News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Beira-Mar 0 - 3 S.C.BRAGA -> Resultado final

Started by xOuPo, 13 de October de 2006, 22:21

Previous topic - Next topic

R/B Estação

Não havia 6ª feira 13 que nos impedisse de lá chegar!! Grande Vitória do Mágico Braga! FORÇA RAPAZES!
Algumas fotos deste jogo no nosso blog:

www.redboys-estacao.blogspot.com

SEMPRE A COMBATER
[url="//www.redboys1992.blogspot.com"]www.redboys1992.blogspot.com[/url]

Rato_RedBoys92

Oh pah so mesmo numa sexta feira 13...
Apesar de chegarmos ao jogo no fim da 1º parte e de chegar-mos a Braga às 2horas da manha foi excelente...
O MAGICO jogou que se fartou contra um beira-mar muito fraquinho...Pelo que vi do jogo destco a exibição de MADRID (como sempre...), Luis Filipe, e Nem.......

E ja ca cantam mais 3pontos...TAMOS EM 1º CARAGO...

xpt_nautilus

Mais um jogo, mais uma boa exibiçao, mais uma vitoria.

Parece-me que esta equipa estava mesmo a precisar de algo que fosse transcendente para o clube, a passagem para a fase de grupos na Taça UEFA. Desde que isso foi atingido parece-me que a equipa esta mais tranquila e segura do seu valor e isso reflecte-se nos resultados da equipa e consequentemente nas exibições. Aparentemente estamos no bom caminho. Nao vi o jogo, alias esta epoca acho que so vi o jogo contra o Chievo na primeira mao, pelo que ja li e ouvi, aqui e na comunicação social, a equipa esteve bem, segura, tranquila, pode nao ter sido tao expressiva como contra o Porto, mas como o Carvalhal disse, o facto de termos marcado cedo pode ter anastesiado a equipa. O que importa sao os resultados e isso este ano tem sido fantastico.

Do ponto de vista atacante acho que estamos mais fortes do que nos ultimos anos e se conseguirmos manter o nivel habitual na defesa, acho que este ano podemos fazer algo historico, se é que ja nao o fizemos...

Quanto ao jogo contra o AZ, nao vai ser facil, muito pelo contrario, alias este sera possivelmente o jogo mais dificil, o AZ é comandado pelo grande Van Gaal e goste-se ou nao, é um grande treinador, com uma politica de jogo muito positiva. Temos de ser seguros a defender e cinicos a atacar, tal como fomos ontem. Pensar em empatar é sinonimo de derrota, basta ver o Portugal-Polonia desta semana, no entanto seria absurdo nao achar que um empate na Holanda seria extremamente positivo. Irá ser preciso saber controlar o jogo e felizmente nós temos jogadores de nivel Europeu nesse aspecto, Hugo Leal, Joao Pinto e Madrid.

Estamos de facto no bom caminho e penso que quando determinados jogadores explodirem, Maciel, Zé do Golo ou ate o Marcel, podemos ficar a um nivel extraordinario e que nos podera dar grandes, no nosso caso, ENORMES alegrias.

efebe

Já repararam no pouco ou nenhum destaque dado à vitória do SCBraga em Aveiro,pelos jornais desportivos de hoje? A Bola e o Record falam em tons vermelhos, mas da capital(Lisboa), e o Jogo fala em tons azuis .É  uma vergonha e como tal hoje iniciei o meu protesto contra esta situação,não comprando nenhum dos citados jornais.Qual é a vossa opinião ?Saudações  Bracarenses .

cardoso

Quote from: efebe on 14 de October de 2006, 12:40
Já repararam no pouco ou nenhum destaque dado à vitória do SCBraga em Aveiro,pelos jornais desportivos de hoje? A Bola e o Record falam em tons vermelhos, mas da capital(Lisboa), e o Jogo fala em tons azuis .É  uma vergonha e como tal hoje iniciei o meu protesto contra esta situação,não comprando nenhum dos citados jornais.Qual é a vossa opinião ?Saudações  Bracarenses .
A minha opinião?
PQosP!!!!!!!!!!

Kramer

Começamos bem o jogo, primeiro remate e golo. Na primeira parte pouco mais fizemos e tivemos alguma sorte pois o Beira-Mar teve uma boa oportunidade pelo Jardel e criou alguns problemas.
Na segunda parte a história foi outra, controlamos o jogo marcamos 2 golos e podíamos ter marcado outro e o Beira-Mar apenas por uma ocasião criou perigo.

Vitória justa num jogo onde  houve tempo para uma boa gestão do plantel!

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

BRAGA FOREVER

Parece que o Carvalhal está a ganhar o balneário...a verdadeira chave do sucesso!!!

ESTÁMOS À FRENTE!!

