News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

AZ-BRAGA--->previsões do jogo

Started by JOAO CARLOS, 16 de October de 2006, 12:18

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

O plantel foi quase todo convocado. Espero que não sejam precisos tantos ;)
BRAGA SEMPRE MAIS!

BRAGA FOREVER

Hoje ao ler o jornal "A Bola" na secção destinada ao nosso Enorme vem em destaque a convocatoria dos nossos três guarda-redes,até aqui tudo bem...

Quando olho para as fotos dos nossos guarda-redes em tamanho gigante,vejo o Paulo Santos o Dani e o ...MARCO!!

É NESTES PEQUENOS PROMENORES QUE SE VÊ A MERD@ DA COMUNICAÇÃO SOCIAL NO TRATAMENTO DADO AO NOSSO CLUBE!!

Para mim é uma situação muito grave que demonstra a falta de profissionalismo desses camelos!! >:(
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

amtbraga

São mesmo ignorantes... E é este o jornalismo deste país...

Por acaso achei estranho levarem os 3 guarda-redes...
Orgulho Bracarense

xOuPo

Quote from: BRAGA FOREVER on 18 de October de 2006, 12:03
Hoje ao ler o jornal "A Bola" na secção destinada ao nosso Enorme vem em destaque a convocatoria dos nossos três guarda-redes,até aqui tudo bem...

Quando olho para as fotos dos nossos guarda-redes em tamanho gigante,vejo o Paulo Santos o Dani e o ...MARCO!!

Como costumo dizer... ISTO SÓ PODE DAR MESMO PARA RIR!!!  ;D ;D ;D ;D ;D

Estou farto de dizer que há poucos jornalistas! Existem é muito "jornaleiros"!

VIVA O BRAGA! Vamos é ganhar este jogo para entrarmos bem na fase de grupos! Estou confiante que isso vai acontecer!

braguista365

Vai ser um jogo dificil,mas o az joga so com 3 defesas,e com os avançados que nos temos podemos aproveitar !

braga grande

força rapazes tamos convosco!trazei para a nossa cidade mais uma grande vitoria!!!13905
braga è scbraga!!!!

Olho Vivo

Quote from: braguista365 on 18 de October de 2006, 14:13
Vai ser um jogo dificil,mas o az joga so com 3 defesas,e com os avançados que nos temos podemos aproveitar !

Pelo que sei o AZ joga em 4-4-2, que por vezes se desdobra num 4-3-3.
De todo o modo, julgo que os jogadores devem encarar este jogo com tranquilidade. O objectivo a que a SAD se propôs no plano europeu está cumprido e portanto não há o peso excessivo da responsabilidade sobre os nossos ombros. Ambição,alegria, serenidade e mostrar que também sabemos jogar futebol!
Quanto à equipa, não mexeria muito: 4-3-3 com a troca obrigatória de Maurício por Nem, mantendo L. Filipe, Paulo Jorge e C. Fernandes; colocaria R. Chaves lado a lado com H. Leal, com Madrid nas costas. Na frente, aposta na velocidade: Wender, Zé Carlos e Maciel.
Força Braga!!!!

sheli

Axo demais quando nos jogos internacionais onde estão presentes 3 metralhas e me vêm criticar quando eu digo que se *&%$#:

" tu não és portuguesa,tens acima de tudo que torcer por estes clubes porque estão a representar o teu país"

agora pergunto,e o Braga??sim,é meu clube de alma e coração...e está numa competição internacional,onde estão os canais portugueses a apoiar o clube??(refiro-me aos canais abertos como Sic,TVI ou rtp que deviam ser os primeiros a dar oexemplo ja que falam tanto de nacionalismo)

Vi agora na RTP uma entrevista com um marmelo chamado Paulo Sérgio,se nao me engano da Antena 1,em que o jornalista lhe perguntou qual era a equipa preferida pra ele nesse jogo de logo a noite. O Cromo respondeu logo: "é a equipa holandesa,logico..têm enorme potencial etc etc etc ...e se o Braga lhes quiser fazer frente e ganhar,Carvalhal e a equipa em conjunto vão ter que lutar o maximo que podem porque sem duvida que AZ-Alkmmar é a preferida pra mim " >:( >:(

onde anda agora a porcaria do nacionaliismo,meus senhores apresentadores e companhia limitada?? cada vez mais da-me maior gozo quando vejo aqueles metralhas a jogar e eu sempre a torcer contra,que vão pra "ponte que partiu"(PQP)  Com o Braga ninguem fala de "uma equipa portuguesa,vamos apoiá-los" portanto quero cada vez mais que os outros se f/&%dam, metem-me nojo!!!

FORÇA BRAGUINHA,ESTAMOS CONTIGO!
(ACREDITO NUM 2-3 pro Braga,claro ;) ;D)

SAUDAÇÕES BRAGUINHA  :D

P.S. Carvalhal: obrigada por me teres feito engolir tudo o que disse quando chegaste no clube...aconteça o que acontecer hoje e sempre,estou contigo  ;)
FcCastro

Casimiro_Canhoto

Por natureza, as equipas holandesas jogam muito ao ataque.
Axo que o Braga devia reforçar o meio campo com gente capaz de trocar a bola. Quanto mais tempo tivermos a bola, menos tempo eles a tenhem para criar oportunidades.

