News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Loja do SCB no BragaParque

Started by Luís Duarte, 17 de February de 2010, 13:00

Previous topic - Next topic

Arnie_Marta

O Braga já não tem camisolas XL vermelhas desde o Natal e dizem que não vão ter mais...

isto também tem de ser melhorado.
O meu nome é Arnaldo...

Cici

Quote from: JR2969 on 19 de April de 2010, 22:41
Fui lá ontem para comprar calções e meias para os meus miúdos (as camisolas já têm). Meias de criança, nunca houve; calções estão esgotados (e camisolas só há de dois tamanhos), e agora só para o ano, com os novos equipamentos, talvez em Setembro ou Outubro.
Mas que raio de treta é esta, ficamos MEIO ANO sem equipamentos (pelo menos para criança)?!?! E para quem vai dizer "tivesses comprado mais cedo", esclareço que comprei a camisola no Natal e queria o resto para o aniversário, que é esta semana... E já no Natal não tinha os tamanhos todos, que tive de comprar o mesmo tamanho para os dois miúdos, e eles têm 2 anos e 4 meses de diferença!
Que interessa uma nova loja, e produtos novos, se não há... equipamentos?!?!

Isso é deveras preocupante :-X. Além de que, a loja é muito pequena, não tem espaço suficiente para ter um stock suficiente para a procura que deve haver a quem passa no Braga Parque e tinha lá produtos que os preço eram absurdos... top's a 25€ :o

jeba

Quote from: Cici on 19 de April de 2010, 23:32
Quote from: JR2969 on 19 de April de 2010, 22:41
Fui lá ontem para comprar calções e meias para os meus miúdos (as camisolas já têm). Meias de criança, nunca houve; calções estão esgotados (e camisolas só há de dois tamanhos), e agora só para o ano, com os novos equipamentos, talvez em Setembro ou Outubro.
Mas que raio de treta é esta, ficamos MEIO ANO sem equipamentos (pelo menos para criança)?!?! E para quem vai dizer "tivesses comprado mais cedo", esclareço que comprei a camisola no Natal e queria o resto para o aniversário, que é esta semana... E já no Natal não tinha os tamanhos todos, que tive de comprar o mesmo tamanho para os dois miúdos, e eles têm 2 anos e 4 meses de diferença!
Que interessa uma nova loja, e produtos novos, se não há... equipamentos?!?!

Isso é deveras preocupante :-X. Além de que, a loja é muito pequena, não tem espaço suficiente para ter um stock suficiente para a procura que deve haver a quem passa no Braga Parque e tinha lá produtos que os preço eram absurdos... top's a 25€ :o

Lógicamente ainda existem alguns aspectos a melhorar, mas que já se dá um ar de quem está a começar a acordar também não deixa de ser verdade.

jaimeh

Quote from: jeba on 20 de April de 2010, 01:14
Quote from: Cici on 19 de April de 2010, 23:32
Quote from: JR2969 on 19 de April de 2010, 22:41
Fui lá ontem para comprar calções e meias para os meus miúdos (as camisolas já têm). Meias de criança, nunca houve; calções estão esgotados (e camisolas só há de dois tamanhos), e agora só para o ano, com os novos equipamentos, talvez em Setembro ou Outubro.
Mas que raio de treta é esta, ficamos MEIO ANO sem equipamentos (pelo menos para criança)?!?! E para quem vai dizer "tivesses comprado mais cedo", esclareço que comprei a camisola no Natal e queria o resto para o aniversário, que é esta semana... E já no Natal não tinha os tamanhos todos, que tive de comprar o mesmo tamanho para os dois miúdos, e eles têm 2 anos e 4 meses de diferença!
Que interessa uma nova loja, e produtos novos, se não há... equipamentos?!?!