FORÇA MÁGICO BRAGA!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Ricardo

Muito bem. Neste jogo soubemos marcar, sofrer e acreditar. Fomos uns verdadeiros campeões. Na quinta é para ganhar. Acho que ninguém na equipa pensa o contrário...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Anabela

Quote from: efebe on 14 de October de 2006, 12:40

E a RTP, no resumo, deu especial destaque a um lance com o Paulo Jorge, dizendo que ele corta a bola com o ombro. Segundo me disseram, o ombro não faz parte do braço (lol) logo, não há motivo para falta (neste caso penalti). Mas na RTP até mostram o lance em câmara lenta!

Bracarus

eu estive lá e dá um gozo especial ver o SCBraga vencer e convencer...
foi pena que o pequenino treinador deles, resuma a vitória do SCBraga a uma questão de eficácia.... este tipo de treinadores, que baixa as calças aos metralhas e depois roi-se de inveja pelo crescimento dos outros, só tem um rotulo : pequeninos de espirito.

esperemos que não se volte a repetir o que aconteceu a época passada, em que uns senhores nos começaram a deitar abaixo bem cedo....

Ah
ainda ninguém falou, mas para a holanda já temos o

VANDINHO ;)

comandantX

É uma cidade talismã..Aveiro!

Nos últimos 4 jogos que lá fui festejei 11 GOLOS!!!!!!

2002/2003: 2-2
2003/2004: 0-2
2004/2005: 1-4
2006/2007: 0-3

Quantos adeptos de clubes de futebol podem dizer o mesmo?!!! ;) :D ;D 8)

Estivemos bem no meio campo e ataque...GRANDES JOGAS DE GOLO!!!!
A defesa continua a falhar só que vai sendo disfarçada com vitórias. O Jardel podia ter feito 2 golos. Ainda não sei como falhou o 1º. Estavamos mesmo atrás da baliza na 1a parte. UFFAAAA!!

O apoio dos adeptos...continua FANTÁSTICO!!!! PARABENS A TODOS NÓS BRACARENSES!!!!!

P.S: um camone já nos seus 50 começou a insultar os  alguns adeptos a dizer que eram benfiquistas do norte. Quando lhe disse que o benf%$ era uma ***** de uma ***** chamou-me azul. Há gente que não merce resposta pois não? Mas eu lá lhe dei...os metralhas que vão todos ca PQP!!!! E não é que quando lhe perguntei se era do BM ele disse que era lampião?! Pois, mas o vermelhinho vai em 1º e o encarnado vai aonde?! hahahaha QUE CABEÇA!!!!!!!
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

VVCEPHEI

Gostei, da atitude da equipa, o que é natural quando um jogo começa bem.
Temos é que ser mais fortes precisamente quando acontece o contrário. Ver o que aconteceu no jogo em que o adversário marcou primeiro(UDLeiria).

Muita gente de Braga, e grande seca para passar o Porto, no regresso por causa das obras no acesso à A4 que lixou com as letras todas quem queria vir para a A3. Mesmo assim foram 45 minutos a passear a classe do lider com os adereços Braguistas pendurados no carro, no meio transito no ninho dos Andrades.

lipe

Grande vitória ;D a equipa jogou muito bem só temos que continuar a jogar assim ou ainda melhor para calar certos ratos de esgoto. Temos um excelente plantel e mais o Vandinho. :D

FORÇA BRAGA PARA A HOLANDA!!!!!

100% braga

p.s. estou confiante que vamos fazer uma época melhor do que a anterior ;) :D
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

2378

Desolador o ambiente do estádio.

3600 espectadores.....tsss
 - bilhetes a 7 e 10 € público (mais barato é impossível)
 - sócios do Beira-Mar não sei quanto pagam, mas não deve ser muito.
 - não chovia, não estava frio.
 - sexta-feira á noite
 - milhares de lugares para estacionar
 - jogo contra uma equipa de topo, a lutar pelos primeiros.

Como é possível??? Ainda nós falámos da nossa média de assistência,
é uma vergonha, é o que faz  o &%"%#$# do vírus da biclubite.

é muito triste ver um estádio com aquelas condições e vê-lo assim quase vazio.

Quanto ao jogo, LINDDDDDDDOOOOOOOO  8)

- Madrid  - não me lembro de um jogador assim.....vai ser difícil segurá-lo no Natal, qualquer clube do Mundo queria-o como prenda, portanto o 1º a ver o Pai Natal que o ate a um poste.  ;D

- Carlos Fernandes, talvez o melhor jogo com a nossa camisola, está a subir mais e a subir de forma.
- Nem, ontem parecia um médio ofensivo  ;D
- Xoura, está potentíssimo no jogo aéreo, já lá vão dois golos
- Hugo Leal, mais uns joguitos em boas condições físicas e ninguém o pára.
- Ricardo Chaves,entrou bem e grande golo. É ali que os médios devem de aparecer, é o que falta ao Madrid, tem de aparecer mais na zona da área.

