, 22:08
Quote from: Luso on 24 de February de 2010, 18:13
Achava melhor isto que as borlas.

Sem dúvida!

Quando formos ao galinheiro era importante que esgotássemos os 3.250 (5% de 65.000) bilhetes a que temos direito, mas sem ajuda com as viagens será difícil porque não acredito que os bilhetes "só" custem 12/15 euros como no Dragão...

 Vou tentar exclarecer aqui uma coisa, a respeito dos bilhetes.

  Isto dos 5% da capacidade dos estádios que a equipa visitante tem direito, é uma tremenda treta, podem acreditar.
   Tenho absoluta certeza do que digo, para começar, nós só temos o mesmo número de bilhetes que fornecemos ao nossos adversários, isto é feito atraves de acordos entres as direcçoes dos respectivos clubes envolvidos.
   Por exemplo: no jogo do porto só tivemos direito a 1500 a 12€ e + 500 bilhetes a 15€ porque foi exactamente o que o braga cedeu a quando da visita do porto ao nosso estádio.
   Para o galinheiro posso adiantar que teremos direito a no máximo 1500 a 2000 bilhetes a um preço igual ao que as direcçoes combinaram na altura do jogo das galinhas no nosso estádio, 22€.
  Em relação aos outros estádios ( setubal, naval, etc.. que ainda iremos visitar, penso que o número de bilhetes para nós, possa ser até no máximo os tais 5% da capacidade dos respectivos estadios.
   Portanto tenham em mente que a nossa direcção não pode fazer o que alguns por aqui dizem, principalmente em todos os jogos que ainda vamos visitar, tirando a madeira é claro, pois isto acarretaria um custo enormissimo, pois uma viagem para a capital por exemplo não se faz por menos de 15€, ou alguém dúvida, contando kilometros e portagens.
  Isto só para deixar bem claro que na melhor das hipoteses o preço do pack bilhete + viagem para o galinheiro não sairá por menos de 37€, é muito é, mas o grande mal está no preço do bilhete, porque a viagem até é barata demais, é só fazerem contas.
   Espero ter elucidado alguns foristas por aqui do porque das vezes não se conseguir mais bilhetes e à bons preços em relação aos jogos.

    Saudações Braguistas e Força Braga olê...
 


 
Saudações Braguistas e Força Braga olê...