Isso é deveras preocupante :-X. Além de que, a loja é muito pequena, não tem espaço suficiente para ter um stock suficiente para a procura que deve haver a quem passa no Braga Parque e tinha lá produtos que os preço eram absurdos... top's a 25€ :o

Lógicamente ainda existem alguns aspectos a melhorar, mas que já se dá um ar de quem está a começar a acordar também não deixa de ser verdade.

Quem é responsável por haver equipamentos (todo o tipo de equipamentos!) está a falhar severamente e deveria ter mais atenção mas infelizmente o SC BRAGA tem alguns Tetés a fazer que trabalham e não percebem uma ponta de um chavo daquilo! Falha grave! e ainda para mais é dinheiro que o clube não encaixa!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

BRAGA FOREVER

Ontem passei na nossa loja,e simplesmente achei fantástico a nova linha de produtos de merchandising. ;)

http://www.scbraga.pt/
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

PameloBidao

Quote from: BRAGA FOREVER on 25 de April de 2010, 01:47
Ontem passei na nossa loja,e simplesmente achei fantástico a nova linha de produtos de merchandising. ;)

http://www.scbraga.pt/

Tens toda a razão! Eu tb fui là e os novos produtos estão muito bons, eu já ia abrir os cordões à bolsa mas nada me servia, tenho de comer menos ;D ;D ;D ;D. Ainda bem que é assim, aos poucos o merchandising tb ta a crescer!

Segundo a pessoa que estava na loja quando lá fui qd perguntei se ia ter mais camisolas oficiais ele disse-me que não pois o Braga ia começar a usar "as Novas" contra o Paços  ???, acho um bocado estranho mas...
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

BRAGA FOREVER

Quote from: PameloBidao on 25 de April de 2010, 01:57
Quote from: BRAGA FOREVER on 25 de April de 2010, 01:47
Ontem passei na nossa loja,e simplesmente achei fantástico a nova linha de produtos de merchandising. ;)

http://www.scbraga.pt/

Tens toda a razão! Eu tb fui là e os novos produtos estão muito bons, eu já ia abrir os cordões à bolsa mas nada me servia, tenho de comer menos ;D ;D ;D ;D. Ainda bem que é assim, aos poucos o merchandising tb ta a crescer!


Concordo amigo. ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Luís Duarte

Não sei de este é o local mais indicado, mas hoje no CM aparece o Eduardo (novo jogador) com uma t-shirt nova que eu gostei muito:



Fico à espera que apareçam na loja.

PS: Não percebo como é que aparecem imagens no CM e no correiodominho.com que não estão no nosso site...

Zinired

Eu vi essas camisolas a chegar á loja do Bingo praí na terça se não me engano  ;)

Luís Duarte

Quote from: Zinired on 20 de June de 2010, 18:12
Eu vi essas camisolas a chegar á loja do Bingo praí na terça se não me engano  ;)

Obrigado. É bom saber.

Cici

Quote from: Luís.Duarte.35 on 20 de June de 2010, 17:42
Não sei de este é o local mais indicado, mas hoje no CM aparece o Eduardo (novo jogador) com uma t-shirt nova que eu gostei muito:



Fico à espera que apareçam na loja.

PS: Não percebo como é que aparecem imagens no CM e no correiodominho.com que não estão no nosso site...

Hoje passei pela loja mais para dizer o preço dessa t-shirt, mas levei uns 15min a dar com esta pergunta porque já não me lembrava onde a tinha visto ;D.
Elas já se encontram na loja, têm vários tamanhos desde XS a XL, espero não estar em erro agora, mas penso que custa 12,50€.

Pedro Ferreira

Quote from: Cici on 22 de June de 2010, 20:37
Quote from: Luís.Duarte.35 on 20 de June de 2010, 17:42
Não sei de este é o local mais indicado, mas hoje no CM aparece o Eduardo (novo jogador) com uma t-shirt nova que eu gostei muito:



Fico à espera que apareçam na loja.