- João Pinto, espero muito mais. recebe a bola e vem sempre para trás, não faz os passes de morte que tão bem sabe fazer.

Público de Braga, LIIIIIIINNNNNDDDDDDDDOOOOOOOOOO

trânsito na A3, só abriu ainda mais o buraco do estômago, onde caíu a magnífica francesinha (de braga). :P

El_Gavion

Pão,Pão...queijo queijo!!Foi assim o jogo de ontem!Chegar,ver e vencer!

Tivemos a sorte/engenho de marcar logo no 1º minuto e a partir daí controlar o jogo(apesar dos 2 falhanços do Jardel) e descansar um bocado para a jornada europeia.Quantas e quantas vezes nas últimas épocas(e mesmo nesta,contra a U.Leiria) não tivemos a sorte/engenho de marcar 1º e depois sofremos e até perdemos?

De resto,destaque para os nossos dois laterais e para o Wender(o homem esteve nos 3 golos).E como disse um amigo meu no fim do jogo:aqui(Aveiro)somos felizes!!

PS1:Aveiro----Porto:30 minutos

PS2:Atravessar o Porto:ainda pensei fazer um filho,para que ele nascesse dentro do carro,mas acho que o facto de só estarem homens dentro do carro não dava lá muito jeito!DASSE!!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Victor Fernandes

"Foi uma vitória justa. Não jogámos assim tão bem mas fomos eficazes. Isso é o mais importante porque dá mais moral para enfrentar o próximo compromisso na UEFA", disse Andrés Madrid que elogiou o pragmatismo do Braga pela forma como controlou as operações. "A forma de jogar e os golos nos momentos certos são mais mérito do Braga do que deficit do Beira-Mar"

Andrés Madrid in OJogo
----------------------------

Está quase tudo dito...

Wender: de novo em alta (esteve nos 3 golos e não só...); Madrid vs HLeal: são IMENSOS, naquele meio campo; PJorge: muito bem/oportuno em lances de bola parada (fundamental hoje em dia); Nem: pena ter a idade que tem, senão muitos mais anos, certamente passaria em Braga; Maciel: corre, corre, mas...ainda precisa de algo mais, de qualquer forma, dá sempre preocupação ao adversário, jogador assim não no ano passado nessa posição, era sempre só pelo lado esq.; Marcel: ainda que terá que suar muito, mas muito a camisola, para me fazer esquecer o JTomás.

+ 3 pts e FORÇA BRAGA, para o jogo de quinta-feira na Holanda!!!!!
http://img521.imageshack.u

(R/B) G.A.P

SÓ lamento ter xegado quase ao intervalo... :( mas isso foi o menos ao ver o enorme dar um enorme banho de bola ;D  força rapazes!!! venham eles quem vier... nunka estarás só! ;)

Vlad

Mais 3 pontos!

Ajudou muito marcar cedo, mas de qualquer das maneiras: fomos e somos muito superiores a este Beira-Mar.
Vitória incontestável!
Gostei da prestação da equipa durante a maior parte do jogo, à excepção dos primeros minutos a seguir ao 1.º golo e as duas desatenções ao Jardel.
P. Santos seguro entre os postes, e algo indeciso nos cruzamentos.
Boa exibição de todo o quarteto defensivo, com todos a tentarem a sua sorte no ataque por mais que uma vez. E participaram directamente em 2 golos.
Madrid ENORME!
Bom jogo do H. Leal.
Se a camisola do João Pinto não tivesse o seu nome, o que diríamos desta exibição? Queremos mais João!!
O Maciel, apesar de muito activo, esteve muito trapalhão.
Excelente jogo do Wender.
Marcel trabalhou muito (até fez faltas a mais). Bom jogo.
R. Chaves entrou bem e marcou um bom golo.
O Frechaut entrou para segurar mais os aveirenes, mas já estavam "mortos".
Zé do Golo ainda cheirou... o golo.

Foi fantástico o apoio e presença dos adeptos do Braga!!

Agora, há que recarregar baterias para ganhar pontos na Holanda.
Força Braga!!!!!!!!!!!!

ps: a viagem para cá... minha nossa!!! Saí do estádio às 22h30 e cheguei a casa já passava da 1h30!!! O que vale é que vinhamos de barriguinha cheia.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Ultra81

Podem visualizar os resumos do encontro via rtp e tvi no blog da Bracara Legion www.ultrasbracaralegion.blogspot.com
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

R/B Estação

Video: Red Boys em Aveiro, em mais uma vitória do Enorme SC Braga! Passem lá e vejam!

www.redboys-estacao.blogspot.com
[url="//www.redboys1992.blogspot.com"]www.redboys1992.blogspot.com[/url]