News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Desculpem por outra vez este roubo

Started by Tuga2006, 16 de February de 2010, 03:38

Previous topic - Next topic

Tuga2006

Boa noite.
Em primeiro não sei o email do sr. Rui santos que faz as contas da liga da verdade, tem um grave lapso de memória, ácerca dos comentários de ontem, pois mostra papeis sobre alguns jogos e por azar ou mero lapso esqueceu-se do s papeis do RIO AVE - BRAGA, pena foi eu não ter tido o email dele para lhe reavivar a memória, já agora peço a quem tiver para deixar aqui o email dele ou então pedir-lhe para rever o jogo Rio Ave - BRAGA.

Peço a quem tiver que lhe envie rápidamente ou avive a memória desse jogo, porque no proximo programa ele vai mostrar as contas outra vez mas com mais uma jornada, claro que o Braga vai sair prejudicado porque ele nos papeis que mostrou e pelas contas que fez não tem papeis ácercade do jogo Rio Ave - Braga, ele não refere esse jogo.
Se alguém lhe enviar um email peço que lhe informem ácerca do jogo Rio Ave - Braga e que os jogadores do Maritimo depois da bola ter saído esteve  duas vezes nos pés do maritimo.
Se puderem ponham aqui o email dele. Obrigado.
Já agora podem perguntar como vai ficar o jogo contra a naval. Estará a liga á espera do fim do campeonato para ver se o Benfica vai ou não precisar dos pontos para ser campeão? Se a resposta for não então o Braga tem mais 2 pontos :)

Também gostaria que voçês revisem este lance, isto sim é um ROUBO.

Braga Vs Paços de Ferreira

ualg

Eh pah! Já muita coisa se escreveu, falou, discutiu, criticou... por causa do 2º golo e por este ter dado a vitória ao MÁGICO BRAGA!
Tenho mais que plena consciência que existe da parte da comunicação social, principalmente a imprensa escrita, uma "cabala" contra quem em campo demonstra ter argumentos para ser Líder deste campeonato de *****, que é o nosso! Não pelas equipas, que fazem o que podem e por vezes o que não devem mas por, este, alimentar uma série de "chupistas" que só lhes faltam baixar as calcinhas e levar no "pacote" em benefício duns lampiões que forçosamente terão de ser campeões ou então aquele clubezinho da treta rebentará (lá está, uns fazem o que não devem... neste caso foi penhorarem-se até aos gorgomilos)!!
Porém, para esses senhores eu tenho uma pergunta! Alguém ouviu falar do golo anulado ao Vitória de Setúbal ainda na semana passada, que pelos vistos daria a vitória ao Vitória?!? Se o 2º golo do Braga evitou um empate convém lembrar a essa raça podre que o 2º golo do Vitória consequentemente daria a DERROTA aos lampiões!
Pois é, têm a memória muito curta e perfidamente maliciosa!

Parafraseando o "outro": "QUE LA CHUPEN Y QUE LA SIGUEN CHUPANDO, SIGAN MAMANDO"

Legião

Quote from: Alexandre Machado on 16 de February de 2010, 03:38
Boa noite.
Em primeiro não sei o email do sr. Rui santos que faz as contas da liga da verdade, tem um grave lapso de memória, ácerca dos comentários de ontem, pois mostra papeis sobre alguns jogos e por azar ou mero lapso esqueceu-se do s papeis do RIO AVE - BRAGA, pena foi eu não ter tido o email dele para lhe reavivar a memória, já agora peço a quem tiver para deixar aqui o email dele ou então pedir-lhe para rever o jogo Rio Ave - BRAGA.

Peço a quem tiver que lhe envie rápidamente ou avive a memória desse jogo, porque no proximo programa ele vai mostrar as contas outra vez mas com mais uma jornada, claro que o Braga vai sair prejudicado porque ele nos papeis que mostrou e pelas contas que fez não tem papeis ácercade do jogo Rio Ave - Braga, ele não refere esse jogo.
Se alguém lhe enviar um email peço que lhe informem ácerca do jogo Rio Ave - Braga e que os jogadores do Maritimo depois da bola ter saído esteve  duas vezes nos pés do maritimo.
Se puderem ponham aqui o email dele. Obrigado.
Já agora podem perguntar como vai ficar o jogo contra a naval. Estará a liga á espera do fim do campeonato para ver se o Benfica vai ou não precisar dos pontos para ser campeão? Se a resposta for não então o Braga tem mais 2 pontos :)

Também gostaria que voçês revisem este lance, isto sim é um ROUBO.

Braga Vs Paços de Ferreira


ruisantos@sic.pt

Já agora recorde-lhe que em Guimarães também perdemos com um golo obtido depois de um fora de jogo mal tirado ao Mossoró
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Catarina

Essa treta da Liga Real fazia sentido na medida em que procurava consolar os espectadores pelo facto de o seu clube ser bom, mas não o suficiente porque os árbitros não deixam. Não vale é contar apenas os jogos que vêm à memória.

Depois do que vi no Domingo... enfim. Eu até gostava do Rui Santos, mas em certos aspectos a 'sua' verdade desportiva sai enviesada por ele próprio.

Éderbayor

Vamos deixar de abrir estes tópicos, acham que os lampiões quando são claramente beneficiados (e quando digo claramente não me refiro a lances como o nosso segundo golo) ando aí nos fóruns a dar explicações e tal? Eles ficam todos felizes acreditem, eles querem ganhar nem que marquem golos com a mão

gazolina

Pessoal, mandar mail´s ou o que quer que seja a esse urso do caral...é dar lhe valor... esqueçam que esse gajo existe, nao sintonizem esse programa e um dia quem sabe ao acaso tem a FELICIDADE de se encontrar comigo eu ate desenhos lhe vou fazer... o que o maradona disse era pra ele...
GAZOLINA

Peixoto

Eu já cumpri a minha parte. Quantos mais e-mails forem enviados a denunciar este "esquecimento", o Rui Santos , qual Paladino da verdade, não terá outro remédio senão reconhecer esse erro de análise.

O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

VVCEPHEI

Quote from: Alexandre Machado on 16 de February de 2010, 03:38
Boa noite.
(...)

Peço a quem tiver que lhe envie rápidamente ou avive a memória desse jogo, (...)

Enviei-lhe logo na hora.


Peixoto

A abécola do Rui Santos continua a ignorar o lance no jogo com o Rio Ave.

E depois quer verdade desportiva...pró caralh* !
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

Tuga2006

Por acaso estive atento, tinha enviado um email educadamente ao sr. Rui Santos, mas de nada valeu  >:(, isto vem provar que de verdade desportiva ele não tem nada, tenho pena de ter votado há um ano atrás na treta da petição.
Realmente não sei como isto é possivel, é muita falta de respeito pelos outros, estou realmente desiludido, parece que temos mais um artista armado em detentor da verdade na televisão. Neste caso ele tem todos os suportes incluindo emails para poder verificar se é verdade ou não, mas decidiu fazer orelhas moucas.

david

voces ainda dão palha a um fanatico pelos benfas, é um dos que faz parte do andor, a verdade deste palhaço é para favorecer os benfas

ComContaPesoEMedida