PS: Não percebo como é que aparecem imagens no CM e no correiodominho.com que não estão no nosso site...

Hoje passei pela loja mais para dizer o preço dessa t-shirt, mas levei uns 15min a dar com esta pergunta porque já não me lembrava onde a tinha visto ;D.
Elas já se encontram na loja, têm vários tamanhos desde XS a XL, espero não estar em erro agora, mas penso que custa 12,50€.

Olhei para ela e pensei mais uma t-shirt do braga, depois olhei melhor e pensei que é capaz de ser bué fixe para andar na rua, vou ver melhor no site do braga...

A loja do SCB no BP é muito boa mas o espaço é pequeno e não dá para expor todos os artigos e a loja das galerias do bingo tem pouca visibilidade, e porque não criar um espaço novo? uma espécie de loja verde (Sporting), e já agora anexava-se um museu à loja, camisolas autografadas, fotos de equipa, coisas doadas ao clube, etc...

E ainda:


QuotePara não criar outro tópico vou dar uma sugestão... ao Marketing.
Eles todos os anos ao tirar a foto da equipa toda podiam recolher os autógrafos de todos os jogadores, todos os jogadores autografavam por cima da foto deles (recomendo digitalizar os autógrafos e posteriormente colocar na foto da equipa porque assim dava para colocar algumas assinaturas em ponto mais pequeno pequeno, na diagonal, etc) colocavam numa moldura e punham à venda nas lojas... ou vendiam a moldura à parte para quem quisesse... Eu pelo menos gostava de ter uma foto todos os anos da equipa com os seus autógrafos no meu quarto...

Cici

Quote from: Cici on 22 de June de 2010, 20:37
Quote from: Luís.Duarte.35 on 20 de June de 2010, 17:42
Não sei de este é o local mais indicado, mas hoje no CM aparece o Eduardo (novo jogador) com uma t-shirt nova que eu gostei muito:



Fico à espera que apareçam na loja.

PS: Não percebo como é que aparecem imagens no CM e no correiodominho.com que não estão no nosso site...

Hoje passei pela loja mais para dizer o preço dessa t-shirt, mas levei uns 15min a dar com esta pergunta porque já não me lembrava onde a tinha visto ;D.
Elas já se encontram na loja, têm vários tamanhos desde XS a XL, espero não estar em erro agora, mas penso que custa 12,50€.

Afinal enganei-me no preço, é só mais um bocadinho ;D custa 13,90€.
http://www.scbraga.pt/ver_produto.php?id_produto=334

JAraujo

Afinal enganei-me no preço, é só mais um bocadinho  custa 13,90€.

Não é engano, para quem tem lugar anual 10% desconto = 12.50€

Cici

Quote from: JAraujo on 26 de June de 2010, 01:41
Afinal enganei-me no preço, é só mais um bocadinho  custa 13,90€.

Não é engano, para quem tem lugar anual 10% desconto = 12.50€

Hum... mas é esse o preço que vem afixado nas etiquetas das t-shirts que estão na loja? É que agora não tenho bem a certeza se vi lá os 12,50€ ou 13,90€ :-\ mas seja como for, quem tem cadeira tem sempre o desconto de 10% no produtos excepto nos equipamentos.

006

E a novo equipamento cinza ja chegou?? ???
SÓ S.C.BRAGA

DiogoEA

Quote from: pedro6 on 28 de June de 2010, 13:31
E a novo equipamento cinza ja chegou?? ???

Nem vê-lo! Perguntei na loja do Bingo e na loja do Braga Parque quando chegavam e a resposta foi sempre a mesma "não sabemos".  :-\:-\:-\

Bracaro Augusto

Quote from: JAraujo on 26 de June de 2010, 01:41
Afinal enganei-me no preço, é só mais um bocadinho  custa 13,90€.

Não é engano, para quem tem lugar anual 10% desconto = 12.50€

É verdade...foi quanto paguei...já tenho a minha ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!