Eu se fosse ó Carvalhal tirava o João Pinto e punha o Castanheira ou o Ricardo Chaves.
Tirava o Maciel e punha o Luis Filipe a médio direito e entrava o Pedro Costa para defesa direito. Acho que o Maciel não tem estado bem quando entra a titular. Rende mais quando entra na segunda parte.
Na frente, punha o Wender e se calhar o Zé Carlos porque tem mais mobilidade e consegue fazer mais pressão aos defesas do AZ.
O Marcel não devia jogar de início, porque axo que não vai haver muito jogo para ponta de lança.

Força BRAGA, os sócios estão contigo. À Vitória!!

SCBFanatiC

Boas tardes !

Eu nao queria estar a fazer um tópico só para isto e aproveitei este que ainda por cima a mensagem vem seguida da mensagem do senhor Casimiro...

Caso nao tenham reparado este senhor escreve coisas como : clube etc. trocando os B's pelos V's ... Eu tinha pensado que isto tinha alguma coisa a ver com o Braga e com o Vitória e que estavam a gozar com a nossa cara quando no post a cima ele diz : Força Braga ...Sócios ! À Vitória
bem... isto pode ser uma estupidez mas se virem bem o que digo nos posts do senhor Casimiro ...

Se estou enganado entao peço desculpas  ;)

Abraços!
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

amtbraga

Quote from: sheli on 19 de October de 2006, 09:42
Axo demais quando nos jogos internacionais onde estão presentes 3 metralhas e me vêm criticar quando eu digo que se *&%$#:

" tu não és portuguesa,tens acima de tudo que torcer por estes clubes porque estão a representar o teu país"

agora pergunto,e o Braga??sim,é meu clube de alma e coração...e está numa competição internacional,onde estão os canais portugueses a apoiar o clube??(refiro-me aos canais abertos como Sic,TVI ou rtp que deviam ser os primeiros a dar oexemplo ja que falam tanto de nacionalismo)

Vi agora na RTP uma entrevista com um marmelo chamado Paulo Sérgio,se nao me engano da Antena 1,em que o jornalista lhe perguntou qual era a equipa preferida pra ele nesse jogo de logo a noite. O Cromo respondeu logo: "é a equipa holandesa,logico..têm enorme potencial etc etc etc ...e se o Braga lhes quiser fazer frente e ganhar,Carvalhal e a equipa em conjunto vão ter que lutar o maximo que podem porque sem duvida que AZ-Alkmmar é a preferida pra mim " >:( >:(

onde anda agora a porcaria do nacionaliismo,meus senhores apresentadores e companhia limitada?? cada vez mais da-me maior gozo quando vejo aqueles metralhas a jogar e eu sempre a torcer contra,que vão pra "ponte que partiu"(PQP)  Com o Braga ninguem fala de "uma equipa portuguesa,vamos apoiá-los" portanto quero cada vez mais que os outros se f/&%dam, metem-me nojo!!!

Nao podia estar mais de acordo contigo. Os 3 metralhas que se lixem. Eu quero é ver o Braga cada vez mais forte.
Força Braga
Orgulho Bracarense

El_Gavion

Quote from: sheli on 19 de October de 2006, 09:42

P.S. Carvalhal: obrigada por me teres feito engolir tudo o que disse quando chegaste no clube...aconteça o que acontecer hoje e sempre,estou contigo  ;)

Eu também considero o AZ favorito:porque joga em casa,porque,teoricamente, é uma boa equipa e porque tá mais habituado a estas andanças do que nós!É perfeitamente normal!

Quanto à equipa,concordo com o Pedro Ribeiro...só não sei se o Carvalhal vai apostar na velcidade do Maciel ou na experiência e posse de bola do João Pinto!

De resto...FORÇA BRAGA!!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Vlad

Também me parece que o favoritismo tenderá mais para os holandeses, pois jogam em casa, estão motivados pela boa prestação no campeonato e têm mais estaleca de competições europeias. Mas isto é tudo teórico. Podemos chegar lá e espetar 2 ou 3 (era tão bom!!!).
De qualquer das maneiras, até me agrada não ser favorito. É bom não ser favorito.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

2378

Quanto ao favoritismo não tenho dúvidas que são eles, basta isto...

"...saindo-lhe em sorteio uma equipa que - nos jogos em casa - soma um impressionante registo: 26 partidas para as competições europeias sem derrotas... "

quanto ao vencedor de hoje também não tenho dúvidas, basta isto...

S.C. BRAGA

e mai nada ;D

Ultra81

Como diz uma música da Bracara Legion...

"Força Rapazes
Chegou o dia
Joguem com raça e com magia..."
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

ZGANDULO

Laranjas?...comámos os gomos e dêmo-lhes com a  casca...nos olhos"!!! 8)

PRA CIMA DELES, RAPAZES!!! AVAAAAAAANÇAR!!! :-*

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

eumesmo

Vai ser um jogo de paciencia e enervante...
Eu ja tenho o meu calmante (o meu caxecol do enorme)
Força rapazes, vamos ganhar!
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa